El Buga 39 Postado Setembro 14, 2009 Compartilhar Postado Setembro 14, 2009 A coisa não é assim no modo oito ou oitenta. Hasgard e seus discípulos, a história de Deuteros, a origem das dúvidas de Asmita, o treinamento e consagração de Dohko e Shion como golds, o desenvolvimento da doença de Kardia, a paixão platônica de Sísifo por Sasha, o rolo Dégel/Seraphina/Unity, Manigoldo e Regulus nem tanto, mas enfim, tem muito terreno pra ser explorado ainda... espaço para gaidens existe. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Setembro 14, 2009 Autor Compartilhar Postado Setembro 14, 2009 (editado) Sylphid acha que Radamanthys deve ser o soberano? E Radamanthys é mortinho por Alone. Triâgulo amoroso e platônico. Seria interessante se rolasse uma conspiração contra Hades, porém seria mais interessante que Rada tivesse a idéia. Por um lado está me agradando o protagonismo de Dohko em seus momentos "Seiya", por outro isso tudo está sendo muito sofrido e arrastado. EDIT: Erros de portugas. Editado Setembro 14, 2009 por Sanamo Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.495 Postado Setembro 14, 2009 Compartilhar Postado Setembro 14, 2009 Dohko está um verdadeiro encosto E Pandora com os peitos de fora no banho? Shiori gosta de uma mulé pelada kkkk Enfim... gostei muito da luta contra o Gordon, amei a participação do Queen, mas esse Silfide não me agradou muito no clássico e nem ta me agradando agora. Mais um cachorrinho do Radamanthys é um saco. Quê morra loga e o foco volte para os Templos Maléficos! Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Setembro 14, 2009 Compartilhar Postado Setembro 14, 2009 Esse Silfide tem a cara do Sisifo!!! Quando olhei rápido achei que era ele. Yuzu Gaiden! Eu quero agora!!! Dohko está maravilhoso nessa sequência. E não quero que ninguém chegue pra atrapalhar. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Setembro 14, 2009 Compartilhar Postado Setembro 14, 2009 Que surja alguém para ajudar Dohko, tenhamos uma puta batalha, a ativação da armadura de Athena e só então os templos! \o/Nem ando sentindo muita falta do LC =p Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Setembro 14, 2009 Compartilhar Postado Setembro 14, 2009 Vou parafrasear o Marcel: Não é porque sairá numa revista shoujo que necessariamente será um Gaiden fofinho e cheio de coelinhos e olhinhos grandes. Tem shoujo que dá um pau em questãode violência. E outra: O que temos a perder com esse Gaiden? Nunca esperamos por algo assim, então seja o que for será uma adição e será positivo. O gaiden provavelmente falará de Yuzuriha na época feliz dela, teremos Tokusa, provavelmente Shion será trabalhado e aparecerá ele jovenzinho e, no fim, teremos um drama que será a morte de Tokusa. Fim. Será que vocês não vão gostar disso? =p Sobre o macro-spoiler: Capítulo simples, com a luta entre Dohko e Sulfite. Mas tem um elemento extra que é Pandora. Eu gosto muito disso em Shiori: Ela sempre tenta colocar algo extra pra quebrar a mesmice, pra evitar termos apenas uma cena por muito tempo. E, olha, curti muito Silfide considerar Radamanthys o seu deus e não Hades. Muito diferente e até ousado! Ansioso pelo capítulo, mas mais pelo Silfide. Quero ver como Shiori trabalhará com ele e o que ele se tornará. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Setembro 14, 2009 Compartilhar Postado Setembro 14, 2009 Diferente de Spider, Seiya e CIA eu adoro quando eu chego e tem 20 paginas pra ler. Acho que sou louco, mas adoro ler o comentário do pessoal, seja do proprio capitulo ou derivados. Felizmente Dohko vai enfrentar E vencer Sylphide, mas infelizmente Sylphide não me agradou em nada até agora. Então não será um capitulo muito esperado por mim. No entanto só o fato da Pandora aparecer ja ADOROOOOOOOOOOOOOO! hehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Pandora.Lc 6 Postado Setembro 14, 2009 Compartilhar Postado Setembro 14, 2009 Pandora tomando banho? Quanta apelação lol ... Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Setembro 14, 2009 Compartilhar Postado Setembro 14, 2009 Aí. Mais um fanservice da Srta. Shiori. Mas não há nada de mal nisso... acho legal mesmo que seja trabalhado esses aspectos no Lost Canvas. E ela, apesar destas cenas, sempre mantém uma narrativa bem ágil (Não tanto quanto à do Kurumada, que é um verdadero Yellow Flash), mas as coisas em Lost Canvas acontecem bem mais rápido do que em Naruto ou Bleach, por exemplo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Dio 6 Postado Setembro 14, 2009 Compartilhar Postado Setembro 14, 2009 Silfide, creio eu, só irá durar mais um capítulo para assim fechar esse arco(SIM SIM). Gaiden de Yuzu virá junto as batalhas contras os guardiões, e assim será a volta de LC ao topo o/. Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Setembro 14, 2009 Compartilhar Postado Setembro 14, 2009 148 - Queen luta e morre.149 - Sylphid chega e começa a lutar com Dohko 150 - Dohko mata Sylphid. E começa a lutar com Valentine. 151 - Dohko mata Valentine no finalzinho. 152 - Primeiro templo dos guardiões. 153 - Drustann, king of loss e Vilão se tornam meus aprendizes. Por enquanto estou com 100% de aproveitamento no meu chute sobre o que iria acontecer. E, Dio, acho que o Sylphid morrerá no início ou no meio do capítulo 150. Mas também acredito que Valentine ainda aparecerá... e acompanhado de um exército grandinho. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Setembro 14, 2009 Compartilhar Postado Setembro 14, 2009 Se Valentine aparecer independente se for uma luta FENOMENAL eu vou ODIAR a Shiori! ODIAR MESMO! SE ele aparecer (coisa que eu detestaria) que outra pessoa o enfrente. Se Dohko lutar mais uma vez eu tenho que falar... Shiori viajou! Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Setembro 15, 2009 Compartilhar Postado Setembro 15, 2009 Se Valentine aparecer independente se for uma luta FENOMENAL eu vou ODIAR a Shiori! ODIAR MESMO!SE ele aparecer (coisa que eu detestaria) que outra pessoa o enfrente. Se Dohko lutar mais uma vez eu tenho que falar... Shiori viajou! Outra luta do Dohko seria cansativo demais. Ainda acho que Valentine não irá invadir o santuário. Se Radamanthys tiver mais uma recaída, quem irá acalmá-lo? Por isso acha que, pelo menos ele, continará no LC. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Setembro 15, 2009 Compartilhar Postado Setembro 15, 2009 Valentine não está no Santuário. Radamanthys deixa bem claro isso: Os dois são as lanças do kyoto; um ele enviaria ao Santuário e o outro teria uma missão especial no Lost Canvas. Não sabemos se será interceptando Tenma e cia ou guardando a entrada de Saturno. Eu aposto na primeira hipotese, aí teremos a luta contra Valentine no próximo volume e seria a última luta antes dos Guardiões dos Astros. Essa luta, contra Silfide, é a que encerrará o volume 17 e também a sequência legal de lutas de Dohko. Se a luta acabar no capítulo 150 significa que Shiori utilizou cinco capítulos apenas com lutas para o Libriano. As lutas de LC são rápidas, no máximo cinco capítulos mesmo; ou seja ela fez um bom uso de Dohko, aprimorou o personagem e de quebra mostrou e melhorou três espectros. Nem se preocupem, Valentine não aparecerá no Santuário. Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Setembro 15, 2009 Compartilhar Postado Setembro 15, 2009 Acho que eu perdi alguma coisa.. por que Saturno? Não li os capitulos interiores integralmente... mencionaram algo do tipo? @149: ainda acho que é Dohko quem encerra a participação de Sylphid, só pra não quebrar a referência ao clássico. @Gaiden: Se aparecer o Shion com roupas de Jamir pra mim já valeu! Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Setembro 15, 2009 Autor Compartilhar Postado Setembro 15, 2009 Saturno é nome do Templo de Radamanthys, todos os Palácios Maléficos são representações de planetas. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Setembro 15, 2009 Compartilhar Postado Setembro 15, 2009 Exijo, ou melhor, EXIJO ver a pré-scan do banho da Pandora amanhã Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Setembro 15, 2009 Compartilhar Postado Setembro 15, 2009 Sobre o capítulo, ainda é muito pouco para comentar. Gostei de Basilisco considerar Radamanthys acima de Hades. É um diferencial para o personagem, veremos como será desenvolvido. Yuzuriha ganhará um Gaiden. A personagem tem muito mistério, muitas questões a serem exploradas. Quanto ao fato de sair em uma revista shoujo, foi só uma jogada de marketing. Eles sabem que LC tem um público feminino grande. Com a personagem na revista, eles vão atrair mais mulheres que passarão a conhecer o mangá, e de quebra, obriga os leitores de LC a conhecer essa revista, e eles podem acabar fisgados por alguma outra história da antologia. Quanto ao conteúdo, será mais explorada a personalidade dela e seu passado, não esperem grandes lutas. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Setembro 15, 2009 Autor Compartilhar Postado Setembro 15, 2009 (editado) Pois acho que será um manterial complementar e na mesma linguagem do mangá, com várias lutas envolvendo o cachecol. Seria muito interessante, inimigos pré-Hades que tentem invadir Jamir por algum motivo. Tokusa, Hakurei, Shion. ALTAAAAAA! Todos em ação! Eu estou ansioso mesmo por esse Gaiden. Acho que a parte dramática será mesmo com Tokusa e tals. Bem que a Yuzu poderia ter uma amigues. \o/ Outros pontos interessantes é realmente os pontos em que Yuzuriha some do mapa no mangá, como Hipnos capturou ela. Brechas não faltam para serem preenchidas e ANIMADA. (TMS leia isso!) Ai tô emplogado igual ao T-ago.. Editado Setembro 15, 2009 por Sanamo Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Setembro 15, 2009 Compartilhar Postado Setembro 15, 2009 Eu também gostei de Silfide considerar Radamanthys acima de Hades e achei isso ousado por parte de Shiori. Cada vez mais os espectros ficam mais interessantes. Antes todos eram meio 'robóticos', mas agora vemos que há personalidades distintas, desejos distintos e não apenas um padrão. Sobre o Gaiden, provavelmente serão apenas dois capítulos porque a revista parece ser mensal (pelo que eu entendi). Eu acho que será algo 'leve', mostrando uma Yuzuriha ainda feliz, mais faladora, ainda tendo Tokusa com ela. Quem sabe haja uma rivalidade entre Tokusa e Shion pela armadura de Áries ou algo assim... então, no fim, teríamos a explicação da tatuagem e como o irmão de Yuzuriha morreu, pois parece que foi algo esquisito, pois ele mesmo diz algo como 'eu sei que não mereço, mas queria voltar pra Jamil'. Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Setembro 15, 2009 Compartilhar Postado Setembro 15, 2009 (editado) Já pensaram se o irmão da Yuzuriha for um dos guardiões dos Templos? Aí esse Gaiden se tornaria ainda mais interessante do que está parecendo a mim. Editado Setembro 15, 2009 por Feanor Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.495 Postado Setembro 15, 2009 Compartilhar Postado Setembro 15, 2009 É Proteus, É Leão past-past... e agora querem botar o Tokusa como Espectro Guardião de Templos? kkkkkkkkkkkk Pelo visto até o banho da Pandora ta dando mais ibope que a luta do Dohko... o negocio ta feio pro lado desses dois. Eu tô cansado do Santuario, não tem Defteros lá. E por falar nele, onde será que ele esta nesse momento? Espero que ele aparece no estilo Ikki quando geral tiver tomado um owned do Guardião. Voltando ao Gaiden, quero muito ver mais do treinamento que tornou Yuzuhira uma Amazona de Prata sem falar na possibilidade de ver mais do Haku, Shion e Atla. Quero ver Yuzu em seu treinamento mortal em Jamir. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Setembro 15, 2009 Compartilhar Postado Setembro 15, 2009 Acho que Defteros vai aparecer no Lost Canvas, sem maiores explicações. Tipo Ikki, saca? Afinal se um pode e ninguém reclama, por que não o outro? hehehe O Tokusa guardião? Seria legal, mas só se ele já tivesse um nível alto quando moleque. Quem sabe se ele disputasse a armadura de Áries com Shion ou algo assim... Aí seria muito legal se ele fosse um guardião! Sobre a luta, não tem muito o que falar ainda, né? Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Setembro 15, 2009 Compartilhar Postado Setembro 15, 2009 Será que esse gaiden vai ser tão curto mesmo? E será que será animado, como um extra que seja?? Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Setembro 15, 2009 Compartilhar Postado Setembro 15, 2009 Pois eu já começo a achar que Tokusa não estará nos templos. Se a história de Yuzuriha será explicada em um mangá a parte, provavelmente não teremos Yuzuriha desenvolvida no sentido de explorarem o passado dela em LC "oficial". Shiori provavelmente não vai nos mostrar muito mais do que aconteceu no passado da Amazona, e por isso optou por contar isso a parte. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados