Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 357
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu acredito que Yuzuriha estará lá para reencontrar o irmão. Porém, como ela vai se livrar daquela situação lá do barco? Aliás, por que só ela e Yato convenientemente se livrariam?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teria de haver um modo. Suquinho seria a resposta. Por exemplo, como Dohko no estado deprimente que está iria passar 8 Templos? Eu sempre temi que Shiori não usasse Taça porque ele é um personagem do ND e é ele lá que ele provavelmente brilhará, mas de facto não vejo outra forma de Shiori libertar os cavaleiros petrificados - segundo sei 21 cavaleiros, mais Yato e Yuzuriha foram petrificados no barco certo? Eu irei contar o número de santos certo, se assim for, o exército de Atena não está assim tão pequeno, se bem que é verdade que ela já perdeu bastante guerreiros.

Pelo menos para mim, é evidente que será Yuzuriha a enfrentar Tokusa - se Shion com um golpe matou-o, não o estou a ver a ser pairo para Regulus ou até Tenma.

Link para o post

Mas segundo Caronte, todos os Guardiões são tão ou mais fortes do que os Juízes. Então, ou Tokusa foi upado, ou Shion é um monstro, já que matou alguém level Juíz com um SR.

Eu também acreditava que seria Suikyo, a bordo do Garuda Jet. Mas agora que Shiori fez a besteira de transformar a OD em teleporte, estou achando que a participação dele acabou.

Penso na possibilidade de a armadura de Atena ser a responsável por salvá-los...

Link para o post

Acho que não vai ser a Sasha não já que está impossibilitada.

Talvez a desculpa seja que o que aconteceu com Caronte tenha feito os heróis se libertarem, aí era só o Yato conduzir o barco até o ponto onde estão os demais.

Link para o post

Será que a maldição tem algo a ver com o Caronte? Não acredito muito, me parece mais uma característica do local.

Outra coisa: Se os Guardiões tem mesmo o nível de juíz, Yuzuriha não terá poderes pra vencer Tokusa...

Link para o post
  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...