Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Dégel? Que se dane Dégel /evil

http://img21.imageshack.us/img21/3152/minosfk.png

Sobre o capítulo de LC, mantenho minhas esperanças de que alguém surja para salvar Dohko ou algo aconteça que o poupe.

Eu também. Provavelmente será Defteros quem aparecerá para salvar Dohko, mas gostaria que fosse Suikyô com a cloth de Crateris. Isso se ele precisar ser salvo, é claro. [/)]

Editado por King of Loss
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 307
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Yuzuriha Gaiden ~ Gengaihen numa revista Shoujo? Nada bom... No máximo - e espero estar enganado - vai trabalhar sua relação com Tokusa, o irmão. Algo bem melô para meninas. Desperdício total como Guerreira.

Um Gaiden MUIIITO melhor seria do Hakurei e Sage X Hypnos e Thanatos. Uns 4 capítulos, com ação direta seria perfeito. Não precisaria nem trabalhar outros novos personagens. Só de mostrar um pouco da antiga-antiga guerra santa eu ficaria feliz.

Link para o post

Imagino SIM que o mangá será um pouco 'meloso' por que provavelmente ele se passará numa época de 'paz' do mangá. Até ai normal, ela lutaria contra quem? Por isso que é um gaiden. Vai contar a história dela com Tokusa, talvez explique por que ela não gosta de usar a mascara, como ganhou a armadura de Grou, etc. Muitas espectativas!

E DEFTEROS NAO!!!!!!!

Link para o post
Antes um gaiden "meloso" mas com história do que ação descerebrada e que nada aacrescenta à série. Saint Seiya como um todo carece e MUITO de um mínimo de fatores explicativos - vide Ikki em ND 17 - , então toda iniciativa como esta é muito bem-vinda.

EDIT: E DEUTEROS SIIIIIIM!!! /rock
Editado por Gemini Saga WL
Link para o post

Penso exatamente como o Mark...

eu tenho medo de ter muita melação sim, mas ação desenfreada eu duvido que terá...aliás, duvido que terá algum espectro por lá...ação mesmo, talvez, só no treinamento dela...

A única coisa q eu não quero são os discursos melosos típicos...mas tirando isso...

Putz, quando a gente para pra pensar percebemos o quanto é misteriosa a Yuzuriha, e exigir que o seu gaiden seja só ação é diminuí-la e muito como personagem. Ela já mostrou que é muito mais alguém do que somente uma guerreira. Qué dizê...gaiden sem história...pra quê num é? Se é pra mostrá-la lutando, então nem precisa de gaiden hehehe

Editado por Joker
Link para o post

Pois é. Tipico Gaiden do Kakashi por exemplo.

Ele tem luta e tals, mas é mais voltado para o PERSONAGEM em sí. As coisas que ocorreram pra ele se tornar o que é atualmente. Espero que seja algo assim.

Link para o post

Para comentar sobre o capítulo esperarei as outras imagens, mas torço para que a Shiori dê um final na luta tão bom quanto as anteriores.

O melhor de tudo foi saber sobre o futuro gaiden da Yuzu. Ela é uma personagem muito misteirosa ainda e gostaria de saber mais da personagem Yuzuriha, nesse momento, do que vê-la lutando.

Gaiden com Yato também seria interessante.

Link para o post
Pois é. Tipico Gaiden do Kakashi por exemplo.

Ele tem luta e tals, mas é mais voltado para o PERSONAGEM em sí. As coisas que ocorreram pra ele se tornar o que é atualmente. Espero que seja algo assim.

Imaginei exatemente na Gaiden do Kakashi, tomara que seja nesse estilo mesmo, espero também que fale um pouco da historia dos lemurianos.

Link para o post

gaiden pro yato pra q, me digam.. ele eh mto bem explorado, naum tem necessidade nenhuma. seria mais um fan-service mesmo.

esse gaiden da yuzu foi a unica coisa realmente necessária. todos os demais q 'precisariam', pode perfeitamente deixar nos capitulos normais mesmo (regulus, defteros, atla /evil )

Link para o post

4 páginas em um pouco mais de 12 horas!!! ¬¬

Me desculpem, mas não tem como acompanhar MESMO. Fala sério, só se eu ficasse o tempo todo com a página do tópico aberta, dando f5 sem parar e não sair mais do PC pra nada.

Mas ainda bem que os spoilers e as imagens aparecem na primeira página [/)]

Que legal que Yuzu terá um Gaiden só dela... descobriremos mais de seu passado nebuloso. \o/

Link para o post
Gaiden do Yato pra que se o anime já cumpriu bem essa parte com o filler de Yato X Tenma? Pra mim aquilo foi suficiente.
Link para o post
Gaiden do Yato pra que se o anime já cumpriu bem essa parte com o filler de Yato X Tenma? Pra mim aquilo foi suficiente.

É mesmo... Esqueci dessa passagem do anime. XD

O passado da Yuzu me interessa e muito. Pena que é só pro final do mês que vêm.

Link para o post

Nossa, esse "repeteco" de Dohko vs espectro cansou pelo visto...

Com excessão de meu post anterior e alguns dois ou três, o povo só comentou mesmo sobre o tal Gaiden da Yuzuhira. '-'

Pra mim não acrescenta em nada, já que nunca gostei da personagem, mas gostei da idéia de sair em mais versões! Amaria ler um gaiden do Dégel, Pandora *-*, Albafica, Violate.

Estão com medo que esse gaiden seja meloso? Ora, sejamos realistas, eu duvido que iam fazer uma novela melosa para estragar a personagem guerreira de personalidade forte! Pra mim, vai ser algo dramático, porém, nada exagerado...

E parem de reclamar, imagina se resolverem lançar nessas revistinhas açucaradas yaois com Tenma e Alone, Kardia e Dégel, e por ai vai? XD HAIUSIUAHSHIAHUIAH

Ai sim tinham que se preocupar =P

Link para o post

Legal ler isso. Gaidens só agregam mais informação ao enredo, independente do tema... afinal a autora não preterirá nenhum capítulo pra apresentá-lo. LC não tem nada a perder com isso.

Não é de hoje que o pessoal comenta que os eventos de LC atraem muitas fãs, então não é de se estranhar que façam uma publicidade nesse nicho!

Ah, e não é porque vai sair em revista shoujo que obrigatoriamente será uma coisa só melosa. Rayearth é shoujo, X é shoujo e é mais sangrento que muito shounen por aí. Claro que tem sua carga de drama, mas nem todos shoujos são coelhinhos e flores.

Editado por aries
Link para o post
Nossa, esse "repeteco" de Dohko vs espectro cansou pelo visto...

Com excessão de meu post anterior e alguns dois ou três, o povo só comentou mesmo sobre o tal Gaiden da Yuzuhira.

O Gaiden da Yuzuhira é como uma janela de esperança para abordar personagens carismáticos de forma mais trabalhada, Pandora. No fundo, o que todos esperam são outros Gaidens, preferencialmente (E logicamente) com os Cavaleiros de Ouro.

Estão com medo que esse gaiden seja meloso? Ora, sejamos realistas, eu duvido que iam fazer uma novela melosa para estragar a personagem guerreira de personalidade forte! Pra mim, vai ser algo dramático, porém, nada exagerado...

É o preço a se pagar por conta do projeto estar ligado a uma revista Shoujo. Não chega a ser um preconceito, mas uma atitude de "autodefesa". :lol:

E parem de reclamar, imagina se resolverem lançar nessas revistinhas açucaradas yaois com Tenma e Alone, Kardia e Dégel, e por ai vai? XD HAIUSIUAHSHIAHUIAH

Ai sim tinham que se preocupar =P

E isso não existe aos milhares na internet, mulher? /evil

Link para o post

Pra mim só existe um personagem além da Yuzu que daria um gaiden no mínimo interessante, Suikyo.

Cavaleiros de ouro, se tiver de um terá de ter dos demais ¬¬.

