Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Eu acho que teremos algum tipo de relacionamento entre eles. Esta é uma gaiden da Yuzuriha, mas Shion parece que vai ganhar bastante destaque, já que aparece nas duas imagens promocionais. Hakurei se quer ganhou uma imagem.

Ou seja, algum envolvimento os dois tem, se não Shion não ganharia tanto destaque. Mas não digo que seja algo amoroso, pode ser outra coisa também.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 semanas depois...
  • Respostas 357
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

http://img35.imageshack.us/img35/218/617970.jpg

We"re giving you this incredible story for the end of 2009 !!

38 pages, some in color

Yuzuriha is a warrior that is seen with the Saints, fighting in the holy war. She loses her family in an accident / tragedy. Her wedding is decided but... ?!

A story that has not been published among the standard chapters of TLC ! The relation/link between Shion and Yuzuriha uncovered !

//Archange

Yuzuriha Gaiden -

Title: Blood-ink crest

Uma estória que não foi publicada entre os capítulos normais de LC! A relação / link entre Sion e Yuzuriha é revelada!

Yuzuriha Gaiden

Título: Blood-ink crest

Editado por Sanamo
Link para o post
http://img35.imageshack.us/img35/218/617970.jpg

We"re giving you this incredible story for the end of 2009 !!

38 pages, some in color

Yuzuriha is a warrior that is seen with the Saints, fighting in the holy war. She loses her family in an accident / tragedy. Her wedding is decided but... ?!

A story that has not been published among the standard chapters of TLC ! The relation/link between Shion and Yuzuriha uncovered !

//Archange

Yuzuriha Gaiden -

Title: Blood-ink crest

Uma estória que não foi publicada entre os capítulos normais de LC! A relação / link entre Sion e Yuzuriha é revelada!

Yuzuriha Gaiden

Título: Blood-ink crest

É apenas isso que eu espero do Gaiden. B)

Link para o post

Agora falta pouco para o gaiden ser lançado. A história está prometendo ser muito legal!

E acho legal que vão criar uma relação da Yuzu com o Shion, ainda mais com o Shion tão carente de foco em LC....

Link para o post

Dá para interpretar tantas coisas com essa passagem /evil.

Qual será a relação entre os dois além de terem o mesmo mestre? Será que era Sion o prometido da Yuzuriha e ele largou ela para seguir seu caminho como homem casto e de Atena? /evil²

A trama parece prometer e dar um belo background em alguns personagens.

Link para o post

Quero ver se eles vão animar esse gaiden. Se animarem, tomara que faça parte das próximas

levas dos OVAS de LC. Se for um episódio avulso(como é esse gaiden), não fazendo parte de

uma sequência coerente, vai ficar muito chato.

Link para o post
Não creio que isso será animado tão cedo. Só se for de brinde para a segunda leva de OVAs de LC, a partir do OVA 14.
Link para o post

Cada vez mais acho que Shion e Yuzuhira eram realmente prometidos um para o outro!

Isso da uma outra visão do Shion e tenho certeza que esse Gaiden trará muita coisa boa!

Só de imaginar Shion envolvido nisso tudo fico extremamente feliz! Finalmente vamos conhecer melhor nosso fodonico dourado de aries.

Link para o post

Meu deus onde estava esse topico que eu nunca tinha visto? Já sairam varias imagens e eu aqui não sabendo de nada? NNAAAAOOOO!!!!

Que imagens mais lindas, como a yuzu e o shion estão lindos! Estou super ansioso para sair essa gaiden logo, sempre quis conhecer a historia dos lemurianos e o passado da yuzuhira e a sua relação com o seu irmão. Na verdade, nunca imaginei que ela e o shion tivessem algum tipo de relação mais estreita no passado mas eu estou adorando a idéia. Acredito até que esse casamento deve ser com ele (já pensou, shion e yuzu casados?), talvez antes dele se sagrar santo de ouro. Acho que ele e o tokusa treinavam pela armadura de ouro de áries e eram grandes amigos, mas devido a morte dele a armadura ficou com o shion. Aliás, parece em algum lugar que a morte dele foi acidental, então é capaz até do shion ser o responsável, por isso o seu distanciamento aparente com a yuzu, que resolveu virar amazona depois disso.

Que dia vai ser o lançamento mesmo?

Link para o post

Se esse Gaiden fizer sucesso, é CERTO que ele será animado, a TSM ñunca que perderia essa oportunidade, mas o negocio seria saber quando.

Eu acredito que se rolar, será como um especial.

Link para o post

Eu sabia! Eles tem alguma relação! Esse total distanciamento que Shion a trata não é normal. Não para alguém tão "do bem" quanto Shion.

Acredito que tem algo no passado dos dois que os distanciou. E Shion parece ser o "magoado" da história...

Link para o post

Se esse mangá sair aqui no Brasil, vou comprar... Deve ser bem legal!

Link para o post
Pode ser que tenha algo a ver com a morte do Tokusa (era esse o nome?). Talvez o Shion culpe a Yuzu pelo que aconteceu ao irmão dela.

Será? Pode ser...

Mas um casamento é citado ali. Portanto o noivo deve ser um personagem importante na Gaiden. Os três personagens em destaque nas imagens são Shion, Yuzuriha e Tokusa. Não acredito que ela casaria com o irmão, então o noivo deve ser Shion mesmo.

E o Atla? Será revelado algo dele? Sua origem?

Link para o post

Bom só porque aparecem na capa, os noivos não precisam necessariamente quem estão lá. A trama pode ser relacionado a qualquer um dos três, não temos como ter certeza....

Link para o post

Quanto mais leio os comentários mais lembro da cena em que Shion se coloca à frente de Yuzu, e ela, meio que desconcertada com a ação, olha para baixo e solta um: "Senhor Shion", formalidade com que ela NÃO tratou Manigoldo, nosso Yusuke Dourado.

Os Yaoistas vão morrer se Shion realmente tiver tido um caso/relacionamento não resolvido com Yuzu /evil

Editado por Hiyuuga
Link para o post

Pois é Hyuuga, ela tratava Manigoldo como um igual. Se quer o chamou de Senhor. Já com Shion, ela foi extremamente respeitosa, e o dourado nem olhou na cara dela...

Link para o post

Bom relendo o volume 2, Hakurei fala algo interessante. ele diz que o cosmo da minha amada Yuzu não despertou completamente mas mesmo assim ela não é inferior a um cavaleiro de prata..huuuuuummmmmm sera vai aparecer surpresas? hehehe.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...