drustann 228 Postado Outubro 16, 2009 Compartilhar Postado Outubro 16, 2009 (editado) Bom, como Shion já venceu Tokusa provavelmente ele lutará com Yuzuriha nos templos. Mas lembrem-se que os guardiões das estrelas estão mais fortes. Caronte disse isso. EDIT: Acho que não era o Shion, Leo. Ele já era cavaleiro e acho que não poderia casar-se. Mas foi legal ver que Yuzuriha gosta(va) dele e quem sabe era reciproco. Editado Outubro 16, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Outubro 16, 2009 Compartilhar Postado Outubro 16, 2009 O que me incomodou nesse capítulo foi mais um personagem do bem que debanda para o mal. Porém os motivos de Tokusa 'ofuscam' isso. Sua Sobrepeliz é linda!!! Nesse capítulo fica provado - pelo menos na visão de Teshirogi-kun - que os Espectros são escolhidos pelas MaSei e que são convocados como os Marinas, mas o poder não vem de suas habilidades, mas da Sobrepeliz. Essa ideia (que foi a que sempre defendi - e é a que eu acho que o mangá classico evidencia com clareza) é ímpar. De certo modo, acaba de afirmar que reencarnações entre os Espectros não existe. Outra coisa que também me inquietou foi o fato do Tokusa usar, mesmo estando em sua forma Espectro, um golpe que é claramente derivação do Sekishiki - e isso pra mim foi um epic fal. Tudo bem se ele fosse um Santo que renegou como Saga e os demais na estória clássica. Mas não, ele recebeu uma Sobrepeliz, era de fato um Espectro da Estrela Celeste da Habilidade. Técnicas próprias (do Espectro em si) seriam muito bem vindas (e, assim como o ZÊ-MAN, eu também não entendo até o momento o fato dos descendentes do Continente Mu usarem as técnicas de Cancêr. Não vejo 'combinação' nisso). Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Outubro 16, 2009 Compartilhar Postado Outubro 16, 2009 Não entendi...O cara era discípulo de Hakurei. O que tem de mais ele conhecer essa técnica? Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Outubro 16, 2009 Compartilhar Postado Outubro 16, 2009 Não sei de onde saiu essa conclusão de que os descendentes do continente Mu usam as tecnicas de Cancer. Lembrem-se que Hakurei era o cavaleiro original de cancer do século passado, mas cedeu seu lugar ao Sage. Nada mair normal que ele saiba usar as tecnicas de Cancer, já que ele assumiria o posto do mesmo. E outra, se isso fosse verdade, Mu, Shion, Atla e Yuziriha tbm usariam essas tecnicas. E caso Yuzuriha e/ou Atla venham a usar, nada de anormal, ja que eles foram treinados pelo verdadeiro Cavaleiro de Cancer e GM. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Outubro 16, 2009 Compartilhar Postado Outubro 16, 2009 Seria foda Yuzuriha usando um Sekishiki sei-lá-das-quantas *______________* Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Outubro 16, 2009 Compartilhar Postado Outubro 16, 2009 Seria foda Yuzuriha usando um Sekishiki sei-lá-das-quantas *______________* Concordo plenamente e espero muito que ela use Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Outubro 16, 2009 Compartilhar Postado Outubro 16, 2009 @Z Tokusa não renasceu como espectro pq ele não morreu. O "acidente" foi causado pelo mesmo após aceitar a proposta do Thanatos de se tornar um espectro. Por isso o seu corpo nunca foi achado, já que ele nunca havia morrido. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Outubro 16, 2009 Compartilhar Postado Outubro 16, 2009 Nossa, agora que eu entendi uma coisa: Tokusa que matou os pais em troca da vida eterna como espectro o_O Mano, o cara foi covarde a ponto de fazer isso. Gostei!!! Ah, e tem uma imagenzinha com Shion com roupas de Lemuriano. Sobre o golpe dele ser o de Tokusa... bem, não vi problema nisso já que nem o nome dele mudou. Ele não virou, sei lá, Malagueta de Hanuman; ele continuou sendo Tokusa de Hanuman. Diferentemente do Suikyô que virou Aiacos. São casos e casos, né. Igual Suikyô do ND que continuou sendo Suikyô. Nota 10,0 de 10,0 pra esse gaiden! Amei com força e espero que tenham outros! \o\ Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Outubro 16, 2009 Compartilhar Postado Outubro 16, 2009 O fato de Tokusa saber uma técnica relativa à Cancer é coerente. A curiosidade fica por conta do fato de Shion ter técnicas totalmente diferentes. Aliás, em SS isso é normal também. Nada de mais... Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Outubro 16, 2009 Compartilhar Postado Outubro 16, 2009 Bem, eu esperava que fosse bom, mas não pansei que fosse TÃO bom assim. Historia muito boa Sapuris de Tokusa, simplesmente foda e com um elmo show de bola Tecnicas inalteradas Covardia do safado em matar os pais como "oferenda". Luta simples e eficiente Yuzu, linda no auge do traço de Shiori, principalmente quando ela "voa" com a echarpe. Acho que nem ha de verdade como gostar mais, apenas espero que a JBC lance esse Gaiden junto a um volume normal, como presente aos leitores. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Outubro 16, 2009 Compartilhar Postado Outubro 16, 2009 Achei esse gaiden muito show. A Yuzu finalmente conseguiu um destaque decente e bacana. Gostei muito do plot e como mostraram a Yuzu como um "tomboy". Realmente ficou uma história fascinante. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Outubro 16, 2009 Compartilhar Postado Outubro 16, 2009 (editado) Foda demais! Um Gaiden excelente e soberbo. As falas foram todas perfeitamente colocadas e se formos analisar pelas quantidades de páginas (quanse dois capítulos normais de LC) contou tudo de uma forma bem dinâmica. Yuzu se torna mais querida pelo público ao passo do mangá fazê-la uma zero à esquerda, mais do que merecida essa homenagem de Shiori à ela. Hakurei como sempre matando todo mundo de saudade. Ô velho enjoado e foda, um dos melhores personagens já criados sem dúvida alguma. O passado e pequenos detalhes sendo revelados como a importância que aquele cachecol tem pra Yuzu,a tatuagem a relação com Shion, os únicos três discípulos de Hakurei, perfeito! Gostei da abortagem de transformação de Tokusa em Espectro, do jeito que eu pensava. \o/ Seikishiki: Nenhum problema até aqui. Sion e Yuzu não aparentam ter qualquer técnica disso e tão pouco Tokusa. Até o momento não foi mostrado que Hakurei ensinou nada disso aos três e só quem ensinou mesmo foi Sage à Manigoldo. Não parece que os 'lemurianos' em momento algum tem relação direta com essas técnicas como alguns já estão deduzindo. A técnica de Tokusa é bem provável que foi dada pela Masei, é uma técnica elemental específica - daquelas que são passadas a várias e várias pessoas e podem ter até origem mitólogica. Se houver um Espectro de Gelo por exemplo, não me surpreenderia de vê-lo usando o Pó de Diamante, ele não teria a obrigação de ter aprendido isso com Camus por exemplo. Tokusa: Gostei bastante dele, uma história rápida e profunda. Ainda queria que não fosse ele um dos guardiões, já fez a história dele. Os momentos finais dele foram bem emocionantes e ele voltando vai tirar meio que o brilho dele desse Gainden, pois aparentaria que ele não sentiu nada. Mas vamos ver como ele será usado. Quanto o que Tânatos fez foi realmente uma proposta indecente e Tokusa aceitou se tornar Espectro, ou seja, ele foi bem canalha e nunca foi bom, apenas aparentava ser amável. O caso dele é igual ao de Pandora clássica, uma criança boa que aceitou mesmo tipo de oferta e como é reafirmado no próprio clássico - não só ela - mas todos os Espectros foram pessoas ludibriadas com essa mesma promessa. PERFEITO MESTRA! Ponto fraco: Só não fui com a cara mesmo do one-hit-K.O de Sion. Qualquer Espectro que esteja na frente do SDR MORRE? Então o Myu "larva nojenta" ou é o Espectro mais resistente de todos ou Mu é bem mais fraco do que Sion jovem. Ainda tô me recuperando da morte podre de Charon e agora essa. Mas tudo bem, deixarei passar, querer uma luta elaborada também é exigir muito dessas 38 páginas. Mas o resultado final tá muito bom, sem fanservies - aqueles"closes generosos" - (foi mal, onanistas de plantão!), sem enrolação e o melhor procurando sempre se mesclar ao mangá. E por fim, TRAAAAAAÇO! PQP! Sim, eu sei que é chover no molhado mas a perfeição artística de Shiori estrapolou horrores nesse Gaiden, maravilhosamente lindo e fantástico. A Sápuris de Tokusa possui o primeiro elmo totalmente fechado que consegue ser totalmente bem projetado e lindo. Ah, e as nuances ficam mais absolutas nas scans azuis da revista, dá vontade de ficar parado e só ficar morrendo de babar com o traço mais perfeito do mundo dos mangás! Um Gaiden merecido e memorável. Só falta Shiori desenvolver Yuzuriha como uma verdadeira guerreira. Editado Outubro 16, 2009 por Sanamo Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Outubro 16, 2009 Compartilhar Postado Outubro 16, 2009 Nada impede que Tokusa esteja vivo. Sua "morte" aconteceu antes do rosário estar pronto... Hades fez um chamado em Jamiel (ou mesmo Tanatos) que poderia traze-lo novamente à vida, já que sua "alma" não foi presa nas contas. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Outubro 16, 2009 Compartilhar Postado Outubro 16, 2009 (editado) Mick, acho que por ser gaiden a luta foi rapidinha. Só agora reparei que Shion levou o ataque de Tokusa e ficou jogadão no chão um bom tempo. Z, acho que a índole de Tokusa não foi mudada naquele momento. Pelo que eu entendi ele precisava fazer aquele sacrifício para transformar-se em MaSei. Então ele, no desespero, foi lá e matou os pais. É horrível pensar nisso na realidade, mas dentro do enredo eu achei demais. Ficou bem real: Uma pessoa acovardada, à beira da morte quando oferecem uma chance de viver faz loucuras. Shiori, de uma maneira simples, mostrou isso através de Tokusa. Paguei um pau! Estou ansioso para vê-lo novamente e mostrando mais técnicas. Shion e Yuzuriha também formam um casal bonitinho. Pena que a relação deles ficou tão fria. Por que vocês acham que isso aconteceu? E é certo que Tokusa está vivo. Ele é um dos guardiões. Isso é certo. Editado Outubro 16, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Locke 0 Postado Outubro 16, 2009 Compartilhar Postado Outubro 16, 2009 (editado) Eu não entendi dessa forma. Para mim, a índole de Tokusa foi alterada quando Thanatos despertou a MaSei dele, por isso ele mata os pais.Em Next Dimension isso é a regra. Os Espectros estão usando seus próprios nomes, como o Veermer, por exemplo. Em Lost Canvas, eu entendi que quando a MaSei se "apossava" do humano, ele recebia um outro nome (como foi o caso de Aiacos/Suikyô), mas agora com essa do Tokusa fiquei sem saber o que seria a regra e a excessão... °Z° e WAN estao certos. Shiori tem que decidir nao pode fazer tudo O seja Tokusa parece uma Marina, aceita o mandato do Deus e este brinda uma armadura, mas fica com seu nome e seus técnicas. Tokusa tambem parece um Dark Saint o Aspros, mas a diferença é que tem uma estrela maligna e surplice propria. Os espectros, que sao as estrela malignas, sao almas que revivem num corpo humano. Os espectros do LC tem o mesmo nome do Manga Original, o que nos da pra entender é que eles tem sempre o mesmo nome porque sao as mesmas almas em corpos humanos e sempre revivem em cada era. Por isso o nome do corpo de Aiacos era diferente, era um humano chamado Suykio. A estrela maligna despertou e apareceu Aiacos. Se fosse no ND, tudo bem... Mas no LC, o Tokusa nao tem muito sentido. Alem disso é a Surplice a que dá os poderes do Espectro...nao tem muito sentido que utilize o Sekishiki. É todo uma salada...mas nao podem dizer que Tokusa com seu mesmo nome e sua tecnica sendo espectro ta perfeito porque nao é assim. o/ Editado Outubro 16, 2009 por Locke Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Outubro 16, 2009 Compartilhar Postado Outubro 16, 2009 Concordo com o Albaficanamo, Hades fez e faz propostas indecente a todos os seus servos em potenciais e acredito eu que Thanatos e Hypnos são os responsaveis por essa "negociação". Hypnos foi quem aliciou Alone para que o mesmo virasse Hades e agora Thanatos fez o mesmo com Tokusa para o tornar um espectro. Como eu disse posts atras, Hypnos e Thanatos devem despertar primeiro que todos para reunir o exercito de Hades. Quer saber? Gostei! Acho que o LC acrescentou bastante a esse dois e ajudou a compreender melhor suas funções (cruciais) para o exercito de Hades. Pensando bem esse dois fazem até mais que o próprio Hades Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Outubro 17, 2009 Compartilhar Postado Outubro 17, 2009 (editado) Gente! Gente! Eu nem sabia que o Gaiden tinha sido lançado!!! Naquele tempo, lá estava eu, bem bonitão na frente do MSN perdendo meu tempo na vida quando surge ELE! Foi um grande milagre vê-lo online! E então ELE me mostra o caminho do Gaiden!!! OH Guisus! Obrigado por essa graça alcançada! Eu nem iria entrar nesse tópico tão cedo...achei q era lá pra novembro! Guisus!!! Volte pra nós!!!! Ai cara, é tão bom, mas tão bom, que até a cagada da Shiori no LConvencional já está perfumado!! O que o AMOR não faz né? Shiori miseráááável! Não consigo te odiar mesmo querendo!! Bão.. voltando ao gozante maravilhindo Gaiden da yuzuriha... Declaro abertamente que Yuzuriha está no ringue de lama, disputando meu coração nazunha contra Pandiva e Violet! Yuzuriha já tinha entrada certa no ringue né? Só lhe faltava um empurrãozinho... Mas ela entrou no ringue dando um BOMBER JUMP!!! SPLAAAAASH!!!! Ela chegou causando no meu coração! Ela admirar Shion, se espelhar nele pra ser uma guerreira, desfazer de sua feminilidade pra alcançar esse sonho...é ou não é pra causar infarto? E Tokusa filhadapulta-mór? Nunca imaginamos essa heim? E SHion o matando tbm não! Ai, e o Hakurei??? Me deu até saudade!! Que velhote foda!! Gostei muito do Thanatos te tido uma certa importância nessa parte! ELe era uma FDP bem mais porralouca que o Hypnos hehehe E ia na maldade contra os outros... despertar uma das Maseis de propósito no mlq foi demais! Puta que pariu gente...só vai ter esse capítulo de gaiden? Quero mais!!! Foi perfeito!! Editado Outubro 17, 2009 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Outubro 17, 2009 Compartilhar Postado Outubro 17, 2009 Não quero começar essa discussão aqui, por que não leva a nada mesmo; mas ha algo que pensei aqui... Se um Cavaleiro despertar como Espectro de Hades, porque ele perderia suas tecnicas? Não é (seria) lógico que elas se somassem ao que o hospedeiro já possuisse? E vou ser franco, gostei do modo como foi retratado: Tokusa corrompido, maléfico ao ponto de aceitar a Masei em troca da vida de seus pais. Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Outubro 17, 2009 Compartilhar Postado Outubro 17, 2009 (editado) OH! Guisus me escolheu pra repassar sua sabedora pra vocês, seu povo imundo!! Estou recebendo seu espírito iluminado! kkkkk Que esse capítulo faça a transformação!!! Apenas por agora deverei queimar o meu cosmo e realizar um milagre!!! IREI ME LOGAR PARA COMENTAR ESSE GAIDEN!!! Oh... esqueci que tinha pedido pra WAN me banir... milagre fail Ok, vou comentar mesmo assim e depois encontro um jeito de postar pq eu sei que minha opinião é um MUST READ .plim Vejamos... por onde começar? Esse gaiden foi, facilmente, a coisa mais FODA do LC até agora! Talvez até de CZ como um todo. Paguei pau fenomenaaaaal! Lembro que vendo os OVAs comentei que lamentava que o mangá não conseguisse passar aquela ambientação que os OVAs conseguem. Bom, aqui Shiori conseguiu com perfeição! Sei lá, o tempo todo eu senti que eu tava lendo realmente algo que estava muito distante da nossa civilização. E a caracterização do Tibete... nossa, não sei se isso tá realmente correto, se o ritual existe mesmo, se as roupas são típicas, se aquelas bandeirolas idem, NÃO SEI (sou aculturado), mas, porra, amei!!! A cena inicial de Yuzuriha com Shion foi pura beleza. Tudo ali foi lindo. E, cara, olha Yuzuriha! Ela tá tão masculinizada com esse cabelo curto, mas ao mesmo tempo tão feminina! Sei lá, apesar de essa ser a Yuzuriha do passado, ela parece tão mais adulta do que agora. A sobriedade do cabelo curto, o olhar pesado, as falas... ela está uma mulher aqui. Apesar do gaiden ter brilhado por ser ótimo integralmente, sem dúvida Yuzuriha mereceu ser o personagem título, na caracterização dela Shiori foi além do que está acostumada. Shion... o gaiden não acrescentou nada a ele, mas o papel dele foi perfeito. A impressão que eu tive era de como se ele fosse a inserção do leitor no gaiden, caminhando entre as cenas, observando tudo que acontecia e emendando tudo junto. Tokusa. Ok, Tokusa foi o toque mais convencional no gaiden. Normal, afinal obviamente a presença dele vai ser a ponte que vai trazer o conteúdo desse gaiden ao arco atual do enredo principal. Mas como ele não recebeu esse toque extra, achei que ele ficou um pouco ofuscado. Sem problema, ainda vai ter a chance de ser trabalhado melhor nos capítulos semanais e é bom que Shiori retome o nível do gaiden quando chegar lá. A parte dele acordar como Espectro me confundiu em diversos níveis! Já deu pra ver que o entendimento de Shiori dessa questão é bem diferente do meu, até aí beleza. Mas não consegui ainda entender qual é o dela. Quer dizer, não consegui ainda pegar Tokusa e entender como ele se encaixa com os outros Espectros que conhecemos (que têm o mesmo nome, aparência, etc. em todas as gerações, têm os mesmos golpes e talz sendo que ele continua sendo Tokusa como sempre foi, conservou a "linhagem Sekishiki"...). Espero que Shiori explique melhor isso, por que com esse capítulo eu achei que ela desconstruiu os dois entendimentos que existiam entre os fãs, mas não deu ainda pra construir um novo que os substitua. Hanuman!!! Sempre paguei pau pro visual dessa figura (sempre olho pra ele e imagino aquele macaco/humano/deus dançando com sua espada em movimentos bem fluidos) então adorei ele ser aproveitado. E, porra, a sobrepeliz é linda! LINDA! LIIINDA!!! A parte da luta foi o ponto fraco do mangá pra mim, mas beleza. Ela não durou quase nada mesmo e por isso não chegou a prejudicar o gaiden. Apesar de não ter dado pra entender a recusa de Yuzuriha com relação à máscara, o gaiden explicou TANTA coisa sobre ela de forma tão natural (nenhuma informação ficou solta, tudo ficou muito bem atrelado ao ritmo da história) que não dá pra reclamar. Concluindo: nesse capítulo Shiori realmente brilhou. Eu já falei muitas vezes (e sustento) que Shiori peca por se ater demais às próprias fórmulas (ou a formas estabelecidas por outros - seja Kurumada ou simplesmente clichês). Ela conduz o LC de forma bonitinha e simpática, mas medíocre e covarde. É como se ela tivesse as asas, mas medo de voar. Ela às vezes abre as penas, se sacode, mas não consegue tomar coragem pra sair da segurança do ninho. Esse gaiden veio, pra mim, como o escape dela. Lançar um "side story" pareceu ser a saída perfeita pra Shiori se permitir ser Shiori. Pra permitir fazer tudo que ela é capaz, sem se prender ao que já havia sido estabelecido por Kurumada ou ao que ela mesma criou. Nesse gaiden ela foi muito além do satisfatório, muito além das personalidades pretensamente profundas. A imagem de Yuzuriha é, a meu ver, o espelho do que esse gaiden foi: material exclusivo, obra apenas de Shiori, solta, crescida e completa. Agora é esperar que Yuzuriha também corte os cabelos no Lost Canvas (entendeu, etendeu??? ) e que, findo esse título, Shiori nunca mais entre no universo de CZ. Ela não tem porque (e decididamente não deve) ficar na sombra de uma obra de outra pessoa quando ela faz tão mais bonito quando resolve criar. Por essas e outras, eu digo com convicção que o que eu vi nesse gaiden não é CZ, isso é um FANFIC!!! E mais do que nunca isso foi um elogio imenso. = ) volte pra nós... AGORA!! Editado Outubro 17, 2009 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
FAKE 18 Postado Outubro 17, 2009 Compartilhar Postado Outubro 17, 2009 E eu que ja achava Aspros o mais sangue frio ai chega Tokusa e me apronta uma dessas, Tokuso e Yuzu vai ser uma luta de sentimentos e de vingança. Nossa que velorio foi aquele, rapaz imagina v seus pais sendo devorado por aves no céu. Gigante Guerreira Yuzuriha volteee e mate-a Tokusa . Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Outubro 17, 2009 Compartilhar Postado Outubro 17, 2009 (editado) Sabem o que eu gostei DEMAIS??? a relação Shion e Hakurei! Eles parecem ter se tornado verdadeiros amigos! Não fica uma coisa meio falsa sabe? Parecem pessoas de verdade, coisa que alguns mangás não conseguem passar por exagerar no sentimentalismo entre Mestre e Aluno *cof cof cofHyogaCamusSHiryuDohko* Editado Outubro 17, 2009 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Outubro 17, 2009 Compartilhar Postado Outubro 17, 2009 (editado) Ah é... e agora é 100% confirmado... Chicotinho é o Tokusa... http://img97.imageshack.us/img97/6313/tokusachicotinho.png claro que numa hora dessas, todos já estão carecas de saber, mas não custa nada postar a imagem confirmando né? hihihi hmmmmm... será que vou gostar disso? veremos!!! Agora é rezar pra que Shiori empolgue em Gaidens fodas e apresente o gaiden de Sukinhô e Violet!! Guisus já deu a dica http://www.cdz.com.br/forum/index.php?showtopic=5235 Será que SHiori vai guidar o Guigui??? hihihihi Editado Outubro 17, 2009 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
Locke 0 Postado Outubro 17, 2009 Compartilhar Postado Outubro 17, 2009 Sabem o que eu gostei DEMAIS??? a relação Shion e Hakurei! Eles parecem ter se tornado verdadeiros amigos! Não fica uma coisa meio falsa sabe? Parecem pessoas de verdade, coisa que alguns mangás não conseguem passar por exagerar no sentimentalismo entre Mestre e Aluno *cof cof cofHyogaCamusSHiryuDohko* Foi o melhor do capítulo!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Outubro 17, 2009 Compartilhar Postado Outubro 17, 2009 li, reli.. vi, revi.. comentários... desnecessários. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Outubro 17, 2009 Compartilhar Postado Outubro 17, 2009 Ótimo! Shiori se superou nesse gaiden. Como bem disse o Access, aqui temos LC by Shiori, bem auroal mesmo. Ela abandonou as fórmulas, os "guidões", e usou de sua personagem na original pra isso. Perfeito! Yuzuriha admirava Shion. Tanto que até Tokusa percebeu, e o culpava por isso. Hakurei, que personagem. Shiori quando cria personagens totalmente novos se supera. Ainda ficou algo no ar em relação aos dois. Shion parece ter sáido meio "brigado" de Jamil. Tokusa espectro! A surpresa da gaiden! E ainda matou os pais! Que cretino! Aliás gostei de Thanatos ter surgido aqui. Mostra que ele não era uma ameba que só servia pra lutar enquanto Hypnos agia sozinho. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados