Ir para conteúdo

Posts Recomendados

1 - E...? Apenas porque tem uma surplice não consegue ser apertado? Eu não vi nada demais nisso até porque Sylphid não é um monstro nem nada do género, é um homem de estatura bem normal. Olha, seguindo o seu post na vizinhança, é o Dohko porque é Dohko e ele pode fazer isso sem nenhuma explicação também ;) (se bem que nesta situação até achei meh... nada de muito espectacular)

2 - Ainda nem sabes o que ele está a fazer sequer e já parte do princípio que ele está ali para salvá-lo? XD Se bem que a Shiori está sim a aprontar alguma...

3 - Talvez porque ele não saiba - digo TALVEZ sei lá...

Quanto a perder a linha, tenta continuar a seguir a história ;)

Editado por Voncroy
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 319
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

COMO RAIOS UM ESPECTRO COM SUA SAPURIS INTEIRA PODE SER MORTO COM UM ABRAÇO DE URSO DO GEKI COM UM BRAÇO SÓ? Sendo que a Sapuris do Shilphid tem asas e, por isso, é quase impossivel fazer isso com um unico braço, a não ser que você seja o Gordon e tenha um braço de 4 metros. Se for isso mesmo o Sylphid vai ter uma morte ainda pior que a da serie classica.

Nada demais, Wimber morreu com a cabeça esmagada. :rolleyes:

Ele deveria estar em seu templo maligno esperando para o embate com o Dohko. Ja chega de Kagaho salvando Libra... Foi bizarro ja na primeira vez.

Nem se sabe se Kagaho é mesmo um guardião de um planeta.

Sera que Hades não se incomoda nem um pouco sabendo que seu guarda costas pessoal esta ajudando um cavaleiro de Ouro de Athena?

Hades não sabia nem das armações de Pandora quanto mais as de Kagaho.

Editado por Uchiha Madara
Link para o post

Eu não queria nada que ele fosse um Guardião dos Templos Malignos... Ele não esteve presente na reunião dos Guardiões Celestes, nem neste momento está neles quando Atena está a invadir - se ele for mesmo um Guardião, é um irresponsável... Ainda não me convenci que Kagaho faz parte disso...

Link para o post

CAPÍTULO FODA :kosumo:

Será que Shiori quis fazer referência ao Albafica pq seu volume animado está chegando ? /pensa

A única coisa que não gostei tanto foi a chegada do Kagaho voando... da a impressão que nem precisa passar pelas 12 casas pra chegar até ali.

Mas talvez ele tenha atravessado ela e na sala do Grande Mestre deu um impulso para ir mais rápido, assim da a impressão que ele chegou voando :P

Link para o post
A única coisa que não gostei tanto foi a chegada do Kagaho voando... da a impressão que nem precisa passar pelas 12 casas pra chegar até ali.

Até nisso é igual ao Ikki. Ele simplesmente chega nos lugares onde quer :lol:

Editado por Uchiha Madara
Link para o post

Normal Kagaho chegar voando até a estátua nesse momento. Atena não está lá e todo o cosmo dela foi selado. Ou seja, o Santuário virou um lugar comum, sem uma proteção divina. Kagaho poderia chegar até de helicóptero se ele quisesse, hehe

Mas aí tem. Não manjo nada de japonês, mas só de ver a mudança de expressão de Dohko enquanto Kagaho fala já dá pra suspeitar que ele não foi lá para lutar. Até porque, vamos pensar: Kagaho salvou Dohko da morte para poder lutar com ele em pé de igualdade. Acham mesmo que ele iria aceitar vencer o Libriano nesse estado lastimável que ele está? Nunca! Kagaho é muito orgulhoso.

Link para o post

MEU DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

QUE CAPÍTULO FODA!!!!!!!

Adorei as imagens!!!

Kagaho chegando foi muito inesperado. Shiori sempre faz isso comigo. XD

Mas Dohko não tem mais forças pra combater agora. E Kagaho não iria querer lutar também, que sentido tem salvar ele e depois lutar com um moribundo?

Acho que aquilo que falei muito tempo atrás ocorrerá. Kagaho vai roubar a armadura de Atena e levar ao LC.

Link para o post
E eis que surge ELE, senhores!!! :kosumo:

FODA!!! FODA!!! FANTÁSTICO!!!

Explicações fodas, Albafica fazendo ponta magistral, Dohko mostrando uma resistência insuperável e dando cabo de TRÊS espectros!

E pra quem reclamou do golpe, lembrem-se que antes esse golpe do que OUTRA VEZ o CD100D.

AAAAHHHH! EU TÔ MALUCOOOOOO!!!!!!!!!! :kosumo:
Link para o post

foi exatamente como queria, dohko vencendo na grosseria mesmo, parecido com o hasgard contra wimber. nem só de 'golpes pokemon' vive cdz /rock

só queria q fosse uma técnica de kung fu ou jiu jitsu haha.. imagina ele dando um estrangulamento, mata-leão, ezequiel. ia surtar, sério mesmo.

Link para o post

Tem uma imagem de Defteros ali no canto... Parece que Dohko admira-o. Pelo modo como os Cavaleiros se relacionam com Gêmeos, parece que todo mundo sabia daquele "probleminha" dele. Ninguém nunca citou nada com relação a isso. Acho que Shiori está querendo apagar a imagem de "cão chupando e mordendo a manga" dele.

Link para o post

Eu duvido muito que Kagaho tenha ido para matar o Dohko... Pelo que vi até agora de LC da para ver que não é o estilo dele matar um inimigo que esteja completamente detonado... Ainda mais quando este é seu grande rival.

Enfim... Se o Shyphid tivesse morrido com esse abraço de urso para um Aldebaran, Hasgard, Ox ou Gordon da vida eu até entenderia... Mas o Dohko tem praticamente o mesmo tamanho que ele... É impossivel que ele tenha matado o Shylphid SÓ com isso. Deve ter muito mais coisa ai... Pelo menos eu espero que tenha.

EDIT: Só falta o Kagaho ajudar o Dohko a fazer a armadura de Athena reviver...

Editado por Finess
Link para o post
Esperando alguém traduzir as páginmas para ver o que Kagaho foi fazer lá... já que scans em melhor qualidade, pelo visto, só daqui a uma semana. :(
Link para o post

caramba, por essa eu realmente não esperava!

em plena SEXTA, spoiler com quase todas as imagens do capítulo!

Mas eu não entendi muito bem se ele venceu o Sylphild com esse abraço não...

sei lá,a cho que rolou alguma coisa antes...

e parece que o Dohko simplesmente citou o Albafica, contando como ele era triste por seu veneno o afastar dos outros. E aí, Dohko pega uma síndrome Aiolística e vira um poderoso amigo dele hahahahaha

sério, gostei muito não...

mas a explicação, citando o Albafica ficou do cacete

e a cehgada do Katarro, realmente bem inesperada...

será que vai ter luta ainda? Se tiver, Dohko vai morrer huahaua

Acho que agora, Katarro humilha DOhko, joga o sangue na estátua e rouba a armadura, pra ficar mais dramático

Link para o post

gente, ele só quer uma explicação desse abraço aí huahuahua

qual o problema? falar q não gostou não é ofensa!

eu tbm, visto assim por cima, não gostei muito não...

Link para o post

Eu também fiquei feliz de não ter usado os 100 dragões, mas que esse abraço ficou bem babaca (sem entender o que está acontecendo, apenas avaliando a imagem), isso ficou. Pra mim, claro.

Na verdade, avaliando apenas as imagens, apenas o final me agradou (MUITO!) porque Kagaho chegando do nada e botando o terror era algo que eu não imaginava.

E eu acho que vai acontecer a mesma coisa que o Rafa disse:

- Kagaho 'ajuda' Dohko a pegar a armadura de Atena, mas ele pega pra ele.

- Kagaho diz que devolveria a armadura caso Dohko o vencesse e a luta aconteceria nos templos.

Não tem como lutar agora. Se bem que Shiryu lutou e venceu Shura após apanhar muito do Máscara e.... bem, nada é impossível. É SS. Parece que às vezes eu me esqueço disso /evil

Link para o post
gente, ele só quer uma explicação desse abraço aí huahuahua

qual o problema? falar q não gostou não é ofensa!

eu tbm, visto assim por cima, não gostei muito não...

Calma filho, ninguém tratou como ofensa... eu hein...

Link para o post

Kagaho: " Dohko, eu sou seu pai! " /rock

Acho que vai rolar um confronto aí Dohko fica nas últimas e Kagaho não vai ter coragem de matar ele.

Teneo não era pra estar por aí, perto da Casa de Touro? Tomara que ele seja um dos cadáveres. /evil

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...