RXGDO 95 Postado Setembro 18, 2009 Compartilhar Postado Setembro 18, 2009 (editado) Script do japonês: (tradução por animeman) 01 Dohko que não perde para o vento envenenado!! Sylphid chocado!! S: Impossível... O único que pôde ficar de pé no meio do meu Vôo do Extermínio até agora Foi somente o senhor Radamanthys! Por quê... 02-03 150: As asas isoladas S: Ele consegue ficar de pé!!! Dohko não cai!! Conquiste o vento envenenado!! D: Que triste... Você está fugindo do próprio deserto que seu vento envenenado criou. E somente fugiu escondendo-se debaixo das asas daquele se tornou seu mestre, o Radamanthys. Esse tipo de vento covarde... 04-05 D: Não me afetou em nada!!! S: Você disse... um vento covarde...!? Retire o que disse! Eu me encontrei com o senhor Radamanthys e pude ficar mais forte!! Eu estou fugindo do deserto? Você está errado!! S: São as pessoas fracas que se transformam arbitrariamente em desertos!! Essas pessoas fracas Mesmo sem serem tocadas por mim, já vão morrendo e ficando preocupadas. Seria bom que elas não existissem desde o começo!!! 06-07 D: Ei. D: Te toquei. Vo... cê... S: Você está zombando de mim!!? D: Ao receber o seu vento envenenado Lembrei-me daquela fragrância de rosas. Ele também, não se relacionando com as pessoas, era um homem. 08-09 D: Albafica de Peixes!! No entanto, ele era forte. Tendo um sangue com um veneno mortal, vivia evitando as pessoas. Ele, até o fim, não tocou em pessoas e morreu dentro de seu isolamento. Para ele, os corações estavam conectados! Pelo menos, é o que nós pensávamos. Para você, certamente também existe um meio de viver sem machucar as pessoas. S: Fu. Você está entendendo errado, Libra... Nada excede a alegria de servir meu mestre Radamanthys. Para mim... Não existe outro modo de vida além deste!!! 10-11 S: ...é quente. O seu corpo. Todas as pessoas são desse jeito? D: Ahh Você também é. 12-13 D: Ha ha. Defteros... Até aonde você previu que, colocando o sangue de Athena no meu corpo, Isso ia fazer eu me curar...? Não. Devo dizer que ele escondeu. De qualquer modo, Se eu não cumprir essa missão. D: Se eu não oferecer meu sangue à Estátua de Athena!!! 14-15 D: Ka... 16-17 D: Kagaho...!!! Ughh K: Parece que você se recuperou bem... D: Por quê... você!! Por quê... Me ajudou no castelo de Hades? E por que você está aqui!!? 18-19 K: Porque eu estava te esperando. Porque você eventualmente traria o sangue de Athena para mim. D: Impossível!! Você diz isso é tudo somente parte de um plano...? Mas afinal, você segue ordens de quem? K: Fuh. Que questão tola. K: Pelo senhor Hades! Somente e unicamente por aquela pessoa!!! O senhor Hades deseja a Armadura de Athena. Dohko, é bom que você ofereça o sangue de Athena à estátua o mais rápido possível. 20 K: Ou será que eu vou ter que espremê-lo de você? Escolha! A manifestação reveladora de Kagaho, o relacionado!! Dohko foi encurralado!! SCRIPT: Chapter 150 - Asas da isolação P01 Sylphide: Impossível Sylphide: Até agora a única pessoa capaz de superar o veneno e o vento do meu Asas da Aniquilação foi... Sylphide: Meu senhor Radamanthys! Sylphide: Então como...!? P02 Sylphide: Então como ele permanece aqui? P03 Doko: Que triste... Doko: Você provavelmente estava tentando escapar o isolamento criado em volta de você pelo seu próprio vento envenenado. Doko: Então assim você se escondeu debaixo das asas daquele que se tornou seu senhor, Radamanthys de Wyvern. Doko: Um vento tão tímido P04 Doko: Não fará efeito em mim! Sylph: Um vento tímido, você disse? Sylphide: Retire o que você disse! Sylphide: Eu me tornei muito mais forte após encontrar o senhor Radamanthys! Sylph: Você pensa que eu tentei escapar da isolação e devastação? Você está errado! P05 Sylphide: Essas pessoas sentem-se assim por causa de suas próprias fraquezas, sem eu sequer ter que intervir. Sylphide: EU não preciso prestar atenção em pessoas que morrem sem eu sequer precisar tocá-los. Sylphide: Primeiramente, os fracos e patéticos Sylphide: Sequer deveriam existir! P06 Doko: Ei! P07 Doko: Eu te toquei. Sylphide: Co. .. Sylphide: Desgraçado! Sylph: Você está brincando comigo? Doko: Quando eu recebi seus ventos envenenados Doko: Eu me lembrei do perfume daquelas rosas Doko: E daquele homem que se recusava a se juntar conosco P08 Doko: Albafica de Peixes! Doko: Mas ele era realmente muito forte. Doko: Ele vivia afastado das pessoas porque seu sangue era cheio do um violento veneno. Doko: Até seus últimos momentos ele negou que o abraçassem e morreu solitário, longe dos outros. P09 Doko: Porém seu coração sempre esteve ligado ao nosso. Ao menos é o que eu penso. Doko: Provavelmente há uma maneira de você viver sem ferir as pessoas ao seu redor. Sylphide: Pff! Sylph: Chega de bobagem, Libra! Sylphide: Não há alegria maior que servir meu mestre Radamanthys! Sylphide: No meu caso Sylphide: Não existe outro modo de vida! P10 -- P11 Sylphide: Seu corpo é... Sylphide: ....quente.... Sylphide: Então os humanos são assim? Sylphide: Sim Sylphide: Assim como você também é. P12 -- P13 Doko: Defteros Doko: Você colocou o sangue de Atena dentro do meu corpo. Doko: Quando você me curou, você já tinha planejado isto? (ndt: Que o sangue de Atena corresse pelo corpo de Dohko, etc, etc.) Doko: Sim Doko: Sua intenção foi provavelmente escondê-lo (ndt: Defteros fez isso não apenas pra salvar Dohko,mas sim para esconder o sangue dentro dele) Doko: Enfim, preciso me apressar Doko: Vou finalmente cumprir esta missão! Doko: Preciso colocar o sangue sobre a estátua de Atena! P14 -- P15 Doko: Ka ... P16 Doko: Kagaho! P17 Kagaho: Parece que você foi curado completamente Doko: Por quê? Doko: Por que você me ajudou no castelo de Hades? Doko: E o que você está fazendo aqui?! P18 Kagaho: Eu estou aqui por causa do que você possui Kagaho: Por tudo que aconteceu com você, provavelmente você agora deve ter o sangue de Atena em você. Doko: Isso não pode ser verdade! Doko: Está dizendo que tudo isso foi parte de seu plano? Doko: Por ordem de quem você fez isso? Kagaho: Pfft. Kagaho: Que pergunta estúpida P19 Kagaho: Ordens do Senhor Hades Kagaho: Ele é a única pessoa que eu obedeço. Kagaho: E ele quer ter a armadura de Atena em suas mãos. Kagaho: Então apresse-se e lance o sangue de Atena sobre essa estátua, seu lixo. P20 Kagaho: Ou será que terei que te espremer como uma laranja para ter esse sangue? Kagaho: Escolha! Scans Editados por Shun pisces do SSZ Estão um pouco melhores. http://img193.imageshack.us/img193/6566/49616937.th.jpghttp://img19.imageshack.us/img19/586/0203w.th.jpghttp://img121.imageshack.us/img121/3936/0405.th.jpghttp://img42.imageshack.us/img42/6924/0607r.th.jpg http://img2.imageshack.us/img2/612/0809p.th.jpghttp://img42.imageshack.us/img42/7019/1011u.th.jpghttp://img2.imageshack.us/img2/3750/1213p.th.jpghttp://img193.imageshack.us/img193/8281/1415b.th.jpg http://img9.imageshack.us/img9/818/1616d.th.jpghttp://img2.imageshack.us/img2/5997/1819x.th.jpghttp://img268.imageshack.us/img268/3428/70105168.th.jpg Editado Setembro 24, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Lemuriano 211 Postado Setembro 18, 2009 Compartilhar Postado Setembro 18, 2009 AH NÃO SHIORI! AH NÃO! KAGAHO AGORA NÃO! Já deu com o Dohko! \o_o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 84 Postado Setembro 18, 2009 Compartilhar Postado Setembro 18, 2009 Nossa! Já as páginas do cap. 150. Pelo que pude entender Dohko explica que por conviver com Albafica tornou ele imune ao veneno de basilisco. É isso ou algo parecido. :rox!: Também parece que Dohko vence apertando Silphid. É isso mesmo? Já o inesperado vou a chegada de Kagaho. Pobre Dohko. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lemuriano 211 Postado Setembro 18, 2009 Compartilhar Postado Setembro 18, 2009 Nossa! Já as páginas do cap. 150. Pelo que pude entender Dohko explica que por conviver com Albafica tornou ele imune ao veneno de basilisco. É isso ou algo parecido. :rox!: Bicho, que não seja isso. É uma explicação COMPLETAMENTE furada. Link para o post Compartilhar em outros sites
