Chemist Black 1.490 Postado Setembro 19, 2009 Compartilhar Postado Setembro 19, 2009 Libra meu amigo, dá um desconto, né. Seiya é imorrível TOMARA que tenha um traidor e que ele seja o Defteros. Eu ja tava a tempos querendo uma luta de "mil dias" entre dois dourados. Apesar disso ser um pouco dificil e ser um Guidão gigante ao clássico, ainda é válido. Imaginem que dificil seria alem de terem que se preocupar com os inimigos, ainda existe um traidor entre eles. [Teoria Mirabolante] Quem sabe o Proteus era mesmo o Gemeos bonzinho da Reunião Dourada, mas o Defteros o matou e ususpou seu lugar em nome de Hades para trair Athena [/Teoria Mirabolante] Ou sei lá! Apenas sei que quero respostas e vários flashback do Defteros com Asmita. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Setembro 20, 2009 Compartilhar Postado Setembro 20, 2009 (editado) Mas ai pessoal, vejam o album desse cara !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! http://anheitianm.deviantart.com/ TRABALHOS MAGNIFICOS, OS MELHORES QUE JÁ VI !!!!!! SENSACIONAL! PERFEITOS! Sobre o Capítulo. Talvez a chave que conecte tudo isso seja o "Primeiro". Editado Setembro 20, 2009 por Kagaho de Benu Link para o post Compartilhar em outros sites
Uchiha Madara 1 Postado Setembro 20, 2009 Compartilhar Postado Setembro 20, 2009 (editado) Quase tudo do Kagaho é misterioso, sua história, como se recuperou das feridas contra Hasgard tão rápido, sua sápuris com traços diferentes logo quando ele aparece pro Suikyo (será que ela se auto-regenera também ja que a Bennu é imortal?) e por fim o que mais me intriga é porque Kagaho tem essa intimidade toda com o Alone e é o espectro mais confiavel dele e não o Radamanthys Editado Setembro 20, 2009 por Uchiha Madara Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Setembro 20, 2009 Compartilhar Postado Setembro 20, 2009 Sobre o abraço, não tenho opinião formada, porque ainda não entendi muito bem o contexto do negócio, sem falar que sequer vi os scans traduzidos ainda. Vou esperar sair em pt-BR e com qualidade decente.Mas discordo com relação ao arco do Dohko ser dispensável ou o que quer que seja... Como o Vilão disse, é necessário para que cheguemos ao Dohko lenda viva que conhecemos no clássico. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Setembro 20, 2009 Compartilhar Postado Setembro 20, 2009 Shiryu apanha com espadas na tripa, estômago, coração, pernas e tudo o que é canto e vive que é uma maravilha, os órgãos do Shiryu vêm com garantia de arranjo Mas não, o problema está no Dohko sobreviver a um ataque paralisante na qual o próprio Shyriu sobreviveu sem qualquer problema... Honestamente pessoal, acalmem-se lá. A ideia do Abraço Mortal do Dohko que me passou foi que ele fez Sylphid esvair-se em sangue até à morte - se for isso, devo dizer que é bastante gráfico pensarmos nisso. Eu ADOREI este arco de Dohko, estas 3 lutas põem aquela cena do clássico em xeque-mate. Adorei Gordon, Queen e Sylphid e adorei o facto que as três foram muito diferentes, com técnicas e características diferentes e com mortes totalmente diferentes. Isto sim é um Dourado que FAZ e não a "lenda" do clássico que falava, falava e falava... mas nunca fez nada. Nem quero imaginar o Shion Eu tenho a certeza que ele lutará com Lune e cá não haverá dedinho mágico - aguardo mesmo essa luta Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Setembro 20, 2009 Compartilhar Postado Setembro 20, 2009 A ideia do Abraço Mortal do Dohko que me passou foi que ele fez Sylphid esvair-se em sangue até à morte - se for isso, devo dizer que é bastante gráfico pensarmos nisso. Também entendi assim. Além disso, ele deve ter quebrado o corpo todo por dentro. Daniel, mas como sabemos que Kagaho já sabia disso tudo quando salvou Dohko no castelo? Vai ver ele só descobriu agora, vendo a luta de Dohko na surdina... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Setembro 20, 2009 Compartilhar Postado Setembro 20, 2009 Daniel, mas como sabemos que Kagaho já sabia disso tudo quando salvou Dohko no castelo? Vai ver ele só descobriu agora, vendo a luta de Dohko na surdina... CARAMBA! Era tão óbvio que sequer pensei nisso, acredita? hehehe É a solução mais simples e 'limpa', com certeza. Kagaho foi enviado por Hades por causa da armadura, mas ele observando os espectros que Pandora e Radamanthys (cara, três ordens diferentes dentro do mesmo exército! Eu amo essas imperfeições) descobriu que Dohko era a chave para conseguir a armadura para seu deus. Simples e eficaz, porém ninguém aqui pensou nisso, só você! hehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Setembro 20, 2009 Compartilhar Postado Setembro 20, 2009 Peraí, deixa eu vers e entendi direito... Dan, você não imaginou mesmo que Kagaho estava observando a luta de Dohko contra os três? Mas uma coisa eu admito e parabenizo Vilão pelo senso analítico: Até agora Kagaho agiu livre demais. Seus poderes se equivalem (E em minha opinião, superam alguns) aos Cavaleiros de Ouro, além de ter uma fidelidade quase que canina a PESSOA de Hades, não seu exército. Não seria nada demais que Halone usasse dessa lealdade para o enviar em missão. Entretanto, que Kagaho já sabia de antemão que Libra seria a chave, isso eu não creio. Está mais para um daqueles clichês classicos de Shonen: "Ninguém pode acabar com você além de mim. E o farei quando e onde eu desejar". Link para o post Compartilhar em outros sites
Locke 0 Postado Setembro 20, 2009 Compartilhar Postado Setembro 20, 2009 Kagaho, que homem! Mas...eu gostava da ideia que Kagaho ajudou Dohko pra lutar com ele, nao porque era um plano de Hades...nao gosto nada disso. Acho que é um plano muito mal, alem disso, Kagaho é um espectro solitario e faz o que quer, gosto muito desso...mas assim nao é nada, só ta fazendo o que o Alone lhe diz. Alem disso deveria tar no seu templo estelar o.O Mas ver a Kagaho é bom sempre Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Setembro 20, 2009 Compartilhar Postado Setembro 20, 2009 Eu imagino também que é mais ou menos por aí. Quando salvou Dohko no castelo, Kagaho o fez pelo clichê shonen que Hyuuga citou. Agora ele foi enviado por Alone para pegar a armadura, e ao chegar lá, deu de cara com Dohko lutando e revelando que possía o sangue. Agora, que existe uma relação Defteros/Kagaho, existe. Não foi a toa que Kagaho o deixou lá, e se não me engano, Kagaho também foi se curar lá depois da luta com Hasgard, correto? Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Setembro 20, 2009 Compartilhar Postado Setembro 20, 2009 Bem, Vilão-Kun, aí eu já acho que tenha algo a ver com o que Hasgard (sama) sentiu para com Kagaho: Que ele não é mau. Talvez Defteros tenha percebido o mesmo, visto que ele é forte e "deixou barato" ele se curar em Kanon. Depois, Benu levou Dohko exatamente porque lá é um local seguro (Por Defteros, lógico) e ele poderia se recuperar para enfrenta-lo depois. Minha teoria. Link para o post Compartilhar em outros sites
Uchiha Madara 1 Postado Setembro 20, 2009 Compartilhar Postado Setembro 20, 2009 (editado) Quando será que irão sair scans com maior qualidade? To doido pra colorizar uma página do Kagaho. Editado Setembro 20, 2009 por Uchiha Madara Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Setembro 20, 2009 Compartilhar Postado Setembro 20, 2009 É pode ser Hyuuga. Se bem que, o demônio que nos foi apresentado não seria capaz de atos bondosos com desconhecidos. Basta lembrar o que ele fez com os prateados, e como tratou Tenma, mesmo sendo do exército de Atena. Talvez Defteros saiba a origem de Kagaho, ou pelo menos algo do passado dele. Link para o post Compartilhar em outros sites
fiduma 112 Postado Setembro 21, 2009 Compartilhar Postado Setembro 21, 2009 Amigos, existe a possibilidadedo Kagaho ser o Leão anterior ao Regulus? Tipo, se ele for a encarnação passada do Ikky, basta lembrar que Fênix usou a armadura de Leão contra Thanatos, no clássico. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.774 Postado Setembro 21, 2009 Compartilhar Postado Setembro 21, 2009 Pessoalmente acho que não.O Kagaho (pelo menos para mim) aparenta ter a mesma idade que Regulus e Tenma. Se o antecessor do regulus for um espectro talvez acabe sendo um dos guardiões dos templos ou simplesmente uma figura do passado que morreu e não vai ter participação ativa na trama Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Setembro 21, 2009 Compartilhar Postado Setembro 21, 2009 Amigos, existe a possibilidadedo Kagaho ser o Leão anterior ao Regulus? Tipo, se ele for a encarnação passada do Ikky, basta lembrar que Fênix usou a armadura de Leão contra Thanatos, no clássico. Acho que nada no mundo é impossível, Flash... Mas as chances disso acontecer, são bem próximas de 0% Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Setembro 21, 2009 Compartilhar Postado Setembro 21, 2009 realmente as chances são microscópicas, mas q seria estupidamente tinteressante, isso ning pode negar. Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Setembro 21, 2009 Compartilhar Postado Setembro 21, 2009 Acho que seria só estúpido mesmo raky. Não vejo graça nenhuma no Katarro ser o cavaleiro de leão. Até pq, Aiacos já tem indícios que será o cavaleiro de Taça por se chamar Sukinhô, e aí, repetir a mesma idéia sabe? Acho meio fraco isso...chega de virada de time... Link para o post Compartilhar em outros sites
FAKE 18 Postado Setembro 21, 2009 Compartilhar Postado Setembro 21, 2009 Quando que vai sair os Scans de melhor qualidade e o Script? Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Setembro 21, 2009 Compartilhar Postado Setembro 21, 2009 Já apareceu a fuça do antigo Leão e nada tem a ver com Kagaho. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Setembro 21, 2009 Compartilhar Postado Setembro 21, 2009 Já apareceu a fuça do antigo Leão e nada tem a ver com Kagaho. Rápido e direto A semana vai parecer que não tivemos capítulo... Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Setembro 21, 2009 Compartilhar Postado Setembro 21, 2009 Queria que o antigo Leão fosse o mestre de Regulos, ensinando tudo o que sabia até um certo ponto, disse que a armadura de Leão seria dele um dia, passado um certo tempo ele misteriosamente morre. Regulos consegue a armadura de Leão, porém ainda não amadureceu completamente com guerreiro. Na minha opinião ficaria muito mais bonito pra trama do que a intervenção do inominável. :unsure: Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Setembro 21, 2009 Compartilhar Postado Setembro 21, 2009 (editado) Regulos é um cavaleiro que promete e MUITO! Espero que a Shiori não o estrague, porque ele tem chances enormes de ser o meu preferido...e eu sempre quis que meu signo fosse o meu preferido sabem? Sempre fui meio frustrado por conta disso kkkkkk, apesar de ter gostado muito do Aiolia quando eu era pequeno.. aliás, do clássico, eu ainda gosto...do EpG q é intragável mesmo... ainda assim, quero ser APAIXONADO, como sou por Elcid, Saga, Camus, Shura, Kardia, Mani... A propósito, essa semana os scans saem no mesmo0 dia habitual né? e tem feriado semana que vem? ourrólixíti! Editado Setembro 21, 2009 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Setembro 21, 2009 Compartilhar Postado Setembro 21, 2009 Kagaho, que homem! Mas...eu gostava da ideia que Kagaho ajudou Dohko pra lutar com ele, nao porque era um plano de Hades...nao gosto nada disso. Acho que é um plano muito mal, alem disso, Kagaho é um espectro solitario e faz o que quer, gosto muito desso...mas assim nao é nada, só ta fazendo o que o Alone lhe diz. Alem disso deveria tar no seu templo estelar o.O Mas ver a Kagaho é bom sempre Mas ai temos que entender que desde a primeira aparição do Kagaho está 'obvio' sua devoção por Hades. Ele não faria nada que prejudicasse Hades e nem diria não para Alone. Kagaho é um espectro independente dos outros 107 espectros, no entanto sua ligação com Hades é a maior em Lost Canvas. É como eu disse, tenho quase certeza que Alone e Kagaho estão tramando desde o inicio do mangá. Kagaho não é maligno e existe uma parte de Alone que também não é. É nisso que na minha opinião foca na história dos dois. Acho que Hades não deu um ataque de misericórdia em Dohko 'inconscientemente', assim como não matou Tenma e Sasha em outras oportunidades. Para Hades é tudo inconsciente, mas Alone sabe bem o que está fazendo. Está 'levando' a guerra da forma que Hades quer, sem que o Deus saiba que está tramando para que Atena vença no final. Não largo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.774 Postado Setembro 21, 2009 Compartilhar Postado Setembro 21, 2009 Sei lá.Não consigo ver o Alone e o Kagaho de conchavo para ajudar na luta contra o hades.Eu sempre vi o Kagaho como mais fiel ao hades do que ao Alone.Para mim o Kagaho vê a figura do Alone como no máximo, a "garrafa" que o hades usa (sem trocadilhos por gentileza ).Em outras palavras ele não deve estar nem ai.... Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados