Voncroy 105 Postado Outubro 16, 2009 Compartilhar Postado Outubro 16, 2009 Adorei! Gosto da ideia da Yuzu querer parecer um homem e honestamente acho-a sexy de cabelos curtos... E temos +1 Guardião e é Tokusa, que é um espectro mesmo!!! Eu espero que seja a Yuzu a lutar contra ele, Shion já tem o Lune e mais alguns Link para o post Compartilhar em outros sites
Locke 0 Postado Outubro 16, 2009 Compartilhar Postado Outubro 16, 2009 Estou começando a pensar que esse Gaiden está rolando na mesma época que Dohko descobriu Tenma, ou seja faltando pouco pra Hades e os espectros despertarem. edit: FODAAAAA Espero que ele não tenha morrido e ficado gravemente ferido, assim tem chances dele voltar nos templos e ficar no lugar da bucha do Lune Acho que ele já está ae http://img.submanga.com:8080/pages/34/34771279/14.jpg Como morreu antes do que Asmita fizesse o Rosario pode reviver por o poder de Hades. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Outubro 16, 2009 Compartilhar Postado Outubro 16, 2009 AO meu ver este Gaiden poderia muito bem ser publicado como um capítulo dentro do LC. Agora quero ver como esse Gaiden será inserido em algum volume. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Outubro 16, 2009 Compartilhar Postado Outubro 16, 2009 Único jeito de fazer de algum volume é se viesse como um extra, algo que acharia meio difícil =S Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Outubro 16, 2009 Compartilhar Postado Outubro 16, 2009 Agora notei que é a 1ª vez que temos um lemuriano espectro - ainda dizem que a Shiori não é original Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Outubro 16, 2009 Compartilhar Postado Outubro 16, 2009 É, deve ser pq ela não leu o clássico o suficiente pra por outro personagem /// Traduzir 36 páginas deve demorar um poco, então poderia alguem pelo menos traduzir qual o nome do espectro que Tokusa virou e a estrela dele ? Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Outubro 16, 2009 Compartilhar Postado Outubro 16, 2009 Um capítulo MUITO BOM!!! Gosto da Yuzuriha, momento mais que merecido. Isso é um 'gancho' enorme com o início do mangá e as falas do Sion Porém, será somente esse capítulo. Na última imagem tem おわり OWARI = que quer dizer literalmente "The End" Enfim, sem nenhum 'guion', capítulo corrido, com muita ação e dialógo. Perfeito! Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Outubro 16, 2009 Compartilhar Postado Outubro 16, 2009 Agora notei que é a 1ª vez que temos um lemuriano espectro - ainda dizem que a Shiori não é original E se o lance do casamento for confirmado e esclarecido, aí é originalidade em dobro. Aí vou rir em dobro dessas afirmações estapafúrdias... Link para o post Compartilhar em outros sites
Lemuriano 211 Postado Outubro 16, 2009 Compartilhar Postado Outubro 16, 2009 É, já sabemos quem luta com Tokusa. Pelo que Shion mostrou é capaz de vencer quase que sem esforço, então vai ter que ser a Yuzu a lutar contra o irmão malvadinho. Link para o post Compartilhar em outros sites
Locke 0 Postado Outubro 16, 2009 Compartilhar Postado Outubro 16, 2009 Entao é por este capítulo que Shion dice na reuniao dourada do cap 3: Já acabei com alguns espectros no Jamir. Perdoem o retraso. Aries obrigado pelo script das paginas Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Outubro 16, 2009 Compartilhar Postado Outubro 16, 2009 Shion diz que encontrou espectros no caminho, não? Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Outubro 16, 2009 Compartilhar Postado Outubro 16, 2009 (editado) Eu também vou esperar pelo script, mas gostei do que vi. É provável que Tokusa tenha sido tunado, assim como outros espectros, para ser um dos guardiões. As duas imagens do início, com Atena e Hades, editadas por Umbra do Gaia. http://img79.imageshack.us/img79/1370/7895785.th.jpg Editado Outubro 16, 2009 por Kals Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Outubro 16, 2009 Compartilhar Postado Outubro 16, 2009 Eu também vou esperar pelo script, mas gostei do que vi. É provável que Tokusa tenha sido tunado, assim como outros espectros, para ser um dos guardiões. As duas imagens do início, com Atena e Hades, editadas por Umbra do Gaia. http://img79.imageshack.us/img79/1370/7895785.th.jpg Essa imagem colorida seria show :rox!: Ficou legal como ela pos os 3 juízes, Kagaho, Pandora e Hades de um lado e Shion, Dohko, Sísifo(NÃO DISSE QUE IRIA VOLTAR ) e... Junker Será que ela fez essa gaiden na época do barco ? Ou ela gostou tanto dele que o usou de novo ? Link para o post Compartilhar em outros sites
Locke 0 Postado Outubro 16, 2009 Compartilhar Postado Outubro 16, 2009 Shion diz que encontrou espectros no caminho, não? http://img.submanga.com:8080/pages/10/1001118d/2.jpg "Desculpem pelo retraso. Estava ocupando-me duns espectros que rondavan por Jamir." Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Outubro 16, 2009 Compartilhar Postado Outubro 16, 2009 Junkers, Sísifo, Yato e Tenma!Basicamente os que assumiram postura de liderança em algum momento na história... Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Outubro 16, 2009 Compartilhar Postado Outubro 16, 2009 Maravilhoso! A UNICA coisa que eu não gostei é que provavelmente não teremos esse capitulo em algum volume e eu queria tanto ele!!!! Yuzuhira é um maximo! Pra que varios cavaleiros de prata se temos ela? Adoro demais! Tokura era um espectro! Que foda!!! Mas... É estranho se ele realmente for um Guardião do Templo. É quase certeza que ele é, primeiro por que a aparencia é quase identica, segundo que esse cap. extra ai deve ser mais mesmo pra dar impacto quando chegar nos templos, mas sei lá... 1º Por que Hades ressucitaria um espectro que morreu com um golpe? 2º No final do capitulo Tokusa parece ter voltado a ficar bom... Se ele ressucitasse por que ele voltaria a lutar ao lado de Hades? 3º Por que Hades colocaria um espectro que morreu para um golpe num Templo? Só se ele foi tunnado e tals. De qualquer forma o capitulo é perfeito, achei tudo lindo. Felizmente ele é BEM a cara de LC. Quando vi a primeira imagem colorida eu fiquei com medo de que teriamos uma história mexicana hehe Mas como sempre a Shiori me surpreende. Veremos... Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Outubro 16, 2009 Compartilhar Postado Outubro 16, 2009 Mark, Hades não tinha dito que os espectros guardiões dos templos receberam uma espécie de "upgrade" nos poderes ? Algo como o Radamanthys. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Outubro 16, 2009 Compartilhar Postado Outubro 16, 2009 Já temos mais um guardião confirmado... Temos no mínimo dois mortos ressuscitados então: Tokusa e Aspros. E Talvez ainda o Leo past-past. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Outubro 16, 2009 Compartilhar Postado Outubro 16, 2009 Cara, que coisa linda! Mas com isso se confirma uma coisa: Ou LC já é meio shoujo, ou o shoujo de Shiori é muito shonen, hehehe A morte dos pais de Yuzuriha foi algo recente e ela se casaria para manter sua dinastia, digamos assim. Percebam como ela era BEEEM mais amiga e intima de Shion. Tokusa ser um espectro - justamente o Chicotinho (e não o Angelical que, diga-se de passagem, não tem o cabelo no estilo do Leão-past-past) - foi demais. Quero entender porque ele virou espectro e tudo mais. Shion foi aquele que deu cabo no irmão de Yuzuriha. Acho que mesmo ele sendo inimigo isso deve ter mexido com ela e de lá pra cá eles se afastaram. Gostei disso! Mesmo que não seja explícito nas falas, dá pra perceber que ela era bem mais amiga dele nessa época... Perfeito pra mim! Cenário perfeito, personagens perfeitos; tudo lindão. Lemurianos detonam! E mais uma vez: Luv ya Shiori! Link para o post Compartilhar em outros sites
Locke 0 Postado Outubro 16, 2009 Compartilhar Postado Outubro 16, 2009 (editado) A morte dos pais de Yuzuriha foi algo recente e ela se casaria para manter sua dinastia, digamos assim. Percebam como ela era BEEEM mais amiga e intima de Shion.Tokusa ser um espectro - justamente o Chicotinho (e não o Angelical que, diga-se de passagem, não tem o cabelo no estilo do Leão-past-past) - foi demais. Quero entender porque ele virou espectro e tudo mais. Shion foi aquele que deu cabo no irmão de Yuzuriha. Acho que mesmo ele sendo inimigo isso deve ter mexido com ela e de lá pra cá eles se afastaram. Gostei disso! Mesmo que não seja explícito nas falas, dá pra perceber que ela era bem mais amiga dele nessa época... Perfeito pra mim! Cenário perfeito, personagens perfeitos; tudo lindão. Lemurianos detonam! E mais uma vez: Luv ya Shiori! Ainda sem a traduccao...a morte dos pais acho que pudo ser causada pelo Tokusa. As primeiras paginas sao com Shion de cabelo cumprido, depois comença o flashback de Yuzu y Tokusa y Shion pelo curto. Tem uma pagina onde está o Espectro-Tokusa com duas pessoas, que acho sao o pai e a mae deles. Virou espectro porque os espectros reencarnam num corpo humano...por tiver nacido baixo a estrela maligna, como todos os espectros. Yuzuriha chama de -sama a Shion, nao tem um tratamento tao intimo acho... Gostaria de saber quem era o prometido de Yuzu :3 Editado Outubro 16, 2009 por Locke Link para o post Compartilhar em outros sites
Gray Walker 224 Postado Outubro 16, 2009 Compartilhar Postado Outubro 16, 2009 Uhuuu! Esse Gaiden superou minhas expectativas Shion-sama Preparem-se, isso só foi um aquecimento para o que ele vai fazer nos templos maléficos Tokusa é o tal chicotinho!? hum... pensava que o leão-past-past fosse o chicotinho E vocês repararam que na pag 21 aparece a Sombra de Thanatos? acho que foi ele que reviveu ou impediu a morte de Tokusa. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Outubro 16, 2009 Compartilhar Postado Outubro 16, 2009 Script em francês por archange: P01 Yuzuriha: Seigneur Shion... Yuzuriha: J'avais décidé de me marier afin de faire perdurer le sang de mon clan. P02 Jamir, à la frontière entre l'Inde et l'Himalaya. Shion: A ce que j'ai entendu dire, ils sont tombés en contrebas alors qu'ils étaient à mi-chemin vers le village situé au pied de la montagne. Shion: Yuzuriha, ces funérailles célestes sont... Yuzuriha: Celles de mes parents. Yuzuriha: Mon jeune frère Tokusa est le seul dont les restes n'ont pu être retrouvés, peut être parce qu'il a chuté dans un endroit trop profond. (NDT: les funérailles célestes sont un rite réellement pratiqué au Tibet, avec des oiseaux qui mangent les cadavres découpés en morceaux http://en.wikipedia.org/wiki/Sky_burial ) P03 Shion: Tu es sûre de vouloir faire cela Yuzuriha ? Tu... Yuzuriha: Oui. Mon rêve est de... Yuzuriha: Devenir une guerrière, tout comme toi. Yuzuriha: Et ce rite ne me dérange pas, tel est mon devoir en tant que survivante. Yuzuriha: Ah... Yuzuriha: Ces oiseaux vont s'en aller avec mon père et ma mère. P04 Yuzuriha: Au fait Seigneur Shion ! Je suppose que vous avez fait tout