Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Dan, essas são fotos ainda. XD

Bom, eu não consigo pensar em nada melhor do que esse método para dar essa lição de moral no Sylphid...
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 319
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mick, não vejo confusão alguma no esquema Hades/Kagaho/Dohko/Etc.

Achei a inserção do Kagaho muito nonsense. A confusão pra mim se dá na CERTEZA ABSOLUTA de que Dohko teria esse sangue. Será que a banheira de Pandora mostra spoilers? Outro nonsense é que Dohko acha que Defteros tinha a intenção de esconder o sangue nele. Mas o dentuço deu a ele o vidrinho também.

Assim, ficou um bom aspecto de roteiro mal acabado e feito nas coxas.

Link para o post
Deuteros pode ter dado o vidro a ele por dois motivos: 1 - Foi sobra do sangue que foi "injetado" em Dohko; e 2 - Aquilo era um blefe para enganar os espectros, que ao destruir o vidro pensariam que a missão estaria cumprida, mas não seria bem assim ainda.

BÔNUS:

3 - As duas hipóteses acima juntas. :rox!:

E até onde eu sei, os espectros foram até o Santuba para roubar a armadura de Athena, mas não sabiam do lance do Sangue. Só Kagaho sabe, e Alone pode ter dito isso a ele, o que parece óbvio tendo em vista a fala de Kagaho de que está ali por ordens de Hades.

Mas tudo isso ainda pode ser esclarecido, e confio em Shiori nesse aspecto, pois vários buracos que pareciam que ia ficar por isso mesmo foram tampados ao longo da história até aqui.
Link para o post

Daniel, obrigado pela tradução.

Não vou me fazer de rogado, não entendi como Basilsico morre. Dohko o apertou/abraçou/tecnica de apresamento e o que? Morrer assim é estranho, a Sapuris está lá para protegê-lo... Então o que ha? Silfide desiste e morre porque quer? Porque sentiu o corpo quente e desnudo de Dohko no seu e isso mudou sua vida? [/)]

Sério, muito estranho.

Link para o post
Hiyuuga, levando-se em conta que o sangue de Athena está correndo pelas veias de Dohko, e que este está com o cosmo DESCONTROLADO por conta disso - vimos o cara PASSAR POR CIMA DE QUEEN COMO UM ROLO COMPRESSOR - , um simples abraço dele já esmaga... Tipo o Hulk [/)]
Link para o post
Levando-se em conta que Kagaho é o único espectro que sabe sobre o sangue de Athena nas veias de Dohko, creio ser isso o mais provável.
Link para o post
Hiyuuga, levando-se em conta que o sangue de Athena está correndo pelas veias de Dohko, e que este está com o cosmo DESCONTROLADO por conta disso - vimos o cara PASSAR POR CIMA DE QUEEN COMO UM ROLO COMPRESSOR - , um simples abraço dele já esmaga... Tipo o Hulk [/)]

Tipo o Hulk? :lol:

Sabe Dáblio, eu acho que foi a emoção que matou Silfide... A equação Dohko sem camisa, abraço apertado, espectroquequeriasairdoarmário e sangue de Atena [/)]

Brincadeira a parte, lembrando o que um colega disse acima, Kagaho é leal apenas a Hades. Se ele tiver que deixar qualquer Espectro morrer, desobedecer a quem seja e se sacrificar sem pensar duas vezes, ele fará. Um verdadeiro monstro e baita personagem.

Link para o post

Se não me engano, mostra Defteros tirando o sangue do vidrinho e dando a dedada da mesntruação na peitchola do Dohko...

e como já foi provado que Dohko está mesmo com o sangue divino....sintio muito WL, mas acho q dessa vez n rolou...

uma pena, pq seria bem legal realmente...

O lado positivo dessa salada de frutas é q a gente não faz idéia de como isso vai acabar hgehehehe

no aguardo ANSIOSO pra segunda que vem...ou seria sexta? /evil

hihihihi

aliás...semana que vem tem LC né?

Link para o post
Se não me engano, mostra Defteros tirando o sangue do vidrinho e dando a dedada da mesntruação na peitchola do Dohko...

e como já foi provado que Dohko está mesmo com o sangue divino....sintio muito WL, mas acho q dessa vez n rolou...

uma pena, pq seria bem legal realmente...

Eh?!

O que é que não rolou?

Link para o post

o sangue sagrado que tá no Dohko é o mesmo que tava no vidro de perfume hehe

Sendo asism, a não ser que defteros tenha jogado fora o sangue que tava lá, ou enfiado no cu do Dohko hahahaha, o sangue que Queen "destruiu" era mesmo o de Atena..

Link para o post

1 - Foi sobra do sangue que foi "injetado" em Dohko;

2 - Aquilo era um blefe para enganar os espectros, que ao destruir o vidro pensariam que a missão estaria cumprida, mas não seria bem assim ainda.

essa "sobra" do sangue injetada no Dohko foi tirada de dentro do vidrinho, que mais tarde foi destruído pelo Dohko...

Defteros pinga nos seus dedos e enfia no coração do Dohko...

ou Defteros trocou antes de entregar pro Dohko ou não existe essa de blefe...

Link para o post
Não, filho...

A sobra foi o que restou no vidro após Dohko ser curado com o sangue;
O blefe está aí... o sangue no vidrinho era real, mas a intenção era que Dohko sangrassesobre a estátua em caso de algo acontecer com o vidrinho... Deuteros pode ter previsto que Dohko era inexperiente ainda, uma missão desse porte tinha altas chances de falhar nas mãos dele, então entregou o vidro mas tomando suas precauções antes... o que casou com a necessidade d ecurar Dohko com o mesmo sangue. Uniu-se o útil ao agradável. Dohko poderia ter ido ao Santuário sem o vidro que daria na mesma. Entendeu o blefe?
Link para o post

ah tááá

hehehehe

assim sim...

acho q vc entendeu onde eu tava vendo coisas né?

mas mesmo assim, parece que DOhko sempre fez parte do plano do Hades...ele deixou o Dohkco com Defteros de propósito, aparentemente...

E tbm parece que ele salvar o Dohko já estava meio programado..

Ai, não sei mais o q pensar...

e um dos maiores mistérios é exatamente o Defteros!

Eu gosto dessa teoria do WL..se for assim, será legal...

Vamos aguardar!

Estou muito ansioso!

Link para o post

Eu continuo achando muito estranho esse abraço do Dohko ter matado Silphide. E a sapuri nem ficou destruída. Não entendi... Muito tosco.

Albafica aparecer agora é bem interessante, acho que foi proposital devido ao lançamento dos Ovas da luta entre ele e Minos. Mais alguém achou que o rosto do Alba-sama está bastante diferente? Eu achei.

E Kagaho como sempre matando a pau. Sem dúvidas o melhor espectro entre os novos criados por Shiori.

Dohko está perfeito, nem vejo a hora desse arco ser animado.

Link para o post

Se formos ver em termos de violência, Dohko esmagou o Silphylde com os braços (é o que eu entendi...)...isso por si só seria uma morte muito das maneras...

mas não foi o caso...me pareceu um abraço carinhoso do que qualquer coisa...

Shiori não foi feliz dessa vez =(

ainda bem que o final compensou e encheu de minhoca nas nossas cabeças férteis!

Editado por Joker
Link para o post

Gente, olhem só como isso tá mal contado. É um pouco do que eu acho que consegui entender.

• Hades sabia que o sangue de Atena ressucitava a armadura dela e previu que Dohko seria curado com o sangue e mandou Kagaho salvá-lo. (Porque ele adivinhou? Atena poderia já ter subido no barco com Dohko, armadura e tudo mais).
  • Kagaho previu que Dohko seria salvo na Ilha Kanon com o sangue de Atena. (Porque ele adivinhou? Adivinhou, ao menos que conheça Defteros)
  • Defteros usou o sangue em Dohko com o intuito de salvá-lo e previu também que o vidrinho iria quebrar e caso acontecesse, Dohko seria um back-up.
  • Kagaho previu especificamente que Dohko (o cara que ele ajudou, e não outro personagem como Defteros) seria o Cavaleiro exato que iria até o santuário transportando o sangue. E ficou à espera.

Por causa disso minha relação com Shiori ficou igual à desse vídeo:

Enquanto Shiori se explica... eu fico no teclado.

Link para o post
Hades sabia que o sangue de Atena ressucitava a armadura dela e previu que Dohko seria curado com o sangue e mandou Kagaho salvá-lo. (Porque ele adivinhou? Atena poderia já ter subido no barco com Dohko, armadura e tudo mais).

Aonde é que vocês viram que Alone sabia de tudo sem ser pela Pandora? Kagaho não pode estar blefando como ele sempre faz?

Kagaho previu que Dohko seria salvo na Ilha Kanon com o sangue de Atena. (Porque ele adivinhou? Adivinhou, ao menos que conheça Defteros)

Todo mundo da Ilha Kanon conhecia o Deuteros, Kagaho poderia ter sido um habitante de lá antes de virar um espectro.

Kagaho previu especificamente que Dohko (o cara que ele ajudou, e não outro personagem como Defteros) seria o Cavaleiro exato que iria até o santuário transportando o sangue. E ficou à espera.

Quem sabe tudo isso não foi planejado antes...

Editado por Uchiha Madara
Link para o post
  • Hades sabia que o sangue de Atena ressucitava a armadura dela e previu que Dohko seria curado com o sangue e mandou Kagaho salvá-lo. (Porque ele adivinhou? Atena poderia já ter subido no barco com Dohko, armadura e tudo mais).
  • Kagaho previu que Dohko seria salvo na Ilha Kanon com o sangue de Atena. (Porque ele adivinhou? Adivinhou, ao menos que conheça Defteros)
  • Defteros usou o sangue em Dohko com o intuito de salvá-lo e previu também que o vidrinho iria quebrar e caso acontecesse, Dohko seria um back-up.
  • Kagaho previu especificamente que Dohko (o cara que ele ajudou, e não outro personagem como Defteros) seria o Cavaleiro exato que iria até o santuário transportando o sangue. E ficou à espera.

• Porque Hades adivinhou? Porque Dohko não foi com ela. Hades certamente sabe do lance do sangue reviver a armadura e enviou Kagaho diretamente até a estátua.
  • Kagaho deixou Dohko na Ilha Kanon, Isso pode ter sido orientação de Hades. Sabemos desde o clássico que a Ilha Kanon é onde os cavaleiros feridos recuperam suas forças. Sempre foi um "point" do exército de Athena. O plano de Hades nessa hipótese foi magistral: usou Dohko como isca para que ele o levasse até a armadura e a conseguisse para ele. Dito e feito: Dohko deixou Kagaho na cara do gol agora.
  • Correto. Deuteros previu que a missão seria muito arriscada nas mãos de um cavaleiro ainda inexperiente e usou o próprio Dohko como um back-up, aproveitando-se da necessidade de curá-lo. E Dohko logo concluiu que precisaria sangrar na estátua.
  • Na hipótese que narrei acima, Kagaho não ficou esperando exatamente Dohko, mas quem quer que fosse até lá buscar a armadura. Óbvio que a possibilidade de ser Dohko aumenta, porque ele é um dos poucos que ficaram de fora da trupe que foi ao LC e eu não duvido nada que Hades tenha previsto tudo isso.
Editado por Gemini Saga WL
Link para o post

Pois eu entendi tudo muito bem =P

Menos a parte que o Dohko ACHA que o Defteros já tinha pensado no Dohko como garrafa...

Link para o post

Não entendo toda essa falta de compreensão, na realidade, pra mim está tudo muito simples, estranho se complicarem ao entender o que está acontecendo.

O Gemini Saga já deu uma bela explicada, e minha relação com Shiori está: :rox!: :bowdown: /ya

Editado por Gµ§tävö
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...