El Buga 39 Postado Setembro 26, 2009 Compartilhar Postado Setembro 26, 2009 Agora ficou claro que foi um abraço de urso mesmo, Sylphid até cuspiu sangue na hora. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Setembro 26, 2009 Compartilhar Postado Setembro 26, 2009 Agora ficou claro que foi um abraço de urso mesmo, Sylphid até cuspiu sangue na hora. Mas isso fica claro ate mesmo nos outros scans, da pra ver o sangue saindo de Silfid e a cara dele de espanto, não acreditando no que ve. Pra mim Silfid ainda é uma das melhores mortes dos espectros. :rox!: Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Setembro 26, 2009 Compartilhar Postado Setembro 26, 2009 É que eu não tinha visto isso ainda, Libra. Acho que essa evidência diminui um pouco a parte fofinha da coisa e melhora a cena como morte sanguinolenta. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Setembro 26, 2009 Compartilhar Postado Setembro 26, 2009 Caramba, que coisa. Silfide foi esmagado por Dohko. :unsure: Bem, agora eu quero um nome para essa técnica... Hmmm... Rosan houyou Ryuu ha? Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Setembro 26, 2009 Compartilhar Postado Setembro 26, 2009 Quando todos esperavam que Silphid fosse o "final Boss", este foi derrotado da forma mais estupida possivel, hehehehe E ainda falavamos do Defteros comedor de armaduras. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Setembro 26, 2009 Compartilhar Postado Setembro 26, 2009 (editado) Quando todos esperavam que Silphid fosse o "final Boss", este foi derrotado da forma mais estupida possivel, hehehehe Isso, claro, na sua opinião que a maioria não concorda. Editado Setembro 26, 2009 por Voncroy Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Setembro 26, 2009 Compartilhar Postado Setembro 26, 2009 Se vocês repararem na imagem 12 no lado superior-direito temos o Defteros... Cara! Ele ta BEM escuro hehehehe Muito diferente dele no inicio! O que será isso? Será que a Shiori quis mudar do nada isso ou ele realmente muda de cor quando muda de 'personalidade'. Achei estranho. Apesar de achar MILHARES de vezes mais FODA Defteros com uma pele escura eu acho estranho a pessoa mudar também a tonalidade da pele hehehe Que ele tivesse pele escura desde o inicio! Enfim... Vamos aguardar pra ver! Apesar de FODA é estranho hehehe Mas enfim... Se o cabelo muda de cor por que a pele não, né? Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Setembro 26, 2009 Compartilhar Postado Setembro 26, 2009 (editado) Lost Canvas 150 - Asas Isoladas [Prévia] http://www.4shared.com/file/135476891/bb25...Canvas_150.html Diagramação: Luis Anryu Tradução PT - Br: II Gemini Saga II Editado Setembro 26, 2009 por Rafael Brasil Link para o post Compartilhar em outros sites
Grande Aldebaran 105 Postado Setembro 26, 2009 Compartilhar Postado Setembro 26, 2009 Pelo visto, Dohko não estava nem com 10% do desgaste que pensávamos. Foi a base para sustentar os ataques de Gordon, sofreu com os ataques de Queen, Sylphid e com a potencialidade de um sangue divino em suas veias, mas está aí. Firme e forte, capaz de amassar um espectro perigoso com um dos seus braços. Vou sempre gritar para todos os cantos do mundo: Nunca subestimem Dohko de Libra. Considerado lenda no clássico, e por tendências, Shiori provavelmente irá desenvolver ainda mais o personagem, tarjado anteriormente como Noob, mas que apresenta um grau de evolução absurda. E (parece) que está no caminho para se tornar um dourado incomparável em LC. Alba... Gostei de sua teoria sobre a resistência das Surplices. Mas a vestimenta de Minos sustenta todo um impacto de uma Execução Aurora a queima-roupa. Como pode ser frágil? Acho que existe um grau elevado de resistência pelo menos para as classes mais altas dos espectros. Não concorda? Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Setembro 27, 2009 Compartilhar Postado Setembro 27, 2009 (editado) Não existem classes de Espectros vacão. São 108 Espectros e só. Kyoto é só um cargo dado àqueles três considerados mais fortes. Olhe lá no mangá ou no OVA1 que você verá que a EA de Hyoga deixou a Sápuris de Minos só o bagaço. Elas realmente são bem fraquinhas, mas isso não implica que elas tenham que virar pó, mesmo assim é só observar que o estrago na Sápuris do juiz ali foi grande, quase igual ao que Ikki fez na de Aiacos. Editado Setembro 27, 2009 por Sanamo Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Setembro 27, 2009 Compartilhar Postado Setembro 27, 2009 Pelo visto, Dohko não estava nem com 10% do desgaste que pensávamos. Foi a base para sustentar os ataques de Gordon, sofreu com os ataques de Queen, Sylphid e com a potencialidade de um sangue divino em suas veias, mas está aí. Firme e forte, capaz de amassar um espectro perigoso com um dos seus braços.Vou sempre gritar para todos os cantos do mundo: Nunca subestimem Dohko de Libra. buttrock.gif Considerado lenda no clássico, e por tendências, Shiori provavelmente irá desenvolver ainda mais o personagem, tarjado anteriormente como Noob, mas que apresenta um grau de evolução absurda. E (parece) que está no caminho para se tornar um dourado incomparável em LC. Concordo. Shiori já começou a construir em torno de Dohko a lenda que o mesmo será no clássico. Reclamavamos no início do mangá de Dohko não ganhar tanto destaque, mas parece que Shiori optou mesmo por eliminar os outros dourados e deixá-lo mais pro final, que é a parte masi importante. Provavelmente Shion começará apassar pelo mesmo em breve... Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Setembro 27, 2009 Compartilhar Postado Setembro 27, 2009 Basilisco vem com pinta de Final boss como disseram, ainda tem um Flash Back, é comentado por Hades, que se dá ao trabalho de fazer uma mini biografia deste, quantos Espectros são comentados assim por Hades?! Depois disso tudo, um excelente trabalho e destaque para o Espectro, ele é derrotado por uma ABRAÇO???!!!! Tosco, simplesmente tosco... Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Setembro 27, 2009 Compartilhar Postado Setembro 27, 2009 Não foi um simples abraço... Cassius deu um simples abraço em Aiolia ? Cassios estava esmagando seus ossos, se ele tivesse um pouco de cosmo talvez pudese ter feito algum dano em Aiolia. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Setembro 27, 2009 Compartilhar Postado Setembro 27, 2009 O abraço representou uma vitória física e moral. E ele morreu não devido a um "abraço", mas sim ao aperto e à pressão que os braços do Dohko faziam em seu corpo. Poça, é assim tão difícil de perceber??? Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Setembro 27, 2009 Compartilhar Postado Setembro 27, 2009 E vamos lá, é bem melhor o abraço do que o Rosan seiláoque Ha de novo. Se basilisco ganhou isso tudo de destaque, imaginem Valentine (que deve lutar contra Tenma <_ ou myu contra shion...> Link para o post Compartilhar em outros sites
Grande Aldebaran 105 Postado Setembro 27, 2009 Compartilhar Postado Setembro 27, 2009 Não existem classes de Espectros vacão. São 108 Espectros e só. Kyoto é só um cargo dado àqueles três considerados mais fortes. Olhe lá no mangá ou no OVA1 que você verá que a EA de Hyoga deixou a Sápuris de Minos só o bagaço. Elas realmente são bem fraquinhas, mas isso não implica que elas tenham que virar pó, mesmo assim é só observar que o estrago na Sápuris do juiz ali foi grande, quase igual ao que Ikki fez na de Aiacos. Sim sim... É justamente a esse tipo "classe" que me referi. Denotação de Poder! Os Kyotos apresentam um grau elevado de força se comparados com os demais espectros. Outros já são considerados oponentes de respeito, como Myu, Pharaó e por aí vai. E tomei como referencia a distinção dos danos em alvos heterogêneos, saca? Aqui é Minos depois de levar uma Execução Aurora: http://www.cavzodiaco.com.br/eliseos/1/bscap0382.jpg Provavelmente ferido e com sua vestimenta parcialmente danificada. Mas acredito que foi graças a ela que o kyoto pode sobreviver a um golpe bastante poderoso lançado tão de perto. Se compararmos a cena em alusão com o dano que Hyoga (com a mesma técnica) causa a Zelos de Sapo, uma diferença absurda vem a tona. A não ser que exista uma parcela distinta de nível envolvido nas passagens por questões emocionais do Hyoga... mas acho que não tem nada haver. Pra falar a verdade, estou viajando horrores. hehehehe Mas uma coisa interessante que você citou: A constituição das Surplices. Rocha do Meikai. Não lembrava disso. VOLTANDO AO ASSUNTO DO TÓPICO: Dohko bem que poderia enfrentar Kagaho fora dos templos. E depois de uma vitória suada, fazer uma entrada bacana e concretizar um dueto com mais algum dourado em alguma situação crítica. Tenma, Regulos, Shion e Defteros provavelmente lutarão nos templos. Uma batalha fora diversificaria o foco da guerra. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Setembro 27, 2009 Compartilhar Postado Setembro 27, 2009 (editado) E vamos lá, é bem melhor o abraço do que o Rosan seiláoque Ha de novo.Se basilisco ganhou isso tudo de destaque, imaginem Valentine (que deve lutar contra Tenma <_ ou myu contra shion...>Duvido a 100%. A Shiori não repete combates. As únicas excepções foram mesmo Escorpião contra Radamanthys e Dohko contra estes três, que, sejamos sinceros, EM NADA tiveram a ver com as lutas do clássico. Duvido MESMO que Valentine lutará com Tenma ou Myu lutará com Shion. Se Myu lutar com Shion será a maior decepção que Shiori me dará. Poderes psíquicos contra poderes psíquicos? Vá lá pessoal, não me façam ter um ataque. Shion lutará com Lune, isso para mim é dado garantido. Editado Setembro 27, 2009 por Voncroy Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Setembro 27, 2009 Compartilhar Postado Setembro 27, 2009 Em nenhum momento interpretei Basilisco como um "Final Boss" ou algo do tipo, esperava algo bem ao nível de Queen e Gordon. E foi assim mesmo que ocorreu. Enfim... amei muito o trio. Ótimas participações. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Setembro 28, 2009 Compartilhar Postado Setembro 28, 2009 Duvido a 100%. A Shiori não repete combates. As únicas excepções foram mesmo Escorpião contra Radamanthys e Dohko contra estes três, que, sejamos sinceros, EM NADA tiveram a ver com as lutas do clássico. Duvido MESMO que Valentine lutará com Tenma ou Myu lutará com Shion. Se Myu lutar com Shion será a maior decepção que Shiori me dará. Poderes psíquicos contra poderes psíquicos? Vá lá pessoal, não me façam ter um ataque. Shion lutará com Lune, isso para mim é dado garantido. Pois eu estou achando que é exatamente isso que vai acaontecer. Tenma deu uma "lutadinha" com Caronte, agora Dohko enfrenta o trio. Ainda mais considerando que Shion é o único lá no LC com habilidades pra enfrentar Myu. Espero estar errado... Quanto ao trio, o trabalho da Shiori foi irretocável. Esse arco do Dohko não chegou a me empolgar, mas não dá pra negar que os espectros ganharam almas, vidas. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.774 Postado Setembro 28, 2009 Compartilhar Postado Setembro 28, 2009 Li o capitulo.Para ser sincero não gostei muito da morte do Basilisco não.Achei meio sem graça e bobilda. Mesmo assim a performance do Dohko ficou boa.Se tivesse que dar nota, daria um 8 Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados