Ir para conteúdo

Posts Recomendados

LC 150 em Francês, por Archange

Chapitre 150 - Les ailes de l'isolement

P01

Sylphide: Impossible...

Sylphide: Jusqu'à aujourd'hui l'unique personne capable de se tenir dans le vent empoisonné de mon Annihilation Flap était...

Sylphide: Mon seigneur Rhadamanthe !!

Sylphide: Alors comment...

P02

Sylphide: Comment fait-il pour rester dedans ?

P03

Dôko: Quelle tristesse...

Dôko: Tu cherches probablement à fuir la désolation créée autour de toi par ton vent empoisonné.

Dôko: Et tu es donc parti te cacher sous les ailes de celui qui est devenu ton maître, Rhadamanthe de la Wyverne.

Dôko: Un vent si timide...

P04

Dôko: N'a aucun effet sur moi !!

Sylphide: Un vent timide, dis-tu ?

Sylphide: Retire ce que tu viens dire !

Sylphide: Je suis devenu bien plus fort après avoir rencontré le seigneur Rhadamanthe !

Sylphide: Tu penses que j'ai tenté de fuir la désolation et les ravages ? Tu te trompes !

P05

Sylphide: Ces gens se sont retrouvés dans cet état à cause de leur propre faiblesse, sans que j'aie à intervenir !

Sylphide: Je ne veux pas avoir à faire attention à des types qui meurent sans même que je ne les touche !!

Sylphide: En premier lieu, des mauviettes pareilles...

Sylphide: Feraient aussi bien de ne pas exister !!

P06

Dôko: Hé !

P07

Dôko: Je t'ai touché.

Sylphide: Co...

Sylphide: Connard !

Sylphide: Tu te fous de moi ?

Dôko: Tu sais, lorsque j'ai reçu ton vent empoisonné...

Dôko: Il m'a rappelé le parfum de ces roses.

Dôko: Cet homme refusait lui aussi de se mêler aux autres.

P08

Dôko: Albafika des Poissons !!

Dôko: Mais il était vraiment puissant !

Dôko: Il a vécu en se tenant à l'écart des gens à cause de son sang empreint d'un violent poison.

Dôko: Jusqu'à ses derniers instants il a refusé qu'on l'étreigne et est mort seul, à distance des autres.

P09

Dôko: Cependant, son cœur était lié aux nôtres. Du moins c'est ce que je pense.

Dôko: Il y avait probablement aussi un moyen pour toi de vivre sans blesser les personnes qui t'entourent.

Sylphide: Pff !!

Sylphide: Tu te plantes, Balance !

Sylphide: Je ne connais pas de joie plus grande que de servir mon maître Rhadamanthe !

Sylphide: En ce qui me concerne...

Sylphide: Il n'y a aucune autre façon de vivre !!

P10

-

P11

Sylphide: Ton corps est...

Sylphide: Si chaud...

Sylphide: Est-ce que tous les humains sont comme ça ?

Sylphide: En effet.

Sylphide: Et ton maître aussi je pense...

P12

-

P13

Dôko: Deuteros...

Dôko: Tu es allé jusqu'à introduire le sang d'Athéna dans mon coeur...

Dôko: Lorsque tu m'as guérit, jusqu'à quel point avais-tu prévu tout ça ?

Dôko: Non.

Dôko: Ton intention était probablement en priorité de le cacher. (NDT: Comprendre que Deuteros a plus fait ça pour cacher le sang que pour guérir Dôko)

Dôko: Quoi qu'il en soit, je dois me dépêcher.

Dôko: Il faut que j'accomplisse cette mission.

Dôko: Il faut que je répande ce sang sur la statue d'Athéna !!!

P14

-

P15

Dôko: Ka...

P16

Dôko: Kagaho !!!

P17

Kagaho: On dirait que tu es complètent guéri...

Dôko: Pourquoi ?

Dôko: Pourquoi m'es-tu venu en aide au château d'Hadès ?

Dôko: Et qu'est-ce que tu fous ici ?

P18

Kagaho: Je suis là à cause de ce que tu possèdes.

Kagaho: Car quoi qu'il arrive tu as probablement le sang d'Athéna en toi.

Dôko: C'est pas vrai !!

Dôko: Tu insinues que tout ça faisait partie de ton plan ?

Dôko: Aux ordres de qui es-tu vraiment ?

Kagaho: Pfft.

Kagaho: Quelle question stupide.

P19

Kagaho: Sa majesté Hadès...

Kagaho: Est la seule et unique personne à qui j'obéisse !

Kagaho: Et il désire avoir cette Cloth d'Athéna en sa possession.

Kagaho: Alors dépêche toi d'aller répandre le sang d'Athéna qui est en toi sur cette statue, enfoiré de Dôko.

P20

Kagaho: Ou alors va-t-il falloir que je te presse comme une orange ?

Kagaho: Choisis.

Alguém Daniel-san traduz? :P

Editado por Kals
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 319
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

tem toda uma lógica eu não concordar pq vc foi imaginando um monte de coisas à partir dela, pra quele ficasse toda quadradinha pq achou a sua teoria muito legal e quer que tudo se encaixe nela rs. Tô falando mentira?

por isso essa sua CERTEZA de que Alone faz com que Hades pense nessas burradas, e que Katarro segue Hades por ele ser Alone, entre outras...São certezas pq vc quer que aconteça assim. Mas eu não concordo só por isso não tem embasamento algum e ser fruto de suas vontades ou desejos, mas sim pq vejo as coisas indo pelo caminho contrário...Por isso não concordo com a sua teoria...

E eu não preciso fazer esforço pra entender ou gostar dela...aliás, nem farei hehehe

simplesmente não concordo e realmente não gostaria que fosse dessa maneira, pois a imagem que me passa é sim de que Hades é um enorme panaca enganado por um mlq sem poder algum e que é facilmente manipulado por ser extremamente frágil.

Mas fica aí o meu desejo de boa sorte com a sua teoria hehehe

espero que todos façam o enorme esforço e tentem ou parem por alguns segundos e reflitam sobre a sua brilhante teoria! rsrsrs

Link para o post

obaaaa

traduza rápido Dandann!!!!! .uat

estou SECO por esse capítulo

não durmo tem quase 1 semana, pensando que Dohko vai dar o Abraço do Dragão e me matar! kkkkkk

Link para o post

Afff... archange traduziu isso tudinho em cima daqueles scans borrados e cruéis? Pensei que os scans tinham saído. Aiii... desde quando ND voltou a sair essas scans não tem mais fim de sair... hehehehe.

@Joker

Eu (KOSUMO) você. É TÃO simples né amigo? Finalmente alguém está enxergando os fatos de Alone / Hades mesma maneira do que eu. Tudo faz sentido o que você disse: que enxergando da outra forma, não faz sentido algum. XD

======================================

Dohko: Albafica de Peixes!

Dohko: Mas foi realmente poderoso!

:kosumo:

Editado por Sanamo
Link para o post
tem toda uma lógica eu não concordar pq vc foi imaginando um monte de coisas à partir dela, pra quele ficasse toda quadradinha pq achou a sua teoria muito legal e quer que tudo se encaixe nela rs. Tô falando mentira?

Sim e não. Eu comecei realmente imaginar um monte de coisas, onde tudo no final de encaixa. Então é normal não concordar, mas pra mim faz todo sentido. Ela sendo verdadeiro ou não. Se, por exemplo, no final tudo for como eu disse não tem como dizer que não foi bem feito. Por que você gostando ou não tudo estaria lá.

por isso essa sua CERTEZA de que Alone faz com que Hades pense nessas burradas, e que Katarro segue Hades por ele ser Alone, entre outras...São certezas pq vc quer que aconteça assim. Mas eu não concordo só por isso não tem embasamento algum e ser fruto de suas vontades ou desejos, mas sim pq vejo as coisas indo pelo caminho contrário...Por isso não concordo com a sua teoria...

Não entendo... Você acha estranho alguém externo (Alone) ser responsavel pelas 'burradas' de Hades, mas o proprio Deus ter feito isso não?! Ué, se tiver alguém influenciando Hades ele não é burro, só está sendo influenciado. Caso contrário Hades realmente é burro, idiota e louco.

São certezas pra mim por que ao menos PRA MIM faz sentido e não por que eu quero que seja assim, mesmo que eu queira.

E eu não preciso fazer esforço pra entender ou gostar dela...aliás, nem farei hehehe

simplesmente não concordo e realmente não gostaria que fosse dessa maneira, pois a imagem que me passa é sim de que Hades é um enorme panaca enganado por um mlq sem poder algum e que é facilmente manipulado por ser extremamente frágil.

Uma pena que não queria sequer entender o que eu digo. Por isso discorda com tanta força. Não quero que aceite e nem que goste, só queria que entendesse o que eu estou dizendo. Mas se isso não é possivel, só tenho a lamentar.

Ok então. O mangá já provou que Alone estava influenciando Hades. Independente se estou certo ou errado no 'agora' pra você então querendo ou não 'Hades é um enorme panaca enganado por um muleque sem poder algum e que é facilmente manupulado por ser extremamente frágil (e de bônus também é burro)".

Mas fica aí o meu desejo de boa sorte com a sua teoria hehehe

espero que todos façam o enorme esforço e tentem ou parem por alguns segundos e reflitam sobre a sua brilhante teoria! rsrsrs

Por trás de suas palavras vi que ficou brabo hehehe

Enfim, resumindo você acha que Hades é burro por sí só e não por influencia do Alone! É isso?

Editado por .Mark
Link para o post

Chapter 150 - Asas da isolação

P01

Sylphide: Impossível

Sylphide: Até agora a única pessoa capaz de superar o veneno e o vento do meu Asas da Aniquilação foi...

Sylphide: Meu senhor Radamanthys!

Sylphide: Então como...!?

P02

Sylphide: Então como ele permanece aqui?

P03

Doko: Que triste...

Doko: Você provavelmente estava tentando escapar o isolamento criado em volta de você pelo seu próprio vento envenenado.

Doko: Então assim você se escondeu debaixo das asas daquele que se tornou seu senhor, Radamanthys de Wyvern.

Doko: Um vento tão tímido

P04

Doko: Não fará efeito em mim!

Sylph: Um vento tímido, você disse?

Sylphide: Retire o que você disse!

Sylphide: Eu me tornei muito mais forte após encontrar o senhor Radamanthys!

Sylph: Você pensa que eu tentei escapar da isolação e devastação? Você está errado!

P05

Sylphide: Essas pessoas sentem-se assim por causa de suas próprias fraquezas, sem eu sequer ter que intervir.

Sylphide: EU não preciso prestar atenção em pessoas que morrem sem eu sequer precisar tocá-los.

Sylphide: Primeiramente, os fracos e patéticos

Sylphide: Sequer deveriam existir!

P06

Doko: Ei!

P07

Doko: Eu te toquei.

Sylphide: Co. ..

Sylphide: Desgraçado!

Sylph: Você está brincando comigo?

Doko: Quando eu recebi seus ventos envenenados

Doko: Eu me lembrei do perfume daquelas rosas

Doko: E daquele homem que se recusava a se juntar conosco

P08

Doko: Albafica de Peixes!

Doko: Mas ele era realmente muito forte.

Doko: Ele vivia afastado das pessoas porque seu sangue era cheio do um violento veneno.

Doko: Até seus últimos momentos ele negou que o abraçassem e morreu solitário, longe dos outros.

P09

Doko: Porém seu coração sempre esteve ligado ao nosso. Ao menos é o que eu penso.

Doko: Provavelmente há uma maneira de você viver sem ferir as pessoas ao seu redor.

Sylphide: Pff!

Sylph: Chega de bobagem, Libra!

Sylphide: Não há alegria maior que servir meu mestre Radamanthys!

Sylphide: No meu caso

Sylphide: Não existe outro modo de vida!

P10

--

P11

Sylphide: Seu corpo é...

Sylphide: ....quente....

Sylphide: Então os humanos são assim?

Sylphide: Sim

Sylphide: Assim como você também é.

P12

--

P13

Doko: Defteros

Doko: Você colocou o sangue de Atena dentro do meu corpo.

Doko: Quando você me curou, você já tinha planejado isto? (ndt: Que o sangue de Atena corresse pelo corpo de Dohko, etc, etc.)

Doko: Sim

Doko: Sua intenção foi provavelmente escondê-lo (ndt: Defteros fez isso não apenas pra salvar Dohko,mas sim para esconder o sangue dentro dele)

Doko: Enfim, preciso me apressar

Doko: Vou finalmente cumprir esta missão!

Doko: Preciso colocar o sangue sobre a estátua de Atena!

P14

--

P15

Doko: Ka ...

P16

Doko: Kagaho!

P17

Kagaho: Parece que você foi curado completamente

Doko: Por quê?

Doko: Por que você me ajudou no castelo de Hades?

Doko: E o que você está fazendo aqui?!

P18

Kagaho: Eu estou aqui por causa do que você possui

Kagaho: Por tudo que aconteceu com você, provavelmente você agora deve ter o sangue de Atena em você.

Doko: Isso não pode ser verdade!

Doko: Está dizendo que tudo isso foi parte de seu plano?

Doko: Por ordem de quem você fez isso?

Kagaho: Pfft.

Kagaho: Que pergunta estúpida

P19

Kagaho: Ordens do Senhor Hades

Kagaho: Ele é a única pessoa que eu obedeço.

Kagaho: E ele quer ter a armadura de Atena em suas mãos.

Kagaho: Então apresse-se e lance o sangue de Atena sobre essa estátua, seu lixo.

P20

Kagaho: Ou será que terei que te espremer como uma laranja para ter esse sangue?

Kagaho: Escolha!

Editado por drustann
Link para o post

bravo não fiquei não Markito, muito pelo contrário hehehe eu estou adorando ver vc implorando por um PRÊMIo pra sua teoria hahahaha

desculpa se eu não concordo ok?

e continuo não vendo lógica por mais q vc explique hehehe

---------------------------------------------------------------------------------

A tradução do Google dá pra entender bem as coisas...

mas vou ficar no aguardo da tradução dandanndesca hehehe

edit:

gente...entendi nada desse abraço TOSCO do DOhko...

como foi que Sylphilde morreu? que tosco cara!!

Parece q o veneno do Basilísco foi só uma desculpa pra citarem o Albafica hahahaha

gostei não

mas o final do capítulo eu gostei!! Tudo é um plano do Hades pra que ele pegue a armadura de Atena pra ele...

apesar de ser forçado tbm, ele armar isso tudo com o Dohko, pelo menos isso faz sentido. Hades quer privar Atena de sua armadura tbm...não só do poder dela, mas tbm de sua armadura. Ele quer deixar Atena um nada.

Ainda fico aqui com o meu pensamento de que, talvez, quem deu o sangue de Atena pro Defteros tenha sido o próprio Katarro, mandado pelo Alone. E o sangue é o que a Sasha usou pra abatê-lo logo após a luta contra Aiacos.

Claro que, pra isso, Alone precisaria saber que é necessário sangue de Atena pra que a armadura voltasse à vida. Mas pelo menos, essa coisa do coração, ele parecisa saber bem, já que fez o mesmo com Radamanthys!

Só precisaria saber onde é que deveria colocar o sangue pra que a armadura despertasse. Por isso precisaria de um cavaleiro...e Dohko estava lá, dando sopa huahuahua.

BORA USAR ELE KATARRO!!!

DEMORO ALONE!!!

UUUUUH!

kkkkkkkkkkk

só gostei do final desse capítulo...e vou continar tendo pesadelos com o Abraço do Dragão...é mais mortal que o CD100D

Editado por Joker
Link para o post

A tradução já está aí em cima!

Gostei bastante da leitura. O que me parecia bobo ficou melhor. Ainda não gosto da morte do Silfide, mas, de algum modo, achei ela bonita e diferente.

A parte do Kagaho e o plano do Defteros fizeram o capítulo brilhar ao meu ver!

Link para o post

Ok!

Hades é burro.

Dan, valeu pela tradução.

O destaque do capitulo foi realmente Dohko falando sobre Albafica! Muito legal todas as falas!

Gostei também dos dialogos de Dohko e Sylphide. Assim só lendo o script sem as imagens fica muito bom. Também não gostei do Abraço da Morte, mas a forma que ele foi colocado eu gostei.

Não acho impossivel Dohko vencer do jeiro que venceu, só acho que teria formas melhores. No entanto foi tudo para Sylphide sentir o calor humano... Lindo.

Link para o post

Achei o 'abraço da morte' no nível do braço explosivo de Elcid. Bem tosquinho hehehe

Mas eu curti o contexto de Silfide, mesmo como espectro, sentir e entender o que é ser humano e o que é ter companheiros. Isso eu curti muito, pois humaniza os inimigos.

Mas gostei mesmo do fim. Eu não curtia o Kagaho, mas desde seu encontro com Aiacos eu tenho gostado mais desse espectro.

E sei lá, ou a questão é simples como disse o Vilão (Kagaho estava observando as lutas e por isso sabe do sangue) ou aí tem coisa...

Link para o post

Mas markito, quem tá falando isso n sou eu...é vc e a sua teoria!

hihihi reflita!

E antes que você tenha CERTEZA que eu estou com implicância com sua amada pessoa, paro de uma vez de falar sobre a sua teoria e fico aqui quietinho, no aguardo das scans com qualidade...

cadê elas galera?

Será que terá alguma imagem nova? Acho q todas as páginas já estão ali né?

e se tiver alguma q n aparece ali, será de pouca importância...

quero entender desesperadamente como foi que o Sylphilde morreu!

Editado por Joker
Link para o post
Mas markito, quem tá falando isso n sou eu...é vc e a sua teoria!

hihihi reflita!

agora parei de falar sobre a sua teoria e fico no aguardo das scans com qualidade...

cadê elas galera?

Será que terá alguma im,agem nova? Acho q todas as páginas já estão ali né?

e se tiver alguma q n aparece ali, será de pouca importância...

quero entender desesperadamente como foi que o Sylphilde morreu!

Também não quero mais falar sobre a teoria, no entanto é você quem está dizendo que Hades é burro.

Minha teoria diz que ele está sendo influenciado. Na sua visão ele fez tudo que fez por que quis. Ou seja, é burro.

Enfim! Achei a dedução do Dohko meio boba e espero REALMENTE que não seja isso.

Dohko: Nossa Defteros! VOcê é muito esperto colocou o sangue em mim para que assim o sangue ficasse escondido!

Defteros: Er... Não. Eu coloquei o sangue em você pra te curar mesmo, não pra esconder nada... Por isso te dei o frasco com o sangue...

Espero que o Dohko tenha deduzido errado, senão vai ser algo bem... idiota hehehe

Link para o post

A passagem que ele descreve Albafica é fantástica, muito boa, liga bem o personagem.

Quanto ao resto, pelo visto agora complicou pro lado do Dohko mesmo, o Kagaho não está de brincadeira, achei um bom capítulo, a luta contra o sylphid foi interessante e gostei do "abraço" acho que diferenciou bem.

Editado por Gµ§tävö
Link para o post
Dohko: Que triste... Você provavelmente estava tentando escapar do isolamento criado em volta de você pelo seu próprio vento envenenado. Então assim você se escondeu debaixo das asas daquele que se tornou seu senhor, Radamanthys de Wyvern. Um vento tão tímido...

Dohko: ...Não fará efeito em mim!

Sylphid: Um vento tímido, você disse? Retire o que você disse! Eu me tornei muito mais forte após encontrar o senhor Radamanthys! Você pensa que eu tentei escapar da isolação e devastação? Você está errado! Essas pessoas sentem-se assim por causa de suas próprias fraquezas, sem eu sequer ter que intervir. EU não preciso prestar atenção em pessoas que morrem sem eu sequer precisar tocá-los. Primeiramente, os fracos e patéticos... Sequer deveriam existir!

E aqui termina mais uma aula do Telecurso 2000, com o tema "Como se desenvolve um personagem".

Voltamos na semana que vem. /rock

Mais uma SURRA DE PAU MOLE da Mestra. Dá gosto de ver/ler. Até um espector zero-à-esquerda do clássico, como Sylphid, foi desenvolvido e ganhou personalidade!

:rox!:

Link para o post

A passagem que fala do Albafica é suprema e superou todo o capítulo, com o segundo lugard e destaque para o grande Kagaho.

Enquanto isso... o Abraço Mortal do Dragão continua tosoco.

Link para o post

Scans por Archange

Baixa qualidade ainda.

http://img21.imageshack.us/img21/2849/tlc15001.jpg

http://img22.imageshack.us/img22/2503/tlc1500203.jpg

http://img17.imageshack.us/img17/7241/tlc1500405.jpg

http://img21.imageshack.us/img21/1259/tlc1500607.jpg

http://img185.imageshack.us/img185/6426/tlc1500809.jpg

http://img170.imageshack.us/img170/3922/tlc1501011.jpg

http://img246.imageshack.us/img246/3082/tlc1501213.jpg

http://img180.imageshack.us/img180/1351/tlc1501415.jpg

http://img22.imageshack.us/img22/987/tlc1501617.jpg

http://img185.imageshack.us/img185/1899/tlc1501819.jpg

http://img22.imageshack.us/img22/5413/tlc15020.jpg

Editado por Kals
Link para o post

Valeu André. Baixa qualidade ou não, melhor que fotos hehehe

Vou dar uma zoiada e depois comento. Mas acho que nem tem nenhuma novidade, né?

Edit:

É, de imagens a mais apenas as duas primeiras. E ainda continuo detestando o 'abraço do urso feliz' de Dohko assim como a morte de Sulfite. Uma pena =/

Mas gostei muito do que o espectro de Basilisco virou!

Editado por drustann
Link para o post

O Sylphid de LC é beeeeeeeeeeeeem mais imponente que o apresentado no clássico.

Realmente, a Shiori é excelente! /rock

Link para o post

É, a construção do personagem ficou muito boa. Ele é triste, ele odeia os fracos simplesmente porque não há como ele se aproximar deles; é praticamente um niilista por causa disso ao mesmo tempo que viu em Radamanthys sua salvação, pois ele era mais forte que ele, então eles poderiam conviver juntos. É aquela coisa: Para quem está sozinho, até uma pedra se torna um bom amigo. E no fim teve uma morte bonita.

O único porém mesmo foi o abração hehehe

Link para o post

Bem, li esse último script e vi os scans.

Continuo gostando de tudo. Tudão!!

Realmente Dohko já está consciente que terá que pingar na estátua. Kagaho está de olho e deve fazer isso acontecer.

Gostei ainda mais da morte do Basilisco (sim, eu gostei), quando me atentei a um detalhe.

Reparem que quando ele está sendo abraçado ele coloca sua mão em posição de ataque, mas desiste.

Após sentir o calor de Dohko, ele desiste de revidar. Dohko foi a redenção dele, é clichê, mas ele morreu agradecido.

Link para o post

Vejamos:

• A Mestra reestilizou o traço do Alba, ele parece mais lindo ainda do que antes, ah... agora eu quero que o Alba volte. Saudade dele... Mesmo assim, em breve: Alba em Blu-ray e em DVD! /rock

• Apesar das imagens fazerem um certo sentido, acho que no script ficou uma coisa meio que tosca, o leitor fica sem saber quando ele começa a sentir algo, bem que poderia rolar um: "Pô Dohko, você tá me APERTANDO!"

• Se Ikki causa, Kagaho HUMILHA! Eu zoei dizendo que ele ia querer meio que "torcer" Dohko como uma toalha velha, pois não é isso mesmo que ele quer fazer? FODA! Mas como nem tudo são flores, o leitor está voando em um mar de falta de nexo entre Hades / Kagaho / Dohko / Catedral / Defteros/ Uáreva.

Link para o post

Ah sim. Agora percebi que ele ia atacar, mas parou e morreu com um rosto sereno. Realmente foi uma vitória moral, mas ainda não curti esse desfecho =/

Mick, não vejo confusão alguma no esquema Hades/Kagaho/Dohko/Etc.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...