Fëanor 1.381 Postado Setembro 17, 2009 Compartilhar Postado Setembro 17, 2009 (editado) RAW DO GAIDEN: (créditos: Heiji-sama) http://www.megaupload.com/?d=1PVEAEH8 SCRIPT: (tradução por animeman) 01 Yuzuriha Gaiden: O brasão de tinta de sangue A tragédia que muda o destino das garotas...!! Y: Senhor Shion, Para o sangue da minha família não extinguir-se, decidi me casar. 02 Fronteira entre o Tibete e a Índia - Jamiel S: Ouvi dizer que indo para o fundo da vila, há uma descida no meio do vale. Yuzuriha... Naquele funeral aéreo¹ estavam... Sua mãe e seu pai. E apenas o corpo do seu irmão, Tokusa, caiu em um lucal profundo e não foi encontrado. N/T¹: Chamado de 'chousou' em japonês, é um ritual funenário que era comum no Tibete, no qual o corpo era cortado em locais específicos e colocado no topo de uma montanha, expondo-o aos elementos e às aves predadoras. É conhecido como jhator no Tibete, e significa "dar a alma aos pássaros" 03 S: Ficará tudo bem? Yuzuriha, você... Y: .....sim. O meu sonho... É me tornar uma guerreira como você. Mas ficará tudo bem. Esse é o dever para a pessoa que sobrou. Ah... Os pássaros leveram meu pai e minha mãe. 04 Y: Senhor Shion! Você veio do Santuário especialmente para uma tarefa do patriarca¹, não é? Vou me despedir das almas dos meus pais. Não se preocupe comigo. Certamente o patriarca¹ também está esperando ansioso. N/T¹: Referindo-se a Hakurei. 05 S: ......ah Y: Ia me tornar uma guerreira e algum dia lutaríamos na Guerra Santa juntos como Cavaleiros. Era assim que eu pensava. Era como eu acreditava Que o futuro deveria ser... 06 A Guerra Santa É a luta pela hegemonia da Terra desdobrada entre a deusa Athena e Hades, o rei do submundo, que se repete a cada duzentos e poucos anos desde a Era Mitológica. Envolvidos, os guerreiros imortais escolhidos pelas 108 Estrelas Malignas, os Espectros. 07 Contra Hades, que repete as invasões sobre a Terra, A deusa Athena, para proteger a Terra do mal, lutou liderando guerreiros os quais chamou de Cavaleiros designando uma constelação protetora para cada um. 08 S: Tempo presente, século XVIII. Cento e poucos anos se passaram¹ As 108 Estrelas Malignas são libertadas novamente no mundo. Tal coisa significa A ressurreição de Hades E o começo da Guerra Santa. N/T¹: Provavelmente um erro da revista, já que deveriam ser duzentos e poucos anos. 09 S: Agora, há o relato sobre a fúria de inúmeros Espectros revividos em vários lugares. Eu ouvi dizer que vários Cavaleiros estão sendo mandados para vários lugares para subjulgar os Espectros. Por que será que o Grande Mestre, que controla os Cavaleiros Me mandou, um Cavaleiros de Ouro, para a minha cidade natal, Jamiel...? 10 H: Como você se atrave a voltar para casa depois de tanto tempo? O que você quer de Hakurei, seu mestre, pirralho! S: Se não fossem negócios, eu não viria especialmente para venerar seu rosto. 11 H: Eu também tive que abandonar um certo discúpulo rebelde. ...e aí? Qual é o negócio? S: Vindo da observação das estrelas, o Grande Mestre, Sage, disse Há sinais de uma estrela do mal aqui em Jamiel. H: ...o Sage......... Certamente... um cosmo turbulento esteve cercando Jamiel nesses últimos dias. Então percebeu...? 12 H: Entendido. Sinceramente, cuide-se nesta missão. Absolutamente. Tokusa morreu e Yuzuriha está indo se casar. Ser abandonado por 3 discípulos é certamente deprimente! 13 T: Irmã. ...irmã!? Você está devolvendo o cachecou que você recebeu da mamãe? Y: Isso, ele é desnecessário numa luta, não acha? T: Ele combinou com você e acho que era do tempo de quando a mamãe se casou. Y: Por isso mesmo. Eu decidi lutar até o fim por Jamiel, e esse tipo não combina comigo. 14 T: Realmente, você Quando protege algo e não luta, não consegue viver. Y: Tokusa? T: Certo! Eu, o homem, sucederei a casa! Você deve se tornar uma guerreira forte assim como o senhor Shion e protegar Jamiel. Mas 15 T: Eu, realmente Sobre você... Y: Tokusa... ...um sonho de antigamente? Estou ficando fraca... 16 T: Irmã... Y: To... Kusa! 17 Y: ...será verdade...? T: Irmã... Y: Seu tolo!! Eu fiquei preocupada!!! Eu fiquei preocupada, Tokusa!!! T: Sim... Me desculpe, irmã... 18 T: Realmente, me desculpe... S: Agora mesmo eu senti um cosmo negro se elevar... Naquela direção é a casa da Yuzuriha... Não pode ser. Não pode ser!!! 19 S: Não pode ser...!! Yuzuriha!! Você está bem!!? Y: Senhor Shion... Me desculpe... O mal veio da minha família... A Estrela Maligna... 20 S: Tokusa...? Uma Súrplice... A prova de um Espectro. T: Sim, senhor Shion. 21 T: No entanto, o Tokusa que corria junto com você pelas cordilheiras não existe. Quem está aqui agora É uma das 108 Estrelas Malignas, Tokusa de Hanuman da Estrela Celeste da Habilidade. S: Por quê...... T: Eu ouvi a voz de Thanatos, que serve a Hades. "Acorde! Estrela Maligna!" "Se você tornar-se um Espectro, não precisará mais temer a morte" "Receberás a vida eterna" "Então ofereça uma compensação" Y: Compensação...? ...não pode ser... 22 T: "A morte daqueles que você ama!!!" S: Yuzuriha!! Y: Papai... Mãe... 23 S: Hades!!! Você está zombando...? Das pessoas da Terra... Você pisa até mesmo no amor de nós, os humanos...!! Não posso te perdoar. Nunca!! T: Só falta uma coisa para oferecer para o senhor Hades. Você sabe o que é? Irmã. 24 T: Isso é A sua vida!!! Sekishiki Nyoi Reirin¹!!! S: Ugh...!! Que técnica. Está disparando as almas como pilares de luz...!! N/T¹: Literalmente, "o encontro desejado das almas do Sekishiki". 25 S: Guah. T: Que tolo, senhor Shion. Quer rapidamente o golpe mortal nesse lugar? Abandonou até mesmo a cidade natal. É o fim de Áries!!! 26 Y: Não se engane, Tokusa! O seu objetivo sou eu!! T: ...fuh! O cachecol da mamãe! Você não disse que ele desnecessário em uma batalha? 27 Y: ...porque eu não consigo viver. ...eu entendi. Como antes, eu não percebi que eu tenho que lutar para protegar algo. A nossa linhagem, o brasão da família, os pensamento do papai e da mamãe. Eu os protegerei até no inferno. ......tudo. 28 Y: Grave o meu corpo com o seu sangue!!! T: Tudo bem!! Vou te mostrar!!! 29 Y: Senhor Shion! Por favor me solte! Por favor!! S: Se você golpear, usará os mesmos métodos que os Espectros. Não carregue nas costas toda a culpa, Yuzuriha. T: Você sempre foi assim. 30 T: Minha irmã continuava a almejar com adimiração essa sua força. Agora minha irmã, mesmo sendo uma mulher, é uma ótima guerreira. O fato da minha irmã ficar cheia de feridas nas batalhas é sua culpa. Ela jogou fora sua femilidade e dedicou seu corpo à luta...!!! Então, pelo menos...!!! 31 T: Eu vou dissipar a vida da minha irmã com minhas próprias mãos! S: Tokusa...!! Os nossos futuros Separaram-se. 32 S: Revolução Estelar!!! 33 S: Provavelmente, a minha missão é... Como aprendiz mais antigo, proteger o caminho da Yuzuriha de alguém torto como você. Então, com os últimos rituais para um morto, Pelo menos durma na terra da sua cidade natal! Tokusa!! 34 (Sem falas) 35 T: ...irmã. ...estou sangrando ...vou acabar te manchando. Y: Ah. Eu não me importo, porque eu sou uma guerreira. 36 T: Isso. Isso mesmo... Y: Senhor Shion. Eu, como uma guerreira, deveria permancer forte a partir de agora. ...mas S: Sim... 37 Y: Ugh... Ugh... Tokusa!!! S: Desde aquele dia Ela, salvando o sangue do seu irmão, gravou o brasão da família no seu corpo. 38: S: Yuzuriha de Grou. Junto com a sua determinação. Fim Editado Outubro 16, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Setembro 17, 2009 Compartilhar Postado Setembro 17, 2009 Yuzu tá linda nessa capa... Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Setembro 17, 2009 Autor Compartilhar Postado Setembro 17, 2009 Está sim. E o traço da Shiori, belíssimo como sempre... Mas ainda prefiro a Yuzuriha de cabelos longos. O que mais me chama a atenção são essas 38 páginas. Nossa... capítulo de 38 páginas é uma delícia de ler. Quantidade ideal de páginas. Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Setembro 17, 2009 Compartilhar Postado Setembro 17, 2009 Porra! Yuzuriha igual um homem!!! aí tem coisa!! Será que ela era tipo uma Mulan? Será que tentou meio que substituir o irmão? MAL POSSO ESPERAR!!! E Shion também tá com cabelos curtos! Deve contar a parte dos Lemurianos nesse Gaiden...puta que pariu,....será demais!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Setembro 17, 2009 Compartilhar Postado Setembro 17, 2009 Espero estar enganado, mas o texto diz: "Yuzuriha - Uma jovem guerreira que luta na "Guerra Santa" com os outros Santos. Ela perdeu a família em um acidente, então decidiu casar-se...!? Uma belíssima ilustração... Sion de cabelo curto está PERFEITO!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Setembro 17, 2009 Compartilhar Postado Setembro 17, 2009 Atropelado por WAN, mas é isso aí sim! Link para o post Compartilhar em outros sites
xp.alone 110 Postado Setembro 17, 2009 Compartilhar Postado Setembro 17, 2009 Espero estar enganado, mas o texto diz: "Yuzuriha - Uma jovem guerreira que luta na "Guerra Santa" com os outros Santos. Ela perdeu a família em um acidente, então decidiu casar-se...!? Uma belíssima ilustração... Sion de cabelo curto está PERFEITO!!! Falando em Shion de cabelo curto, me lembrei de ND. E aí pensei: será que em ND a Yuzuriha existe? Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Setembro 17, 2009 Compartilhar Postado Setembro 17, 2009 Atropelado por WAN, mas é isso aí sim! Perdão Marcel-sama, não tinha visto seu post i_i Ahh, o texto da segunda imagem (abaixo das ilustrações) é o mesmo. A chamada diz o seguinte: Advento na Gold, uma Anedota* adulta e bem humorada!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Setembro 17, 2009 Compartilhar Postado Setembro 17, 2009 (editado) Na imagem azul, tem o irmão da Yuzuriha tbm...e Yuzuriha está idêntico à ele... aí realmente tem coisa....acho que ela vai querer viver a vida do irmão depois que ele morrer...e se bobear, o sonho do mlq era ser um cavaleiro e o dela ser mulherzinha, mas aí, o mlq morreu e ela vira amazona por seu irmão hahaha Se bem que hj em dia, a Yuzuriha gosta mesmo é de mostrar que é uma mulher... Então isso aí, de cabelos curtos, pode ser tbm na sua época de treinamento, onde ela se desfez de toda a sua feminilidade... E essa coisa de casamento realmente é estranha... rs será que ela decidiu se casar com o Shion? hahaha Imagino que essa tatuagem deve ser algo de casamento então hehe Editado Setembro 17, 2009 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Setembro 17, 2009 Compartilhar Postado Setembro 17, 2009 (editado) Z: É literalmente casamento mesmo! Não é nem "união"... pior que eu achei interessante, vamos ver o que vem por aí. Acho que não tem erro traduzir Gaiden como Historia ou Historia Paralela... O uso mais comum de anedota é o sentido comico, fica meio estranho ehe. Não que esteja errado, claro. WAN, onde está "adulto" é "popular/de grande sucesso". A leitura é "daininki" e não "atonage"... its a trap! "O gaiden da obra de grande sucesso/popularidade chega à [Princess] Gold!" Editado Setembro 17, 2009 por aries Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Setembro 17, 2009 Compartilhar Postado Setembro 17, 2009 Coisa de MESTRA! Prefiro o Shion de cabelão. Yuzu, acho que ela pensou em se casar porque queria ter a sua própria família dde novo, já que a sua morreu. Alguma coisa vai fazer com que ela desista dessa idéia e comece a traçar um caminho pra ser Amazona. *_________________* "O gaiden da obra de grande sucesso/popularidade chega à [Princess] Gold!" Perfeito aries-sama! Só digo uma coisa: LOL Link para o post Compartilhar em outros sites
Uchiha Madara 1 Postado Setembro 17, 2009 Compartilhar Postado Setembro 17, 2009 (editado) Ao que parece, o primeiro capítulo terá 38 páginas, com algumas coloridas, e será publicado na revista "Princess Gold". Hum... Uma Gaiden Shoujo, mesmo assim to interessado. Vamos ver no que vai dar nisso. Editado Setembro 17, 2009 por Uchiha Madara Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Setembro 17, 2009 Compartilhar Postado Setembro 17, 2009 Shion de cabelo curto significa que foi bem antes do ínicio da Guerra Santa, portanto o veremos como adolescente *.* Adoro LC pela sua cronologia, é uma guerra bem longa se pensarmos bem, a partir do momento que Pandora encontra Alone até onde está nos dias de hoje - aproximadamente 2 anos. Agora, esse tempo será ainda MAIOR! Adorei Yuzuriha para mim sempre foi um personagem indiferente, mas veremos o que vai dar aí. 38 páginas??? Dass, olha LC mata-me do coração Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Setembro 17, 2009 Autor Compartilhar Postado Setembro 17, 2009 Será que o exército de Hades já terá despertado nessa época, já que o Shion ainda era adolescente? Link para o post Compartilhar em outros sites
Gµ§tävö 0 Postado Setembro 17, 2009 Compartilhar Postado Setembro 17, 2009 Fantástica imagem, que maravilha. Isso sim é Shion de cabelo curto e a Yuzu nem precisa falar nada né. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Setembro 17, 2009 Compartilhar Postado Setembro 17, 2009 (editado) O bom disto também é que agora temos a certeza que Yuzu, Yato e a restante tropa de Atena voltará à vida - não há maneira nenhuma que Shiori dê esse destaque a Yuzu e a não traga de novo à luta... Feanor, acho que não. No anime, dá a entender que o exército despertou quando Pandora encontrou Alone pelas palavras do Hypnos (embora nada disso esteja no manga), mas bate certo pensando que os primeiros espectros que apareceu foram Gigant e companhia na noite que Dohko encontrou Tenma e o próprio Gigant disse que as estrelas maléficas tinham acabado de despertar. Sabemos sim que, provavelmente no tempo deste gaiden, Thanatos, Hypnos e Pandora muito eventualmente já estavam em cena para se preparar para a Guerra Santa, se bem que duvido que eles surgem neste gaiden... Mas pode haver esqueletos para lutar, porque não? Editado Setembro 17, 2009 por Voncroy Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Setembro 17, 2009 Compartilhar Postado Setembro 17, 2009 Não sei o que esperar. Quando vi a imagem da Yuzuhira com cabelo curto eu tive uma crise de alegria, mesmo ela estando não tão bonita como de cabelo curto dá pra ficar claro que algo mudou nela! Essa história aparentemente se aprofundará MESMO na personagem. Porém eu me assustei ao saber do tal casamento... Ainda não consegui pensar numa forma disso ser legal! Mas sinceramente? Tenho 98% de certeza que a Shiori vai abordar um tema de uma forma que vai agradar quase todos, como sempre. Agora sim eu fiquei extremamente curioso. Uma coisa que eu vi e acho que poucas pessoas devem ter notado é a incrivel semelhança da Yuzuhira com o Tokusa! Algo me diz que eles são gemeos!! Estou LOUCO pra saber a história dos dois e fiquei mais empolgado ainda ao saber que Shion também fará parte da história! Muito legal Shion de cabelo curto, mais ligações com o ND. Só falta agora mostrar que Shion era um cavaleiro de bronze anteriormente. Link para o post Compartilhar em outros sites
Uchiha Madara 1 Postado Setembro 17, 2009 Compartilhar Postado Setembro 17, 2009 Muito legal Shion de cabelo curto, mais ligações com o ND. E mais tretas também. Daqui a pouco vão dizer que o Shion foi descaracterizado Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Setembro 17, 2009 Compartilhar Postado Setembro 17, 2009 Na verdade eu vi esse comentário de "casamento" antes de ontem no 2ch. Eu pensei que era zoação e não postei aqui. Eu pensava que ela se casava, mas parece que será só uma idéia na cabeça. Eu queria muito ver outro tipo de esqueleto, aqueles que atacaram Shiryu em Jamir. Pega eles Yuzu! \o/ Quanto aos inimigos mesmo... hmm... poderiam ser, sei lá, os Berserkers de Ares --- HIHIHHIHIHEHEHEHAHAHAA. Ou melhor, algum inimigo ou deus menor tentando destruir a civilização dos descendentes povo de Mu, para que as armadura de Atena nunca mais possam ser restauradas. Dá pra construir uma heroína supimpa daí. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Setembro 17, 2009 Compartilhar Postado Setembro 17, 2009 Minha cota de gêmeos em Saint Seiya já deu. Saga e Kanon, Hypnos e Thanatos, Sage e Hakurei, Bado e Shido... que Yuzu seja bem mais velha que Tokusa mesmo. Sobre o casório, imagino que isso tem alguma coisa a ver com a tatoo que ela ostenta no braço. Quando o Tokusa-montro-cocô aparece pra ela na floresta, ele vincula a morte dele com a tatuagem, mais ou menos, como a solicitação do gaiden. Além disso, penso que esse casamento vai ser algo que faá parte de uma espécie de costume antigo dos Lemurianos (um espécie de "casamento arranjado", algo bem novela mexicana mesmo). É verdade. Talvez seja um costume de Lemuria mesmo. Fico imaginando o fim do Gaiden já hehe Depois de toda história de Yuzuhira ela chegando para o Hakurei pedindo para se tornar uma Guerreira. Algo me diz que sabaremos muita coisa sobre Yuzuhira, Tokusa, Shion, Hakurei e Atla! Espero que tenhamos outros personagens Lemurianos! Caso isso ocorra, prevejo uma hecatombe tão violenta que céus e terra hão de trocar de lugar. E mais tretas também. Daqui a pouco vão dizer que o Shion foi descaracterizado Eu sei que causam muito por causa disso hehehe Mas eu queria. Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Setembro 17, 2009 Compartilhar Postado Setembro 17, 2009 Será que o exército de Hades já terá despertado nessa época, já que o Shion ainda era adolescente? sim.. o exército, bem como hypnos, thanatos e pandora apareceram 2 anos antes de hades desperta em alone. alone foi o ltimo de todos a se 'converter'. provavelmente esse gaiden deve passar na época ou um poko antes do inicio da série, qndo tenma ainda vivia na itália. nessa época dohko e shion jah eram cavaleiros de ouro e eh bem provavel q ambos viajavam pelo mundo tentando achar onde estava hades e os espectros. dohko tava na italia e shion pode ter ido a jamiel. só lembrando q ele e seu mestre, hakurei, naum se falavam e shion tinha abandonado jamiel a mto tempo, todo 'rebeldezinho'.... eh, só esperando mesmo. agora, PELAMORDEDEUSSS, nada de 'ex-cavaleiros-de-bronze'. se isso acontecer, vai ser a prova q kurumada impôs, pq shiori (e nem 99% da população mundial) teria tamanho mau gosto!! Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Setembro 17, 2009 Compartilhar Postado Setembro 17, 2009 Que imagem linda! Shion de cabelo mais curto ficou bem bonito! Então será bem o que eu disse: Yuzuriha, Shion e Tokusa serão os principais! Pô, que demais! E lá vem mais novidade em SS: Um casamento! hehehehe Provavelmente é casamento arranjado pra perpetuar a raça dos lemurianos. Tomara que seja com Shion! hehehe e tomara que ele leve um cano! Shion frustradão! Mas com certeza absoluta a tatuagem será um dos temas centrais da trama, provavelmente será o que finalizará esse gaiden. Está com bastante destaque na imagem e sabemos que Tokusa reclamou dessa tatuagem quando ele apareceu. Chegou a hora de Yuzuriha e Shion brilharem! BRILHAAAAREM! \o\ Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Setembro 17, 2009 Autor Compartilhar Postado Setembro 17, 2009 Se o Exército de Hades, ou parte dele, já se estivesse erguendo, então alguns espectros poderiam ser explorados somente nesse Gaiden. Eu gostaria de poder ver aquele Espectro de Necromante aí... O Myu também nem apareceu ainda e nem deu indícios. Talvez ele já tivesse morrido nesse Gaiden. Algumas coisas interessantes poderiam ser exploradas e demonstradas aí, em meio à excelente trama entre Yuzuriha, Tokusa, Shion, Hakurei e os lemurianos. Agora, se por outro lado, o exército de Hades ainda não tivesse levantado, então teriam que arrumar um outro inimigo... porque nem só de casório vive Saint Seiya, né? Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Setembro 17, 2009 Compartilhar Postado Setembro 17, 2009 Afff... que leseira. Só agora que eu vi que o primeiro capítulo já virá com 38 páginas!!! (algumas coloridas) Deve fazer muuuuito tempo que a velha Shiori trabalha nesse projeto!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Setembro 17, 2009 Compartilhar Postado Setembro 17, 2009 Deve ser um projeto mensal, Mick. A revista aí deve ser mensal. Ou seja, 38 páginas agora em Outubro e mais umas 30 em Novembro e fim de história. Serão dois capítulos, né? Ou li errado? Ou isso sequer é citado e eu inventei? hehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados