Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 307
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mark, por favor... deixa pra lá isso. É uma batalha perdida começar essa discussão ^^

Pra mim Queen, Silfide e Gordon também eram meros chefões de videogame 8 bits. Ou seja, só atacavam e pronto. Agora eles viraram personagens, com características próprias e ataques adicionais.

Enfim, acho que Pandora não enviará mais ninguém pra lá. Acho que Dohko já tá todo lascado em ter perdido o sangue, se roubarem a armadura dele o coitado vai ficar detonado. Deixa ele conseguir recuperar a armadura! Já tá tensa demais essa parte, hehehe

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Feanor

Em nenhum momento Aiacos foi controlado ali. Depois que foi derrotado por Sísifo nem quis lutar até a morte e começou a filosofar não dando mais a mínima pra Guerra. Chegou Kagaho e destituiu ele de sua Sápuris e disse pra ele voltar a carregar o seu antigo nome.

Enfim, é uma longa história...

Link para o post
Mark, por favor... deixa pra lá isso. É uma batalha perdida começar essa discussão ^^

Pra mim Queen, Silfide e Gordon também eram meros chefões de videogame 8 bits. Ou seja, só atacavam e pronto. Agora eles viraram personagens, com características próprias e ataques adicionais.

Enfim, acho que Pandora não enviará mais ninguém pra lá. Acho que Dohko já tá todo lascado em ter perdido o sangue, se roubarem a armadura dele o coitado vai ficar detonado. Deixa ele conseguir recuperar a armadura! Já tá tensa demais essa parte, hehehe

Ah! Mas seria tão legal! Cheshire poderia roubar a armadura quando a mesma estiver com o Defteros hehehehe Seria a melhor coisa pra tirar essa de "Deus" do Defteros, ia adorar >___

Obs: Na minha opinião a Masei controla SIM o humano! No entanto a Masei pode ser influenciada diretamente por seu hospedeiro. Assim como ocorreu com Julian Solo e Alone.

Editado por .Mark
Link para o post

Ah, se roubar do Defteros eu também quero, hehehehe /evil

Mas essa parte do Dohko tá bem tensa. Saca só: O bicho tá todo arregaçado, sozinho (aparentemente), lutando com um espectro de elite e já perdeu o sangue de Atena. Ele, entre aspas, está lutando por sua sobrevivência.

Acho que se no fim disso tudo a armadura ainda fosse roubada ficaria muito pessimista, sabe? Já tá tenso, já tá difícil... então seria legal um 'alivio' no final com Dohko, apesar de tudo, conseguindo a armadura.

Obs: Na minha opinião a Masei controla SIM o humano! No entanto a Masei pode ser influenciada diretamente por seu hospedeiro. Assim como ocorreu com Julian Solo e Alone.

E Kagaho, que inclusive lembra-se de sua antiga vida.

Editado por drustann
Link para o post
Basilisco com golpe venenoso =PÉSSIMO! Assim como Pharaoh e Alraune, descaracteriza totalmente o Silphide original.

Então você não conhece a lenda do Basilisco, conhecido como o REI DAS SERPENTES. Matava com apenas o olhar e suas presas eram extremamente venenosas ¬¬

Editado por Uchiha Madara
Link para o post

Como a personagem Pandora de Lost canvas melhorou em relação a poia gótica e totalmente sem graça do clássico. Shiori fez um trabalho incrível. Deu-lhe atitude, personalidade, enfim... Uma ótima participação.

Não acho que Dohko tenha apanhado assim de Queen e de Gordon não... Pra falar a verdade, a situação "precária" (o que não significa MUITO e Saint Seiya) em que se encontra parece ser característica dos sintomas derivativos do sangue divino contido em seu corpo. Os ferimentos em alusão não parecem relevantes o suficiente para danificar o (como o título mesmo afirma) incomparável Dohko.

@Uchila

Creio que o Wan se referiu a descaracterização relacionada ao espectro do clássico, não?

De qualquer forma, a discrição do golpe como venenoso, além de impactante, só melhora e caracteriza sua representação.

Editado por Grande Aldebaran
Link para o post
Então você não conhece a lenda do Basilisco, conhecido como o REI DAS SERPENTES. ¬¬

Err, conheço. PORÉM, a técnica que ele usa não tem veneno algum... A não ser na versão LC ;)

Provavelmente perdeu esse 'up!' enquanto ficou selado... vai saber, né? /evil

Link para o post

Debas, acho que ele tá bem arregaçado, sim.

Gordon não causou nenhum ferimento sério nele, mas Queen rasgou o peito do cara! Foi um baita ferimento profundo. O poder do sangue não está fazendo nada de ruim comele, ao contrário do Rada. Ele apenas amplificou o poder do próprio Dohko que poderia sair fora de controle e, aí sim, prejudicá-lo.

Mas ele tá todo capenga por causa do golpe de Queen que foi um dano fatal. Mas é SS, né? Shiryu teve o coração perfurado e mais de tarde foi tomar um sorvete de flocos com Shunrei. Ou seja....

Link para o post
continue assim, shiori, descaracterizando todos os personagens em relação ao clássico.

o bom gosto agradece!

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

melhor impossível!!!

Mas raky, o que q podemos fazer se tem gente que gosta de botânica e admira todas aquelas plantas que estão no clássico?

Link para o post

Sim! Vamos crucificar a Shiori por ela conhecer mais de mitologia em certas coisas e também faremos uma macumba por ela melhorar em 100% os personagens genéricos do Classico!

É um absurdo!!! Como ela ousa ser melhor que o Kurumada?!?!?! Blasfemia!

Viva aos personagens "Só vim pra morrer"!

Editado por .Mark
Link para o post
Err, conheço. PORÉM, a técnica que ele usa não tem veneno algum... A não ser na versão LC

Provavelmente perdeu esse 'up!' enquanto ficou selado... vai saber, né?

Também não vi Photon Burst na saga Classica, no entanto foi facil de engolir isso no Episodio G, afinal existe a velha desculpa da falta de oportunidades de executar esses golpes não? ;)

Link para o post

Reclamar do veneno do Basilisco = EPIC FAIL

Não vejo descaracterização do personagem nisso ú_ú

Se for assim, que Shiori continue descaracterizando muitos personagens /evil

Link para o post

ei, ainda existe essa discussão de possessão dos espctros.. ai ai..

no clássico, myuu explica tudo. saum almas q encarnam em corpos 'destinados' a serem os espectros, aleatoriamente ou por alguma 'regra' (tipo 'o coração mais puro' ou 'membros da familia solo'). casos como aiacos e kagaho saum exceções, justamente pra provar como eh raro isso acontecer (ambos naum saum 'qualquer um' neh).

mas quem ainda discorda disso, bem...

Link para o post

A maioria dos mitos e até obras de ficcão como Harry Potter sempre associaram o Basilisco ao seu poderoso veneno, que pode corromper até a alma.

"continue assim, shiori, upando descaracterizando os personagens em relação ao clássico. o bom gosto agradece!"

Enriquecer a trama é isso. Agora se querem ver o vento que arremessa a pessoa pra cima e manda pra outra dimensão... com aquela originalidade de mandar alguem pra Outra Dimensão coisa que ninguem nuncaZZZzzzZZZZZzz.

Editado por Sanamo
Link para o post

Normal os espectros ganharem técnicas novas. Minos ganhou, Rada idem, Aiacos peida técnicas; então reclamar a essa altura do campeonato disso ficou meio 'reclamei porque é meu esporte favorito', mas enfim...

Mas sem provocações, pessoal. O assunto tá indo bem, as opiniões do WAN são sempre polêmicas, mas vamos deixar pra lá. ^^

Edit:

E realmente foi um bom adicional o veneno na técnica do Sulfite. Pensa bem:

1) Já temos Misty e Baian como usuários de técnicas de vento. Sulfite clássico era só mais um.

2) Um cara que usa vento + veneno é muito perigoso! É um combo do caramba, pois ele pode atacar diretamente e indiretamente, expandindo o veneno através dos ventos.

Editado por drustann
Link para o post
Também não vi Photon Burst na saga Classica, no entanto foi facil de engolir isso no Episodio G, afinal existe a velha desculpa da falta de oportunidades de executar esses golpes não? ;)

Pensei que o tópico fosse sobre LC149...

Ledo engano, a coisa tá mais infantil a cada semana por essas bandas...

Só mais uma 'reclamação' (coisa tosca esse rótulo, não? Divergência de opinião num fórum de discussão virou isso? Santa Guadalupe): Não tem nem uma pontinha narrando o que diabos está acontecendo no Lost Canvas? Quase 2 volumes inteiros (by One Peace) com aquela lenga-lenga do barco pra cá, barco prá lá e, agora, a coisa não 'engrenou'?

Link para o post
@Feanor

Em nenhum momento Aiacos foi controlado ali. Depois que foi derrotado por Sísifo nem quis lutar até a morte e começou a filosofar não dando mais a mínima pra Guerra. Chegou Kagaho e destituiu ele de sua Sápuris e disse pra ele voltar a carregar o seu antigo nome.

Enfim, é uma longa história...

Ah, sim. Entendi o que você dizia.

Realmente, os espectros não são seres controlados por Hades. Tanto é que Sylphid disse que o soberano dele era Radamanthys. Mas os Espectros não são humanos... eles são entidades malígnas que encarnam em corpos humanos, e até os transformam.

O que eu quis dizer é que é interessante ver humanos (não possuídos), preferindo seguir os propósitos de Hades do que os de Athena.

Link para o post

ai q tah.. antes fossem polêmicas, dariam boas discussões. mas 'isso' nem vale a pena mesmo.

querem polêmica.. quem garante q o vento q mandou shiryu voar naum continha veneno, hein, hein /evil

Link para o post

WAN, por favor né. Pega leve!

Pensei que o tópico fosse sobre LC149...

WAN posts atrás:

Pandora com um caldeirão que vê as 'coisas' = GUIDÃO Legal!!!

Faça o que eu falo, mas não o que eu faço não vai funcionar aqui, então, por favor, siga o que prega. ^^

Sério, colabora aí! Por favor.

E chega dessa discussão boba, gente! Quer reclamar, reclame! Mas faça isso com ponderação e educação e não apenas para reclamar e provocar. E outra: Dê direito aos outros de reclamarem. Será um saco se um dia todos somente elogiarem os capítulos de LC ou de qualquer outro mangá. São as divergências de opiniões que causam boas discussões, então vamos nos respeitar e bla bla bla... cansei.

Sério, chega dessa discussão!

Editado por drustann
Link para o post
Ledo engano, a coisa tá mais infantil a cada semana por essas bandas...

Minha intenção não era causar polêmica, só não entendi sua lógica. Se adicionar golpes não mostrados no clássico é descaracterizar o personagem, Episodio G seria A descaracterização dos dourados de Saint Seiya ja que alem de adicionar golpes as armaduras estão com traços muito diferentes do clássico no entanto não vejo ninguém reclamando disso.

Link para o post
Pra quê essa discussão? Explicações não são algo desnecessário mesmo? Para que pedi-las? :rox!:

PS: O trio do clássico tinha personalidade? Descoberta do século, merece Prêmio Nobel... porque NINGUÉM MAIS viu isso :mellow:
Editado por Gemini Saga WL
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...