Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Não deixam de ser comentários ignorantes. Tecer comentários desse tipo e depois tentar explicar dizendo que estava brincando - ou pior - dizer que é algo da cultura ocidental fazer isso, coloca a coisa em um novo patamar de pobreza. Falo isso não é apenas por esse personagem que está sendo discutido aqui (Alone) mas tantos outros da obra desde o início do clássico, uma visão ignorante fecha os olhos e a mente para apreciar - e com isso - poder discutir certos aspectos.

Seriam comentários ignorantes SE fossem sérios. Porém, se mesmo com toda a evidência de que era brincadeira você ainda insiste em achar que foi sério, nada pode ser feito.
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Hades: É um deus apático, que não gosta de exposição e violência desnecessária. Uma divindade que prefere manter-se recluso até que sua presença se faça necessária. Não é um santo, afinal é um deus ctônico, contudo, preocupa-se com o bem estar de seu exército.

Também sempre o "enxerguei" dessa forma, Pan, e sempre achei que o Hades de LC está muito sanguinário.

E como uma deusa do Olimpo, afirmo que Hades de LC não é o Hades "original". E que a Shiori, como escritora, não tem obrigação de seguir o que está escrito ou é interpretado nesses mitos. Aliás, se fosse obrigada CDZ inteirinho deveria ser jogado no lixo. /evil

_______

Eu nunca parei para pensar se é Alone ou Hades agindo e quando, mas creio que seja Hades, porém, Alone está "presente", ele não é alheio ao que se passa e acredito que sua 'vontade' sobre seu corpo e mente diminua cada vez mais conforme vão passando os dias em que Hades o possuiu.

Isso explicaria porque Pandora tinha medo da aproximação dele com Tenma, mas conforme Hades foi "crescendo", isso foi mudando.

______

Ps.

Sabe, Leo, existem brincadeiras que não devem ser feitas em uma comunidade aberta a todos os tipos de pessoas.

Aliás, penso que existem brincadeiras que nem deveriam existir...

Link para o post
Quer dizer que aquele Hades molengão é o mais "correto"?

Prefiro mil vezes o de LC... Tô nem aí se descaracterizaram esse deus também, obrigado Shiori por mais esse desserviço :lol:

Sabe, Leo, existem brincadeiras que não devem ser feitas em uma comunidade aberta a todos os tipos de pessoas.
Aliás, penso que existem brincadeiras que nem deveriam existir...

Cada um tem direito de não gostar do que for dito, isso é um direito legítimo e eu respeito.

Mas PRECISA reagir dessa forma, sem ao menos tentar saber se foi algo dito com intenção de ofender ou se não houve essa intenção? Credo, brincadeiras existem, você pode não gostar, mas isso não justifica atacar desse jeito. Isso sim é ser ignorante.

Eu nunca pensei que teria que me explicar só por ter dito aquilo — e ainda tendo sinalizado que foi só uma brincadeira, francamente, isso pra mim já virou palhaçada.

Não tenho nada contra gays, que fique bem claro. Mas não é por isso que vou me tolher de fazer uma simples brincadeira, se tem gente míope aqui que não sabe e/ou não quer saber o que significa "brinks", na boa, que se dane. Clique no "ignorar" ali, que me fará um favor.

Não vou deixar de falar o que eu quero por conta disso. Se não gostou, que me processe. Passo meu nome completo, RG e CPF via mensagem privada e vou no tribunal com muito prazer. /vidao

INTERNET: SERIOUS BUSINESS! :rolleyes:
Editado por Gemini Saga WL
Link para o post

o q aconteceu com alone foi algo inédito, o q o tornou o personagem mais complexo de todo o universo cdz.

naum existe isso de hibridismo, percentual de controle, variação do comando.... alone e hades fizeram a

fuuuuuuuuuuu....

http://tu.tv/imagenes/videos/d/r/dragon-ball-z-capitulo-248-parte-2-3_imagenGrande.jpg

SÃÃÃOOOOOOO!!!!!!!!

/evil

----

sério, mas eh mais ou menos por ai... alone foi convencido, sucumbiu ou realmente sempre foi malévolo, tem uma certa consciência de tudo, sabe o q está rolando, q É o hades e abraçou essa idéia. por outro lado, hades vendo q naum teve resistencia por parte do hospedeiro, o deixou mais ativo, aproveitou-se de sua habilidade, absorveu sua personalidade e se permitiu viver assim.

acho q a intenção da shiori eh justamente essa, naum saber onde começa um e termina o outro. naum eh hibridismo, eh fusão mesmo das personalidades. detalhes como a memória do alone, por exemplo, eh só um pekeno e aceitável efeito colateral.

Link para o post

Se posso ofender o Alone de viadinho, posso ofender o Aioria e o Saga de viadões.

Aioria e Saga, dois viadões ou melhor, dois veadões chifrudos.

E se quiser me processar, também não tenho nenhum medo. Claro que não será tão fácil me encontrar. E se por acaso me encontrar eu sei como fugir :lol: . Já ouvir dizer que fugir é a melhor forma de defesa. :kosumo:

Aioria e Saga, dois viadões.

E Hades é bondoso só quando ninguém pisa no seu calo. Agora se pisar, ai, ai. É só lembrar do Shaka, que lançou a lança para matá-lo, e o Hades bonzinho, ficou logo de pé e disse que o mataria por ter lançando uma lança num deus.

Hades é igual a uma mãe: Só tem pena de seus filhos. Filhos dos outros que se lixem.

Mas como disse, irei estudar isso melhor no futuro, para ver se realmente o Alone é mau mesmo.

Editado por brumadense
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...