Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Não é à toa que a armadura de Áries tem os maiores chifres dentre todas as armaduras "cornudas". /evil

Perdoe minha ignorância mas como assim?

Tem a ver como o relacionamento dela com o Yato? /pensa

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 357
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Perdoe minha ignorância mas como assim?

Tem a ver como o relacionamento dela com o Yato? /pensa

É que talvez durante esse gaiden pode ocorrer algo fora do relacionamento "Shion-Yuzuhira" se é que me entende /evil

Link para o post
Bom relendo o volume 2, Hakurei fala algo interessante. ele diz que o cosmo da minha amada Yuzu não despertou completamente mas mesmo assim ela não é inferior a um cavaleiro de prata..huuuuuummmmmm sera vai aparecer surpresas? hehehe.

Credo. [/)] Será que Hakurei era o noivo da Yuzuriha? :huh: Espero que não. Deixa o Shion mesmo...

Link para o post

Na verdade é capaz de descobrirmos que Hakurei e Yuzu são parentes.

Alias, eu sempre desconfiei de algo desse tipo.

Ou isso ou o Hakurei é muito apegado a suas discipulas /evil XD

Link para o post

Eu quero é saber a origem do Atla. De onde surgiu esse garoto? Será parente de alguém? Dependendo da época em que ocorrerá a gaiden, ele deve estar bem pequeno.

E que Hakurei veja Yuzuriha apenas como discípula ou filha...

Link para o post
Sim eu entendi agora /evil

Achei que ele estava se referindo a conturbada relação da Yuzu com o Yato XD

Nem, Yato mal devia estar no Santuário na época, e a história vai acontecer em Jamir, quase 0% de chance dele aparecer. Alem que eles nem se conheciam quando se encontraram na cidade destruída.

Bem... Hakurei e Yuzu juntos fica meio estranho.

Meio não, totalmente estranho :unsure:

Link para o post

Libra, na verdade eu me refiro ao relacionamento da Yuzu com o Yato no manga regular e no tempo "normal". Não me refiro ao gaiden.

Entendi a piada do Z como se ele estivesse falando que Shion e Yuzu são prometidos, mas nos tempos atuais do manga regular, ela acabasse por "trai-lo" com o Yato (apesar de ainda não se saber se eles eram noivos, e se caso fossem, se chegaram a oficializar a união) XD

Link para o post

Eu quero saber o que faz do Atla um prodígio dos Lemurianos, será que ele nasceu com algo especial?

Bem, esse cassamento está pouco me interessando... mas quero saber mais é dos lemurianos, do treinamento, se possivel de Hakurei e Sage.

Eu desejo muito que esse Gaiden começe na época da destruição da ilha Mu.

EDIT

Será que segunda sai spoiler do Gaiden?

Editado por The Chemist Black
Link para o post

Alguma condição genética provavelmente. Assim como Mu.

Aliás, essa gaiden pode revelar algo interessante também. Yuzuriha parece ser a última mulher lemuriana. Então, ela pode ser ancestral do Mu ou do Kiki? (Bisavó, sei lá) Só não diria mãe por que todos os santos tem de morrer...

Link para o post

Que todos eles são mais poderosos que os humanos normais nos campos telecinéticos e até dimensionais parece certo, mas Atla (tal como Mu) parece superar a própria raça.

Link para o post

Bem ainda não se sabe ao certo, pois Yuzu e Hakurei também mostraram grandes poderes e habilidades. Talvez todos tenham caracteristicas especiais distintas, que os tornam mais fortes que o ser humano comum...

Link para o post

Quem sabe cada um tenha sua peculiaridade.

Mas Atla igual a Mu? Não sei não, mas o Atla me parece bem melhor que o Mu, até o Shion parece ser melhor na telecinese.

Só Hakurei e Yuzu que me parecem menos poderosos nesse quesito e Sage acho que nunca mostrou nada nesse campo.

Link para o post

O Sage mostrou pelo menos grande conhecimento sobre o santuario.

Alias, se me lembro bem ele era o antigo Cancer. As vezes foi até ele que inventou a técnica tão usada pela constelação....

Link para o post
Ser melhor do que o Mu não é um elogio, é uma obrigação de qualquer lemuriano que se preze /evil

Umqa questão básica: Se Atla for mesmo Mu, como ele não envelheceu?

Afinal, é dito e reafirmado que Shion já estava nas últimas quando foi morto.
Link para o post
Ser melhor do que o Mu não é um elogio, é uma obrigação de qualquer lemuriano que se preze /evil

Umqa questão básica: Se Atla for mesmo Mu, como ele não envelheceu?

Afinal, é dito e reafirmado que Shion já estava nas últimas quando foi morto.

Lemurianos é uma raça muito difícil de entender, pq é estranho essa longivitude toda só acontecer quando fica mais velho, pelo que parece é assim:

1 ao 18+- envelhece normal, como todo ser humano, mas depos começa a envelhecer mais devagar.

A não ser que Shion na verdade não tenha 18 anos, que tenha uns cento e poco anos, assim abre uma brecha pra Atla ser Mu.

Link para o post

Foi provavelmente Hakurei o detentor das Ondas do Inferno, lembrem-se que ele era o Dourado original da constelação de Cancer.

Sage já usou teletransporte para o Palácio dos Deuses!!! Devo dar parabéns à Shiori por ter criado vários lemurianos e todos muito bons! ;)

Link para o post

Atla é uma clara citação ao Mu. O mesmo visual, o mesmo temperamento, o mesmo taalento natural para a telecinese.

Acontece que no clássico ele é o único lemuriano, então bastava dizer que a telecinésia dele era poderosa por origem sanguínea.

Mas no século XVIII temos vários lemurianos, e pra destacar Atla, e fazer a areferência a Mu, Shiori optou por torná-lo o telecinético mais poderoso de todos.

Link para o post
Lemurianos é uma raça muito difícil de entender, pq é estranho essa longivitude toda só acontecer quando fica mais velho, pelo que parece é assim:

1 ao 18+- envelhece normal, como todo ser humano, mas depos começa a envelhecer mais devagar.

A não ser que Shion na verdade não tenha 18 anos, que tenha uns cento e poco anos, assim abre uma brecha pra Atla ser Mu.

Resumindo: Um verdadeiro guidão dos Saiyajins. :lol:

Não acho difícil de entender. Basta estender o processo de envelhecimento humano em umas cinco vezes a sua duração normal, a partir dos 18 anos.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...