Voncroy 105 Postado Setembro 18, 2009 Compartilhar Postado Setembro 18, 2009 Eu não tenho dúvida que Shiori explicará isso, a peça chave da trama é Defteros - enquanto o arco dele ainda não vier, vamos arrancar cabelos a supôr tudo... Quanto ao capítulo, olhem eu gostei MUITO MESMO. A morte de Sylphid foi diferente em tudo o que eu vi em Saint Seiya, especialmente na parte de espectros - adorei o facto de a Shiori ter colocado um paralelismo entre o estilo de vida de Albafica e Syphid, só isso fez com que Sylphid se tornasse um dos meus espectros preferidos Ah e página do Albafica está fantástica, o traço da Shiori evoluiu imenso! E quanto ao abraço, na boa, Alone passa a vida a ter momentos yaoi com Tenma portanto... homem que é homem não se incomoda com isso. Basicamente, contrariamente à maioria gostei bastante do desfecho da luta que foi mais física... Agora Kagaho foi um choque mas de certeza que haverá explicação. Cheira-me no entanto que no próximo capítulo já teremos os templos e a Shiori parará a cena aqui e deixará em suspense, ou então ela continua até se descobrir a armadura que não deve durar muitos capítulos... E assim tivemos o volume 17, na minha opinião um dos melhores! Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Setembro 18, 2009 Compartilhar Postado Setembro 18, 2009 Hum!!!! Então Dohko quis absolver Silfide antes de matá-lo. Achei legal. E Kagaho sabia sobre a armadura? O pessoal dessa época tá bem espertinho. No futuro até o Dohko vai esquecer disso. Não deve ser só isso. É muito mais fácil ele montar guarda perto da estátua de Atena do que salvar Dohko e imaginar que ele será o responsável por renascer. E esse Kagaho sabe de tudo, já não basta saber sobre a ilha Kanon... Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.778 Postado Setembro 18, 2009 Compartilhar Postado Setembro 18, 2009 Mas já???? A explicação para a imunidade do Dohko ao veneno me pareceu meio estranha, mas foi bom por um lado para poder ver o albafica novamente Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Setembro 18, 2009 Compartilhar Postado Setembro 18, 2009 Poxa, vendo vocês empolgados com o capítulo está fazendo eu me sentir mal... Justo eu, que sou um baita fanboy de LC, não foi com a cara desse capítulo! O QUE TEM DE ERRADO COMIGO!? Eu acho que o fim desse capítulo vai levantar um baita mistério: Hades sabia da armadura, mas como ele sabia do sangue? Defteros é traidor? (certeza que não) Então como ele soube? Ahhhh sim, porque Defteros tem um irmão! Vão por mim, isso vai dar pano pra manga e, acho eu, isso vai puxar a história do Defteros. Fiquei meio empolgado, mas ainda não é o suficiente. Fazia tempo que não ficava 'broxado' com um capítulo de LC. A última vez foi na floresta da morte, hehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Setembro 18, 2009 Compartilhar Postado Setembro 18, 2009 Eu gostei mais desse do que o da semana passada, quer dizer... dessa semana. É porque esse capítulo veio todo de bandeja. O legal é receber um spoiler fake, discutir e brigar por causa da possibilidade que o spoiler fake traz, receber o verdadeiro com duas linhas, discutir e brigar por causa das brechas que o verdadeiro de duas linhas abre, ver duas scans randoms e começar a moldar o capítulo como ele será, e por fim o Heiji-sama com tudo e depois o script. Durante esse processo demorado e doloroso o capítulo que chega, vem incrível sempre. Aqui já temos todas as imagens e quase nada do script. É normal o "empolgation" e depois o "sick". Mas quando Albafica aparecer em alta qualidade, tudo melhora, o sol irá brilhar e todos serão mais felizes. Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca 2 Postado Setembro 18, 2009 Compartilhar Postado Setembro 18, 2009 Se Kagaho resolver roubar a Armadura de Atena de Dohko, creio que Defteros apareça para lutar com ele. Sinceramente, não me sinto empolgado ao vislumbrar uma luta entre o Espectro e o Cavaleiro de Libra, ou com Regulus, Shion ou Tenma. O único que poderia proporcionar uma luta espetacular, memorável, lendária e no mesmo nível da de Hargard, com Kagaho, seria Defteros mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Setembro 18, 2009 Compartilhar Postado Setembro 18, 2009 Incrivel a velocidade. Ogawara tem razão ao se sentir "desnortado" ao abrir um tópico de LC no fim do dia Esse capítulo já valeu unicamente por ter mostrado Albafica que está TOTALMENTE diferente no traço mais refinado de Shiori. Agora que tanto tempo já se passou e ela se sente segura em sua arte, Shiori pode mudar algumas linhas na armadura que está menos "reta", como pode ser percebido nos braços e "saiote" da mesma. Kagaho junto à estátua foi o maior "Ih, ferrou" até agora Não esperava ele alí. Realmente Bennu manda no Lost Canvas: Vai onde quer, com quem quer, salva quem quer e ninguém tem nada a ver com isso Nem comento nada sobre o "abraço da morte" de Dohko. Vou aguardar uma tradução mais acurada. Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Setembro 18, 2009 Compartilhar Postado Setembro 18, 2009 Já? /Oo Meu Deus, depois desse capítulo acho que iremos voltar a uma frase por spoiler. Gostei demais do capítulo. Kagaho finalmente voltou a aparecer, espero ver o que irá acontecer no próximo. E Albafica sendo mencionado ficou muito bom. Só não gostei do golpe do Dohko. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Setembro 18, 2009 Compartilhar Postado Setembro 18, 2009 Realmente Bennu manda no Lost Canvas: Vai onde quer, com quem quer, salva quem quer e ninguém tem nada a ver com isso Kagaho é o personagem que mais gosto de ver em ação. Ele é O CARA nesse mangá. Sou muito fã dele. Eu vejo ele como um Siegfried, por exemplo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Dio 6 Postado Setembro 19, 2009 Compartilhar Postado Setembro 19, 2009 Resumindo minha opnião sobre esse capitulo: O_o 1- COMO RAIOS UM ESPECTRO COM SUA SAPURIS INTEIRA PODE SER MORTO COM UM ABRAÇO DE URSO DO GEKI COM UM BRAÇO SÓ? Sendo que a Sapuris do Shilphid tem asas e, por isso, é quase impossivel fazer isso com um unico braço, a não ser que você seja o Gordon e tenha um braço de 4 metros. Se for isso mesmo o Shilphid vai ter uma morte ainda pior que a da serie classica. 2- O que Kagaho esta fazendo ali? Ele deveria estar em seu templo maligno esperando para o embate com o Dohko. Ja chega de Kagaho salvando Libra... Foi bizarro ja na primeira vez. Alias ja chega de Dohko... O cara ja bateu o recorde de sequencias de luta. 3- Sera que Hades não se incomoda nem um pouco sabendo que seu guarda costas pessoal esta ajudando um cavaleiro de Ouro de Athena? A mangaka de LC esta perdendo mesmo a linha... Deve estar gravida... Concordo totalmente. Seria agora Dohko a versão Aiolia/Eg do LC? Quantos mais ele irá vencer até Shiori se tocar que há outros cavaleiros de ouro ainda vivos? Esse capítulo nem o Kagaho salva o/. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Setembro 19, 2009 Compartilhar Postado Setembro 19, 2009 Pessoal, o capítulo ainda está bem confuso, mas do que ACHO que entendi: Gostei da derrota de Silfide pro abraço de Dohko. Mostrou um sensibilidade pelo sofrimento alheio no dourado. O "abraço da morte" foi mais uma derrota moral, do que física do espectro. Kagaho lá. Por essa ninguém esperava. Se ele quer que Dohko reviva a armadura, então ele sabe que o sangue de Dohko vai servir pra isso? Aliás, servirá mesmo? Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Setembro 19, 2009 Compartilhar Postado Setembro 19, 2009 Nossa gente, mas o Dohko apareceu em... 6 capitulos? Normal, um monte de cavaleiros apareceram muito mais que ele. A diferença é que ele enfrentou 3 inimigos diferentes e agora tem outro que provavelmente ele não enfrentará. To gostando muito do Dohko e querer comparar ele com o Aiolia do EpG é um EXTREMO exagero, né... Ele apareceu pouco ainda, espero que tenha uma grande participação ainda. Ainda quero outro volume só pra ele 8D Link para o post Compartilhar em outros sites
Ganzella 176 Postado Setembro 19, 2009 Compartilhar Postado Setembro 19, 2009 Não estou conseguindo encaixar essas teorias de que Hades sabia sobre a armadura na sequencia da história. Kagaho apareceu no final da luta de Aiacos, para lhe dizer seu verdadeiro nome. Ele não ficou vigiando Libra o tempo todo. Acredito que ele tenha salvo o cavaleiro de ouro e agora, ao saber que o proprio sobreviveu, voltou para ver em que estado se encontrava e lutar contra ele. Pela tradução do Animeman acho que Kagaho menciona que vive e luta pelo senhor Hades e, sabendo que a armadura de Athena poderá derrotá-lo, decidiu impedir que esta apareça, ou veio capturá-la. Acho que a luta dos dois fica para o resgate da armadura, já no Lost Canvas, como disseram nas páginas passadas. Quanto ao golpe do Dohko, achei fantástico, só não entendi porque ele teve de terminar com Sylphide e não deixá-lo vivo? Lembrar que a vida do Albafica também foi solitária e mesmo assim ele se tornou um homem correto é uma sacada fenomenal da Shiori. Fora que mostra como os outros cavaleiros o consideravam. Mata a pau o comentario duvidoso que Dohko fez lá na primeira aparição de Peixes. Bingo! Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Setembro 19, 2009 Compartilhar Postado Setembro 19, 2009 (editado) Dizendo pra quê Hades iria querer essa armadura já é um começo. Será que ele está interessado do Escudo da Justiça? Editado Setembro 19, 2009 por Sanamo Link para o post Compartilhar em outros sites
Dio 6 Postado Setembro 19, 2009 Compartilhar Postado Setembro 19, 2009 Nossa gente, mas o Dohko apareceu em... 6 capitulos? Normal, um monte de cavaleiros apareceram muito mais que ele. A diferença é que ele enfrentou 3 inimigos diferentes e agora tem outro que provavelmente ele não enfrentará. To gostando muito do Dohko e querer comparar ele com o Aiolia do EpG é um EXTREMO exagero, né... Ele apareceu pouco ainda, espero que tenha uma grande participação ainda. Ainda quero outro volume só pra ele 8D Mark foi só uma analogia, mas nem foi a sério hehe . Agora... Seis capítulos não, Dohko aparece em LC desde o primeiro capítulo, inclusive já lutou antes com o próprio Kagaho lembra =p. É uma questão de gosto e opinião. É bem difícil gostar de todos os arcos de um mangá, sempre tem aquele marromenos, e em LC está sendo esse. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Setembro 19, 2009 Compartilhar Postado Setembro 19, 2009 (editado) Gostei da derrota de Silfide pro abraço de Dohko. Mostrou um sensibilidade pelo sofrimento alheio no dourado. O "abraço da morte" foi mais uma derrota moral, do que física do espectro. Sério, gostou? O abraço eu achei péssimo, mas a idéia central, da humanização, eu achei demais! Editado Setembro 19, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Setembro 19, 2009 Compartilhar Postado Setembro 19, 2009 Realmente o arco do Dohko não é tão empolgante quanto outros como Atlantis, mas é necessario para o crescimento de Dohko, que precisava começar a se tornar a lenda do clássico. Agora só falta Shion, esse precisa MESMO. Aliás, o arco vem crescendo a cada capítulo. Dos capítulos pouco empolgantes com Gordon até agora, estamos em ritmo crescente. A aparição de Kagaho foi surpreendente. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Setembro 19, 2009 Compartilhar Postado Setembro 19, 2009 Do 'arco' do Dohko esse foi o capítulo que eu menos curti. Os outros eu curti pra burro! Link para o post Compartilhar em outros sites
FAKE 18 Postado Setembro 19, 2009 Compartilhar Postado Setembro 19, 2009 Que venha os scrip. So tenho uma duvida, se saiu um capitulo hoje, quer dizer que na proxima semana não vai ter? Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Setembro 19, 2009 Compartilhar Postado Setembro 19, 2009 (editado) Esse capítulo saiu cedo demaaaaais. Quinta-feira da próxima semana é que ele vai chegar às bancas japonesas. Esse já é o capítulo da semana que vêm. Editado Setembro 19, 2009 por Sanamo Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Setembro 19, 2009 Compartilhar Postado Setembro 19, 2009 Bom, só tenho a comentar o desastre da derrota de Sisifo. Queen foi foda, ele pegou Dohko zerado, meteu um pau nele, e morreu por causa da explosão de Cosmo que Dohko sofreu devido ao sangue de Athena. Sylphide que é extremamente poderoso, nada fez em Dohko. E, se caso o quadro de Albafica não tenha nada a ver com o Dohko ter obtido imunidade a venenos.......ficou pior ainda, tipo, ele nada sofreu com o veneno de basilisco por puro roteirismo, que tosco. Kagaho apareceu, vejamos o que virá. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.778 Postado Setembro 19, 2009 Compartilhar Postado Setembro 19, 2009 O arco do Shion talvez possa ser aproveitado no gaiden da Yuzu, mas acho que ele vai lutar em algum dos templos contra algum dos inimigos. Por falar nos templos, não temos visto o que está acontecendo com a turma que está no Lost Canvas.Espero que a Shiori não comece a virar enrolona.... Link para o post Compartilhar em outros sites
Uchiha Madara 1 Postado Setembro 19, 2009 Compartilhar Postado Setembro 19, 2009 E, se caso o quadro de Albafica não tenha nada a ver com o Dohko ter obtido imunidade a venenos.......ficou pior ainda, tipo, ele nada sofreu com o veneno de basilisco por puro roteirismo, que tosco. E não tem, foi só apenas uma referência a solidão que o Sylphid sentia ser semelhante a do Albafica. Quanto a Dohko sobreviver ao veneno do Basilisco pode ser devido ao sangue da Atena. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Setembro 19, 2009 Compartilhar Postado Setembro 19, 2009 (editado) Seria agora Dohko a versão Aiolia/Eg do LC? Quantos mais ele irá vencer até Shiori se tocar que há outros cavaleiros de ouro ainda vivos? Este foi o único arco em que o Dohko verdadeiramente venceu alguém, antes dele Albafica já tinha matado 12 espectros, Rasgado 5, El Cid 6... Falando sério... Na verdade, esta foi a hora da Shiori se tocar que Dohko ainda está vivo. Eu fui mesmo dos poucos que gostou desse "Abraço da Morte" né? Achei uma forma muito boa de terminar com um espectro, diferente de tudo em SS. Mas provavelmente são gostos sim... Editado Setembro 19, 2009 por Voncroy Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Setembro 19, 2009 Compartilhar Postado Setembro 19, 2009 Eu estou adorando esse arco com Dohko!!! Está ótimo, inclusive o último capítulo. Arco do altar de Atena está ótimo!!!!!!!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados