Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 357
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu imaginava que Tokusa não apereceria mais justamente por causa da Gaiden. Acreditava que a história dele seria explorada ali. Mas agora a presença dele nos templos é obrigatória, e sabemos que Yuzuriha TEM de estar ativa quando ele surgir.

Sendo assim, acredito que ela voltará ao normal em breve...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô, o guilherme bem que poderia voltar ao fórum. Faz falta =/

Nesse gaiden realmente Shiori se soltou. Em LC ela tem algumas amarras, digamos assim. É uma história que tem um fim determinado, premissas pré-determinadas e por aí vai. Isso, querendo ou não, amarra um pouco porque a história, mesmo sendo dela, não é 'totalmente dela', entendem?

Nesse gaiden a história foi totalmente dela. Tirando Shion, todos os outros personagens eram dela; idéias dela, cenário montado por ela, elementos novos inseridos por ela e por aí vai.

Olha, eu sempre gostei e elogiei LC. Sei que é um mangá que tem maus momentos, partes non-sense e tudo mais, mas sempre achei Shiori muito boa. Com esse gaiden eu meio que vi a real capacidade da mulher e fiquei deslumbrado. Tomara que haja mais e mais gaidens, apesar de duvidar. Um do Yato seria muito bem-vindo!

Putz, eu queria elogiar o gaiden novamente, mas seria repetir tudo o que eu já disse. Então termino dizendo isso: Espero que Leão-past-past também seja um guardião estelar!

Link para o post

Download

- Espanhol:

http://www.mediafire.com/?ijjmnzkocyg

Ice Planet

- Português:

Saint Seiya - Lost Canva Yuzuriha Garden

http://www.4shared.com/file/141447539/465f...iha_Garden.html

Diagramação Luis Anryu

Tradução: animeman

Editado por Rafael Brasil
Link para o post

MEU DEUS! Eu fico fora só por alguns dias e olha o que eu encontro! Nem sei por onde começar, hehehe. Vamos ver... como já disseram, a história é PERFEITA. Period. Agora vamos aos destaques:

Yuzuriha: Tá, eu sei que ando dizendo isso muito por aqui mas... PANDORA WHO!? Sério, Yuzuriha é A MUSA de SS. É uma personagem original e tem um background interessantíssimo, sem falar no seu belo e sempre presente par de coxas; [/)]

Yuzuriha & Shion: Gostei do clima que rolou entre os dois. Aliás, sempre achei que deveria haver um casal de lemurianos para dar continuidade à raça. Pena que a Yuzuriha provavelmente não sobreviverá o suficiente para deixar descendentes; =/

Shion & Hakurei: É sempre legal ver mestre e aprendiz juntos. Infelizmente a relação entre Hakurei e seus discípulos não foi muito aprofundada em LC, mas gaidens tão aí pra isso mesmo (esperando por um gaiden de Hakurei e Sage *_*);

E, por último, mas não menos importante: TOKUSA! Puta que pariu, Chicotinho? Tinha quase certeza de que ele seria Cheshire ou Leão-past²... Enfim, simplesmente FODA, paguei um pau pra ele. Afinal, um cara que é tão covarde, frio e cruel ao ponto de matar seus pais só para conquistar a vida eterna TEM que ser um personagem interessante. Outra coisa, adorei o fato dele possuir uma variante nova do Sekishiki à la SDR. Ele provavelmente é de Câncer (signo que a Shiori ama, diga-se de passagem), assim como seu mestre.

Editado por King of Loss
Link para o post
Tradução: II Aspros II

Na verdade, a tradução é by animeman mesmo. O Luis Fernando creditou errado.

Link para o post
Yuzuriha: Tá, eu sei que ando dizendo isso muito por aqui mas... PANDORA WHO!? Sério, Yuzuriha é A MUSA de SS. É uma personagem original e tem um background interessantíssimo, sem falar no seu belo e sempre presente par de coxas; [/)]

Yuzuriha ganhou pontos infinitos comigo com esse gaiden. Na verdade eu já tinha observado ela de maneira diferente vendo os OVAS. A dubladora conseguiu passar um tom sério, mas também meio melancólico e aquilo me conquistou. Agora vendo o background da personagem eu simplesmente me apaixonei.

Não digo Pandora who porque todas as (poucas) garotas de LC são incríveis pra mim. De Pandora a Sasha, passando por Violet e, claro, Yuzuriha. Mas acho que no momento a amazona de prata também é minha favorita.

Yuzuriha & Shion: Gostei do clima que rolou entre os dois. Aliás, sempre achei que deveria haver um casal de lemurianos para dar continuidade à raça. Pena que a Yuzuriha provavelmente não sobreviverá o suficiente para deixar descendentes; =/

Legal, né? Yuzuriha apaixonadinha por Shion e não duvido que o bocó também goste dela. Mas eles simplesmente meio que se afastaram e se tratam friamente. Será que foi porque ele a segurou e matou o irmão dela? Ou será que essa frieza e distância dela é a visão de Yuzuriha em ser uma guerreira? Seja como for, acho que Shion é paixão antiga; o negócio agora é Yato. /evil

E, por último, mas não menos importante: TOKUSA! Puta que pariu, Chicotinho? Tinha quase certeza de que ele seria Cheshire ou Leão-past²... Enfim, simplesmente FODA, paguei um pau pra ele. Afinal, um cara que é tão covarde, frio e cruel ao ponto de matar seus pais só para conquistar a vida eterna TEM que ser um personagem interessante. Outra coisa, adorei o fato dele possuir uma variante nova do Sekishiki à la SDR. Ele provavelmente é de Câncer (signo que a Shiori ama, diga-se de passagem), assim como seu mestre.

Quando vi o Chicotinho sendo Tokusa logo pensei em você! Tinhamos uma semi-certeza (se é que isso existe /evil) que ele seria o Angelical e ele foi justo quem? Chicotinho!

Pô, e finalmente alguém elogiou a mesma coisa que eu: O apego a vida do Tokusa e sua covardia que chegou em um nível tão alto que ele matou seus pais para ser um imortal. Personagem excelente e uma premissa ótima para um vilão, hein!

E que surplice! Uma das mais bonitas, em minha opinião.

Cara, como eu queria outros gaidens! Não me importaria nem um pouco em um gaiden pro Yato, um pro Sage e Hakurei e um mini-mangá mostrando a vida dos dourados na época de seus treinos. Se tudo isso fosse feito eu me aposentaria de SS na mesma hora. Mas acho que já posso me aposentar; LC me completa demais! hehehe

Link para o post

Só se for na própria Champion, né? Ou na Red que é mensal. Acho que na Princess, que é shoujo, nem teria como.

Ah, mas bem que eu queria mais gaidens. Tomara que esse seja tão bem sucedido que alavanque outros!

Link para o post
Yuzuriha ganhou pontos infinitos comigo com esse gaiden. Na verdade eu já tinha observado ela de maneira diferente vendo os OVAS. A dubladora conseguiu passar um tom sério, mas também meio melancólico e aquilo me conquistou. Agora vendo o background da personagem eu simplesmente me apaixonei.

Não digo Pandora who porque todas as (poucas) garotas de LC são incríveis pra mim. De Pandora a Sasha, passando por Violet e, claro, Yuzuriha. Mas acho que no momento a amazona de prata também é minha favorita.

Eu também achei que ela ganhou uma "nova cor' com o anime e a dublagem que, para mim, deram mais profundidade à personagem e a deixaram mais cativante. E isso, junto com o gaiden, era o que faltava para Yuzuriha ultrapassar Pandora na minha lista. Definitivamente minha personagem feminina favorita de SS. *_*

Legal, né? Yuzuriha apaixonadinha por Shion e não duvido que o bocó também goste dela.

E quem não gosta? /evil

Até o - pasmem - WAN gosta dela... [/)]

Mas eles simplesmente meio que se afastaram e se tratam friamente. Será que foi porque ele a segurou e matou o irmão dela? Ou será que essa frieza e distância dela é a visão de Yuzuriha em ser uma guerreira? Seja como for, acho que Shion é paixão antiga; o negócio agora é Yato. /evil

Verdade, isso é algo que eu tinha esquecido de comentar. Parece que ficou um clima de "agora é passado e não se fala mais nisso" entre eles, o que acabou distanciando-os um pouco, na minha opinião. Quanto à "frieza de guerreira" dela, acho que isso não é determinante. As vezes nós podemos vê-la agindo de maneira bem amigável e calorosa, principalmente no que diz respeito ao Yato. Talvez ela ainda não consiga aceitar o fato de que Shion teve que assassinar seu irmão e tenta evitá-lo pois lhe trás más lembranças, o que acaba aproximando-a cada vez mais do constantemente alegre Yato, que serve de "refúgio" num mundo frio, onde toda a sua família morreu tragicamente.

Incrível o que um gaiden de apenas um capítulo não faz por um personagem, não é?

Quando vi o Chicotinho sendo Tokusa logo pensei em você! Tinhamos uma semi-certeza (se é que isso existe /evil) que ele seria o Angelical e ele foi justo quem? Chicotinho!

Pô, e finalmente alguém elogiou a mesma coisa que eu: O apego a vida do Tokusa e sua covardia que chegou em um nível tão alto que ele matou seus pais para ser um imortal. Personagem excelente e uma premissa ótima para um vilão, hein!

E que surplice! Uma das mais bonitas, em minha opinião.

Sim, esse tipo de personagem representa o pior do ser humano e é isso que o torna interessante, pois foge dos clichês de vilões que apenas querem "dominar o mundo" e de herois que querem salvá-lo.

Quanto a surplice, adorei também. Ela é bem incomum e eu gosto de surplices diferentes.

Cara, como eu queria outros gaidens! Não me importaria nem um pouco em um gaiden pro Yato, um pro Sage e Hakurei e um mini-mangá mostrando a vida dos dourados na época de seus treinos. Se tudo isso fosse feito eu me aposentaria de SS na mesma hora. Mas acho que já posso me aposentar; LC me completa demais! hehehe

[iI]

Minha wishlist de gaidens (LEIAISSOSHIORI!!1!1shiftone!):

Sage & Hakurei (com as participações especiais de Shion, Yuzuriha e Tokusa);

Dégel, Unity & Seraphina (com as participações especiais de Garcia e Kardia);

Aspros & Defteros (sem participações especiais aqui, os dois são fodas e não precisam de mais ninguém pra encher o saco).

*_*

Editado por King of Loss
Link para o post
Estou achando isso de Yuzu ter uma queda por Shion uma viagem total!!!

Não enxerguei isso em nenhum momento...

Acho essa "admiração" pelo Shion bem mais visível que essa possível relação que muitos fazem entre ela e o Yato.

O mangá não mostra NADA que leve a concluir isso, enquanto aí no Gaiden essa admiração tem a "confirmação" do Tokusa.

Link para o post

Também sou um dos que acham que a Yuzu não tem nenhuma "paixão" pelo Shion. Vejo ela tendo mais é respeito e admiração pelo Shion e pelo nivel dele como guerreiro.

Já com Yato, acho que o relacionamento deles legal, e pelo menos a mim da a entender que ela tem algum interesse nele hehe

Link para o post

É, tbm não vi ela tendo uma quedinha pelo Shion não..

vejo Yuzuriha tendo o Shion como uma meta por conta de sua adimiração por ele ser um cavaleiro de ouro e um guerreiro tão poderoso.

mas o que foi falado do Tokusa é realmente interessante..

ele era tão egoísta, que preferiu assassinar os pais a morrer...

E alguém aí falou algo certo...

Tokusa foi revivido no início do mangá, quando Alone dá uma nova vida pros espectros. Ele não estava selado pelo rosário ainda...

Link para o post

Uma coisa que eu não timnha notado.

No começo do Mangá Shion tinha o cabelo CURTO.

Na Reunião Dourada e quando ele salva Sasha do Verme, da para ver bem.

http://www.onemanga.com/Saint_Seiya_-_The_Lost_Canvas/3/01/

http://www.onemanga.com/Saint_Seiya_-_The_Lost_Canvas/4/18/

http://www.onemanga.com/Saint_Seiya_-_The_Lost_Canvas/4/19/

Link para o post

Muito bem observado Katarro!

Eu nem havia reparado nisso!

então está confirmado...

O cabelo da Yuzuriha cresce demais em 2 anos! kkkkkk

e a missão que fez o Shion atrasar foi mesmo essa do Gaiden! EXCELENTE!!!

Editado por Joker
Link para o post

Adoro quando Shiori fecha essa pontinhas soltas. Mostra que ela tem o enredo do LC sob seu controle, e nada está ali por acaso.

Não me ficou claro se Yuzuriha gostava do Shion ou não, mas que o admirava é certeza, e ele era a meta dela. Se igualar a ele.

Aliás, ela chega a dizer que queria lutar ao lado dele...

Tokusa foi a grande surpresa dessa gaiden. Ninguém esperava que ele fosse "dumal".

Eu quero uma gaiden mostrando a batalha de Sage e Hakurei contra Thanatos e Hypnos na outra guerra.

Link para o post
Uma coisa que eu não timnha notado.

No começo do Mangá Shion tinha o cabelo CURTO.

:rox!: Pois tinha! Eu nem tinha reparado até agora!

Será que a Shiori já estava a planear este gaiden desde o início? /evil Nem reparei mesmo o cabelo curto do Shion, até estou surpreendido... O Lost Canvas até tem uma história minimamente complexa e quero mais gaiden's!

E ainda dizem que a Shiori faz as coisas ao acaso, mudando as coisas com 3 capítulos à frente (como disseram no caso da perda de memória do Dohko). Eu ainda me pergunto se as pessoas falam mesmo a sério...

Editado por Voncroy
Link para o post

É por coisas como essas que eu não consigo abandonar Lost Canvas...

Nem com essa polêmica envolvendo o Outra Dimensão e Barco eu vou deixar de amar!

Lost Canvas é coisadideus não...é de MESTRA mesmo hihihihi

Sucesso altamente merecido...

sinceramente...espero que esse sucesso só venha a aumentar! O mundo é pequeno pro Lost Canvas! Espero que ele traga muitos fãs novos pelo mundo quando começar a se espalhar por aí! O Brasil já tá conquistado, mas é fichinha né? tudo de SS aqui é hours concour rs

Com um anime dessa qualidade e uma hiostória tão boa, não vou me espantar que ele tenha algum sucesso nos EUA...

Editado por Joker
Link para o post
Minha wishlist de gaidens (LEIAISSOSHIORI!!1!1shiftone!):

Sage & Hakurei (com as participações especiais de Shion, Yuzuriha e Tokusa);

Dégel, Unity & Seraphina (com as participações especiais de Garcia e Kardia);

Aspros & Defteros (sem participações especiais aqui, os dois são fodas e não precisam de mais ninguém pra encher o saco).

*_*

Acrescente à lista Aiacos/Suikyô e Violet (dispenso participações especiais aqui /rock) *-*

E no de Aspros e Deftros, poderia ser acrescentado Asmita, até pra explorar melhor essa amizade com o Hannibal Lecter de Athena que só foi revelada "post-mortem" /evil

Agora dá licença, tô indo reler esse gaiden da Yuzu-sama pela zilionésima vez e babar como se fosse a primeira :rox!:

Editado por Kaleo Himura
Link para o post

Que diferença faz ler com a certeza do que se trata, diferente de conjecturas visuais.

O Capítulo é simples, eficiente e lindo... Fico pensando no quanto essa "compensação" não passou de sadismo de Tantatos apenas para comprovar a possessão/despertar da Masei.

Sobre a arte, irretocável... Linda. Além do que, continuo achando a Sapuris de Hanuman simplesmente sensacional.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...