Link para o post

Seiya, você não é o unico, eu também vivo perdido nos tópicos de LC.Fiquei fora menos de seis horas e já surgem mais páginas XD

Sobre outros personagens ganhando gaidens, eu pessoalmente acho que prescendivel.

O unico personagem fora a Yuzu, que eu gostaria que tivesse um gaiden é a Sasha.Seria legal mostrarem a chegada dela no santuario e o treinamento dela para virar a atena

Link para o post
Seiya, você não é o unico, eu também vivo perdido nos tópicos de LC.Fiquei fora menos de seis horas e já surgem mais páginas XD

Sobre outros personagens ganhando gaidens, eu pessoalmente acho que prescendivel.

O unico personagem fora a Yuzu, que eu gostaria que tivesse um gaiden é a Sasha.Seria legal mostrarem a chegada dela no santuario e o treinamento dela para virar a atena

Que bom que vc me compreende, amigo. ;.;'

É só ficar umas 3 horas fora que a gente já se perde todo. XD

Eu gostaria de um Gaiden do Albafica. *-*

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post
Dio, nem todos os golds precisam de gaidens. Por exemplo: A história com a garotinha mais o lance sobre o sangue já é um ótimo embasamento para o Albafica, o que anula completamente essa necessidade.

Outro: Regulus sabemos de onde veio, sabemos que treinou com Yato e Sísifo.

Enfim.
Link para o post

Tem golds que não é dificil de imaginar uma Gaiden, principalmente Dégel e Deuteros. De personagens que não são dourados além dos citados eu imagino uma Gaiden dos discipulos do Hasgard, como ficaram orfãos, como conheceram o Hasgard e porque ele resolveu cuidar deles, ficaria parecido com as historias dos integrantes da "creche" do Guts de Berserk. :lol:

Editado por Uchiha Madara
Link para o post

Spoiler do tópico da Shounen Champion (que são sempre postados os spoilers reais):

Para Basilisco, Radamanthys é o soberano, e não Hades. Senhora Pandora tomando banho com roupa e peitos peitos.

/evil /evil /evil

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tradução das páginas de acordo com a ordem do primeiro post (e o que for possível ver XD; ainda lembrando que podem conter erros devido à continuidade):

01

O sangue do deus que pulsa,

a aparição do incomparável Dohko!

Um Big Bang colorido!

02

S: É o homem mais forte que Sylphid de Basilisco da Estrela Celeste da Perspicácia

Reconhece como um soberano!!

03

S: Depois que eu levantar vôo, não sobrará mais nenhum pedacinho da sua vida!!!

E você também seria bom você tornar-se uma parte desta terra inóspitas, Libra!!!

04

S: Vôo do Extermínio

05

S: O quê!?

Você... Não pode ser. Recebeu o meu vento venenoso...

06

S: Que solitário...

Eu de um jeito ou de outro não conheço seu mestre, mas

Eu só conheço lugares inóspitos e o seu vento

Não me afetou em nada!!

Dohko que não perde para o vento venenoso! Contra-ataque agora!

Link para o post
Para Basilisco, Radamanthys é o soberano, e não Hades. Senhora Pandora tomando banho com roupa e peitos peitos.

Hoje é dia de notícia boa, definitivamente... [/)]

Mas bem que podia ser SEM roupa /evil /evil /evil

Link para o post
Dio, nem todos os golds precisam de gaidens. Por exemplo: A história com a garotinha mais o lance sobre o sangue já é um ótimo embasamento para o Albafica, o que anula completamente essa necessidade.

Outro: Regulus sabemos de onde veio, sabemos que treinou com Yato e Sísifo.

Enfim.

Sim, o Albafica já teve a história mostrada em sua luta, mas foi o mesmo com todos os demais, exceto claro os que ainda estão vivos e não lutaram de verdade. A luta individual de cada gold já serve como um próprio gaiden, e acredito que será o mesmo com Regulus e Deuteros.

Olhando por esse prisma, nenhum dourado precisa de gaiden no LC, já que cada um tem o seu momento de destaque na história.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...