El Buga 39 Postado Outubro 29, 2009 Compartilhar Postado Outubro 29, 2009 Rafael, essa tradução ae é by animeman também... o Luis creditou errado. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Outubro 30, 2009 Compartilhar Postado Outubro 30, 2009 Eu acredito que Yuzuriha estará lá para reencontrar o irmão. Porém, como ela vai se livrar daquela situação lá do barco? Aliás, por que só ela e Yato convenientemente se livrariam? Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Outubro 30, 2009 Compartilhar Postado Outubro 30, 2009 Teria de haver um modo. Suquinho seria a resposta. Por exemplo, como Dohko no estado deprimente que está iria passar 8 Templos? Eu sempre temi que Shiori não usasse Taça porque ele é um personagem do ND e é ele lá que ele provavelmente brilhará, mas de facto não vejo outra forma de Shiori libertar os cavaleiros petrificados - segundo sei 21 cavaleiros, mais Yato e Yuzuriha foram petrificados no barco certo? Eu irei contar o número de santos certo, se assim for, o exército de Atena não está assim tão pequeno, se bem que é verdade que ela já perdeu bastante guerreiros. Pelo menos para mim, é evidente que será Yuzuriha a enfrentar Tokusa - se Shion com um golpe matou-o, não o estou a ver a ser pairo para Regulus ou até Tenma. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Outubro 30, 2009 Compartilhar Postado Outubro 30, 2009 Mas segundo Caronte, todos os Guardiões são tão ou mais fortes do que os Juízes. Então, ou Tokusa foi upado, ou Shion é um monstro, já que matou alguém level Juíz com um SR. Eu também acreditava que seria Suikyo, a bordo do Garuda Jet. Mas agora que Shiori fez a besteira de transformar a OD em teleporte, estou achando que a participação dele acabou. Penso na possibilidade de a armadura de Atena ser a responsável por salvá-los... Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.779 Postado Outubro 30, 2009 Compartilhar Postado Outubro 30, 2009 Acho que não vai ser a Sasha não já que está impossibilitada. Talvez a desculpa seja que o que aconteceu com Caronte tenha feito os heróis se libertarem, aí era só o Yato conduzir o barco até o ponto onde estão os demais. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Outubro 31, 2009 Compartilhar Postado Outubro 31, 2009 Será que a maldição tem algo a ver com o Caronte? Não acredito muito, me parece mais uma característica do local. Outra coisa: Se os Guardiões tem mesmo o nível de juíz, Yuzuriha não terá poderes pra vencer Tokusa... Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Outubro 31, 2009 Compartilhar Postado Outubro 31, 2009 Não foi coisa do Caronte, foi do local... Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Novembro 16, 2009 Compartilhar Postado Novembro 16, 2009 Demorou mas saiu: Edição por Phoenix no Ankaa http://mangahelpers.com/s/phoenix-edicoes/download/62665 Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados