Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 307
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

E como vai ficar a cara de Radamanthys que mandou o Sylphide ? Alias, Pandora sempre faz o favor de meter Radamanthys no bolo, seja levando ele pra Atlantis, seja usando guerreros dele pra fazer o que ela quer.

Hehehe, se eu fosse o Kyoto afundava a mão na cara dela.

Será que Pandora do LC morre nas mãos de Hades ? Seria bem chocante hein ?

Pandora é convocada para se apresentar a Hades :

Hades : Pandora.......minha mais fiel seguidora...

Pandora : Vossa magestade Hades ( se ajoelha)....

Hades : É uma pena que tenha de ser assim...... você que tanto se preoculpa comigo....

Ele se curva e dá a mesma mordida nos labios dela que um dia ela fez em Alone, depois se afasta.

Pandora começa a sangrar por todo o corpo e sentir uma enorme agonia : Senhor Hades !?!?! Por favor.......

Hades indiferente, o sangramento se intessifica, Pandora grita de agonia, uma musica bem chocante tocando ao fundo, uma luta sangrenta rolando entre Shion e um guardião em um dos templos, Dohko correndo em direção ao LC com a armadura de Athena na mão, Radamanthys sussurra : Pandora......

Hades : Adeus....Pandora.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hades matando Pandora seria demais, mas seria bem triste.

Acho que Pandora sempre envolve Rada porque ele é forte e confiável, então dá pra metê-lo nos rolos porque é quase garantia de sucesso. Eu disse quase, pois ele também acaba sempre falhando, hehehe

E que eu me lembre Hades nunca puniu Pandora. Só olhava feio ou dava uns berros, mas nunca puniu mesmo. Acho que chegou a hora... =/

Tomara que não! Deixa a Pandora lá, quietinha.

Link para o post

Pandora e ALone são tipos Madonna e Michael...

é só eles aparecerem e todo mundo esquece do mundo...

alguém aí ainda se lembra do Yuzuriha Gaiden depois desses dois/? hauahuaa

Link para o post

Mas daquela vez ela tinha o poder de Tânatos (ou Hipnos?) com ela. Agora ela vai fazer o quê? Dar uma tridentada nele? Tocar harpa? Chamar o Rada? hehehe

Até porque ela é muito fiel a ele, então ela não tentaria nada de mal e aceitaria sua punição na boa. Mas é que eu não queria que ela fosse punida.

Herar é umano, Rádes!

Link para o post

Depois de eu ter dado a idéia, acho que seria bem legal se Hades matasse ela com um beijo, hein ?

Como se estivesse realizando um ultimo desejo dela, então ele a beija, e meio que suga sua vida, ela já cai morta, ou então desencadeia um processo de auto destruição nela como o que eu citei.

Seria bem chocante Alone matando ela assim.

Uma coisa que eu queria que constasse aqui. Quando Radamanthys estava pra morrer na luta de Kardia, ele disse " eu não posso.....morrer aqui.......preciso.......defender......alguem....." .

Como, capitulos antes, ele estava defendendo a Pandora, e o Kardia o chamou de caxorrinho dela, eu achei que era ela, que Shiori aproveitaria o guidão do anime, em que Radamanthys ficava contemplando a imagem dela e rolava aquela sensação de que ele sentia algo proibido por ela.

Mas depois que ele voltou e arrancou o próprio coração por Hades, acho que Hades era o tal "alguem".

Link para o post
Acho que a PandoraLC ficará feliz, pois ela gosta de ver Hades e Pandora interagindo.

Feliz? Achei que fosse ficar irritadíssima mas enfim chegou quem eu queria *-*

*nas nuvens*

AMO vê-los juntos, são lindos, possuem certa cumplicidade e são em disparada o meu casal favorito!

Só espero que o castigo não seja tão severo /cry

(imagino a cara da Pandora.Lc ao ver essa página com os dois juntos /evil )

Minha cara? Tá assim: *-*

HAUHSIUAHHSIUAHIUSHIUHSIAHUS

EDIT: O fim de Pandora NÃO PODE SER ESSE!

Halone pode puní-la mas não vai chegar a matá-la... Ficaria sem sentido algum... ¬¬'

A morte dela tem que ser bem bonita, do tipo, ela se jogando em frente ao Halone para receber um golpe certeiro do Tenma, salvando assim seu amado deus *-*

Ai ai...

Gente, ninguém tá afim de traduzir as imagens pra Pandorinha aqui? :D

Editado por Pandora.Lc
Link para o post

Espectro, eu queria que Rada fosse afim de Pandora, mas acho que agora ficaria muito 'guidão' de Aiacos e Violet. Então deixa o Rada apaixonado por Hades mesmo, fica mais original hahaha

E realmente Alone + Hades = Capítulo bom. Quase sempre funciona, pelo menos comigo.

Alone já é um dos meus vilões favoritos e Pandora é tão melancólica e, ao mesmo tempo, sacana/invejosa/suja/trapaceira que é impossível não gostar dela! Se ela fosse uma pessoa real ela seria um nojo, mas como é mangá...

Link para o post

É, Aiacos e Violat já queimaram essa oportunidade. Iria ficar interessante justamante pelo fato de que os kyotos são submissos a ela, e Radamanthys teria esse desejo contido.

E eu não vejo Pandora tão "malvadona" assim. Ela não faz nada por interesse próprio, ela ama Hades, e faz tudo por ele. Sofria muito quando os Deuses gemeos estavam no comando e meio que "controlavam" Hades.

Tudo o que ela faz é para garantir a vitória de sua magestade, só que ela é um zero a esquerda, faz tudo errado.

Link para o post

Ah não, galera... Que Hades matando Pandora o que? ò_ó

XD

Tem que rolar uma 'Capoeira' definitiva entre ela e Athena...

Pandora, mesmo não sendo uma Deusa, é muito poderosa, desaforada e ciumenta. Ela tinha que (literalmente) enfiar a mão na cara da Sasha e depois de uma troca básica, padecer.

CHEGA de Pandora morrer para um "aliado" (ta certo que na saga clássica ela já estava praticamente ao lado de Ikki e suas intenções, mas mesmo assim!).

@Alba

Pois é!!! Totalmente estúpida e arrogante... Daquele jeito!

Editado por Grande Aldebaran
Link para o post

Não acho que Alone vá matar a Pandora. Seria legal, interessante, mas eu espero que não aconteça. Prefiro vê-la morrendo lutando contra Yuzuriha ou Atena.

Ansioso para ver qual será o castigo dela. Que seja severo. ò.ó

Editado por Kals
Link para o post

Também tem isso. Seria realmente bom ver Pandora morrer como um espectro, em luta. Seria até interessante ela levando uma EG do Deuteros, hein ?!?!?

Ia ser muito engraçado, porque ele parece ser do tipo que não considera se a pessoa é mulher, idoso, deficiente fisico, criança, usa oculos........... Dai ele vem de la, e lança uma EG nela, hehehe.

Link para o post

Pois eu continuo como sempre que Hades tem muito do Alone em sí, e que ele que no final mostrará que fez muita coisa para que Atena no final ganhasse. Por que estou falando isso? Bem... Pra mim Hades vai matar Pandora mesmo. No entanto ele vai matar num momento em que Pandora estiver pra matar alguem (leia-se Sasha-humana ou Tenma). Nesse momento Hades irá pintar um quadro exclusivo para ela. Uma ultima homenagem.

Da mesma forma que ele impediu que Pandora atacasse Tenma e Sasha capitulos atras.

Alone, AMO! Pandora, AMO!

Link para o post

Pois eu continuo dizendo que Alone já foi pras cucuias e esse é o THE HADES. Alone só voltará a si depois que o espírito maligno sair dai. Por isso que Hades sobe tanto no meu conceito.

Mas daquela vez ela tinha o poder de Tânatos (ou Hipnos?) com ela. Agora ela vai fazer o quê? Dar uma tridentada nele?

Sim! Se até Shaka tentou matar ele assim... Topo, porque não!? XD

Link para o post

Sem chance dar uma tridentada em Hades. E outra, ela ama ele e jamais faria algo desse.

Ela aceitará sua punição sem pestanejar. Isso se ela for punida.

A punição poderia fazer ela virar uma pintura também, igual o que ele fez com Sasha hehehe. Cortava o cabelo dela e fazia um quadro da Pandora e pendurava do lado do quadro da Sasha. [/)]

Link para o post
Sem chance dar uma tridentada em Hades. E outra, ela ama ele e jamais faria algo desse.

Ela aceitará sua punição sem pestanejar. Isso se ela for punida.

A punição poderia fazer ela virar uma pintura também, igual o que ele fez com Sasha hehehe. Cortava o cabelo dela e fazia um quadro da Pandora e pendurava do lado do quadro da Sasha. [/)]

Credo, drustann, num diz isso não, coitada da Pan, ela não merece um castigo TÃO severo o.o

huaihiahhauhaua

Bom, Halone sabe o quanto ela é obsecada por ele, portanto, o tal castigo talvez venha a ser aprisioná-la de alguma forma, mas não creio que vá prendê-la em uma pintura ou algo do tipo, pra mim ela vai ficar presa em algum espaço físico, como um calabouço ou até mesmo uma gaiola...

Halone não vai matá-la, estive pensando agora em toda a relação que ambos têem e creio que ele não ia tirar a vida de alguém tão devota quanto ela. Sem mencionar que ele parece gostar de tê-la junto de si, deu até as honras de revelar o Lost Canvas com a melodia da harpa e permite que ela seja tratada como uma rainha, com direito a servas e um banheiro personalizado XD Hahahahaha

Pandora ainda tem muito que aparecer!:)

Link para o post

Por isso que depende muita da visão de cada um. Pra mim Alone está fazendo um jogo. Está jogando com todos ali: Atena, Tenma, Pandora, Espectros, Cavaleiros e até mesmo com Hades! Porém o Alone extremamente bonzinho se foi, dando lugar há uma pessoa má. No entanto no final na minha opinião tudo se juntará. Alone está fazendo tudo para no final ser derrotado. No entanto ele quer que todos sofrão o que ele sofreu. Eu acharia o final perfeito para o mangá, mais perfeito impossivel.

Por isso eu não duvidaria de Hades matando Pandora. Principalmente caso ela tente (e esteja conseguindo) matar Sasha ou Tenma.

Link para o post

De boa, respeito quem curta a idéia, mas eu não gosto nada da possibilidade de Hades ser controlado por Alone.

No mangá original, tivemos uma passagem em que Shun controlou o seu próprio "corpo". Ele não controlou Hades, e sim o corpo dele próprio, e vimos ambos ali, Hades e Shun brigando pelo controle.

Mas, pelo visto, Alone está controlando até a "alma" de Hades !!!!!! Ele controla não só o corpo, mas também a personalidade, sentimentos........ e isso eu detesto.

Hades é um Deus, e Alone não é nada se comparado ao Shun.

Se ao menos Alone fosse, não o recipitaculo, mas sim a encarnação de Hades, ai tudo bem. Mas isso está muito nebuloso e "feio" para min.

Link para o post

Ahahaha eu amaria se Rada tivesse um fraquinho por Pandora - honestamente eu nem acharia guidão, porque não seria correspondido, Aiacos e Viollete amavam-se, Rada apenas se sentiria atraído /evil Mas pensem: Pandora castiga, usa e abusa de Rada e ele o que faz? Nada! Fica lá apanhando sem fazer-lhe nada. Se Rada tivesse um diálogo em que ele insinuasse atracção por Pandora, olha Shiori faria algo FODA. XD

Pandora terá o seu momento com Atena, eu acredito nisso MUAHAHAHA mas penso que Pandora desta vez será mesmo a última a morrer do exército de Hades. Ela tem um papel demasiado importante na trama...

No mangá original, tivemos uma passagem em que Shun controlou o seu próprio "corpo". Ele não controlou Hades, e sim o corpo dele próprio, e vimos ambos ali, Hades e Shun brigando pelo controle.

Não foi Hades que supostamente sentiu alguém "familiar" e pediu para Ikki estivesse à sua frente? ;) Então Shun não controlava apenas o corpo... ou então seria uma ligação interessante a Kagaho que teríamos do LC para o clássico.

Editado por Hiyuuga
Link para o post

Belo post duplo... /evil

Shun só chamou ainda por Ikki pois ainda estava na transição pra Hades. Quando o cabelo ficou totalmente negro, Hades tomou de conta e 'extinguiu' a alma de Shun. Do mesmo modo é o que ocorre com Alone, se não for assim então é porque Shiori tá errando na cor do cabelo.

Link para o post
De boa, respeito quem curta a idéia, mas eu não gosto nada da possibilidade de Hades ser controlado por Alone.

Mas, pelo visto, Alone está controlando até a "alma" de Hades !!!!!! Ele controla não só o corpo, mas também a personalidade, sentimentos........ e isso eu detesto.

Hades é um Deus, e Alone não é nada se comparado ao Shun.

Se ao menos Alone fosse, não o recipitaculo, mas sim a encarnação de Hades, ai tudo bem. Mas isso está muito nebuloso e "feio" para min.

Eu espero que tenhamos uma excelente explicação para isso :S

Também acho "feio", se Alone realmente for um humano comum...

Link para o post
Também acho "feio", se Alone realmente for um humano comum...

Ha um episódio de ANGEL onde um demonio pede ajuda para ser exorcizado do corpo de um garoto porque ELE (o demonio) não está suportando a maldade do menino.

Alone pode ser simplesmente um psicopata com um grau de frieza absurdo (Ivone perde XD) capaz de manter Hades adormecido em seu corpo simplesmente com sua vontade... Ainda mais agora que Hypnus foi para a caixa.

Hades tem que despertar em algum momento (Como já houve um vislumbre disso várias vezes), mas Halone o mantém "dormente" porque acaba seguindo, de certo modo, seus proprios designios... Apenas sobre uma optica particular.

Link para o post
Essa teoria é boa e explicaria porque o hades demorou para se lembrar de Pegaso no clássico

Mesmo com Julian Solo, Supaidaa. Tinha atitudes "Poseidônicas", um cosmo absurdo e, mesmo assim, não era o deus dos mares propriamente dito... Ainda.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...