ce chemin depuis le Sanctuaire pour venir voir le maître de Jamir, non ? Yuzuriha: Je vais continuer à saluer ainsi le départ des âmes de mes parents, alors ne vous souciez pas de moi. Yuzuriha: Je suis certaine que le maître de Jamir est lui aussi impatient de vous voir. P05 Shion: Oui... Yuzuriha: Je pensais que nous deviendrions tous deux des guerriers... Yuzuriha: ...qui combattraient en compagnie des Saints... Yuzuriha: Je croyais vraiment... Yuzuriha: que c'était ce que le futur nous réservait. P06 La Guerre Sainte. Un combat entre qui se répète environs tous les 200 ans depuis les âges mythologiques entre la déesse Athéna et Hadès, l'Empereur des Ténèbres, avec pour enjeu le contrôle de la Terre. Les Spectres, 108 guerriers immortels élus par les étoiles maléfiques, y participent. P07 Il servent Hadès, qui tente inlassablement d'envahir la Terre. Afin de protéger la Terre contre le Mal, la déesse Athéna dispose de combattant appelés Saints et possédant chacun une constellation protectrice, tous prêts à se battre pour elle. P08 Shion: Nous sommes au 18ème siècle. Shion: Après 100 et quelques dizaines d'années écoulées... (NDT: probablement une erreur dans le magazine, la logique serait plutôt de parler de 200 ans au lieu de 100) Shion: Les étoiles maléfiques commencent à nouveau à se libérer en ce monde. Shion: Un tel évènement signifie que... Shion: Hadès, l'Empereur des Ténèbres a ressuscité. Shion: C'est le début de la Guerre Sainte. P09 Shion: En ce moment même, de très nombreux rapports provenus des quatre coins du monde relatent les ravages provoqués par les Spectres ressuscités. Shion: J'ai entendu dire que beaucoup de Saints ont été envoyés en mission à travers le monde afin de stopper ces Spectres. Shion: Mais pourquoi le Pope, l'homme qui supervise tous les Saints... Shion: M'a-t-il choisi pour être dépêché à Jamir, mon pays natal ? P10 Hakurei: Comment oses-tu revenir après tant d'années ? Hakurei: Le mal du pays ? Hakurei: Que veux-tu à ton professeur, gamin ? Que veux-tu à Hakurei ? Shion: Si je n'étais pas en mission je me serais bien passé de venir voir votre air triomphant. Je ne suis pas là pour vous rendre honneur. P11 Hakurei: De mon côté, je me souviens avoir passé de très bons moments à envoyer voltiger dans tous les sens un certain disciple un peu trop rebelle. Quoi qu'il en soit... Hakurei: Pourquoi es-tu là ? Hakurei: Qu'est-ce qui t'amène ? Shion: Le Pope Sage m'a dit avoir vu, lors de son observation stellaire,... Shion: Une étoile maléfique fuyant vers Jamir. Hakurei: Sage, mon jeune frère. Hakurei: En effet, depuis quelques jours un Cosmos troublant semble s'être logé dans les terres de Jamir. Hakurei: Il s'en était aussi rendu compte... P12 Hakurei: Compris. Hakurei: J'estime cependant que tu devrais agir avec prudence. Hakurei: Ne l'oublie pas. Hakurei: Tokusa nous a quittés et Yuzuriha va se marier. Hakurei: Ah, ça me peine de voir mes 3 disciples éparpillés. P13 Grande sœur... ...grande sœur ? Tokusa: Tu as rendu à notre mère l'étole qu'elle t'avait offerte ? Yuzuriha: En effet. Je n'en ai pas besoin pour me battre, non ? Tokusa: Mais pourtant elle te va très bien. Et puis c'était celle que portait notre mère lors de son mariage si je ne me trompe. Yuzuriha: Justement. J'ai choisi de mener une vie de guerrière au service de Jamir. Ce genre de parure n'est pas pour moi. P14 Tokusa: Grande sœur... Tokusa: Tu es décidément une personne qui a besoin de combattre en protégeant quelque chose pour vivre. Yuzuriha: Tokusa ? Tokusa: Très bien ! Je te lègue le rôle d'homme de la maison ! Tokusa: Tu vas devenir une guerrière puissante, comme le seigneur Shion, et tu protégeras Jamir. Tokusa: Mais... P15 Tokusa: Tu sais , en réalité grande sœur... Tokusa: Je... Yuzuriha: Tokusa... Yuzuriha: Je me suis assoupie et ai rêvé du passé... P16 Tokusa: Grande sœur. Yuzuriha: To... Yuzuriha: ...kusa ! P17 Yuzuriha: C'est vraiment toi ? Tokusa: Grande sœur... Yuzuriha: Idiot ! Yuzuriha: Je me suis fait tant de soucis ! Yuzuriha: Je n'ai pas arrêté de penser à toi, Tokusa !!! Tokusa: hmmm... Tokusa: Pardon, grande soeur... P18 Tokusa: Sincèrement, pardon... Shion: J'ai senti un Cosmos sombre brûler pendant un instant... Shion: C'était en direction de la maison de Yuzuriha. Shion: Non, c'est pas vrai !!! Shion: Se pourrait-il que !!! P19 Shion: Que... !!! Shion: Yuzuriha !! Shion: Est-ce que ça va ? Yuzuriha: Seigneur Shion... Yuzuriha: Pardon... Yuzuriha: Le mal vient de mon clan... Yuzuriha: Cette étoile maléfique... P20 Shion: Tokusa... ? Shion: Un Surplis... la preuve qu'il est un Spectre. Tokusa: Tiens, le seigneur Shion. P21 Tokusa: Mais celui qui est ici n'est pas le Tokusa qui courait avec toi dans les montagnes. celui qui se trouve devant toi est... Tokusa: L'une des 108 étoiles maléfiques, Tokusa d'Hanuman, l'étoile céleste de l'intelligence !!! Shion: Pourquoi ? Tokusa: J'ai entendu la voix dela Mort qui sert l'empereur Hadès, la voix de Thanatos. Tokusa: "Réveille toi étoile maléfique !" Thanatos: Si tu deviens un Spectre tu n'auras plus à vivre dans la crainte de la mort. Thanatos: Tu recevras la vie éternelle. Thanatos: Offre moi le prix qui va avec. Yuzuriha: Un prix ? Yuzuriha: Non... P22 Thanatos: La mort de ceux que tu aimes !!! Shion: Yuzuriha !! Yuzuriha: Père... Yuzuriha: Maman... P23 Shion: Hadès !!! Shion: C'est ainsi que tu aimes te moquer des gens de cette Terre ? Shion: Ainsi que tu piétines les sentiments d'amour de nous autres humains !! Shion: Je ne te le pardonnerai... Shion: Jamais !! Tokusa: Il ne me reste plus qu'une chose à offrir à Sa Majesté Hadès. Tokusa: Tu comprends de quoi je parle, hein grande sœur ? P24 Tokusa: Il s'agit bien sûr... Tokusa: De te tuer !! Tokusa: Seki Shiki Nyoi Reirin !!! (Souhait des âmes venus du Seki Shiki) Shion: Quelle technique ! Shion: Il utilise des âmes afin de lancer des espèces de faisceaux de lumière !! P25 Tokusa: C'était stupide, "Seigneur" Shion. Tokusa: Ca ne te dérange pas de mourir ici ? Allons... Tokusa: Je vais te propulser jusqu'à ton ancienne maison !! Voici la fin de Shion du Bélier !!! P26 Yuzuriha: Tu te trompes Tokusa !! Yuzuriha: C'est moi que tu vises !! Tokusa: Pfft. Tokusa: L'étole de notre mère ! Ne disais-tu pourtant pas que ça t'étais inutile pour te battre ? P27 Yuzuriha: Je ne peux pas vivre autrement. Yuzuriha: Je le comprends maintenant. Il faut que je me batte lorsque j'ai quelque chose à protéger. J'en suis désolée. Yuzuriha: Le sang de notre lignée, le blason de notre famille, les pensées de nos parents... Yuzuriha: Je protégerai tout ça jusqu'en enfer si il le faut. Yuzuriha: Tout. P28 Yuzuriha: Grave donc ton sang dans mon corps !!! Tokusa: Pourquoi pas ? Tokusa: Essayons pour voir !! P29 6Seigneur Shion ! Shion: Je vous ne prie, lâchez moi ! Shion: Si il te tue, ce Spectre aura eu exactement ce qu'il souhaitait. Shion: Tu n'a pas à porter tout ça sur tes épaules Yuzuriha. Tokusa: Tu as toujours été comme ça. P30 Tokusa: Ma grande sœur n'a jamais cessé de considérer avec admiration cette force que tu as. Tokusa: Et le résultat c'est qu'elle est maintenant devenue une guerrière. Tokusa: C'est à cause de toi que ma sœur finira couverte de blessures lors en se battant... Tokusa: Et qu'elle a abandonné sa féminité pour se lancer à cœur perdu dans ces combats... !! Tokusa: Alors regarde... P31 Tokusa: Je vais cueillir de mes propres mains la vie de ma sœur !! Shion: Tokusa... Shion: Nos chemins... Shion: ...ont fini par se séparer. P32 Shion: Stardust Revolution !!! P33 Shion: En tant qu'aîné parmi notre trio de disciples... Shion: Mon devoir est sans aucun doute de protéger la voie que suis Yuzu de quelqu'un comme toi qui s'en écarté... Shion: Et de te une dernière prière funèbre. Shion: Repose dans ta terre natale, Tokusa !! P34 - P35 Tokusa: Grande sœur. Tokusa: Je suis tout en sang, tu vas être souillée... Yuzuriha: Oui. Yuzuriha: Mais ne t'en fais pas, je suis une guerrière après tout. P36 Tokusa: Ah... Tokusa: Oui c'est vrai... Tokusa: Seigneur Shion. Yuzuriha: En tant que guerrière je me dois sans doute de rester forte même dans cette situation. Yuzuriha: Mais... Shion: Oui... P37 Yuzuriha: Tokusa !!! Shion: Depuis ce jour... Shion: Elle porte sur son corps un blason gravé avec le sang de son frère. P38 Shion: Yuzuriha de la Grue. Shion: Elle vit ... Shion: ...avec cette décision. * NDT: Fin du Yuzuriha gaiden, en un épisode. Et Tokusa est donc le Spectre aperçu sur le navire d'Eaque et lors de la présentation des Gardiens Stellaires. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Outubro 16, 2009 Compartilhar Postado Outubro 16, 2009 (editado) P01 Yuzuriha: Senhor Shion Yuzuriha: Eu decidi que irei me casar para que o sangue do meu clã continue a existir. P02 Jamil, nas fronteiras entre India e Himalaia. Shion: Pelo que eu fiquei sabendo, eles (a família de Yuzu) cairam quando eles estavam na metade do caminho pro vilarejo, aos pés da montanha. Shion: Yuzuriha, aquele é o funeral do céu... [nt: Como Marcel explicou: É tradição daquele lugar amarrar o corpo dos mortos para as aves do céu devorarem. Eles acreditam que com isso as pessoas são levadas ao céu] Yuzuriha: Sim, é dos meus pais. Yuzuriha: Meu irmão mais novo, Tokusa, foi o único que não foi achado. Quem sabe ele tenha caído em um lugar mais fundo. P03 Shion: Você tem certeza que quer fazer isso, Yuzuriha? Você... Yuzuriha: Sim. Meu sonho é... Yuzuriha: Ser uma guerreira, como você. Yuzuriha: E esse ritual não me machuca. É meu dever como aquela que sobreviveu. Yuzuriha: Ah ... Yuzuriha: Esses pássaros levarão meu pai e minha mãe. P04 Yuzuriha: Na verdade, Shion, eu pensei que você tinha vindo até aqui para ver o mestre, certo? Yuzuriha: Eu continuarei o ritual de partida dos meus pais, então não se preocupe comigo. Yuzuriha: Tenho certeza que o mestre de Jamil está ansioso para vê-lo! P05 Shion: Sim Yuzuriha: Eu pensei que nós dois nos tornaríamos guerreiros Yuzuriha: que lutariamos juntos, como cavaleiros. Yuzuriha: Eu realmente... Yuzuriha: achei que esse era o que teria em nosso futuro [nt: Acho que aqui ela fala dela e de Tokusa. Sei lá...] P06 Guerra Santa Uma luta que se repete em cada 200 anos entre a deusa Atena e Hades, o imperador das trevas, que se enfrentam pelo controle da Terra. Os espectros, 108 guerreiros imortais eleitos pelas MaSei, estão envolvidos. P07 Hades que incansavelmente tenta invadir a Terra. Para protegê-la contra o mal, a deusa Atena chamou seus cavaleiros que lutam debaixo de suas constelações protetoras. Eles estão prontos para lutar por ela. P08 Shion: Nós estamos no século XVIII Shion: Depois de 200 e alguns anos... Shion: As MaSei começam novamente a ser livres nesses mundo. Shion: Esse evento significa que Shion: Hades, o imperador do inferno, voltou à vida. Shion: Isso marca o início da guerra santa P09 Shion: Agora mesmo, muitas notícias que vêem do mundo todo dizem que devastações estão ocorrendo e são causadas por espectros que ressurgiram. Shion: Eu ouvi que muitos cavaleiros foram enviados em missões ao redor do mundo para parar esses espectros. Shion: Por que o Patriarca, o homem que zela por todos os cavaleiros... Shion: Me escolheu para ser enviado justamente à Jamil, minha terra de nascimento? P10 Hakurei: Como você se atreve a voltar aqui após tantos ano? Hakurei: Ficou saudoso? Hakurei: O que você quer com o seu professor, garoto? O que você quer comigo? Shion: Se eu não estivesse numa missão eu teria vindo aqui te ver mais cedo. Mas não é esse o caso. P11 Hakurei: [não consegui traduzir aqui. desculpem] Hakurei: Por que você está aqui? Hakurei: O que te trouxe aqui? Shion: O Patriarca Sage disse que ele viu durante sua observação estelar Shion: Uma MaSei sobre Jamil. Hakurei: Sage, meu irmão... Hakurei: Desde de alguns dias um cosmo perturbador vem agitando Jamil. Hakurei: O resultado disso também foi reportado P12 Hakurei: Mas eu acho que você deve agir com cuidado. Hakurei: Não se esqueça: Hakurei: Tokusa nos deixou e Yuzuriha irá se casar Hakurei: Droga, é horrível ver meus três discipulos irem embora P13 Irmã... ...irmã? Tokusa: Você está usando o cachecol que nossa mãe fez? Yuzuriha: Realmente. Mas eu não quero lutar. Tokus: Ficou muito bem em você. E ele foi feito por nossa mãe quando ela casou, se não estou enganado. Yuzuriha: Exato. Eu escolhi viver como uma guerreira em serviço de Jamil. Esse tipo de roupa não é para mim. P14 Tokus: Irmã Tokus: Você definitivamente precisa lutar por algo que acredita. Yuzuriha: Tokusa? Tokus: Muito bem! Eu te concedo o papel de 'homem da casa'! Tokus: Você se tornará muito forte, tanto quanto Shion, e protegerá Jamil. Tokus: Mas... P15 Tokus: Você sabe... Tokus: Eu... Yuzuriha: Tokusa ... Yuzuriha: Estava dormindo e sonhei com o passado. P16 Tokus: Irmã Yuzuriha: To... Yuzuriha ... kusa! P17 Yuzuriha: É você mesmo? Tokus: Irmã! Yuzuriha: Idiota! Yuzuriha: Eu estava tão preocupada! Yuzuriha: Eu não parei de pensar em você, Tokusa! Tokus: hmmm ... Tokus: Me desculpe, irmã. P18 Tokus: Sério, me desculpe... Shion: Eu senti um cosmo negro queimando por um momento. Shion: Isso foi perto da casa de Yuzuriha. Shion: Não, não é verdade! Shion: O que houve aqui?! P19 Shion: O quê..!? Shion: Yuzuriha! Shion: Você está bem? Yuzuriha Shion Yuzuriha: Me desculpe Yuzuriha: O mal veio do meu próprio clã... Yuzuriha: Essa MaSei P20 Shion: Tokusa ... ? Shion: Uma surplice ... então ele é um espectro! Tokus: Oh, Shion. P21 Tokus: Mas quem está aqui não é aquele Tokusa que corria com você pelas montanhas. Esse que está perante de você é... Tokus: Uma das 108 estrelas malignas: Tokusa de Hanuman, a estrela celestial da inteligência. Shion: Por quê? Tokus: Eu ouvi a voz da morte, que serve Hades. A voz de Tanatos. Tokus: "Acorde estrela maligna" - ele dizia Thanatos: Se você se tornar um espectro, você pode parar de viver temendo a morte. Thanatos: Você será imortal. Thanatos: Ofereça-me algo para obter isso. Yuzuriha: Oferenda? Yuzuriha: Não... P22 Thanatos: A morte de seus amados familiares! Shion: Yuzuriha! Yuzuriha: Mãe! Yuzuriha: Pai! P23 Shion: Hades! Shion: Então você adora brincar com as pessoas assim? Shion: Enquanto você destrói os sentimentos e laços que há entre nós! Shion: Não te perdôo! Shion: Nunca! Tokus: Eu tenho apenas uma coisa para oferecer para Hades. Tokus: Você entende, irmã? P24 Tokus: Claro... Tokus: Eu irei te matar! Tokus: Seki Shiki Nyoi Reirin! (Almas perdidas/saudosas do Sekishiki) Shion: Que técnica! Shion: Ele usa as almas para criar raios de luz! P25 Tokus: Que idiota, 'senhor' Shion. Tokus: Não se importa em morrer aqui? Então... Tokus: Então você descansará aqui. É o seu fim, Shion de Áries! P26 Yuzuriha: Você está errado! Yuzuriha: Seu alvo sou eu! Tokus: Pfft. Tokus: O cachecol de nossa mãe. Você quer disse que você era inútil para essa batalha? P27 Yuzuriha: Eu não posso mais viver. Yuzuriha: Eu entendo agora. Eu tenho que sacrificar quando eu tenho algo para proteger. Me desculpe. Yuzuriha: O sangue de nossa linhagem, o emblema de nossa família; o pensamento de nossos pais... Yuzuriha: Eu defenderei isso tudo custe o que custar! Yuzuriha: Tudo! P28 Yuzuriha: Marque portanto meu corpo com o seu sangue! Tokus: Por que não? Tokus: Vamos lá! P29 Shion! Shion: Por favor, me solte! Shion: Se ele te matar, esse espectro terá exatamente o que ele queria. Shion: Você não precisa carregar esse fardo sozinha, Yuzuriha. Tokus: Você sempre foi assim P30 Tokus: Minha irmã mas velha nunca se cansa de falar com admiração a força que você tem, Shion. Tokus: E o resultado é que ela quis ser uma guerreira. Tokus: Por sua causa minha irmã provavelmente será coberta de feridas durante as lutas! Tokus: E ela abandonou sua feminilidade para poder participar dessas batalhas...! Tokus: Então olhe P31 Tokus: Eu mesmo tirarei a vida da minha irmã! Shion: Tokusa ... Shion: Nossos caminhos Shion: ... se separam aqui. P32 Shion: Stardust Revolution! P33 Shion: Como o mais velho do trio de discipulos. Shion: Meu dever é claramente o de proteger Yuzuriha de alguém como você que a rejeitou... Shion: E esse é o seu funeral do céu! Shion: Durma em sua terra natal, Tokusa. P34 -- P35 Tokus: Irmã Tokus: Eu estou sangrando. Você será manchada. Yuzuriha: Sim Yuzuriha: Mas não se preocupe. Eu sou uma guerreira, apesar de tudo. P36 Tokus: Ah ... Tokus: Sim, verdade. Tokus: Shion Yuzuriha: Como uma guerreira eu deveria permanecer forte, mesmo nessa situação. Yuzuriha: Mas Shion: Sim... P37 Yuzuriha: Tokusa! Shion: Desde aquele dia Shion: Cobriu seu corpo com uma marca feita com o sangue de seu irmão (nt: Com o símbolo do clã dela) P38 Shion: Yuzuriha de Grou Shion: Ela vive Shion: por sua própria decisão. ------ Tem bastante erro de tradução. É mais um quebra galho. Vamos esperar a do Felippe que vai ser melhor que a minha, com certeza. Um comentário rápido: Amei! Tokusa é um covardão e eu amei isso! E adorei o novo Sekishiki. Shiori é viciada em Sekishikis! hehehe Ah, Tokusa é realmente o Chicotinho que é um dos guardiões estelares EEEE também um membro da tripulação do barco de Aiacos! Ele já tinha aparecido antes e ninguém tinha notado! http://www.onemanga.com/Saint_Seiya_-_The_...nvas/116/06-07/ Olha ele aí, perto do espectro detunço! Editado Outubro 16, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca 2 Postado Outubro 16, 2009 Compartilhar Postado Outubro 16, 2009 No final do script do Archange tem uma observação de que o Tokusa é visto no Volume 14, durante os preparativos para a saída do barco de Aiacos, quando Violate está chegando após o banho. Fui conferir e é verdade: Ele está lá, vivinho, ao lado de um espectro esquisito, com dentes de vampiro. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Outubro 16, 2009 Compartilhar Postado Outubro 16, 2009 Ah, um comentário rápido antes de ir: Yuzuriha era meio caidinha por Shion, hein? Pelo que Tokusa diz ela se espelhava muito nele e, por causa dele, quis virar uma guerreira. Ela iria se casar apenas porque seu clã foi dizimado e ela queria perpetuá-lo. E Tokusa é demais! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados