Draconir 1.779 Postado Outubro 10, 2009 Compartilhar Postado Outubro 10, 2009 Não é à toa que a armadura de Áries tem os maiores chifres dentre todas as armaduras "cornudas". Perdoe minha ignorância mas como assim? Tem a ver como o relacionamento dela com o Yato? Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Outubro 10, 2009 Compartilhar Postado Outubro 10, 2009 Perdoe minha ignorância mas como assim?Tem a ver como o relacionamento dela com o Yato? É que talvez durante esse gaiden pode ocorrer algo fora do relacionamento "Shion-Yuzuhira" se é que me entende Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.779 Postado Outubro 10, 2009 Compartilhar Postado Outubro 10, 2009 Sim eu entendi agora Achei que ele estava se referindo a conturbada relação da Yuzu com o Yato Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Outubro 10, 2009 Compartilhar Postado Outubro 10, 2009 Bom relendo o volume 2, Hakurei fala algo interessante. ele diz que o cosmo da minha amada Yuzu não despertou completamente mas mesmo assim ela não é inferior a um cavaleiro de prata..huuuuuummmmmm sera vai aparecer surpresas? hehehe. Credo. Será que Hakurei era o noivo da Yuzuriha? Espero que não. Deixa o Shion mesmo... Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.779 Postado Outubro 10, 2009 Compartilhar Postado Outubro 10, 2009 Na verdade é capaz de descobrirmos que Hakurei e Yuzu são parentes. Alias, eu sempre desconfiei de algo desse tipo. Ou isso ou o Hakurei é muito apegado a suas discipulas Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Outubro 10, 2009 Compartilhar Postado Outubro 10, 2009 Eu quero é saber a origem do Atla. De onde surgiu esse garoto? Será parente de alguém? Dependendo da época em que ocorrerá a gaiden, ele deve estar bem pequeno. E que Hakurei veja Yuzuriha apenas como discípula ou filha... Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Outubro 10, 2009 Compartilhar Postado Outubro 10, 2009 Sim eu entendi agora Achei que ele estava se referindo a conturbada relação da Yuzu com o Yato Nem, Yato mal devia estar no Santuário na época, e a história vai acontecer em Jamir, quase 0% de chance dele aparecer. Alem que eles nem se conheciam quando se encontraram na cidade destruída. Bem... Hakurei e Yuzu juntos fica meio estranho. Meio não, totalmente estranho :unsure: Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.779 Postado Outubro 10, 2009 Compartilhar Postado Outubro 10, 2009 Libra, na verdade eu me refiro ao relacionamento da Yuzu com o Yato no manga regular e no tempo "normal". Não me refiro ao gaiden. Entendi a piada do Z como se ele estivesse falando que Shion e Yuzu são prometidos, mas nos tempos atuais do manga regular, ela acabasse por "trai-lo" com o Yato (apesar de ainda não se saber se eles eram noivos, e se caso fossem, se chegaram a oficializar a união) Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.491 Postado Outubro 10, 2009 Compartilhar Postado Outubro 10, 2009 (editado) Eu quero saber o que faz do Atla um prodígio dos Lemurianos, será que ele nasceu com algo especial? Bem, esse cassamento está pouco me interessando... mas quero saber mais é dos lemurianos, do treinamento, se possivel de Hakurei e Sage. Eu desejo muito que esse Gaiden começe na época da destruição da ilha Mu. EDIT Será que segunda sai spoiler do Gaiden? Editado Outubro 10, 2009 por The Chemist Black Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Outubro 11, 2009 Compartilhar Postado Outubro 11, 2009 Alguma condição genética provavelmente. Assim como Mu. Aliás, essa gaiden pode revelar algo interessante também. Yuzuriha parece ser a última mulher lemuriana. Então, ela pode ser ancestral do Mu ou do Kiki? (Bisavó, sei lá) Só não diria mãe por que todos os santos tem de morrer... Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.779 Postado Outubro 11, 2009 Compartilhar Postado Outubro 11, 2009 Talvez o Atla só seja uma criança lemuriana super dotada, ou descendente de alguma subespecie mais poderosa.... Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Outubro 11, 2009 Compartilhar Postado Outubro 11, 2009 ...ou todos os lemurianos sejam no mínimo iguais a ele. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.779 Postado Outubro 11, 2009 Compartilhar Postado Outubro 11, 2009 Tem essa também. Até hoje me parece que ainda não foi mostrado tudo que essa raça consegue fazer.... Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Outubro 11, 2009 Compartilhar Postado Outubro 11, 2009 Que todos eles são mais poderosos que os humanos normais nos campos telecinéticos e até dimensionais parece certo, mas Atla (tal como Mu) parece superar a própria raça. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.779 Postado Outubro 11, 2009 Compartilhar Postado Outubro 11, 2009 Bem ainda não se sabe ao certo, pois Yuzu e Hakurei também mostraram grandes poderes e habilidades. Talvez todos tenham caracteristicas especiais distintas, que os tornam mais fortes que o ser humano comum... Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.491 Postado Outubro 11, 2009 Compartilhar Postado Outubro 11, 2009 Quem sabe cada um tenha sua peculiaridade. Mas Atla igual a Mu? Não sei não, mas o Atla me parece bem melhor que o Mu, até o Shion parece ser melhor na telecinese. Só Hakurei e Yuzu que me parecem menos poderosos nesse quesito e Sage acho que nunca mostrou nada nesse campo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.779 Postado Outubro 11, 2009 Compartilhar Postado Outubro 11, 2009 O Sage mostrou pelo menos grande conhecimento sobre o santuario. Alias, se me lembro bem ele era o antigo Cancer. As vezes foi até ele que inventou a técnica tão usada pela constelação.... Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Outubro 11, 2009 Compartilhar Postado Outubro 11, 2009 Acho que não spider, pq Hakurei tambem tem o mesmo domínio sobre o Ondas do Inferno. Mas parece que ele criou os novos golpes, como Chama Demoníaca e Hecatombe dos Espíritos. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Outubro 11, 2009 Compartilhar Postado Outubro 11, 2009 Ser melhor do que o Mu não é um elogio, é uma obrigação de qualquer lemuriano que se preze Umqa questão básica: Se Atla for mesmo Mu, como ele não envelheceu?Afinal, é dito e reafirmado que Shion já estava nas últimas quando foi morto. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Outubro 11, 2009 Compartilhar Postado Outubro 11, 2009 Ser melhor do que o Mu não é um elogio, é uma obrigação de qualquer lemuriano que se preze Umqa questão básica: Se Atla for mesmo Mu, como ele não envelheceu? Afinal, é dito e reafirmado que Shion já estava nas últimas quando foi morto. Lemurianos é uma raça muito difícil de entender, pq é estranho essa longivitude toda só acontecer quando fica mais velho, pelo que parece é assim: 1 ao 18+- envelhece normal, como todo ser humano, mas depos começa a envelhecer mais devagar. A não ser que Shion na verdade não tenha 18 anos, que tenha uns cento e poco anos, assim abre uma brecha pra Atla ser Mu. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Outubro 11, 2009 Compartilhar Postado Outubro 11, 2009 Foi provavelmente Hakurei o detentor das Ondas do Inferno, lembrem-se que ele era o Dourado original da constelação de Cancer. Sage já usou teletransporte para o Palácio dos Deuses!!! Devo dar parabéns à Shiori por ter criado vários lemurianos e todos muito bons! Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Outubro 11, 2009 Compartilhar Postado Outubro 11, 2009 Atla é uma clara citação ao Mu. O mesmo visual, o mesmo temperamento, o mesmo taalento natural para a telecinese. Acontece que no clássico ele é o único lemuriano, então bastava dizer que a telecinésia dele era poderosa por origem sanguínea. Mas no século XVIII temos vários lemurianos, e pra destacar Atla, e fazer a areferência a Mu, Shiori optou por torná-lo o telecinético mais poderoso de todos. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Outubro 11, 2009 Compartilhar Postado Outubro 11, 2009 Lemurianos é uma raça muito difícil de entender, pq é estranho essa longivitude toda só acontecer quando fica mais velho, pelo que parece é assim: 1 ao 18+- envelhece normal, como todo ser humano, mas depos começa a envelhecer mais devagar. A não ser que Shion na verdade não tenha 18 anos, que tenha uns cento e poco anos, assim abre uma brecha pra Atla ser Mu. Resumindo: Um verdadeiro guidão dos Saiyajins. Não acho difícil de entender. Basta estender o processo de envelhecimento humano em umas cinco vezes a sua duração normal, a partir dos 18 anos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Uchiha Madara 1 Postado Outubro 12, 2009 Compartilhar Postado Outubro 12, 2009 A raça lemuriana é algo criado pelo Kurumada ou foi baseada em alguma lenda oriental? Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Outubro 12, 2009 Compartilhar Postado Outubro 12, 2009 A raça lemuriana é algo criado pelo Kurumada ou foi baseada em alguma lenda oriental? Depende, os poderes foram algo de Kurumada, mas o termo "Lemuria" ou "Mu" já existia. http://pt.wikipedia.org/wiki/Mu_%28continente_perdido%29 Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados