Ganzella 176 Postado Setembro 19, 2009 Compartilhar Postado Setembro 19, 2009 Apesar de não ser um fã assumido de Dohko eu também estou curtindo bastante essa participação dele. Só espero que Shion tenha um destaque tão grande quanto o do caveleiro de Libra mais para frente. Ele será o Mestre do Santuário, merece! Pensando aqui comigo, Radamanthys sobreviveu a morte pelo lado de Hades, Dohko sobreviveu pelo lado de Athena. Será que Kardia voltará? Minha esperança era ele ter voltado para matar Basilisco, discipulo de quem o "matou". Agora, com a aparição de Kagaho, é mais provável que Suikyo volte, pois os dois já têm uma ligação. Droga! Link para o post Compartilhar em outros sites
FAKE 18 Postado Setembro 19, 2009 Compartilhar Postado Setembro 19, 2009 Esse capítulo saiu cedo demaaaaais. Quinta-feira da próxima semana é que ele vai chegar às bancas japonesas. Esse já é o capítulo da semana que vêm. Putz uma semana sem LC que meuda. Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 962 Postado Setembro 19, 2009 Compartilhar Postado Setembro 19, 2009 Putz uma semana sem LC que meuda. Acho que ele tava brincando, pois essa semana, mesmo sendo Silver Week, terá publicação das revistas. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Setembro 19, 2009 Compartilhar Postado Setembro 19, 2009 Eu não tava brincando. ESSE capítulo que temos agora é o da semana que VEM. É porque esse vazou uma semana antes, o que vai dar a sensação de uma semana sem LC. Mesmo com essas imagens, a gente ainda sabe pouco do capítulo. De qualquer jeito tem que esperar as RAW's saírem. * Nem sabia que existia uma Silver Week. * Link para o post Compartilhar em outros sites
Uchiha Madara 1 Postado Setembro 19, 2009 Compartilhar Postado Setembro 19, 2009 Qual é a diferença entre Silver Week e Golden Week? Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Setembro 19, 2009 Compartilhar Postado Setembro 19, 2009 Golden Week se não me engano é quando os capítulos saem antes pq não terá lançamenos no Japão nos dias normais. E, se caso o quadro de Albafica não tenha nada a ver com o Dohko ter obtido imunidade a venenos.......ficou pior ainda, tipo, ele nada sofreu com o veneno de basilisco por puro roteirismo, que tosco. Radamanthys tambem sobreviveu ao veneno do Basilisco e tambem não tem imunidade como Dohko. Creio que esse "veneno" não seja letal como o veneno do Albafica, ele deve ser um veneno... como posso dizer... paralizante, que deixa o inimigo fraco. Foi desse jeito que Dohko ficou após a aparição do Silfild. Se for desse jeito o veneno, tambem explica pq Radamanthys tambem sobreviveu ao veneno, afinal ele é um tanque de guerra Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Setembro 19, 2009 Compartilhar Postado Setembro 19, 2009 (editado) Qual é a diferença entre Silver Week e Golden Week? Golden Week é um combo de 4 feriados seguidos, mas que acaba emendado com outros dias da semana. Aí tudo para por lá, tirando serviços essenciais como hospitais e esse tipo de coisa. Silver Week foi explicada pelo galoboy embaixo, me confundi. Nesses casos, as revistas são enviadas antes para assinantes e algumas áreas do Japão, por isso os raws antecipados como foi essa semana. É como o Sanamo disse... o 150 sairia normalmente só na semana que vem (spoilers na segunda, raw na quarta), mas foi antecipado por contado feriado. É o que geralmente acontece, mas não é via de regra. Os mangás da Shonen Jump, por exemplo, também seriam afetados por isso e teoricamente também deveriam ser antecipados... mas até agora nada de raw deles. Editado Setembro 19, 2009 por aries Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 962 Postado Setembro 19, 2009 Compartilhar Postado Setembro 19, 2009 (editado) Eu não tava brincando. ESSE capítulo que temos agora é o da semana que VEM. É porque esse vazou uma semana antes, o que vai dar a sensação de uma semana sem LC. Mesmo com essas imagens, a gente ainda sabe pouco do capítulo. De qualquer jeito tem que esperar as RAW's saírem. * Nem sabia que existia uma Silver Week. * Ah sim, dá a sensação mesmo . Silver Week é um termo com o qual chamam uma cadeia de dias de folga/feriados consecutivos no mês de Setembro. Não ocorre todo ano e nem tem um período de ocorrer definido. Esse ano será do dia 19/09 até 23/09. Será a junção sábado + domingo + Dia do Respeito pelos Idosos + Feriado Nacional + Dia do Equinócio de Outono. A próxima Silver Week será em 2015. EDIT: Valeu por explicar também, aries! Editado Setembro 19, 2009 por animeman Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Setembro 19, 2009 Compartilhar Postado Setembro 19, 2009 Gosto é algo realmente interessante. Eu gostei desse arco com o Dohko. Para mim ele é melhor do que a segunda parte do de Atlantida, onde, em minha opinião, somente Kardia Vs Radamanthys em sua batalha estilo "clube da luta" é o que salva realmente o arco, que descamba para aquele dramalhão chato do Degel com o miguxo e a irmazinha morta do miguxo e promessa do miguxo... eca. Dohko tem perfil de protagonista, atitudes exageradas, uma aparência limpa, não é poser e extremamente carismático. Só não esperava Bennu ao pé da estátua como "ultimo chefe" quando você está com o sangue no fim, sem continues e com as armas em baixa Link para o post Compartilhar em outros sites
Uchiha Madara 1 Postado Setembro 19, 2009 Compartilhar Postado Setembro 19, 2009 Gosto é algo realmente interessante. Dohko tem perfil de protagonista, atitudes exageradas, uma aparência limpa, não é poser e extremamente carismático. Só não esperava Bennu ao pé da estátua como "ultimo chefe" quando você está com o sangue no fim, sem continues e com as armas em baixa Cara, tirou as palavras da minha mente, também adorei esse arco e principalmente o "golpe de luta-livre" contra o Sylphid tão criticado nesse tópico. No mais, Dohko provou ter uma resistencia incomum, esmaga espectros com as mãos, e ainda quem sabe ainda vai ter pique pra enfrentar o Kagaho, não é a toa que Dohko era amigo do Hasgard Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.490 Postado Setembro 19, 2009 Compartilhar Postado Setembro 19, 2009 Dohko não guenta nem mais um segundo no campo de batalha. A famigerada luta contra o Kagaho concerteza não acontecerá agora. Kagaho deveria estar nos Templos e concerteza será lá a batalha do dois. Acredito que esse seja o momento para Suikyô aparecer e ajudar o Dohko. E de preferencia pegar a armadura de Crateris e também partir para os Templos que os petrificados tbm precisam de cura. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Setembro 19, 2009 Compartilhar Postado Setembro 19, 2009 Prévia do capítulo 150 em espanhol. Scans traduzidos e editados. http://submanga.com/c/45175 Link para o post Compartilhar em outros sites
Victor Carvalho 10 Postado Setembro 19, 2009 Compartilhar Postado Setembro 19, 2009 :rox!: Valeu Rafael Brasil !!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Setembro 19, 2009 Compartilhar Postado Setembro 19, 2009 Esse arco vem crescendo pra mim. Lá no início, independente do belo trabalho com os espectros e da boa luta, acho esse arco um pouco abaixo do que LCjá foi. Mas de lá pra cá os capítulos só tem melhorado. Esse último ainda está confuso, mas parece que será bom também. Quanto ao "abraço da morte", se for o como eu acredito que foi, eu gostei sim. Pareceu além de física, uma derrota psicológica do Silfyd. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Setembro 19, 2009 Compartilhar Postado Setembro 19, 2009 (editado) Que estranho ver essa prévia já no sábado, hehehe. Valeu Rafa! A parte final é realmente demais. Shiori joga mais um mistério na trama de LC com esse joguete de Kagaho. Eu gostei bastante disso e, se for bem desenvolvido, ficará demais! Um plot-twist bem legal (principalmente se for o que estou imaginando, hehehe) --- Bem, sobre o abraço de Dohko eu não tenho muito a dizer. Gostei das falas, mas não gostei da morte do espectro. Esperava outra coisa, sei lá. Mas o fim do capítulo... muito bom! Editado Setembro 19, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Setembro 19, 2009 Compartilhar Postado Setembro 19, 2009 Continua muito estranho ele morrer depois do abraço. Pelo menos morreu feliz por ter sentido o calor humano. Pelas falas do final, Dohko parece saber que terá que colocar seu sangue para reviver a estátua de Atena. Estou curioso pelos outros scans. Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Setembro 19, 2009 Compartilhar Postado Setembro 19, 2009 Bem, gostei do capitulo, minha queixa fica apenas por conta do abraço. Digo..... basta isso pra matar alguem ? Ainda mais do nivel de Sylphide ? Foi um pouco "viavel de mais", você pega alguem, abraça com toda a sua força, e a pessoa morre. Sem contar que Dohko resistiu muito bem ao veneno de Sylphide, e parece que Shiori ignorou o lado fisico do golpe, que é uma forte vetania que........anos mais tarde iria jogar longe o Shiryu. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Setembro 19, 2009 Compartilhar Postado Setembro 19, 2009 (editado) Sim, pelas falas de Dohko e do próprio Kagaho ficou claro o sangue de Dohko será colocado na estátua, já que esse sangue também é o de um deus agora. Mas a fala do Dohko em que ele diz "Com quem você está tramando isso?" (ou algo assim) e Kagaho diz "Hades, é claro" me soou bem misteriosa apesar da resposta seca do espectro de Bennu. Pra mim aí tem! Bem, gostei do capitulo, minha queixa fica apenas por conta do abraço. Digo..... basta isso pra matar alguem ? Ainda mais do nivel de Sylphide ? Foi um pouco "viavel de mais", você pega alguem, abraça com toda a sua força, e a pessoa morre. Sem contar que Dohko resistiu muito bem ao veneno de Sylphide, e parece que Shiori ignorou o lado fisico do golpe, que é uma forte vetania que........anos mais tarde iria jogar longe o Shiryu. Isso! Você disse exatamente o que eu não gostei. Silfide morreu com um abração - não gostei O lance do veneno - não gostei O impacto do vento ser reduzido - não gostei Mas mesmo assim curti o capítulo. Curti as falas e o 'contexto' da morte de Silfide e amei o final do capítulo! Aliás, ultimamente ando concordando muito com você e isso é perigoso! hehehehe Editado Setembro 19, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.490 Postado Setembro 19, 2009 Compartilhar Postado Setembro 19, 2009 (editado) Meu espanhol é um lixo, mas tentarei ler assim mesmo... As falas de Kagaho é o meu maior interesse. EDIT Muito nisterioso esse Kagaho. Como pode ele esperar que o Dohko estivesse com o sangue da Athena se ele sempre esteve com o Defteros? E essa agora dele misteriosamente falar que está tramando com o Hades. Duvido muito que o Alone o enviou ao Santuario com o LC sendo invadido pelos cavaleiros. Até hj não engoli direito essa historia do Kagaho ter salvo o Dohko e tê-lo deixado na Ilha Canon com o Defteros. Será que eles ao menos se viram? Sei lá, pode ser sisma de conspiração, mas tô achando que Defteros e Kagaho. Será Defteros o primeiro traidor de verdade do LC? Eu iria gostar, ainda mais se ele lutar contra o Asmita . Defteros envolve cada vez mais misterios... Eu quero que volte logo para os Templos, mas esse misterios está em intrigrando. Editado Setembro 19, 2009 por The Chemist Black Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Setembro 19, 2009 Compartilhar Postado Setembro 19, 2009 Esse é seu terrivel destino, drustann. Renegara a sua existencia como um simples ser humano e fara parte do exercito do soberano do mundo dos mortos, sobe o titulo de Drustann de Grifo, um dos 3 juizes. Pois bem, falando sério, é porque dessa vez você não teve do que descordar. O golpe que antes era uma especie de "Garuda Flap", ou porque não...uma Ave Fenix, sendo uma rajada violenta de vento, foi transformado em um golpe venenoso. Se aumenos o veneno fosse uma adição, tudo bem, mas ele se tornou o foco principal de dano, e pra piorar....o Dohko resistiu sem maiores problemas, tornando o golpe inofensivo. Ainda assim senti falta daquela força que, segundo Shyriu, teria jogado ele m outra dimensão não fosse o muro das lamentações para barra-lo. Pra finalizar.....um abraço. Dohoko poderia ter matado ele de qualquer jeito então, já que era totalmente imune ao golpe do adversario e o finalizou com um abraço...... nom gostei. Mas ai pessoal, vejam o album desse cara !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! http://anheitianm.deviantart.com/ TRABALHOS MAGNIFICOS, OS MELHORES QUE JÁ VI !!!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Setembro 19, 2009 Compartilhar Postado Setembro 19, 2009 http://www.nbcolympics.com/mm/photo/sports/insidethesport/12/63/42/126342_m03.jpgTendencious guidon () Enfim, sabia que Kagaho estava esperando por Dohko, tudo em prol de Hades. Kagaho já era misterioso, agora ficou mais ainda. Luta mesmo realmente num vai ter não, só se ele pegar Dohko e torcer como pano molhado em cima da estátua. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Setembro 19, 2009 Compartilhar Postado Setembro 19, 2009 Esse abraço ainda vai render... Olha, a ideia por trás do abraço eu gostei, o calor humano e bla bla bla. Mas concordo com vocês que Silphyd caiu muito rápido para isso. Se bem que parece que ainda faltam páginas, não é? Quanto a resistência do veneno, pessoal, é Saint Seiya. Shun resisitiu ao veneno de Afrodite e ainda saiu vivo da luta. É roterismo, concordo, mas shonen é assim. Kagaho sabe sobre a armadura, e sobre Dohko possuir o sangue de Atena, é isso? Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Setembro 19, 2009 Compartilhar Postado Setembro 19, 2009 Sim, o contexto por detrás do 'abraço da morte' eu achei demais! Sobre o Kagaho ele sabe sobre o sangue de Atena (como ele viu as lutas, então ele sabe que Dohko possui sangue dentro de si) e sobre a armadura. O grande mistério, ao meu ver, é: Como ele sabia de levando um cavaleiro (no caso seria Dohko, mas poderia ser qualquer um) até Canon ele seria curado e entraria na missão para pegar a armadura de Atena? De duas uma: Ou Kagaho descobriu isso quando ele foi pra ilha Canon se recuperar de seus ferimentos (lembra dessa cena? No fim da luta contra Hasgard) ou temos um traidor na área. E eu acho que faltam alguns scans, mas pouquíssimos. Uns dois ou três no máximo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Setembro 19, 2009 Compartilhar Postado Setembro 19, 2009 Realmente, tivemos tantas pessoas que sobreviveram a venenos no clássico que esse do Dohko não é nada... o maior exemplo é Seiya que sobreviveu muito tempo deitado no jardim de rosas de Afrodite enquanto espectros que mal entraram nela em LC já caem mortos. Acho que no Eps. G ele tambem usa essa técnica e mata rápido, agora Seiya... Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Setembro 19, 2009 Compartilhar Postado Setembro 19, 2009 Partindo do pressuposto que temos um traidor, descarto de cara Defteros. Se fosse ele, teria dado logo o Ikor de Atena a Kagaho ou ele mesmo levava a armadura até Hades. Não teria sentido esperar Dohko pra isso. Ou seja, praticamente descarto essa ideia. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados