drustann 228 Postado Setembro 17, 2009 Compartilhar Postado Setembro 17, 2009 Cavaleiros negros é a coisa mais sem graça de SS =/ Acho que nem precisa ter inimigos, mas precisa ter algo que mate Tokusa e que mude o rumo da vida de Yuzuriha. Ponto. Não precisa ter inimigos ou lutinhas. É só um gaiden onde a história será o ponto principal. Seria como os capítulos de transição de LC. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Setembro 17, 2009 Compartilhar Postado Setembro 17, 2009 O bom desse Gaiden é que não perderemos capítulos em LC para falar da vida antiga da Yuzuhira e sua relação com seu irmão Agora a pergunta... será que veremos esse Gaiden por aqui ? Bem que quando eles lançasse o volume no Japão já tivesse o Gaiden, ai seria quase certeza de aparecer por aqui Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Setembro 17, 2009 Autor Compartilhar Postado Setembro 17, 2009 (editado) Agora a pergunta... será que veremos esse Gaiden por aqui ? Bem que quando eles lançasse o volume no Japão já tivesse o Gaiden, ai seria quase certeza de aparecer por aqui Se o Gaiden constar nos volumes japonêses, creio que sim. E como provavelmente irá constar, provavelmente aparecerá na publicação da JBC também. Editado Setembro 17, 2009 por Feanor Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Setembro 17, 2009 Compartilhar Postado Setembro 17, 2009 Cavaleiros negros é a coisa mais sem graça de SS =/ [2] Aiii que horror, Cavaleiros Negros. O Grou Negro, o Aries Negro... só se for (sim, essa é a lógica deles), não acho que seria interessante. Mas o nivelzinho de força é por aí. Eu vejo uma trajetoria que vai terminar com Yuzu sendo Amazona, mandando essa conversa de máscara pro inferno (apesar de respeitar em certos momentos) luta, treinamento, drama e Hakurei com falas fodas. Não quero nada mais do que isso. @Daniel Talvez o Gaiden de Yuzuriha dê um tomo compilado. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Setembro 17, 2009 Compartilhar Postado Setembro 17, 2009 (editado) Na WEEKLY SHONEN CHAMPION #42 foi anunciado o lançamento Yuzuriha Gaiden ~ Gengai-hen na revista PRINCESS GOLD da Akita Shoten. O lançamento será na edição 11+12 da revista e sua estréia será no dia 16 de Outubro de 2009. http://img178.imageshack.us/img178/3691/yuzu.jpg Informações e divulgação do projeto: http://img43.imageshack.us/img43/6355/616750.th.jpg http://img190.imageshack.us/img190/9458/yuzugaiden01wm.th.jpg http://img38.imageshack.us/img38/5781/yuzugaiden02wm.th.jpg - Por enquanto estão confirmadas 38 páginas com algumas coloridas na publicação. "Yuzuriha - Uma jovem guerreira que luta na "Guerra Santa" com os outros Santos. Ela perdeu a família em um acidente, então decidiu casar-se...!? //WAN ""O gaiden da obra de grande sucesso/popularidade chega à [Princess] Gold!" //aries Editado Setembro 17, 2009 por Sanamo Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Setembro 17, 2009 Compartilhar Postado Setembro 17, 2009 Pessoal, o lançamento desse Gaiden meio que está "sufocando" o capítulo dessa semana de LC. Pra evitar dois assuntos paralelos nesse e em outros tópicos de capítulos futuros eu criei esse tópico aqui: http://www.cdz.com.br/forum/index.php?showtopic=6016 Se a moderação achar melhor, poderia mover os posts off-topic daqui pra lá. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Setembro 17, 2009 Compartilhar Postado Setembro 17, 2009 (editado) A premissa é boa, mas foi tão mal utilizada que já me marcou negativamente, hehehehe Mas pra mim nem precisa ter lutas! Aliás, nem quero! hehehe Eu quero MESMO o passado de Yuzuriha e mais de Shion. Obviamente que tendo isso teremos mais de Tokusa. Tendo isto eu estou muito satisfeito, pois pra mim o que falta pra esses dois é isso: Um porquê, um passado. Por isso eu disse: Chegou a hora de Shion e Yuzuriha! Editado Setembro 17, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Setembro 17, 2009 Compartilhar Postado Setembro 17, 2009 Nossa! Este personagem na terceira figura é a Yuzuhira ou seu irmão Tokusa. Por que ta parecendo um homem pela cara, mas pelo tórax ta parecendo que tem seios!!!! Se for a Yuzuhira ela tá com cara de macho. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Setembro 17, 2009 Compartilhar Postado Setembro 17, 2009 Nem acho, esse estilo lembra a Xuxa... hehehehe. Parece que na imagem tem um personagem com cabelos grandes ali do lado. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Setembro 17, 2009 Compartilhar Postado Setembro 17, 2009 Na imagem temos Yuzuriha 'machinho' (parece uma Claymore ), Shion de cabelo mais curto e, lá no fundo, Tokusa. Obviamente que teremos Hakurei na história. Será que teremos outros lemurianos? Acho que não. Mas acho que Atla é filho de Yuzuriha com Shion.... zoeira. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Setembro 17, 2009 Compartilhar Postado Setembro 17, 2009 Morte de Tokusa ? Origem de Atla ? Esperando ansiosamente, será que animarão futuramente ? Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Setembro 17, 2009 Compartilhar Postado Setembro 17, 2009 Parece mesmo que o casamento que foi mencionado no anúncio foi com o Shion. Resta saber se foi por interesse ou não. Nesse caso, o mangá de LC dá a entender que sim, já que os dois não se bicam nem se falam. E sendo assim, só nos resta divagar se a sociedade Lemuriana é patriarcal a esse ponto, de exigir que a mulher se case para poder ser uma guerreira de Athena ou algo do tipo.No entanto, uma coisa é certa, ou pelo menos parece certa: vamos conhecer muito dos lemurianos nesse gaiden. Link para o post Compartilhar em outros sites
FAKE 18 Postado Setembro 17, 2009 Compartilhar Postado Setembro 17, 2009 (editado) Outubro ta prometendo, Yuzu Gaiden (Quero saber Tin pot Tin da vida dos lemurianos e da minha amada yuzu)...e tbem no mês de outubro temos mais 2 Ovas fresquinhas com Albafica-sama & Cia Editado Setembro 17, 2009 por FAKE Link para o post Compartilhar em outros sites
Uchiha Madara 1 Postado Setembro 17, 2009 Compartilhar Postado Setembro 17, 2009 Mas acho que Atla é filho de Yuzuriha com Shion.... Atlas é filho do Hakurei. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Setembro 17, 2009 Compartilhar Postado Setembro 17, 2009 Cara, onde você viu isso? O.o Também acho que esse Gaiden se passe antes do Atla nascer. Link para o post Compartilhar em outros sites
Uchiha Madara 1 Postado Setembro 17, 2009 Compartilhar Postado Setembro 17, 2009 Cara, onde você viu isso? O.o No capítulo 89. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Setembro 17, 2009 Compartilhar Postado Setembro 17, 2009 (editado) Shion com Yuzu? Não sei não... Quando eles foram apanhados por Hypnos e Shion fala com Hakurei, eu até achei o relacionamento deles amigável, mas nada de muito "próximo" ou "amoroso" ou com ressentimento. O LC tem uma coisa que gosto muito - tenta mostrar diferentes situações no desenvolvimento da história e personagens. Já tivemos uma de Resident Evil na Floresta da Morte, tivemos uma da Batalha Naval no arco do barco da esperança, já tivemos as 12 Casas do Zodíaco, a Ilha Kanon, Atlântida, algumas das prisões do reino de Hades, o Mundo dos Sonhos, o Castelo de Hades, vilas típicas do século XVIII, ruínas gregas e até uma menção aos Elísios... para não falar ainda do Lost Canvas! Agora teremos Jamir mais aprofundado com um casamento - é muita versatilidade num manga só de 17 volumes! Sinceramente, acho a história do LC bem mais interessante do que da era actual. Editado Setembro 17, 2009 por Voncroy Link para o post Compartilhar em outros sites
Uchiha Madara 1 Postado Setembro 17, 2009 Compartilhar Postado Setembro 17, 2009 (editado) É muita versatilidade num manga só de 17 volumes! Concordo plenamente, Shiori não focaliza apenas as batalhas ou no desenvolvimento dos personagens, os cenários também se destacam muito, não deixam que as lutas fiquem semelhantes em nenhum aspecto, até os cenários mais normais como os das lutas do Hasgard e do Regulus tem algo que os tornam belíssimos como o pôr do sol e a lua cheia. O único caso semelhante no classico pra mim é o Prólogo do Céu. Editado Setembro 17, 2009 por Uchiha Madara Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Setembro 17, 2009 Compartilhar Postado Setembro 17, 2009 Exacto, nem só os cenários que são completamente únicos e diferentes, mas também as lutas são sempre diferentes. No anime clássico, era sempre a mesma coisa: ou era Seiya que se levantava pela 100ª vez e fazia pela 200ª vez os Meteóros de Pégaso e vencia ou era Shiryu e o seu Cólera do Dragão. Repararam que os filmes acabavam sempre da mesma forma? Sinceramente cansa. Tenma só matou um personagem com os Meteóros de Pégaso e esse foi Phlegyas e matou Fyodor com o Cometa de Pégaso. A Shiori pode muito bem trazer esses dois de volta, uma vez que ressuscitaram e acho que o Phelgyas voltará honestamente. De resto, ele não venceu mais ninguém dessa forma. Esta versatilidade de luta está-se a notar actualmente em Dohko que vai na terceira luta e elas todas foram diferentes... É impossível não dar crédito à Shiori por isto. Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Setembro 17, 2009 Compartilhar Postado Setembro 17, 2009 Ah tem que ter o Atla sim nesse Gaiden. Acho que provavelmente esse Gaiden mostrar para onde foram os lemurianos apos a destruição da ilha de mu. Eu acho o inicio perfeito para esse Gaiden seria justamente a destruição da Ilha Mu na antiga Guerra. Depois mostrar para onde foram os lemurianos e aí sim chegar na Yuzu. Eu quero muito que sejam desenvolvidos, Atla, Shion, Haku e Sage alem da Yuzu. Tomara que tenha uma palhinha do treinamento que tornou Shion um gold e Yuzu uma silver. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Setembro 17, 2009 Compartilhar Postado Setembro 17, 2009 E até pode surgir Manigoldo porque ficou constatado no manga que Yuzu o conhecia e até o achava convencido Olha o fanservice que isso seria, mas eu adorava Link para o post Compartilhar em outros sites
Uchiha Madara 1 Postado Setembro 17, 2009 Compartilhar Postado Setembro 17, 2009 E até pode surgir Manigoldo porque ficou constatado no manga que Yuzu o conhecia e até o achava convencido HEHE, é mesmo tem grandes chances de aparecer o Manigoldo, mesmo que seja apenas em algumas páginas, ja que Yuzuhira conhecia seu poder e sua técnicas. Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Setembro 17, 2009 Compartilhar Postado Setembro 17, 2009 Imaginem se rolar um quebra pauzinho entre Yuzu e Mani? Eu adoraria ahahhahahahahah Ai nem sei muito o que esperar desse Gaiden... esperar até outubro será dificil. Já bastava a ansiedade pelo anime, agora vem esse Gaiden. Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Setembro 17, 2009 Compartilhar Postado Setembro 17, 2009 Madara, você tá brincando, né? No 89 não diz nada sobre o Atla ser filho do Hakurei... @Gaiden: Acho que terá mais drama que ação. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Setembro 17, 2009 Compartilhar Postado Setembro 17, 2009 Ah, Atla é mesmo filho de Hakurei? Eu pensava que era um erro de tradução Para mim, Yuzu vai-se casar com Mani XD Personagens do LC que podem aparecer: - Yuzu (duh) - Hakurei - Shion - Atla - Sage - Manigoldo Mas eu duvido que Sage e Mani aparecem porque eles devem estar no Santuário. Seria bom ver uma vila de lemurianos... Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados