Rafael Brasil 75 Postado Setembro 17, 2009 Compartilhar Postado Setembro 17, 2009 Chega logo Gaiden!!! Se Yuzu casou, esse marido deve morrer no Gaiden. Talvez seja isso que a faça se tornar uma guerreira. Link para o post Compartilhar em outros sites
FAKE 18 Postado Setembro 17, 2009 Compartilhar Postado Setembro 17, 2009 (editado) Chega logo Gaiden!!! Se Yuzu casou, esse marido deve morrer no Gaiden. Talvez seja isso que a faça se tornar uma guerreira. Bem lembrado, vai que ela casou e o esposo morreu ai ela ficou P. da vida e virou uma guerreira . Editado Setembro 17, 2009 por FAKE Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Setembro 17, 2009 Compartilhar Postado Setembro 17, 2009 Pelo o que fala as imagens ela não chegou a se casar, mas estava tudo planejado, aconteceu algo que matou todo mundo. Acredito que foi assim que ela conheceu Hakurei, que a acolheu e ensinou tudo o que ela sabe. Realmente me passou despercebido, se um mangá é como um RPG com lutas e trama, gaiden é aquela parte do RPG que realmente foca algo que trabalha a conversação e trama, e é sempre algo que precisa ser bem objetivo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Setembro 17, 2009 Compartilhar Postado Setembro 17, 2009 Os posts relacionados que estavam no LC 149 foram movidos pra cá. É provável que tenhamos algum combate bem rápido, nenhuma luta elaborada. Gostaria de saber nos próximos Cosmo News se há intenção de animar esse gaiden. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lemuriano 211 Postado Setembro 17, 2009 Compartilhar Postado Setembro 17, 2009 Na imagem temos Yuzuriha 'machinho' (parece uma Claymore ), Shion de cabelo mais curto e, lá no fundo, Tokusa. Obviamente que teremos Hakurei na história.Será que teremos outros lemurianos? Acho que não. Mas acho que Atla é filho de Yuzuriha com Shion.... zoeira. A vida seria mais bela se isso fosse verdade. (E se Atla mudasse o nome para Mu ) Vamos aguardar e ver o que os parentes fazem aí no Gaiden. Só de ter Shion, o Cavaleiro de Ouro que vale, já estou ainda mais contente. P.S. O Gaiden precisa de cenas da Yuzu peladinha tomando banho de cachoeira em Jamiel. :rox!: Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 962 Postado Setembro 17, 2009 Compartilhar Postado Setembro 17, 2009 Pergunta: onde está escrito "Gengai-hen", por que eu não achei? *cego que não acha nada muito pequenino * Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord Hypnos 84 Postado Setembro 17, 2009 Compartilhar Postado Setembro 17, 2009 Gaiden da Yuzuriha era só o que faltava. Prefiro esperar pra ver afinal realmente essa é uma notícia que pegou a todos de surpresa e não sei nem o que esperar de um gaiden pra uma personagem que até agora não fede nem cheira. A princípio os únicos personagens que precisariam de um gaiden, no meu ver, seriam o Suikyo e o Kagaho. Vamo ver o que a Shiori inventa dessa vez. Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Setembro 17, 2009 Compartilhar Postado Setembro 17, 2009 (editado) Hummm é verdade, teriam outros personagens mais interessantes pra um gaiden. Mas tudo bem, que venha Yuzu então. So a Shiori me faz ler esses negocios, como essa tia desenha, gezuis! Editado Setembro 17, 2009 por V!OLADOR Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Setembro 18, 2009 Compartilhar Postado Setembro 18, 2009 eu entendo assim.. justamente por yuzu estar nesse 'naum fede nem cheira', ser meio coadjuvante meio protagonista, eh q eh a personagem perfeita pra ter um (espero q unico) gaiden do LC. suiko, kagaho, unity ou seja lah mais quem quiser pode, deve e com certeza será explorado perfeitamente dentro da serie normalmente. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Setembro 18, 2009 Compartilhar Postado Setembro 18, 2009 Eu imagino agora... - um Gaiden mostrando o futuro do Teneo e o que aconteceu com ele após a guerra santa, se sobreviver. - outro pra mostrar mais a relação Violet e Aiacos, ou ate mesmo com Suykoi antes de virar espectro, pra explicar a relação com ND. Pra mim seria bom ter esses, o de Unity não vejo necessidade, sua participação foi encerrada e não é um guerreiro propriamente dito. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Setembro 18, 2009 Compartilhar Postado Setembro 18, 2009 Finalmente será mostrada essa relação de Shion e Yuzuriha, que é bem estranha. Shion em momento algum do mangá (que eu me lembre), se dirigiu a lemuriana. Quando Alone ataca os dois no Castelo, ele se coloca na frente, mas era u situação de desespero. A própria Yuzuriha se refere a ele como "Senhor Shion". Manigoldo poderia parecer. Seria ótimo. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Setembro 18, 2009 Compartilhar Postado Setembro 18, 2009 O que é "Gengai"? hahahaha Me lembrou "quenga", sei lá. O "gaiden da quenga" justo pra algo da Yuzu não pega bem Enfim, o que eu espero desse gaiden: - Mais drama, cotidiano, personagens/personalidades do que ação - MUITO (mesmo) de Yuzuriha e Shion - A explicação da tatuagem - A explicação (ou não, pois pode ser cisma minha) de Yuzuriha ser forçada a ser amazona (ela não parece curtir a 'profissão') Ah, uma coisa que eu sempre achei bem interessante na relação entre Shion e Yuzu: No capítulo em que Hipnos abate os dois e os lança nos pés de Hakurei, quando Shion começa a falar Yuzuriha diz "Shion-sama". Achei muito polido para ela se referir a ele, uma pessoa que supostamente deveria ser tão próxima. Eu sempre tive isso na cabeça. Quem sabe não seja nada, mas sempre me perguntei o porquê de agir de maneira tão polida com ele. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Setembro 18, 2009 Compartilhar Postado Setembro 18, 2009 Gengaihen? Foi que disseram aí e eu tava com preguiça esqueci de conferir. Daniel, retira o quengai daí do título. Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 962 Postado Setembro 18, 2009 Compartilhar Postado Setembro 18, 2009 (editado) O que é "Gengai"? hahahaha Me lembrou "quenga", sei lá. O "gaiden da quenga" justo pra algo da Yuzu não pega bem Comumente significa 'extra'. Aí 'Gengai-hen' seria 'capítulo extra'. Isso se existir no título mesmo Editado Setembro 18, 2009 por animeman Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Setembro 18, 2009 Compartilhar Postado Setembro 18, 2009 Ah tá! Pensei que seria algo mais mitológico ou sei lá, hehehe. Mas vou tirar do título o quengaí Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Setembro 18, 2009 Compartilhar Postado Setembro 18, 2009 É uma relação estranha mesmo. Shion age como se ela nem estivesse ali. E ela se refere a ele de maneira MUITO respeitosa e polida, como se existisse uma barreira entre eles. Alguns podem alegar que pode ser o fato da hierarquia. Ele dourado, ela Prateada. Mas ela não demonstrou essa polidez toda com Manigoldo, por exemplo... Link para o post Compartilhar em outros sites
Dio 6 Postado Setembro 18, 2009 Compartilhar Postado Setembro 18, 2009 YUZUUU *___* Nuossa ela de cabelo curto tá incrível, muito mas muuuuito melhor do que com o cabelo grande. E Tokusa o/o/o/o/ Mas eu pensei que iria aparecer ela ainda mais jovem =o. Que venha outubro =p. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Setembro 18, 2009 Compartilhar Postado Setembro 18, 2009 Ela chamou Manigoldo de Manigoldo e Regulus de Regulus e Elcid de Elcid. Só Shion ela usou 'sama'. Não sei se foi na intenção, mas que ela usou 'sama', ela usou. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lemuriano 211 Postado Setembro 18, 2009 Compartilhar Postado Setembro 18, 2009 Ela chamou Manigoldo de Manigoldo e Regulus de Regulus e Elcid de Elcid. Só Shion ela usou 'sama'. Não sei se foi na intenção, mas que ela usou 'sama', ela usou. É só lembrar das novelas de épca. O senhor meu marido deseja mais alguma coisa? Vai ver foi só um tratamento respeitoso que "escapou" da Shiori na hora de escrever o roteiro. Nada que seja uma "mensagem secreta". Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Setembro 18, 2009 Compartilhar Postado Setembro 18, 2009 Sim, pode ser. Nem duvido disso. Ou por ele ser da mesma 'raça' dela e ser mais velho ela tem mais respeito. Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Setembro 18, 2009 Autor Compartilhar Postado Setembro 18, 2009 Na verdade, tanto o Shion quanto a Yuzuriha são discípulos do Hakurei. Logo, o Shion é o "Senpai" da Yuzuriha, já que acredito que ele seja mais velho. Acho que deve ser essa a justificativa para o tratamento. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Setembro 18, 2009 Compartilhar Postado Setembro 18, 2009 Eu sempre vi, mas nunca parei pra comparar: Vocês já perceberam que Yuzuriha tem o tórax todo enfaixado igual a Hakurei? Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.045 Postado Setembro 18, 2009 Compartilhar Postado Setembro 18, 2009 Tomara mesmo que mostre mais sobre a raça lemuriana e o continente! Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Setembro 19, 2009 Compartilhar Postado Setembro 19, 2009 Poderia até ser por hierarquia nos lemurianos, ou por ele ser SENPAI. Mas isso não explica o total desprezo que o Ariano direciona a Amazona. Reparem que, apesar de terem sido treinados pelo mesmo mestre, Shion nunca trocou UMA palavra com a Lemuriana. Que me lembre, se quer chega a olhá-la. A única vez que ele faz alguma ação em direção a Yuzuriha acontece quando a mesma está pra ser atacada mortalmente por Hades, e Shion se coloca na frente, até ser salvo por Dohko e o escudo de Libra. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Setembro 19, 2009 Compartilhar Postado Setembro 19, 2009 Eles foram treinados pelo mesmo mestre, porém em épocas diferentes. Pelas imagens do Gaiden, dá pra inferir que Shion já era Cavaleiro de Ouro e tinha que ficar no Santuário enquanto Yuzuriha ainda vivia com a família. O modo como ela se referiu à ele, deve ser algo realmente de reverência, respeito, não apenas Shion é dourado como é mestre em consertar armaduras, acredito que esse seja o ponto. Em termos de relacionamento entre eles dois eu acho que eles não eram tão íntimos. Mas seria uma boa oportunidade para mostrar como era a relação entre os dois. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados