Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Script do japonês:

01

Dohko que não perde para o vento envenenado!!

Sylphid chocado!!

S: Impossível...

O único que pôde ficar de pé no meio do meu Vôo do Extermínio até agora

Foi somente o senhor Radamanthys!

Por quê...

02-03

150: As asas isoladas

S: Ele consegue ficar de pé!!!

Dohko não cai!! Conquiste o vento envenenado!!

D: Que triste...

Você está fugindo do próprio deserto que seu vento envenenado criou.

E somente fugiu escondendo-se debaixo das asas daquele se tornou seu mestre, o Radamanthys.

Esse tipo de vento covarde...

04-05

D: Não me afetou em nada!!!

S: Você disse... um vento covarde...!?

Retire o que disse!

Eu me encontrei com o senhor Radamanthys e pude ficar mais forte!!

Eu estou fugindo do deserto? Você está errado!!

S: São as pessoas fracas que se transformam arbitrariamente em desertos!!

Essas pessoas fracas

Mesmo sem serem tocadas por mim, já vão morrendo e ficando preocupadas.

Seria bom que elas não existissem desde o começo!!!

06-07

D: Ei.

D: Te toquei.

Vo... cê...

S: Você está zombando de mim!!?

D: Ao receber o seu vento envenenado

Lembrei-me daquela fragrância de rosas.

Ele também, não se relacionando com as pessoas, era um homem.

08-09

D: Albafica de Peixes!!

No entanto, ele era forte.

Tendo um sangue com um veneno mortal, vivia evitando as pessoas.

Ele, até o fim, não tocou em pessoas e morreu dentro de seu isolamento.

Para ele, os corações estavam conectados! Pelo menos, é o que nós pensávamos.

Para você, certamente também existe um meio de viver sem machucar as pessoas.

S: Fu.

Você está entendendo errado, Libra...

Nada excede a alegria de servir meu mestre Radamanthys.

Para mim...

Não existe outro modo de vida além deste!!!

10-11

S: ...é quente.

O seu corpo.

Todas as pessoas são desse jeito?

D: Ahh

Você também é.

12-13

D: Ha ha.

Defteros...

Até aonde você previu que, colocando o sangue de Athena no meu corpo,

Isso ia fazer eu me curar...?

Não.

Devo dizer que ele escondeu.

De qualquer modo,

Se eu não cumprir essa missão.

D: Se eu não oferecer meu sangue à Estátua de Athena!!!

14-15

D: Ka...

16-17

D: Kagaho...!!!

Ughh

K: Parece que você se recuperou bem...

D: Por quê... você!!

Por quê... Me ajudou no castelo de Hades?

E por que você está aqui!!?

18-19

K: Porque eu estava te esperando.

Porque você eventualmente traria o sangue de Athena para mim.

D: Impossível!!

Você diz isso é tudo somente parte de um plano...?

Mas afinal, você segue ordens de quem?

K: Fuh.

Que questão tola.

K: Pelo senhor Hades!

Somente e unicamente por aquela pessoa!!!

O senhor Hades deseja a Armadura de Athena.

Dohko, é bom que você ofereça o sangue de Athena à estátua o mais rápido possível.

20

K: Ou será que eu vou ter que espremê-lo de você?

Escolha!

A manifestação reveladora de Kagaho, o relacionado!!

Dohko foi encurralado!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 319
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu também estou meio confuso.

Segundo Kagaho, ele salvou Dohko por ordens de Hades. Certo? Se for isso, pode ser que a teoria do Dáblio esteja certa:

Kagaho deixou Dohko na Ilha Kanon, Isso pode ter sido orientação de Hades. Sabemos desde o clássico que a Ilha Kanon é onde os cavaleiros feridos recuperam suas forças. Sempre foi um "point" do exército de Athena. O plano de Hades nessa hipótese foi magistral: usou Dohko como isca para que ele o levasse até a armadura e a conseguisse para ele. Dito e feito: Dohko deixou Kagaho na cara do gol agora.

Outra hipótese, é que Kagaho não sabia de nada sobre o sangue de Atena até se deparar com Dohko ali. Mas aí, por que salvaria o Dohko no castelo?

Link para o post

Vendo Script + imagem não foi um simples abraço, Dohko esmagou seus ossos e ao mesmo tempo mostrou o calor humano, essa combinação concerteza matou ele.

Da pra ver na página que ele iria atacar de novo o Dohko enquanto ele estava abraçado, e na página seguinte ele para o punho e arregala os olhos, com sangue espirrando da sua boca.

A morte de Silfid foi uma das melhores mortes entre os espectros :kosumo:

Link para o post
Outra hipótese, é que Kagaho não sabia de nada sobre o sangue de Atena até se deparar com Dohko ali. Mas aí, por que salvaria o Dohko no castelo?

Saber ele sabe, tanto que mandou Dohko sangrar sob a estátua e até o ameaçou para isso.
Link para o post

Acho que o plano de Hades é o seguinte: ele já estava querendo a armadura de Athena e sabia que para conseguí-la ia precisar do sangue da deusa. Ele já poderia ter planejado ferir algum cavavleiro de Athena com a espada (sem ser um ferimento fatal, mas que criasse a maldição) e devolvê-lo para que eles usassem nele o sangue da Deusa, afinal ele sabe que atena faria o possível para salvar um de seus cavaleiros. Mas hades estava esperando uma boa oportunidade, até o confronto com o Dhoko, quando resolveu botar seu plano em prática com ele. Depois, era só mandar um espectro poderoso e confiável para vigiar esse cavaleiro, no caso kagaho. Assim ele conseguiria o sangue de Athena e depois bastava descobrir a localização da armadura e usar esse sangue. Entretanto, o Kagaho, vigiando o Dhoko, acabou descobrindo acidentalmente a localização da armadura. Vendo por esse ângulo, acho que esse plano de Hades é até bem possível e mais que isso um bom plano.

Link para o post

Sim Dáblio, mas questiono se ele sabia disso antes de chegar no santuário. De repente ele foi mandado até lá atrás da armadura, mas não sabia do sangue. Aí descobriu tudo observando a luta de Dohko.

Seria até a resposta mais simples, mas aí ficaria a dúvida: Por que hades mandou que ele salvasse Dohko no Castelo?

Se bem que lendo script de novo, parece que Kagaho esperava mesmo que Dohko levasse o sangue até ele...

Link para o post
Não entendo como é que Kagaho descobriria que o sangue de Athena estava em Dohko apenas vendo a luta dele, Vilão.
Link para o post
Acho que o plano de Hades é o seguinte: ele já estava querendo a armadura de Athena e sabia que para conseguí-la ia precisar do sangue da deusa. Ele já poderia ter planejado ferir algum cavavleiro de Athena com a espada (sem ser um ferimento fatal, mas que criasse a maldição) e devolvê-lo para que eles usassem nele o sangue da Deusa, afinal ele sabe que atena faria o possível para salvar um de seus cavaleiros. Mas hades estava esperando uma boa oportunidade, até o confronto com o Dhoko, quando resolveu botar seu plano em prática com ele. Depois, era só mandar um espectro poderoso e confiável para vigiar esse cavaleiro, no caso kagaho. Assim ele conseguiria o sangue de Athena e depois bastava descobrir a localização da armadura e usar esse sangue. Entretanto, o Kagaho, vigiando o Dhoko, acabou descobrindo acidentalmente a localização da armadura. Vendo por esse ângulo, acho que esse plano de Hades é até bem possível e mais que isso um bom plano.

Seria uma boa explicação, se o deus não fosse Hades... talvez se fosse Hypnos ai sim mas duvido que Hades faria isso tudo. :huh:

E Hades não desperto complemanente pouco antes do confronto com Dohko ? Como ele pensaria nisso tudo em tão pouco tempo ? A não ser que ele tenha planejado isso a séculos.

Não entendo como é que Kagaho descobriria que o sangue de Athena estava em Dohko apenas vendo a luta dele, Vilão.

Silfid notou logo quando viu Dohko que ele tinha o sangue de um deus no corpo assim como Radamanthys, talvez pela explosão de cosmo que teve na luta contra Queen tenha deixado mais evidente isso.

Editado por Libra
Link para o post

Acredito que a resposta estará com o Defteros...ãcho que ele é a chave de tudo

Mas enquanto nada é confirmado, vamos movimentar as minhocas e adubar bastante a cabeça?

Vamos remontar o cenário hahaha

Até segunda ordem, tudo isso foi um plano do Hades. Tanto a coisa de salvar o Dohko, quanto o sangue...tudo estava previsto pelo Hades. Talvez, a única coisa que ele não previa era o sangue no coração do Dohko.

Tbm acredito que Katarro não sabia que Defteros é um cavaleiro de Atena, e pensando um pouquinho mais na frente, talvez tenha sido essa a sorte do Dohko. Quem sabe, se Katarro soubesse q ele era um cavaleiro, eles nem iriam estar ligando pro Dohko...

Enfim..

O objetivo disso tudo é pegar a armadura de Atena.

Hades deve saber de guerras passadas que o ingrediente pra fazer surgir a armadura de Atena é o sangue dela. ALiás, Queen, no capítulo 148, mostra saber sobre o efeito que o sangue tem sobre as armaduras, então não vejo nada de errado em Hades saber sobre isso. E tbm não é segredo que ela está no santuário, já que os espectros enviados pela Pandora estavam lá procurando. Faltava saber onde era necessário derramar o sangue.

Daí foi necessário que um cavaleiro aparecesse, para mostrar onde era a estátua. E aí entra o DOhko.

Mas Dohko não sabia onde estava essa armadura, mas foi lhe entregue por Defteros a missão de colocar sangue na estátua. Ele deduziu sozinho graças ao ataque de Queen e Gordon. Então, não sei se Hades já contava de Dohko saber, mas o certo é que ele parece contar com a "ajuda" dos cavaleiros pra achar a armadura.

A gente não sabe o que houve, mas sabe que Defteros presenciou Katarro deixando o Dohko lá no vulcão pra curá-lo. E nesse encontro, Katarro pode ter entregado o sangue de Atena enviado pelo Hades. Estou contando aqui que Hades pegou o sangue que Sasha já havia derramado na sua luta anterior e entregou pro Katarro levar, pq não gosto muito de ver Hades contar com mais coincidências, como, coincidentemente, Defteros estar de posse de um pouco de sangue sagrado hehe.

Enfim...

Sem saber que estava diante do cavaleiro de ouro de gêmeos, Katarro entrega o sangue pra ele e o ordena dá-lo à Dohko quando esse estiver curado. O que ele não esperava, TALVEZ, é que Defteros o curasse com a tática do sangue no coração. Katarro estava esperando no santuário que Dohko levasse o sangue até onde estaria a armadura e lá a revivesse com o sangue, para que o próprio Katarro roubasse e levasse pro Hades.

Aí entra tbm o fator sorte do exército de Hades né? hehehe

Sorte por Defteros ter dado um pouco do sangue pro Dohko...

A resposta realmente está no Defteros...

e aí entram outros mistérios, como por exemplo...pq ele esperou uma espécie de sinal do Sísifo pra despertar o Dohko? Ou será que Defteros viu que Sìsifo morrendo era sinal de emergência e tratou de curar o Dohko antes da hora pra levar a armadura até ele?

Ai, tô bem ansioso pra saber essa resposta...e não vejo a hora de saber hahaha

Editado por Joker
Link para o post

Pleo que entendi, o plano de Hades seria:

Dohko sobrevive, e é salvo por Kagaho, que o deixa em Canon. Então ele esperava que Dohko de alguma maneira acharia a armadura no Santuário, aí Kagaho roubava. É isso?

Link para o post

Pra mim vocês estão complicado à toa. Vamos lá, uma interpretação simples dos fatos:

- Hades deu uma missão a Kagaho: Destruir a armadura de Atena. Pandora deu a mesma missão a Queen e Gordon e Rada a Silfide. Todos eles sabiam apenas uma coisa: O sangue da deusa traria de volta a armadura à vida, então algum cavaleiro teria que ter o sangue e fazer isso.

- Kagaho levou Dohko à ilha para ele ser curado, salvo e depois eles poderem lutar de igual pra igual.

- Kagaho foi pro Santuário e eis que ele descobre que justamente Dohko foi a pessoa enviada para cumprir a missão da estátua. Vendo as lutas de seus 'companheiros' espectros ele descobre que o próprio cavaleiro de Libra tinha virado o receptáculo do sangue divino e agora irá usá-lo para ressuscitar a armadura.

Voilá! Simples.

Porém se Kagaho sabia e tinha certeza que Dohko conseguiria o sangue na Ilha e com ele ressuscitaria a armadura é outra coisa. Aí sim precisamos de uma explicação mais apurada e provavelmente temos um traidor que não necessariamente precisa ser Defteros.

Mas por enquanto nada de enrolado, apenas Shiori não explicou completamente as coisas, o que é normal. Ela sempre deixa as coisas no ar por um tempo.

Link para o post
Eu não explicaria de forma tão simples. :lol:

Mas essa história de que eles saberiam do sangue no corpo de Dohko só ao ver a luta não me convence.
Link para o post
Meus queridos,

só uma perguntinha: Se a armadura de Athena fosse parar nas mãos de Sasha, mudaria algo, já que Athena foi selada por Halone? A armadura iria aceitar proteger o corpo da humana sem a "divindade"?

grata ^^

Provavelmente a armadura removeria essa maldição, assim como o sangue de Athena curou Dohko. Se voce prestar atenção, verá que há relação.
Link para o post
Hades sabia que o sangue de Atena ressucitava a armadura dela e previu que Dohko seria curado com o sangue e mandou Kagaho salvá-lo. (Porque ele adivinhou? Atena poderia já ter subido no barco com Dohko, armadura e tudo mais).

Mesmo? Pelo que me lembro, Hades viu o corpo de Dohko transpassado por sua espada ser soterrado no castelo que veio abaixo. Como ele não é onisciente, não sei mesmo como poderia prever que alguém que supostamente matou poderia agir de tal maneira.

Perdoe meu ceticismo, mas não vejo dessa maneira.

Kagaho previu que Dohko seria salvo na Ilha Kanon com o sangue de Atena. (Porque ele adivinhou? Adivinhou, ao menos que conheça Defteros)

Não vejo como do mesmo modo.

Defteros usou o sangue em Dohko com o intuito de salvá-lo e previu também que o vidrinho iria quebrar e caso acontecesse, Dohko seria um back-up.

Prever que o vidro iria quebrar eu já acho exagero, mas usar o sangue de Atena para reviver Dohko e mantê-lo ativo em seu corpo, como receptáculo seguro, é uma excelente idéia.

Kagaho previu especificamente que Dohko (o cara que ele ajudou, e não outro personagem como Defteros) seria o Cavaleiro exato que iria até o santuário transportando o sangue. E ficou à espera.

Eu penso que Kagaho viu o Power-up em Dohko e seu desespero para manter a estátua fora do foco dos Espectros e deduziu. Saber de antemão, como prever ações no melhor estilo Shikamaru, acho exagerado também.

Claro, obvio, apenas minhas conjecturas.

Link para o post
Mesmo? Pelo que me lembro, Hades viu o corpo de Dohko transpassado por sua espada ser soterrado no castelo que veio abaixo. Como ele não é onisciente, não sei mesmo como poderia prever que alguém que supostamente matou poderia agir de tal maneira.

Então explique de acordo com o que você acha o porque de Hades mandar Kagaho salvar Dohko.

Link para o post

Não explico. Ainda creio que Kagaho o fez por motivos egoistas, pessoais... A ordem de Hades deve ter partido assim que viu o UP de Dohko lutando contra Queen e Gordon, lembrando que mesmo Pandora estava "assistindo" via caldeirãonet a batalha.

Benu mesmo não explicou nada explicitamente, ficou nas meias palavras e provocações.

Link para o post

Histórinha de conjecturas:

Kagaho entregou Dohko até Defteros.

Defteros e Kagaho se conhecem. Kagaho e Defteros são bons.

Defteros salvou Dohko com o sangue de Atena e deu o potinho com sangue.

Kagaho já sabia através de Defteros como reviver a estatua.

Todas as lutas de Dohko ocorreram.

Kagaho aparece para levar a armadura de Atena. Defteros sabe por que, Kagaho também.

Agora na visão de Hades ocorreu exatamente o que drustann falou:

- Hades deu uma missão a Kagaho: Destruir a armadura de Atena. Pandora deu a mesma missão a Queen e Gordon e Rada a Silfide. Todos eles sabiam apenas uma coisa: O sangue da deusa traria de volta a armadura à vida, então algum cavaleiro teria que ter o sangue e fazer isso.

- Kagaho levou Dohko à ilha para ele ser curado, salvo e depois eles poderem lutar de igual pra igual.

- Kagaho foi pro Santuário e eis que ele descobre que justamente Dohko foi a pessoa enviada para cumprir a missão da estátua. Vendo as lutas de seus 'companheiros' espectros ele descobre que o próprio cavaleiro de Libra tinha virado o receptáculo do sangue divino e agora irá usá-lo para ressuscitar a armadura.

Editado por .Mark
Link para o post

O que complica é que, segundo Kagaho, a ordem de salvar Dohko veio do próprio Hades. Por que Hades salvaria o homem que ele mesmo enfiou a espada no coração? Ou Kagaho mentiu, ou tem algo obscuro nessa história.

Link para o post
Nem daria.

E você fez o que? Não tentou?

Hades sabia que o sangue de Atena ressucitava a armadura dela e previu que Dohko seria curado com o sangue e mandou Kagaho salvá-lo. (Porque ele adivinhou? Atena poderia já ter subido no barco com Dohko, armadura e tudo mais).

Se isso não é tentar explicar... :rolleyes:

São conjecturas apenas, de todos nós. Não concordar com a sua não significa que estou te atacando ou provocando.

O que complica é que, segundo Kagaho, a ordem de salvar Dohko veio do próprio Hades. Por que Hades salvaria o homem que ele mesmo enfiou a espada no coração? Ou Kagaho mentiu, ou tem algo obscuro nessa história.

É o ponto que estou martelando. Hades mandar salvar quem ele transpassou com uma espada que tem propriedades únicas e depois foi soterrado sob todo um castelo por saber que seria ELE quem recuperaria a Armadura de Atena? Não tem lógica.

Editado por Hiyuuga
Link para o post

Isso não é tentar explicar, é justamente expor as falhas de roteiro. Se você observar melhor, verá que eu deixei o previu em negrito "previu", onde esse termo é algo que teria que ser melhor explicado, por enquanto tá tudo mal contado ainda.

E não precisa ser tão ríspido e sempre na defensiva, você é a única pessoa aqui que se comporta assim comigo. :P

Link para o post
Isso não é tentar explicar, é justamente expor as falhas de roteiro. Se você observar melhor, verá que eu deixei o previu em negrito "previu", onde esse termo é algo que teria que ser melhor explicado, por enquanto tá tudo mal contado ainda.

Se você observar, não ha quote em negrito nenhum no que eu separei. Se houve um mal entendido, acabemos aqui o assunto

E não precisa ser tão ríspido e sempre na defensiva, você é a única pessoa aqui que se comporta assim comigo. :P

Não sou ríspido, apenas me resguardo o direito de não vir com "intimidades coleguísticas" com uma pessoa que mal converso ou conheço.

Imagino que compreenda.

Editado por Hiyuuga
Link para o post

"Intimidades coleguísticas"?, té parece que eu sou disso com qualquer um, fiquei com uma boa vontade de rir agora. Se esse é o seu jeito só tenho que compreender mesmo.

Enfim...

Estava lendo os fóruns por aí e o que tem de gente que ainda não entendeu a morte de Sylphid não é brincadeira. Afff... Quanto à Kagaho e Hades, pra mim o único motivo dele não estar em seu Templo é justamente por estar cumprindo ordens do mesmo.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...