.Mark 604 Postado Setembro 15, 2009 Compartilhar Postado Setembro 15, 2009 (editado) Minha intenção não era causar polêmica, só não entendi sua lógica. Se adicionar golpes não mostrados no clássico é descaracterizar o personagem, Episodio G seria A descaracterização dos dourados de Saint Seiya ja que alem de adicionar golpes as armaduras estão com traços muito diferentes do clássico no entanto não vejo ninguém reclamando disso. Eu já disse no topico de ND isso. Mesmo que tenhamos uma cena e um personagem IDENTICO no LC e no EpG ou no ND falarão que o do LC é ruim e que dos outros dois é bom. Bom senso passou longe. Eu também cansei por enquanto... Volto daqui 5 minutos. Ahhhh e queria logo as imagens e o script do capitulo! Acho dificil Sylphide me agradar com sua ladainha chata, mas... Edit: BOA VONCROY! Fatão hehe Editado Setembro 15, 2009 por .Mark Link para o post Compartilhar em outros sites
Gµ§tävö 0 Postado Setembro 15, 2009 Compartilhar Postado Setembro 15, 2009 (editado) Shiori, continue descaracterizando os personagens, o bom gosto agradece [3] Pandora está divina em Lost Canvas, digna de seu cargo, essas cenas sem muita censura que Shiori acrescenta são fantásticas também, não digo isso com pensamento depravado, mas traz um "ar" bem mais interessante para o mangá. Todo o ponto de vista negativo sobre personagens, golpes, cenas, furos etc, só valem para Lost Canvas, ND e Epi G estão proíbidos de qualquer ponto de vista desse tipo, só é permitido o positivo para ND. Editado Setembro 15, 2009 por Gµ§tävö Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Setembro 15, 2009 Compartilhar Postado Setembro 15, 2009 (editado) Mais imagens. Todas aqui. http://img188.imageshack.us/img188/7813/up395891.th.jpghttp://img6.imageshack.us/img6/5349/pandoraz.th.jpghttp://img24.imageshack.us/img24/5931/up395893.th.jpg http://img188.imageshack.us/img188/7813/up395891.jpg http://img6.imageshack.us/img6/5349/pandoraz.jpg http://img24.imageshack.us/img24/5931/up395893.jpg Editado Setembro 15, 2009 por Kals Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Setembro 15, 2009 Compartilhar Postado Setembro 15, 2009 (editado) gente, sério! que ND saia toda semana! Tinha ERAS que isso aqui não ficava TÃO divertido! hahahahahahahahahaha estou rindo muito mesmo!!! edit: ULHA!! imagens novas! Alone ficou puta pq Pandiva demitiu as empregadas e foi tirar satisfações hauhauhua Mas eu nem tinha idéia de que ALone iria aparecer! Mal posso esperar! Editado Setembro 15, 2009 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Setembro 15, 2009 Compartilhar Postado Setembro 15, 2009 MEU DEUS! Como o Alone é lindo! Melhor personagem de SS EVER! Alguem PELO AMOR DOS SANTOS diz o que eles estão falando?! Por que Pandora ficou tão assustada?! Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh Pandora + Alone = Best EVER! Link para o post Compartilhar em outros sites
Grande Aldebaran 105 Postado Setembro 15, 2009 Compartilhar Postado Setembro 15, 2009 (editado) @dustrann É justamente por esses absurdos que comentei o fato de Dohko não parecer agonizar (único e exclusivamente) com o dano causado pela Guilhotina. Cavaleiros com ferimentos muito piores não apresentaram características moribundas (Shiryu, assim como você citou, é exemplo disso). Teve uma cena no capitulo anterior que Dohko aperta seu peito e exclama dolorosamente algo sobre controle do poder absurdo que está em si. Eu aaaaaaaacho que aí tem coisa! U_U Deixe-me catar a imagem ali, Daniel (acertei seu nome? .____.) Obs.: Galera. Isso é chato maaass....Todos nós temos o direito de NÃO gostar e de gostar, assim como podemos criticar de diversas maneiras e também acatar. Não mede-se o bom senso pessoal em opinião alheia. Não existe erro em desgostar simplesmente por achar... Aqui é um fórum de discussão. Por favor, vamos evitar sarcasmos. Editado Setembro 15, 2009 por Grande Aldebaran Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Setembro 15, 2009 Compartilhar Postado Setembro 15, 2009 (editado) E eu tô chorando... é difícil moderar assim =( Hah, o capítulo tá ganhando 'corpo'! Não temos apenas a luta de Dohko e Sulfite, mas temos também Pandora e Halone. Agora estamos vendo um bom capítulo; agora estou realmente gostando. Antes tava meio 'meh' esse capítulo... hehehehe Acho que a PandoraLC ficará feliz, pois ela gosta de ver Hades e Pandora interagindo. Eu acho fantástico também e, como disse tempo atrás, agora Shiori está trabalhando muito no lado dos inimigos. Primeiro ela trabalhou melhor no lado de Atena, agora faz isso no lado de Hades. Que bom! Puxassaquismos a parte, LC realmente se tornou o que eu sempre quis que SS fosse. Hail Shiori! Edit: Acertou meu nome, sim. Que emoção! hehehe Então, eu sei que já tivemos ferimentos bem piores que esse do Dohko. Mas acho que no contexto de LC esse foi um ferimento grave. Sei lá, não sei explicar. A linguagem de Shiori é diferente da de Masami. Ele explodia os personagens e eles continuavam a lutar; Shiori parece ser mais pé no chão nesse ponto. Não sei explicar, mas o dano que Queen fez em Dohko me pareceu bem grave a ponto de ele não ter a mínima chance contra Silfide. Mas acho que falei asneira... hehehe =/ Editado Setembro 15, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Setembro 15, 2009 Compartilhar Postado Setembro 15, 2009 Tomara que Alone passe o coro na Diva pela falha no Santuário... aliás, ele deve estar PUTO pq ela foi contra as ordens dele!! UHUUUUL mal posso esperar!!!¹²¹²³ Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Setembro 15, 2009 Compartilhar Postado Setembro 15, 2009 (editado) Pela primeira vez admito: Pandora se tornou PANDIVA Pandora: "Suas badalhocas, eu quero o meu botox JÁ!" *atira o telemóvel às empregadas* Editado Setembro 15, 2009 por Voncroy Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Setembro 15, 2009 Compartilhar Postado Setembro 15, 2009 Velho, a Pandora tá me lembrando aquelas dondocas vilãs de novela das oito! KKKKKKKKKKKTô no aguardo de uma tradução também (imagino a cara da Pandora.Lc ao ver essa página com os dois juntos ) Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Setembro 15, 2009 Compartilhar Postado Setembro 15, 2009 Comentário absurdamente idiota: Pandora ficou linda de branco! Acho que Halone vai dar uma fritada nela, hein. Pobre Pandrosa =/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Setembro 15, 2009 Autor Compartilhar Postado Setembro 15, 2009 (editado) Gente, mais alguém ficou com MEDO do Alone? O________________O Serio nenhum estágio vale isso, Pandora tinha mais é que pular dentro da banheira pra ver se sai lá no Santuário. Lá tá bem mais seguro... hehehehe Eu gosto da interação entre Alone e Pandora e mostra que ela é bastante cobrada pelo cargo que ocupa. Editado Setembro 15, 2009 por Sanamo Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Setembro 15, 2009 Compartilhar Postado Setembro 15, 2009 A parte de trás do vestido branco de Pandora deve estar marrom Halone tá botando medo, mesmo. Pô, mas ela é muito vacilona! Novamente agiu sem ele ter ordenado nada. Não sei se ele deixará barato desta vez. Acho que ou ele irá punir Pandora ou ele mesmo irá mandá-la pro Santuário. Ou vai deixar quieto, mas não confiará mais nela. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Setembro 15, 2009 Compartilhar Postado Setembro 15, 2009 Eu não fiquei com medo não. O cara tá desmunhecando BONITO no primeiro quadrinho, já é FAIL Link para o post Compartilhar em outros sites
Uchiha Madara 1 Postado Setembro 15, 2009 Compartilhar Postado Setembro 15, 2009 Gente, mais alguém ficou com MEDO do Alone? O________________O Não. Mas a entrada do Alone foi muito "Ai que Meda!!!" Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Setembro 15, 2009 Compartilhar Postado Setembro 15, 2009 só pra entender uma coisa.. os trio 'descaracterizado' foi enviado pelo rada com ou sem permissão/ciência da pandora. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Setembro 15, 2009 Compartilhar Postado Setembro 15, 2009 Eu acho que Pandora está a ficar demasiado "desafogada". Lembrem-se que até há uns tempos, ela tinha Hypnos e Thanatos para lhe pôr no lugar, agora ela está livre que nem um passarinho. Eu acho é que Hades está a ficar sem paciência para ela... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Setembro 15, 2009 Compartilhar Postado Setembro 15, 2009 (editado) só pra entender uma coisa.. os trio 'descaracterizado' foi enviado pelo rada com ou sem permissão/ciência da pandora. Não! Queen e Gordão foram enviados por Pandora e Silfide por Radamanthys. Ou seja, ela viu que a dupla que ela enviou já foi pro vinagre. Editado Setembro 15, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Setembro 15, 2009 Compartilhar Postado Setembro 15, 2009 A cara de Alone tá engraçada mesmo, tipo "cof cof.......mandou gente pro santuario sem eu mandar neh ?". Mas não sei porque esse jeito gay dele, o Hades Shun era bem mais uma "marionete", bem estilo exorcista. Link para o post Compartilhar em outros sites
Uchiha Madara 1 Postado Setembro 15, 2009 Compartilhar Postado Setembro 15, 2009 (editado) Queen e Gordão foram enviados por Pandora e Silfide por Radamanthys. Ou seja, ela viu que a dupla que ela enviou já foi pro vinagre. Com pena da Pandora, o Hades deve ta puto, já é a terceira vez que ela faz algo escondido dele, acho que ele não vai deixar passar dessa vez. Editado Setembro 15, 2009 por Uchiha Madara Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Setembro 15, 2009 Compartilhar Postado Setembro 15, 2009 De fato, esse aí é o momento improvisado de prestação de contas para o chefe, rolando durante o banho Uma coisa se manteve: Hades é possessivo com relação ao seu exército, então se dois morrem assim, irresponsavelmente, ele vai cobrar. Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Setembro 15, 2009 Compartilhar Postado Setembro 15, 2009 Para falar a verdade, eu nem acho que Sylphid, Queen e Gordon eram seres robóticos, e nem achei que Shiori os descaracterizou. A Shiori deixou todos eles da mesma forma que eu os imaginava... mas com as personalidades mais acentuadas, como é o estilo dela; enquanto na obra do Kurumada esses pontos são deixados com mais sutileza. Gordon sempre me pareceu um cara bruto; Queen sempre me pareceu um cara meio francesinho, famosa síndrome da bicha afetada; e o Sylphid sempre me pareceu um cara mais devotado. Link para o post Compartilhar em outros sites
Grande Aldebaran 105 Postado Setembro 15, 2009 Compartilhar Postado Setembro 15, 2009 Agora que fui ver as novas imagens postadas... Luxo a Pandora com um vesdidinho transparente, hein? Shiori melhorou (e muito) a personagem. Apesar da (acho) decepção de Alone, ele supera e Panzinha não deve ser punida... Não ainda! 0_0 PS: Alba, tenho mais medo da Pandora quando se vinga! i_i Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Setembro 15, 2009 Compartilhar Postado Setembro 15, 2009 Tô com medo do que vai rolar com Pandora e estou torcendo para Hades deixar passar batido o erro dela. Mas sei lá, quem sabe ela leve uma bifa na cara pra fazer um guidão do Ikki ou quem sabe ela....morra... sei lá! Mas seja o que for acontecer, acontecerá nesse capítulo. Não morra, Pandora! =/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Setembro 15, 2009 Compartilhar Postado Setembro 15, 2009 Ela não vai morrer agora não. A Shiori só vai mostrar mais uma cena do Hades castigando a Pandora, para o deleite dos sádicos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados