Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 357
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Chega logo Gaiden!!!

Se Yuzu casou, esse marido deve morrer no Gaiden. Talvez seja isso que a faça se tornar uma guerreira.

Bem lembrado, vai que ela casou e o esposo morreu ai ela ficou P. da vida e virou uma guerreira :rolleyes: .

Editado por FAKE
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo o que fala as imagens ela não chegou a se casar, mas estava tudo planejado, aconteceu algo que matou todo mundo. Acredito que foi assim que ela conheceu Hakurei, que a acolheu e ensinou tudo o que ela sabe.

Realmente me passou despercebido, se um mangá é como um RPG com lutas e trama, gaiden é aquela parte do RPG que realmente foca algo que trabalha a conversação e trama, e é sempre algo que precisa ser bem objetivo.

Link para o post
Na imagem temos Yuzuriha 'machinho' (parece uma Claymore *_* ), Shion de cabelo mais curto e, lá no fundo, Tokusa. Obviamente que teremos Hakurei na história.

Será que teremos outros lemurianos? Acho que não. Mas acho que Atla é filho de Yuzuriha com Shion.... /evil

zoeira.

A vida seria mais bela se isso fosse verdade. (E se Atla mudasse o nome para Mu /evil)

Vamos aguardar e ver o que os parentes fazem aí no Gaiden. Só de ter Shion, o Cavaleiro de Ouro que vale, já estou ainda mais contente.

P.S. O Gaiden precisa de cenas da Yuzu peladinha tomando banho de cachoeira em Jamiel. :rox!:

Link para o post

Gaiden da Yuzuriha era só o que faltava. Prefiro esperar pra ver afinal realmente essa é uma notícia que pegou a todos de surpresa e não sei nem o que esperar de um gaiden pra uma personagem que até agora não fede nem cheira. A princípio os únicos personagens que precisariam de um gaiden, no meu ver, seriam o Suikyo e o Kagaho. Vamo ver o que a Shiori inventa dessa vez.

Link para o post

Hummm é verdade, teriam outros personagens mais interessantes pra um gaiden. Mas tudo bem, que venha Yuzu então. So a Shiori me faz ler esses negocios, como essa tia desenha, gezuis! :D

Editado por V!OLADOR
Link para o post

eu entendo assim.. justamente por yuzu estar nesse 'naum fede nem cheira', ser meio coadjuvante meio protagonista, eh q eh a personagem perfeita pra ter um (espero q unico) gaiden do LC.

suiko, kagaho, unity ou seja lah mais quem quiser pode, deve e com certeza será explorado perfeitamente dentro da serie normalmente.

Link para o post

Eu imagino agora...

- um Gaiden mostrando o futuro do Teneo e o que aconteceu com ele após a guerra santa, se sobreviver.

- outro pra mostrar mais a relação Violet e Aiacos, ou ate mesmo com Suykoi antes de virar espectro, pra explicar a relação com ND.

Pra mim seria bom ter esses, o de Unity não vejo necessidade, sua participação foi encerrada e não é um guerreiro propriamente dito.

Link para o post

Finalmente será mostrada essa relação de Shion e Yuzuriha, que é bem estranha. Shion em momento algum do mangá (que eu me lembre), se dirigiu a lemuriana. Quando Alone ataca os dois no Castelo, ele se coloca na frente, mas era u situação de desespero. A própria Yuzuriha se refere a ele como "Senhor Shion".

Manigoldo poderia parecer. Seria ótimo.

Link para o post

O que é "Gengai"? hahahaha Me lembrou "quenga", sei lá. O "gaiden da quenga" justo pra algo da Yuzu não pega bem /evil

Enfim, o que eu espero desse gaiden:

- Mais drama, cotidiano, personagens/personalidades do que ação

- MUITO (mesmo) de Yuzuriha e Shion

- A explicação da tatuagem

- A explicação (ou não, pois pode ser cisma minha) de Yuzuriha ser forçada a ser amazona (ela não parece curtir a 'profissão')

Ah, uma coisa que eu sempre achei bem interessante na relação entre Shion e Yuzu:

No capítulo em que Hipnos abate os dois e os lança nos pés de Hakurei, quando Shion começa a falar Yuzuriha diz "Shion-sama". Achei muito polido para ela se referir a ele, uma pessoa que supostamente deveria ser tão próxima.

Eu sempre tive isso na cabeça. Quem sabe não seja nada, mas sempre me perguntei o porquê de agir de maneira tão polida com ele.

Link para o post
O que é "Gengai"? hahahaha Me lembrou "quenga", sei lá. O "gaiden da quenga" justo pra algo da Yuzu não pega bem /evil

Comumente significa 'extra'. Aí 'Gengai-hen' seria 'capítulo extra'.

Isso se existir no título mesmo XD

Editado por animeman
Link para o post

É uma relação estranha mesmo. Shion age como se ela nem estivesse ali. E ela se refere a ele de maneira MUITO respeitosa e polida, como se existisse uma barreira entre eles.

Alguns podem alegar que pode ser o fato da hierarquia. Ele dourado, ela Prateada. Mas ela não demonstrou essa polidez toda com Manigoldo, por exemplo...

Link para o post

YUZUUU *___*

Nuossa ela de cabelo curto tá incrível, muito mas muuuuito melhor do que com o cabelo grande. E Tokusa o/o/o/o/

Mas eu pensei que iria aparecer ela ainda mais jovem =o.

Que venha outubro =p.

Link para o post
Ela chamou Manigoldo de Manigoldo e Regulus de Regulus e Elcid de Elcid. Só Shion ela usou 'sama'.

Não sei se foi na intenção, mas que ela usou 'sama', ela usou.

É só lembrar das novelas de épca.

O senhor meu marido deseja mais alguma coisa? /evil

Vai ver foi só um tratamento respeitoso que "escapou" da Shiori na hora de escrever o roteiro. Nada que seja uma "mensagem secreta".

Link para o post

Na verdade, tanto o Shion quanto a Yuzuriha são discípulos do Hakurei. Logo, o Shion é o "Senpai" da Yuzuriha, já que acredito que ele seja mais velho. Acho que deve ser essa a justificativa para o tratamento.

Link para o post

Poderia até ser por hierarquia nos lemurianos, ou por ele ser SENPAI.

Mas isso não explica o total desprezo que o Ariano direciona a Amazona. Reparem que, apesar de terem sido treinados pelo mesmo mestre, Shion nunca trocou UMA palavra com a Lemuriana. Que me lembre, se quer chega a olhá-la.

A única vez que ele faz alguma ação em direção a Yuzuriha acontece quando a mesma está pra ser atacada mortalmente por Hades, e Shion se coloca na frente, até ser salvo por Dohko e o escudo de Libra.

Link para o post

Eles foram treinados pelo mesmo mestre, porém em épocas diferentes.

Pelas imagens do Gaiden, dá pra inferir que Shion já era Cavaleiro de Ouro e tinha que ficar no Santuário enquanto Yuzuriha ainda vivia com a família. O modo como ela se referiu à ele, deve ser algo realmente de reverência, respeito, não apenas Shion é dourado como é mestre em consertar armaduras, acredito que esse seja o ponto. Em termos de relacionamento entre eles dois eu acho que eles não eram tão íntimos.

Mas seria uma boa oportunidade para mostrar como era a relação entre os dois.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...