Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Essas falas do Kagaho são desafiadoras... É, parece que ele vai mesmo enfrentar Dohko, já que ele mesmo é o receptáculo do sangue de Athena agora...

Agora não tem jeito, precisa aparecer alguém para salvar o dia.

WL deve estar mal acostumado com as suas eternas discussões com alguém aí né? rsrsrsrs
devia ter lembrando antes de falar...
mea culpa hahahaha

Como qualquer coisa aqui o culpado é o troll WL e todo o resto é composto de santos inocentes, já sou gato escaldado. /evil

E antes de dar meu parecer sobre o suposto golpe do abraço esperarei scans melhores. Por hora ainda acho que aquilo não é o golpe em si, mas a forma que Dohko encontrou de conseguir atingir Sylphid estando tão debilitado: provavelmente nessas condições ele não conseguiria duelar normalmente com o espectro.
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 319
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dohko não faz só abraçar aí não, ele fez isso pra 'purificar' o coração de Syphid antes de matá-lo. Podem ver que ele aperta com uma força grande que quebra o braço dele, e no outro quadro espirra sangue. Eu entendi desse jeito.

Link para o post

É, ficou meio biba a cena hehehehe. Mas eu entendi o que Shiori quis dizer: Silfide era um solitário que não sabia o que era contato humano e descobriu exatamente o significado disso com o inimigo, à beira da morte e enquanto era purificado.

E sobre o Kagaho, eu adorei! Foi perfeito o plano de Hades

Ele levou Dohko até a ilha como um teste. Hades provavelmente sabia da armadura de Atena e sabia que algum cavaleiro tentaria ressuscitá-la. Foi justamente o Dohko. Então ele o seguiu e só iria esperar Dohko ressuscitá-la para roubá-la.

Pandora estragou tudo, pois Queen quebrou o frasco! hehehe

Link para o post

Desculpem que coisa TOSCA... então Hades aparentemente "mata" Dohko, mas volta atrás e pede para Kagaho ir salvá-lo e levá-lo para a ilha Kanon, porque dentre os 40 cavaleiros ainda vivos, ele sabia que Dohko iria "ressuscitar" e seria o escolhido para buscar a armadura de Atena com o sangue que só Defteros conhecia?

Olhem, Hades já não é o Deus do Submundo - já sabe o que vai acontecer no futuro :huh: ou então é bom a apostar - Las Vegas é para ele...

Achei bem ridículo essa explicação, só tem uma forma de a melhorar e seria Hades e Defteros estarem em contacto - só dessa forma Hades e Kagaho saberiam exactamente quem iria buscar a armadura.

Editado por Voncroy
Link para o post

Nossa... Quando abri o forum e vi [LC] 150 já pensei que seriam aqueles spoilers fake de 3 linhas e... Caramba! hehehe Quem diria?!?!

Não gostei da forma que Sylphide morreu, no entanto era MAIS OU MENOS o que eu esperava dessa luta. Assim como comentei no capitulo anterior. Dohko mata um com as armas, outro com o CD100D (boa WL) e o outro 'fisicamente' (tendo em vista que Dohko deu um soco e depois matou ele da forma que matou). Não foi a melhor forma de ter mostrado isso, mas foi mais ou menos o que eu queria. MAIS OU MENOS.

E adorei o que ocorreu entre Sylphide e Dohko, as pessoas tem mania de ver maldade em tudo, mas fico imaginando numa pessoa como Albafica e Sylphide que nunca tocaram ninguém (Tocar mesmo eu digo), que nunca sentiram o 'calor' humano. Achei essa parte muito bonita e sem duvida valeu pelo capitulo. Albafica como sempre ahazando!

Quanto ao Kagaho... É complicado falar tendo em vista que em 'minha teoria' Kagaho está ajudando Alone no seu plano. Ou seja, Kagaho está ajudando Atena fingindo ser mal. Não que essa seja a vontade de Kagaho, mas como ele tem uma ligação forte com Alone... Bem...

Eu não acharia ruim se Kagaho roubasse a armadura como já havia dito no outro capitulo!

Mas também preferiria que AGORA aparecesse Suikyo, Kardia, Teneo, Unity ou qualquer outro ai para impedir que Kagaho consiga isso. Menos Defteros que com certeza conhece um bucado sobre Kagaho.

Obs: Algo me diz que esse capitulo foi feito também para promover SS hehe Albafica por que vai aparecer nos Ovas e Kagaho por que Ikki aparecerá no ND. Certeza.

Link para o post
É, ficou meio biba a cena hehehehe.

Cuidado com o que falas, Dan, daqui a pouco vão querer arrancar seu fígado por essa frase como quiseram arrancar o meu :rolleyes:

Mas eu entendi o que Shiori quis dizer: Silfide era um solitário que não sabia o que era contato humano e descobriu exatamente o significado disso com o inimigo, à beira da morte e enquanto era purificado.

Foi isso mesmo? :mellow:

É, foi besta (não achei essa cena "biba", foi só um abraço mesmo... Se fosse aquela COISAAAARGH Shun+Hyoga na casa de Libra... aí sim /evil)... Eu preferia que isso fosse para aplicar o golpe final, e isso de calor humano fosse uma consequência, um "plus" para a cena.

E sobre o Kagaho, eu adorei! Foi perfeito o plano de Hades

Ele levou Dohko até a ilha como um teste. Hades provavelmente sabia da armadura de Atena e sabia que algum cavaleiro tentaria ressuscitá-la. Foi justamente o Dohko. Então ele o seguiu e só iria esperar Dohko ressuscitá-la para roubá-la.

Pandora estragou tudo, pois Queen quebrou o frasco! hehehe

E qual a finalidade desse plano? :mellow: Por que Hades pouparia Dohko dessa forma, o que ele queria comprovar? :huh:

ISSO SIM me soa meio esdrúxulo, hehe :lol:

Editado por Gemini Saga WL
Link para o post
E adorei o que ocorreu entre Sylphide e Dohko, as pessoas tem mania de ver maldade em tudo, mas fico imaginando numa pessoa como Albafica e Sylphide que nunca tocaram ninguém (Tocar mesmo eu digo), que nunca sentiram o 'calor' humano. Achei essa parte muito bonita e sem duvida valeu pelo capitulo. Albafica como sempre ahazando!

No entanto, mesmo no leito da sua morte, Albafica não quis e não foi tocado por ninguém contrariamente a Sylphid. Só torna o Albafica mais único :rox!:

Link para o post

Eu tô achando muito nonsense (não o usuário, o enredo). Vamos ver se eu encaixo:

Hades estava ainda na Caderal, enfiou uma espada no peito de Dohko e sabia que apenas o sangue de Atena resolvia aquilo, mandou Kagaho salvar Dohko e deixa-lo na Ilha Kanon (lugar de recuperação dos Santos feridos) e preveram que alguém de um jeito ou de outro arranjaria um pouco de sangue para curá-lo. Até então não sabiam de nada da Cloth de Atena, mas sabiam que alguém daria um jeito de torná-la real. Sabia-se que a armadura estava no Santuário em algum lugar, Kagaho ficou atrás de uma moita, viu Dohko derrotar sofridamente o trio e agora deu as caras.

Faz setido? É isso mesmo? Confere?

Link para o post

Isso para mim continua a não fazer sentido... só faria se Hades conhecesse Defteros e saberia que ele daria o sangue ao Dohko para reviver a armadura. Mais, Hades quando matou Dohko estava no seu momento "PURA MALDADE", não havia forma nenhuma de Alone o manipular. Espero mais explicações...

Link para o post
Das duas uma: Ou Hades queria que Dohko descobrisse onde estava a Armadura de Athena para ele, ou onde estava o sangue dela - talvez ele quisesse o sangue dela para pintar seu quadro com ela e assim conseguir realmente matá-la...

Ou os dois, hehe.

Vendo por esses prismas até faz sentido.
Link para o post

Minha teoria: Alone ficou sabendo da armadura da Atena com Pandora, mandou apenas Kagaho ir destruí-la mostrando ainda confiar no espectro. Como Kagaho sabia do sangue da Atena? Deuteros conhecia Kagaho.

Não faz sentido Kagaho ter se recuperado das feridas tão rapido depois que lutou contra o Hasgard, ele foi pra algum lugar, e como ele sabia que um dourado estava presente na ilha Kanon e que ainda pudesse salvar Dohko da maldição do Hades? Provavelmente ja sabia de toda a missão que Deuteros passaria a Dohko.

Editado por Uchiha Madara
Link para o post

É mesmo, acho que eu não encaixei o sangue com o Santuário. Carece de explicações isso. XD

@Madara

Houve um certo desencontro. Radamanthys mandou Sylphid até lá pra.... acho que foi orientado por Pandora, ae foi o trio, tudo sem Hades saber, até então ela queria destruir a Cloth. Porém ela colocou os planos de Hades em risco, e o pior, resultou na morte de Espectros fortes. Hades ficou poota e foi lá interromper o banho da Diva, mas ele não disse o que era, só deu uma dica pra ela se tocar.

Parece que Hades pode se irritar com as decisões de Pandora, mas ele as tolera de algum modo, não creio mais em punição.

Editado por Sanamo
Link para o post
E porque Defteros falaria do sangue de Atena para Kagaho???

Olhem tanto mistério :ph34r:

Se minha teoria estiver mais ou menos certa... O lado Alone de Hades está 'manipulando' Kagaho para que o mesmo ajude Atena sem que ninguém saiba, no entanto Defteros sabe disso, sabe-se lá como. Talvez Kagaho tenha dito.

Kagaho não é um personagem bonzinho, mas faria de tudo por Alone. Sabe-se lá por que ainda...

Link para o post
Cuidado com o que falas, Dan, daqui a pouco vão querer arrancar seu fígado por essa frase como quiseram arrancar o meu :rolleyes:

Foi isso mesmo? :mellow:

Falei na boa e da cena em si, não dos personagens. É tão 'biba' quanto a cena do Aiolia e Hipérion abraçados, mas nem vejo isso como algo ruim. É que nós, 'homens latinos', acabamos por ver isso em qualquer tipo de contato entre dois homens.

Mas, como eu disse, eu entendi a intenção da Shiori: Silfide não sabia o que era o contato humano e através do seu inimigo ele acabou por sentir.

Não vou mentir, não curti a morte de Silfide. Foi um final bonito, com ele sorrindo e tudo mais. Ficou muito humano e eu gosto muito disso, mas estaria mentindo se dissesse que o desfecho da luta me agradou. Eu preferiria algo mais tradicional, mas com a mesma humanidade. Dohko poderia ir falando sobre Albafica, sobre o contato humano enquanto eles lutavam... Mas enfim, já foi.

Por enquanto não gostei muito do capítulo, não. Achei de normal pra fraco, com exceção da humanizada do Silfide, que eu curti, e da aparição de Kagaho que simplesmente coagiu Dohko a trazer a armadura de Atena de volta à vida.

Link para o post

hmmmmmm

sabem que agora estou aqui pensando e vejam....

HAlone, aparentemente, sabe da existência da armadura e sabe sobre o segredo do sangue, mas não sabia onde estava a armadura.

Depois, faz com que Katarro leve Dohko para se salvar no vulcão.

Assim que acorda, Defteros o dá o sangue de Atena. Mas ninguém sabe quem deu o sangue de Atena pro Defteros certo?

Então, estou pensando aqui que talvez, quem tenha dado o sangue de Atena tenha sido o próprio Alone!!

Lembrem-se que ele estava todo coberto do sangue de Atena quando foi pro Lost Canvas. Pode ser que ele tenha dado pro Katarro!!

E olhem ó!

Se pensarmos mais, chegamos a duas possibilidades pro Defteros:

1: Defteros é um cavaleiro maligno, o que poderia até justificar o fato das armas de libra terem o atacado. Defteros possui uma ligação secreta com Hades, e é por isso que não estava com o exército de Atena. XP

Isso poderia explicar por exemplo, o Katarro ter entregado o sangue pro Defteros e tê-lo mandado entregar ao Dohko!

òbvio que essa teoroia é muuuito fraca, mas é só uma possibilidade, sem afirmação alguma ok? ALiás, eu realmente duvido dela hahaha

Vamos à segunda

2: Katarro não sabia que no vulcão existia o demônio protetor Defteros, e, ao deixar Dohko por lá, acabou sendo supreendido com o cavaleiro de gêmeos. Pode ser que eles tenham lutado um pouco, o que explicaria aquela pena. Defteros então rouba o sangue de Atena do Katarro e entrega pro Dohko

e aqui vai a terceira, que eu acabei de pensar

Alone deixa o sangue de Atena com Katarro e avisa, inclusive, sobre o Demônio da ilha Kanon. Alone diz que é pro Katarro explicar como Dohko deve ser salvo, dando sangue divino no coração, até pq, já vimos Alone fazer o mesmo com Rada. Katarro chega no vulcão junto com Dohko e entrega o sangue pra Defteros cheio de segundas intensões, e ensina a técnica de salvação do coração divino haha. Katarro vai embora e Defteros espera o momento certo pra liberar Dohko daquele estado. QUando ele sente que Sìsifos morreu, ele entende aquilo como um sinal de emergência e liberta DOhko da maldição. Ele dá o sangue pra DOhko e lhe dá a missão. ENquanto isso, Defteros vai em alguma outra missão, que eu acredito, tenha a ver com o AIacos.

Gente

agora eu EMPOLGUEI COM MUITA FORÇA!!!!

ao contrário do que eu pensei no início, Katarro chegando foi simplesmente MARAVILHOSO!!!

apesar de ser meio forçado, ALone soube fazer uma boa jogada! E agora entendemos a sua revolta pela Pandora ter atrapalhado tudo!!!

nussa, até esqueci desse final bizarro dessa luta contra Sylphilde

Editado por Joker
Link para o post

Infelizmente acho bem improvavel Joker. As vezes por que minha teoria é tão real pra mim que as outras passam a ser improvaveis hehehe

Mas me pareceu que Defteros já tinha esse sangue antes de qualquer coisa.

1 Não imagino que Defteros seja maligno. E não acho que ele tenha ligações com Hades.

2 Não acho que Defteros e Kagaho tenham lutado. Imagino que eles tenham SIM uma ligação que será melhor explicada depois. Se essa luta tivesse acontecido é bem provavel que algum deles tivesse morrido.

3 Para que Alone iria salvar Dohko? Eles poderiam dar o sangue para o Defteros e fazer a mesma coisa.

Enfim... Hehehe

Link para o post
Eu espero que Deuteros não tenha ligação nenhuma com Hades. Mas a ideia de Hades prquestrando ese plano todo de salvar Dohko apénas para que ele lhe mostre onde está a Estátua de Athena e então interceptar a armadura via Kagaho... Se isso for verdade...

...OMG, VOU GOZAR TIJOLOS!!!!!!!!!! :kosumo: :kosumo: :kosumo: :kosumo: :kosumo:

Falei na boa e da cena em si, não dos personagens. É tão 'biba' quanto a cena do Aiolia e Hipérion abraçados, mas nem vejo isso como algo ruim. É que nós, 'homens latinos', acabamos por ver isso em qualquer tipo de contato entre dois homens.

Eu sei, não questionei sua intenção nem nada, só falei pra você tomar cuidado que tem gente que se dói aí por qualquer bobagem.
Link para o post
Eu espero que Deuteros não tenha ligação nenhuma com Hades. Mas a ideia de Hades prquestrando ese plano todo de salvar Dohko apénas para que ele lhe mostre onde está a Estátua de Athena e então interceptar a armadura via Kagaho... Se isso for verdade...

...OMG, VOU GOZAR TIJOLOS!!!!!!!!!! :kosumo: :kosumo: :kosumo: :kosumo: :kosumo:

Uma plano ele tem mesmo, mas salvar Dohko pra isso... Ele poderia fazer isso com qualquer outro cavaleiro já vivo. Inclusive Defteros. Dohko nem sabia da armadura...

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...