Uchiha Madara 1 Postado Setembro 18, 2009 Compartilhar Postado Setembro 18, 2009 Ikki e Kagaho... mas que dia hein??? :rox!: Link para o post Compartilhar em outros sites
Gray Walker 224 Postado Setembro 18, 2009 Compartilhar Postado Setembro 18, 2009 Cacildis... já na sexta? e com várias imagens? Quando comecei a ver as imagens me deu um medo, pensei que Dohko iria utilizar o Último Dragão. Ainda bem que ele não fez isso Como °Z° escreveu é o novo ataque de Dohko o "Abraço da Morte". Tbm tem o Alba, acho que Dohko tava falando que em relação ao veneno do Alba, o de Sylphid não é nada Kagaho não, ainda não Shiori! Deixa mais prara o final Link para o post Compartilhar em outros sites
Pandora.Lc 6 Postado Setembro 18, 2009 Compartilhar Postado Setembro 18, 2009 MEU DEUS OO" Nem deu tempo de respirar e já saiu o 150?! Ahh que imagem linda do Alba saudades dele! Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Setembro 18, 2009 Compartilhar Postado Setembro 18, 2009 (editado) É assim... Se a convivência tornou Dohko "suportável" aos venenos, aceito, mas afirmar que ele se tornou totalmente imune a qualquer veneno, não vou gostar MESMO <_> Tbm tem o Alba, acho que Dohko tava falando que em relação ao veneno do Alba, o de Sylphid não é nada Ah se for isso, ADOREI Alba é mesmo a personificação de veneno. A Shiori fez bem o fanservice aí hehehe O Sylphid tem de suar muito para chegar aos pés bishounen do LC. Gostei da ideia que, para conviver com Albafica, todos os dourados tiveram que criar uma certa imunidade ao seu veneno - olhem, isso já desenvolveu Albafica e justificou o seu medo de aproximação às pessoas. A Shiori matou-me *.* Página do Albafica >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> tudo o resto! Editado Setembro 18, 2009 por Voncroy Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Setembro 18, 2009 Compartilhar Postado Setembro 18, 2009 MELHOR CAPÍTULO DO MUNDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PRECISO NEM DIZER O PORQUE!!!!!!!!!!!! NEM DIZER!!!!!!!!!! É ELE!!!!!! :kosumo: :kosumo: Link para o post Compartilhar em outros sites
Uchiha Madara 1 Postado Setembro 18, 2009 Compartilhar Postado Setembro 18, 2009 Ainda não entendi essa ligação de Dohko com o Albafica, pensava que ele seria lembrado por Shion, é nessas horas que eu queria saber japonês, to doido pra saber o que Kagaho está falando pro Dohko Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Setembro 18, 2009 Compartilhar Postado Setembro 18, 2009 Se for essa Desculpa de se tornar imune por conviver com Albafica... Péssimo! Sylphid depois de toda aquela história, morrer para um "abraço"? Péssimo! Kagaho chegar agora? <_> Link para o post Compartilhar em outros sites
Uchiha Madara 1 Postado Setembro 18, 2009 Compartilhar Postado Setembro 18, 2009 Eu to achando que o Sylphid se matou ou deixou ser morto pelo Dohko. Albafica foi o unico dourado na qual Dohko "presenciou" se sacrificando contra um espectro, talvez seja só uma referência a isso. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Setembro 18, 2009 Compartilhar Postado Setembro 18, 2009 É assim: é verdade que o veneno do Albafica era poderoso e que ninguém se podia aproximar deles, mas a convivência com os Dourados é inevitável. Eu gosto da ideia dos restantes Dourados terem de criar uma certa resistência ao veneno do Albafica para se aproximarem dele - ele era também um companheiro. Se for isto, eu vou gostar, mas se Dohko disser que devido ao Albafica ele se tornou imune a qualquer veneno, eu vou DETESTAR. Mas a mim parece-me é que Dohko apenas conseguiu resistência suficiente para sobreviver ao ataque de Sylphid, que é bem mas bem menos venenoso que o próprio sangue de Albafica. Quanto ao novo ataque do Dohko, espero ainda pela descrição do golpe para dar opinião, mas é bom que ele tenha ganho, precisava. Ele agora tem o "Cólera dos 100 Dragões", o "Dragão Voador" e agora o "Abraço da Morte" + as 12 armas de Libra. Nada mal... Quanto a Kagaho aparecer, bem, por mim já era esperado. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Setembro 18, 2009 Compartilhar Postado Setembro 18, 2009 Tenho CERTEZA de que Kagaho apareceu aí pra bater de frente a concorrência! Link para o post Compartilhar em outros sites
Uchiha Madara 1 Postado Setembro 18, 2009 Compartilhar Postado Setembro 18, 2009 Concorrência? Tá mais pra trabalho em sintonia de Kurumada e Shiori. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gray Walker 224 Postado Setembro 18, 2009 Compartilhar Postado Setembro 18, 2009 Concorrência? Tá mais pra trabalho em sintonia de Kurumada e Shiori. Kurumada-sensei e Shiori trabalhando juntos para agradar a todos :rox!: Ikki em ND e Kagaho em LC na mesma semana Link para o post Compartilhar em outros sites
Pandora.Lc 6 Postado Setembro 18, 2009 Compartilhar Postado Setembro 18, 2009 Olha, não é por nada, mas Dohko já enfrentou TRÊS espectros e saiu com vida... sabemos que ele vai de fato sobreviver a essa Guerra Santa... A pergunta é: Como? Kagaho vai resolver se converter agora? Kagaho pega a armadura de Athena e foge? Porque se ele pegar o Dohko pra lutar e o libriano sobreviver, meus colegas, temos alguém tão OP quanto o Ikki hehehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Setembro 18, 2009 Compartilhar Postado Setembro 18, 2009 (editado) Nossa, já saiu o capítulo todo! Se tiver faltando imagens são umas três, no máximo. Sobre o veneno, acho que vocês estão entendendo tudo errado. Eu acho que o que Dohko diz ao Silfide é que ele conhecia alguém nas mesmas condições que ele. Que, por ter o sangue envenenado, tinha se afastado de tudo e todos tendo assim uma vida infeliz. Pô, gostei desse desfecho. Nunca imaginaria algo assim. E mais um espectro humanizado O_O Só não entendi como Dohko acabou vencendo ele. E Kagaho no fim do capítulo... o_O Não sei nem o que esperar do próximo capítulo que inicia o volume 18. Dohko x Kagaho? Impossível! O vagabundo do Bennu fará algo pra ajudar o Libriano. Tenho quase certeza. Edit: Eu contei as imagens e temos 17. Acho que é o capítulo todo! Agora só falta o script e imagens melhores. Putz, essa será uma looooooonga semana hehehehe E eu disse que Shiori sempre 'aprontava' no desfecho de cada volume. Kagaho! o_O Editado Setembro 18, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Setembro 18, 2009 Compartilhar Postado Setembro 18, 2009 Gostei mais da sua versão do Alba veneno/triteza/solidão. Faz sentido também dizer que os dourados meio que tinham um certo cuidado com o veneno de Albafica, afinal de contas ele presenciou a reunião dourada. Quanto à tecnica do Dohko, a princípio pode parecer tosca porém é um dos golpes mais mortíferos das artes marciais. É ultilizado muito no wrestling ou luta-livre (obviamente o juiz não vai dexar matar). Um personagem muito conhecido que usa técnicas como essa é Zangief do Street Fighter. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Setembro 18, 2009 Compartilhar Postado Setembro 18, 2009 (editado) A técnica em si me pareceu idiota ao máximo, mas só de ele não ter usado DE NOVO os 100 dragões eu já fico feliz. Ao menos foram três desfechos diferenes para as três lutas. Mas vendo as imagens finais, do Kagaho, parece que ele já revela nesse capítulo o motivo de ele ter ido ao Santuário. Dohko fica com uma cara de impressionado enquanto ouve o espectro falando. Provavelmente ele revelou alguma coisa importante e provavelmente irá ajudar. Quem sabe ele ajude Dohko e roube a armadura de Atena, mas também não a entregue nas mãos de Pandora e sim guarde com ele hehehe Editado Setembro 18, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Gµ§tävö 0 Postado Setembro 18, 2009 Compartilhar Postado Setembro 18, 2009 Só por ter o Albafica já torna o capítulo 10. Agora Kagaho aparecendo também e bacana e finalmente o fim da luta do Dohko, resumindo.. capítulo fantástico e a explicação do veneno é coerente. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Setembro 18, 2009 Compartilhar Postado Setembro 18, 2009 (editado) Quanto a estratégia de Shiori de colocar sempre uma "bomba" no final do Volume é pra quando o leitor terminar de ler o compilado, ae o leitor pensa: "Pô, Defteros de Gêmeos? Kagaho aparece!? *Compra o próximo volume*. Não se sei se vai começar uma luta ferrenha. Mas pelo menos Kagaho é um gancho válido pra eles conseguirem chegar ao Lost Canvas. Aff.. Pobre Dohko, se eu fosse ele, eu só o bagaço depois de 3 lutas terríveis e ainda aparecesse mais um... respirava fundo, olhava pra estátua e dizia: "Atena quero que você se FODA!" ò___ó . E ia embora tomar banho de rio. Hmmm... Kagaho, Dohko, Santuário, sei lá tive uma sensação que Suikyo pode aparecer...hehehe Editado Setembro 18, 2009 por Sanamo Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Setembro 18, 2009 Compartilhar Postado Setembro 18, 2009 Olha, aposto esse fórum (com todos os usuários dentro) que os dois não lutarão. Dohko não conseguiria lutar nem contra mim, imagine contra Kagaho! Acho que teremos mais uns dois capítulos no máximo com esse arco do Dohko e eu acho que infelizmente ele se encerrará tragicamente com o Libriano falhando em sua missão. Tô achando que Kagaho vai passar a mão na armadura de Atena e dizer algo como "Se quiser isso de volta venha até meu templo. Se me vencer, será sua" ...e os templos cada vez mais longe. Shiori, sua enrolona! Aprendeu finalmente a ser mangaka e a enrolar! heuheuehue Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Setembro 18, 2009 Compartilhar Postado Setembro 18, 2009 (editado) É fake. [?] Edit: Ao que parece o capítulo está excelente. Realmente repleto de surpresas. Só me pergunto se o Kagaho vai querer lutar agora com o Dohko, ou se vai dizer alguma coisa e vai embora como sempre, querendo enfrentar o Cavaleiro de Libra quando ele estiver inteiro. Editado Setembro 18, 2009 por Feanor Link para o post Compartilhar em outros sites
Finess 121 Postado Setembro 18, 2009 Compartilhar Postado Setembro 18, 2009 Resumindo minha opnião sobre esse capitulo: O_o 1- COMO RAIOS UM ESPECTRO COM SUA SAPURIS INTEIRA PODE SER MORTO COM UM ABRAÇO DE URSO DO GEKI COM UM BRAÇO SÓ? Sendo que a Sapuris do Shilphid tem asas e, por isso, é quase impossivel fazer isso com um unico braço, a não ser que você seja o Gordon e tenha um braço de 4 metros. Se for isso mesmo o Shilphid vai ter uma morte ainda pior que a da serie classica. 2- O que Kagaho esta fazendo ali? Ele deveria estar em seu templo maligno esperando para o embate com o Dohko. Ja chega de Kagaho salvando Libra... Foi bizarro ja na primeira vez. Alias ja chega de Dohko... O cara ja bateu o recorde de sequencias de luta. 3- Sera que Hades não se incomoda nem um pouco sabendo que seu guarda costas pessoal esta ajudando um cavaleiro de Ouro de Athena? A mangaka de LC esta perdendo mesmo a linha... Deve estar gravida... Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados