Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 357
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bem isso é algo que muitos especulam.

Talvez nem sejam necessariamente pai e filho, talvez sejam apenas parentes em um outro nivel, como primos e coisas assim...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tinha até esquecido que Yuzu Gaiden sai nessa semana. Perguntaram se os spoilers saem nessa segunda hoje... precisa ver quando sai a Princess Gold. Vou tentar dar uma pesquisada, mas acho que o animeman saberia informar melhor.

Editado por aries
Link para o post

Sai sexta feira agora, Marcel. E eu acho que é o lançamento desse gaiden que está atrasando o spoiler do Lost Canvas.

Acho que teremos spoilers mais tardios essa semana. Sei lá, não sei se o que eu disse faz sentido /evil

Link para o post

Temos de ver se a Princess Gold já saiu, pois a Gaiden será lançada lá, e não na Shonen. Talvez a revista ainda não tenha sido lançada.

Quanto ao LC, será que tem algo a ver com o feriado? Por lá é dia das crianças também?

Link para o post

E eu todo alegre pensando que quando entrasse hoje no forum teria algum spoiler hehehe, dps do fuderoso cap 152 to doidim pra v o 153 :a: .

Sera que termos spoiler do Gaiden? hihihi, eita que nesses 10 dias teremos tanta coisa.

Link para o post

Se levarmos em conta que ninguem que posta spoilers é assinante dessa Princess Gold, provavelmente só teremos spoilers/raws quando a revista sair na banca

Link para o post
Quanto ao LC, será que tem algo a ver com o feriado? Por lá é dia das crianças também?

Se não me engano, lá nem tem Dia das Crianças, mas sim um dia especial só para os meninos e outro só para as meninas.

Link para o post

Capa da Princess GOLD 11+12

http://www.akitashoten.co.jp/autoup/map/02571.jpeg

Imagem do menu da Edição;

http://www.akitashoten.co.jp/autoup/map/02571_2.jpeg

//Akitashoten

Editado por Sanamo
Link para o post

Nossa, a Yuzu parece uma garota naquela imagem do menu da revista XD

Será que vão apelar para o famoso clichê da "menina que se disfarça de menino para fazer algo que é proibido para seu genero sexual"?

Link para o post
Será que vão apelar para o famoso clichê da "menina que se disfarça de menino para fazer algo que é proibido para seu genero sexual"?

Os peitos não permitiriam. /evil

Mas se tivesse eu nem ia achar ruim ela ser treinada como um soldado, sem usar máscara nem nada.

Link para o post

Mesmo saindo para eles, quem será que nos agraciará com informações e scans? Será que o Trevor e outros que jogam as scans na net comprarão essa revista e farão o mesmo como tem aocntecido com o LC e ND?

Link para o post
Eu estou tranquilo quanto a isso. Tem muita gente "em cima", para isso não acontecer... acredito que a informação já correu o bastante. Essas pessoas no Japão já deverão estar em cima das bancas pra comprar a revista :lol:
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...