Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Pessoal, não começa!!!!!!!!!!!!!

E eu acho que vai acontecer a mesma coisa que o Rafa disse:

- Kagaho 'ajuda' Dohko a pegar a armadura de Atena, mas ele pega pra ele.

- Kagaho diz que devolveria a armadura caso Dohko o vencesse e a luta aconteceria nos templos.

Muito bom!!! Se rolasse essa "aposta" ia ser muito legal. Mas será que Hades permitiria que Kagaho ficasse com a armadura com ele??

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 319
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Se fosse Saga ou Shaka morrendo por meio desse abraço...

Nem assim seria estranho, se o inimigo fosse um deus que lutasse na base do taijutsu... :P

Sylphid é um espectro abaixo do nível de um dourado, achei normal ele ter morrido assim.

Editado por Uchiha Madara
Link para o post

Rafa, Hades nem sequer sabe da armadura. Kagaho chegaria no seu templo e ficaria lá, com a armadura. Sei lá, acharia legal.

Mas já que estamos conjecturando:

- Kagaho pega a armadura e desafia Dohko a ir até o Lost Canvas

- Dohko desmaia e é socorrido por alguém (Unity, Suikyô, etc.)

TEEEEEM que ter alguém!

Link para o post

Não sei qual o é o grilo com o golpe, não é um simples abraço ¬¬, morte normal, tendo em vista o nível diferente entre os adversários, excelente Shiori, se a Shiori fizesse ele usando o CD100 teria gente reclamando também.

Editado por Gµ§tävö
Link para o post
E precisa de explicação? Dohko é um verdadeiro Wrestler, sem mais B)

Quando convèm, não precisa de explicações. [/)]

Acho que eles preferiam o CD100D pela 12387264651637263ª vez, Madara. [/)]

100 Dragões não... mas tinha que ser um abraço alá Geki? :huh:

E valeu, drustann e Joker por entenderem meu ponto de vista. o/

Link para o post

Sim, também nem curti o abração hehehe

Pô, eu amo LC. Sou paga-pau mesmo e assumo. 99,999% das coisas que tem nesse mangá eu aprovo e gosto, mas não é por isso que irei aplaudir tudo, né?

Odiei o braço explosivo do Elcid; odiei a AE e não curti o 'hugh of the bear' do Dohko, hehehe

Quem sabe com uma explicação (ou mais imagens, apesar de achar que já sairam todas) eu venha gostar, mas por enquanto.... eca

Editado por drustann
Link para o post
Sim, também nem curti o abração hehehe

Pô, eu amo LC. Sou paga-pau mesmo e assumo. 99,999% das coisas que tem nesse mangá eu aprovo e gosto, mas não é por isso que irei aplaudir tudo, né?

Odiei o braço explosivo do Elcid; odiei a AE e não curti o 'hugh of the bear' do Dohko, hehehe

Quem sabe com uma explicação (ou mais imagens, apesar de achar que já sairam todas) eu venha gostar, mas por enquanto.... eca

Pois é, eu também sou fã de LC. Mas dizem que qualquer pum do Kurumada já é aplaudido, só que o mesmo acontece com Shiori. :rolleyes:

Link para o post
Mas já que estamos conjecturando:

- Kagaho pega a armadura e desafia Dohko a ir até o Lost Canvas

- Dohko desmaia e é socorrido por alguém (Unity, Suikyô, etc.)

TEEEEEM que ter alguém!

Agora sim eu acho legal chegar alguém!!!

Depois da armadura ser levada, Dohko fica lá bem ferido e chega alguém para ajudá-lo a seguir para o LC!

E que seja Suikyo!!!!!! Com a armadura de taça! (Aí já é pedir demais XD)

Link para o post

Sim, em ambos os casos os dois grupos erram. Nenhum dos dois mangakas e mangás são perfeitos pra dizer amém pra tudo.

Mas, por favor, vamos deixar isso de lado, ok? Vamos nos manter dentro do assunto do tópico. ^^

Conto com vocês!

edit:

Agora sim eu acho legal chegar alguém!!!

Depois da armadura ser levada, Dohko fica lá bem ferido e chega alguém para ajudá-lo a seguir para o LC!

E que seja Suikyo!!!!!! Com a armadura de taça!

Sim, isso seria demais!

SHIORI LEIA ISSO! LEIA, SAFADA! /evil

Editado por drustann
Link para o post

WL deve estar mal acostumado com as suas eternas discussões com alguém aí né? rsrsrsrs

devia ter lembrando antes de falar...

mea culpa hahahaha

então gente, acho que não vaio ter ningem não..

duvido muito que Katarro vá comprar briga com MAIS UM santo de Atena...

o negócio agora é só o Dohko mesmo e é bem provável que Dohko vai apanhar muito, perder muito mais sangue, até que Katarro pegue a armadura de Atena...

e o q eu mais aguardo agora dessa aparição do Katarrinho, é a explicação de como e o porquê dele ter salvado Dohko do vulcão.

Link para o post

Pois para mim o começo perfeito para o próximo capítulo seria um Kagaho falando com Dohko...

Quando perde as palavras, ficando estático e dizendo:

"Você deveria estar morto."

Vemos a sombra de alguém trajando a armadura com Chifres.

Dohko olha e ve que se trata do Cavaleiro que herdou a vontade de Hasgard: Teneo de Touro.

Teneo: Espectro, você não é bem vindo ao Santuário...

Dohko então diz que Kagaho não é um espectro que possa ser derrotado por Teneo.

Kagaho ri. E diz que vai estar esperando por todos os Cavaleiros de Athena no Lost Canvas, onde poderá reduzir a pó essas 3 pessoas que o olham nesse instante.

Dohko: Tres...?

Aparece, então, Sukyo e temos a imagem dos dois Cavaleiros fazendo a guarda de Dohko e Kagaho batendo em retirada.

Teneo: Sukyo de Taça, mostre-nos o caminho para o Lost Canvas.

Seria MUITO foda se fosse assim .cute

Editado por aldebafã
Link para o post

CONTINUANDO:

... E depois aparece Kardia, carregado por Unity de Urso Polar...

Eles revelam que acharam a perna de Manigoldo, braço de El Cid e o coração de Sísifo, e que os membros se fundiram para formar um pirocóptero que chuta e corta, garantindo assim a vitória de Atena.

Gostou bafão? /evil

Mas eu concordo que Suikyo ainda aparece.

Link para o post

Eu não veria nenhum problema, Albanamo.

Seria um capítulo com muitos elogios de sua parte de mais uns 3 gatos pingados do tópico, portanto atingiria seu ponto. Não?

Acredito que a inclusão de Teneo seria um bom elemento simplesmente por que Hasgard é um personagem que liga-se tanto com seu discípulo, quanto com Dohko, quanto com Kagaho. Representando algo diferente para cada um. Só isso. Ele não precisa voltar. Sua história fechada já está a contento. Assim como a de Kardia. E, ao meu ver, são as duas melhores histórias do mangá.

Sukyo tem que aparecer mesmo.

Link para o post
Pois para mim o começo perfeito para o próximo capítulo seria um Kagaho falando com Dohko...

Quando perde as palavras, ficando estático e dizendo:

"Você deveria estar morto."

Vemos a sombra de alguém trajando a armadura com Chifres.

Dohko olha e ve que se trata do Cavaleiro que herdou a vontade de Hasgard: Teneo de Touro.

Teneo: Espectro, você não é bem vindo ao Santuário...

Dohko então diz que Kagaho não é um espectro que possa ser derrotado por Teneo.

Kagaho ri. E diz que vai estar esperando por todos os Cavaleiros de Athena no Lost Canvas, onde poderá reduzir a pó essas 3 pessoas que o olham nesse instante.

Dohko: Tres...?

Aparece, então, Sukyo e temos a imagem dos dois Cavaleiros fazendo a guarda de Dohko e Kagaho batendo em retirada.

Teneo: Sukyo de Taça, mostre-nos o caminho para o Lost Canvas.

Seria MUITO foda se fosse assim .cute

POR FAVOR SHIORI... NÃO LEIA ISSO :unsure:

Nada contra aldebafã, mas não gostei nem um pouco desse spoil :(

Link para o post

Alguem entende francês aqui? Achei esse resumo do capítulo 150 em francês:

"Pour les dialogues, Sylhpide et Dôko parlent du poison du Basilic qui tue tous les gens qui l'entourent et Dôko lui fait la morale sur Albafika, la solitude etc. Quand il étreint Sylphide ca parle de chaleurs de corps , Sylphide trouve Dôko chaleureux. etc. La mort de Sylphide est par contre incompréhensible. A croire que dôko le broie dans ses bras. Kagaho explique qu'il a sauvé dôko pour le sang d'athéna. Selon Kagaho, Hadès désire posséder la Cloth d'Athéna et il dit donc à dôko de ressuciter cette Cloth (et cela explique pourquoi Hadès ennuyait pandore au chapitre précédent sur le fait qu'elle ait encore pris toute seule la décision de détruire la cloth)."

Link para o post

Eu entendo. Já vou traduzir ^^

O diálogo é: Dohko diz a Silfide que o veneno do Basilisco mata todos aqueles que o cercam. Dohko então diz sobre Albafica e da solidão que ele sentia por estar nas mesmas condições.

Quando ele abraçou Silfide o poder que emanava de Dohko começou a ferir e 'limpar' o espectro. A morte do Basilisco eu ainda não entendi... Eu acho que Dohko o 'moeu' com seus braços.

Kagaho diz que Hades desejo a armadura de Atena, portando ele obriga Dohko que a ressuscite (e isso explica por que Hades se chateou com Pandora. Pois ele já tinha mandado o espectro ideal para destruir a armadura: Kagaho)

Editado por Hiyuuga
Link para o post
"Pour les dialogues, Sylhpide et Dôko parlent du poison du Basilic qui tue tous les gens qui l'entourent et Dôko lui fait la morale sur Albafika, la solitude etc. Quand il étreint Sylphide ca parle de chaleurs de corps , Sylphide trouve Dôko chaleureux. etc. La mort de Sylphide est par contre incompréhensible. A croire que dôko le broie dans ses bras. Kagaho explique qu'il a sauvé dôko pour le sang d'athéna. Selon Kagaho, Hadès désire posséder la Cloth d'Athéna et il dit donc à dôko de ressuciter cette Cloth (et cela explique pourquoi Hadès ennuyait pandore au chapitre précédent sur le fait qu'elle ait encore pris toute seule la décision de détruire la cloth)."

Coisa boa: Dohko fala sim de Albafica como uma lição de vida e não ele ser imune ao veneno devido a ele. Gostei!

Coisa não tão boa: a razão pela qual Kagaho salvou Dohko :mellow: acho que vai haver muitos mimimi's acerca disto, mas o D já trará a tradução :)

Editado por Voncroy
Link para o post

Analisando as imagens acho que entendi...

http://img19.imageshack.us/img19/3082/78j678678.jpg

Aqui ele fala que entende a solidão de Sylphid, e que conheceu Albafica que sofria do mesmo.

http://img15.imageshack.us/img15/3466/867n6767.jpg

Aqui ele dá um abraço no Sylphid e fala "passou, passou, serei seu amiguinho"

Com isso Basilisco se rende. [/)]

Link para o post

Vou traduzir o que eu conseguir ver, pois tá dose essa qualidade. Lembrando que podem haver erros devido à continuidade:

01

D: Não me afetou em nada!!!

S: Você disse... um vento covarde...!?

Retire o que disse!

Eu me encontrei com o senhor Radamanthys e pude ficar mais forte!!

Eu estou fugindo do deserto? Você está errado!!

02

S: São as pessoas fracas que se transformam arbitrariamente em desertos!!

Essas pessoas fracas

Mesmo sem serem tocadas por mim, já vão morrendo e ficando preocupadas.

Seria bom que elas não existissem desde o começo!!!

03

D: Ei.

Te toquei.

S: Você está zombando de mim!!?

D: ???????????????????

Ele também, não se relacionando com as pessoas, era um homem.

04

D: Albafica de Peixes!!

No entanto ele era forte.

(Várias falas ininteligíveis)

S: Para mim

É impossível outro modo de viver além deste!!!

05

S: ...é quente.

O seu corpo.

Todas as pessoas são desse jeito?

D: Ahh

Você também (não deu pra ler o resto da frase).

06

D: Se eu não oferecer meu sangue à Estátua de Athena!!!

07

D: Ka...

08

D: Kagaho...!!!

Ughh

K: (Não deu para ler).

D: Por quê... você!!

Por quê... Me ajudou no castelo de Hades?

E por que você está aqui!!?

09

K: Porque eu estava te esperando.

Porque você eventualmente traria o sangue de Athena para mim.

D: Impossível!!

(Diálogos ininteligíveis)

K: Pelo senhor Hades!

Somente e unicamente por aquela pessoa!!!

10

K: Ou estou, então, pressionando você?

Escolha!!!

Dohko foi encurralado!!

Editado por animeman
Link para o post

Dohko dá uma lição de moral, "abraça" Silfide, fala da purificação do coração, calor humano. Tudo isso é valido.

Agora: Kagaho salvou Dohko pelo sangue de Atena? Isso não seria uma shit no roteiro? (Viu bafão? Nem gostei, e achei LIXO....). Se bem que eu também não entendi direito.

Link para o post
05

S: ...é quente.

O seu corpo.

Todas as pessoas são desse jeito?

D: Ahh

Você também (não deu pra ler o resto da frase).

*o*~ E eis que a famosa cena de Hyoga e Shun na Casa de Libra no anime, é derrotada por esta, amigos. ^-~

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...