Voncroy 105 Postado Setembro 21, 2009 Compartilhar Postado Setembro 21, 2009 Na verdade seria interessante se Kagaho fosse fiel a Alone e não a Hades, visto que faria um bom paralelismo Ikki / Shun. Mas isto sou eu claro, eu gosto da ideia Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Setembro 21, 2009 Compartilhar Postado Setembro 21, 2009 (editado) Sei lá.Não consigo ver o Alone e o Kagaho de conchavo para ajudar na luta contra o hades.Eu sempre vi o Kagaho como mais fiel ao hades do que ao Alone.Para mim o Kagaho vê a figura do Alone como no máximo, a "garrafa" que o hades usa (sem trocadilhos por gentileza ).Em outras palavras ele não deve estar nem ai.... Sério? Pois eu sempre levei a crer que a história do Kagaho tem a ver mais com Alone do que com Hades. Edit: Totalmente de acordo Voncroy. É algo como se a 'alma do Ikki' sempre nascesse para proteger o receptaculo de Hades. Kagaho com Alone, Ikki com Shun. Editado Setembro 21, 2009 por .Mark Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.774 Postado Setembro 21, 2009 Compartilhar Postado Setembro 21, 2009 Eu acho meio dificil criar um link entre o Alone e o Kagaho, sem parecer estranho.Ainda tenho na cabeça que o lance do Kagaho é mais com o seu "deus" Link para o post Compartilhar em outros sites
Uchiha Madara 1 Postado Setembro 21, 2009 Compartilhar Postado Setembro 21, 2009 Eu acho meio dificil criar um link entre o Alone e o Kagaho, sem parecer estranho. Ainda tenho na cabeça que o lance do Kagaho é mais com o seu "deus" Também penso assim. Alone já é irmão da Sasha e amigo do Tenma, ficaria estranho Tenma não ter reconhecido Kagaho quando levou uma surra dele. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Setembro 21, 2009 Compartilhar Postado Setembro 21, 2009 Gente após a saida do Tenma, o Alone ficou anos sozinho... Tenho quase certeza que foi nesse periodo que ele conheceu Kagaho. Tenma nao conhece mesmo o Kagaho. Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Setembro 21, 2009 Compartilhar Postado Setembro 21, 2009 (editado) eu acho q o passado do Katarro é uma coisa parecida com o passado do Orfeu. Ele e acabou necessitando, de alguma forma, da ajuda do Hades. Por isso tanta devoção com ele...é uma forma de retribuir algo que o Hades fez à ele...ou fará... pode ser que aquele mlquinho q apareceu naquele microscópico flashback era irmão dele e acabou morredo, daí ele entrou pro exército do Hades com a promessa de que teria o irmão vivo de volta...pode ser que foi com a Pandora que ele tenha feito esse pacto, já que o Alone, na época, ainda estava envenenado, achando q a morte era a salvação. Duvido que ele devolveria a vida de alguém q ele tenha julgado estar salvo... Editado Setembro 21, 2009 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
Uchiha Madara 1 Postado Setembro 21, 2009 Compartilhar Postado Setembro 21, 2009 Se não me engano aquele menino ou uma menina tinha cabelos negros e não loiros. Talvez Kagaho a tenha matado e Hades se aproveitou disso tornando-o espectro em troca da vida dessa pessoa de volta. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.774 Postado Setembro 21, 2009 Compartilhar Postado Setembro 21, 2009 Eu não acho que se tenha passado muito tempo desde que o Tenma saiu da sua vila para fazer treinamento de cavaleiro.Pelo menos sempre tive a impressão que ele passou menos tempo treinando que o Seiya e os outros por exemplo.... Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Setembro 21, 2009 Compartilhar Postado Setembro 21, 2009 eu acho q o passado do Katarro é uma coisa parecida com o passado do Orfeu. Ele e acabou necessitando, de alguma forma, da ajuda do Hades. Por isso tanta devoção com ele...é uma forma de retribuir algo que o Hades fez à ele...ou fará... pode ser que aquele mlquinho q apareceu naquele microscópico flashback era irmão dele e acabou morredo, daí ele entrou pro exército do Hades com a promessa de que teria o irmão vivo de volta...pode ser que foi com a Pandora que ele tenha feito esse pacto, já que o Alone, na época, ainda estava envenenado, achando q a morte era a salvação. Duvido que ele devolveria a vida de alguém q ele tenha julgado estar salvo... Pela preocupação extrema e quase que "maternal" de Kagaho quando viu o braço de Halone cortado por conta dos Cem Dragões, arrisco dizer que pode até acabar sendo algo muito mais simples até, como Alone se parecer muito com aquele moleque e isso mexer com Benu, como que se, agora, ele pudesse proteger o menino... Na verdade, se mesclar sua ideia com essa, Espantalho, creio que chegamos a um conceito bem plausível... Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Setembro 21, 2009 Compartilhar Postado Setembro 21, 2009 Eu não acho que se tenha passado muito tempo desde que o Tenma saiu da sua vila para fazer treinamento de cavaleiro.Pelo menos sempre tive a impressão que ele passou menos tempo treinando que o Seiya e os outros por exemplo.... O período foi 2 anos Link para o post Compartilhar em outros sites
brumadense 0 Postado Setembro 21, 2009 Compartilhar Postado Setembro 21, 2009 Não achei nada demais o Dohko matar Silfid só com um abraço, afinal de contas agora Dohko é praticamente um deus, então ele pode matar qualquer espectro como bem quiser com esse super poder adquirido pelo sangue de Athena, excessão o Radamantys, que se houver uma luta entre os dois, deve estremecer a galáxia. Mas acho que pelo poder de Shion mostrado no clássico, ainda acho que ele vai estar no mesmo nível que Dohko e Radamantys. Acredito que para ele chegar a ter esse super poder também, ele deve ter o corpo banhado com o sangue de Athena e assim ficar quase que invulnerável. O Grande Mestre do Santuário Sage disse que teve seu corpo coberto pelo sangue de Athena na guerra anterirou a de Lost Canvas contra Hades. Acredito que acontecerá algo parecido com Shion também. Ainda espero a explicação do grande poder de Shion, assim como eles explicaram o grande poder que Dohko adquiriu. Quanto ao Kagaho não achei surpresa nenhuma ele aparecer ali, do jeito que ele ficou implicado com Dohko, acho que desde que Dohko voltou a vida ele já devia está aconpanhando Dohko. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Setembro 22, 2009 Compartilhar Postado Setembro 22, 2009 Eu também sempre acreditei que Kagaho tenha mais a ver com Alone do que com Hades. Ele deve ter algum tipo de relação com Alone, e por isso aceitou fazer parte dos espectros. Notem que o mesmo só aceita ordens de Hades. Ele não liga pra guerra santa, ou Atena. Só Hades lhe importa. Será que ele achou Alone parecido com seu irmão/irmã e por isso o protege? E ainda acho que Defteros sabe quem é Kagaho... Link para o post Compartilhar em outros sites
Grande Aldebaran 105 Postado Setembro 22, 2009 Compartilhar Postado Setembro 22, 2009 (editado) Eu também sempre acreditei que Kagaho tenha mais a ver com Alone do que com Hades. Ele deve ter algum tipo de relação com Alone, e por isso aceitou fazer parte dos espectros. Notem que o mesmo só aceita ordens de Hades. Ele não liga pra guerra santa, ou Atena. Só Hades lhe importa. É exatamente o que penso. Uma relação que envolve os interesses pessoais de Kagaho ligados ao seu grau de intimidade com Alone. Nada muito além. Afinal, seria mais um ponto em que Lost Canvas seguiria as tendências do clássico, isso se compararmos o nível de proximidade entre a Fênix atual (Ikki) e o hospedeiro do Deus dos mortos (Shun). O Mark cita isso muito bem acima e eu concordo. Falando de Dohko... Não consigo entender o porque da polêmica que envolve esse cavaleiro e o espectro de Basilisco. Se tivéssemos falando de um guerreiro comum, sua ação poderia apresentar algum tipo de discordancia ou falha. Mas não! Aqui temos um cavaleiro de ouro e um espectro (apesar de muito poderoso) que não compõe o topo da pirâmide de Hades. No clássico, Kanon trisca no chicote de Lune e estraçalha todo o seu corpo e sua surplice sem esforço algum. Dohko, que domina o sétimo sentido e está passando por um processo de evolução voltado ao nivelamento de poderes absurdos, mata seu inimigo envolvendo-o em um abraço onde o atrito cósmico pode ter potencializado toda a sua ofensiva. Na boa... Não vejo nada forçado. E quanto a ele resistir a uma série de poderosos ataques e ainda assim continuar lutando... Denotação de uma cadeia evolutiva. Dohko como uma argila bruta que está sendo moldada aos poucos até descrever perfeitamente o personagem 'Lenda' que se tornará. Por mim, ele enfrentaria e acabaria com a raça de Kagaho agora. Isso concluiria essa novela interminável que envolve Bennu e finalmente teriamos explicações. Mas como conveniência não é o forte de uma série, Shiori deve respeitar a ênfase de um enredo e prolongar e/ou adiar esse confronto. Editado Setembro 22, 2009 por Grande Aldebaran Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Setembro 22, 2009 Compartilhar Postado Setembro 22, 2009 (editado) Pois é Grande Aldebaran, nem me lembrei disso. Lune é um espectro acima de Sylphid - mesmo no clássico o era e ele definitivamente o é em Lost Canvas, e mesmo assim Kanon com o seu dedo mágico matou-o assim sem mais nem menos - é que não houve nenhuma explicação lógica para o acontecimento. Enquanto este abraço do Dohko "me pareceu" que ele apertou tanto Sylphid que o fez esvair em sangue. E para quem diz que um braço é impossível sozinho abraçar alguém LOL olhem, experimentem fazer isso em casa É claro que é possível, é com cada uma às vezes. Sylphid é um homem de estatura média mesmo, os personagens de CDZ são geralmente esqueléticos. E mesmo que o braço não "abrace" o corpo totalmente, isso não significa que não possa fazer pressão sobre o mesmo em volta - que foi exactamente o que aconteceu aqui. Arco do Dohko = demais Editado Setembro 22, 2009 por Voncroy Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.774 Postado Setembro 22, 2009 Compartilhar Postado Setembro 22, 2009 Pessoalmente acho que o Kagaho segue o hades mesmo, cuidando do alone só por ser a "garrafa" do seu senhor. Acho que Kagaho quer trabalhar para o rei dos mortos com o objetivo de algo relacionado a algum ente querido que ele perdeu.Ou talvez o hades tenha feito alguma coisa que ele considere como boa para ele e por isso jurou fidelidade eterna Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Setembro 23, 2009 Compartilhar Postado Setembro 23, 2009 É exatamente o que penso. Uma relação que envolve os interesses pessoais de Kagaho ligados ao seu grau de intimidade com Alone. Nada muito além.Afinal, seria mais um ponto em que Lost Canvas seguiria as tendências do clássico, isso se compararmos o nível de proximidade entre a Fênix atual (Ikki) e o hospedeiro do Deus dos mortos (Shun). O Mark cita isso muito bem acima e eu concordo. É a referência de Shiori ao clássico, na parte da relação Shun/Ikki. Nâo acredito que Alone seja irmão de Kagaho (seria forçado demais, além disso ele seria irmão de Sasha também), mas algum laço une Bennu a Alone, e por isso Kagaho aceitou a estrela malígna. Qaunto ao abraço, revi as cenas e não achei forçado não. Estamos com a imagem de Dohko "noob" na cabeça, mas Shiori já começou a transformá-lo em lenda. Duvido que teríamos reclamações se fosse Defteros o autor do abraço assassino. Fora toda a simbologia por trás do golpe, o calor humano, tudo muito bem colocado. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Setembro 23, 2009 Compartilhar Postado Setembro 23, 2009 Quarta-feira... Nada de scans ainda? Link para o post Compartilhar em outros sites
Pandora.Lc 6 Postado Setembro 23, 2009 Compartilhar Postado Setembro 23, 2009 (editado) Opa, estão discutindo sobre Kagaho e Alone? Hmm vou deixar meu parecer também então ... Eu simplesmente não entendo essa cumplicidade entre o Alone e o Kagaho! Não sei como o Alone pode dar-lhe tantas regalias, promovê-lo inclusive, e consentir com as infidelidades do espectro! Sim, infidelidades! Salvou Dohko da morte, poupou a vida de Suikyo, e agora, parece que vai deixar novamente Dohko sair impune. Halone não é alguém qualquer, ele tem seus meios e sabe muito bem que suas ordens foram contrariadas no que se diz respeito a Suikyo, assim como sabe que Dohko está vivo. Esse lance de "eles sabiam que Dohko ia buscar a armadura de Athena" é muito sem sentido pra mim ... Prefiro acreditar que Deuteros é um aliado de Hades a crêr que Halone pediu pra Kagaho salvar Dohko da morte após tê-lo golpeado com a espada e desabado a catedral em cima dele. Mas enfim, algo parece fazer Halone ter algo especial com relação a Benu, por isso, mesmo com as diversas falhas, ele sempre o mantém como "O espectro" de seu exercito. Queria realmente entender isso! ------------------------------------------------------------------------------------------- Li alguns posts a cima e concordo com algumas teorias citadas: - Pra mim a devoção do Kagaho é ao Alone e não ao Hades... (contudo, não excluo a teoria do Joker de que Benu deva algum favor a Hades que envolva a vida do irmãozinho/irmãzinha ou enfim, a criança que aparece no flashback) - Concordo plenamente que Kagaho enxergue a criança do flashback no Alone, por isso tem esse cuidado extremo com o invólucro sagrado. Mas ainda assim acho que o "buraco é mais embaixo" Coloquei aqui abaixo a imagem do flashback para que possamos recordar a cena: http://media.onemanga.com/mangas/00000227/000092402/13.jpg De fato, o menino/menina se parece com o Alone e as circunstâncias que os envolvem nessa cena, parece ser de irmãos (orfãos?), cujo o mais velho parece querer se tornar cavaleiro ou possivelmente vingar-se de algo/alguém [?] Por isso o pequenino/a chora e teme pelo mais velho. Mais teorias? ----------------------------------------------------------------------------------------------------- Quanto ao capítulo em si: - Não engoli ainda o tal "super-abraço-de-tigre-matador" e nem vou engolir... - O retorno de Kagaho vai resultar em que? Dohko vai sangrar na estátua de Athena, pegar a armadura e doa-la de presente pro Kagaho por ele ter salvo sua vidinha miserável? Ou então, Kagaho vai ter mais um momento Emo e deixar Dohko impune após meio dúzia de palavras "pra boi dormir"? Sei não... A única certeza que temos é que Dohko não vai sair morto ahushiushashiuas OFF: Nada de Scans? Editado Setembro 23, 2009 por Pandora.Lc Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Setembro 23, 2009 Compartilhar Postado Setembro 23, 2009 Opa, estão discutindo sobre Kagaho e Alone? Hmm vou deixar meu parecer também então ... Eu simplesmente não entendo essa cumplicidade entre o Alone e o Kagaho! Não sei como o Alone pode dar-lhe tantas regalias, promovê-lo inclusive, e consentir com as infidelidades do espectro! Sim, infidelidades! Salvou Dohko da morte, poupou a vida de Suikyo, e agora, parece que vai deixar novamente Dohko sair impune. Halone não é alguém qualquer, ele tem seus meios e sabe muito bem que suas ordens foram contrariadas no que se diz respeito a Suikyo, assim como sabe que Dohko está vivo. Esse lance de "eles sabiam que Dohko ia buscar a armadura de Athena" é muito sem sentido pra mim ... Prefiro acreditar que Deuteros é um aliado de Hades a crêr que Halone pediu pra Kagaho salvar Dohko da morte após tê-lo golpeado com a espada e desabado a catedral em cima dele. Alone realmente sabe tudo que Kagaho faz. No entanto discordo quanto a 'infidelidade', Kagaho é o espectro mais fiel ao Alone. Imagino que Kagaho morreria por ele. Mas Kagaho não é uma 'cachorrinho' de Hades como Radamanthys. Até por que tenho certeza da forma hibrida de Hades e Alone. Kagaho segue as ordens de ALONE, quem ele ama. No entanto ordens de Hades não... Dá pra entender o que quero dizer? Tenho certeza que Alone está tramando junto com Kagaho. É por isso que Kagaho salvou Dohko, poupou Suikyo (provavelmente a pessoa que irá 'despetrificar' os cavaleiros) e ainda não vai matar Dohko. Da mesma forma que Alone não deixou Pandora matar Tenma e Sasha. Eu creio completamente nisso. Essa 'teoria' responderia todas suas perguntas. Tudo ali é um teatro contra Hades. Alone é o diretor da peça. Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Setembro 23, 2009 Compartilhar Postado Setembro 23, 2009 (editado) vlw pela imagem Pandora : ) Bem, eu ainda vou deixar minha teopria de pé,m pois acho que seria legal hehehe E eu nem me lembrava q esse mlq era realmente o irmão do Katarrinho... E ele se lembrou dele quando ouviu e viu Salo...acho que é MUITO provável que aconteceu alguma coisa com ele e ele pediu ajuda pro Hades. Por curiosidade, vejamos essa frase do Katarrinho: "Alguém que conhece algo além da morte não é mais qualificado para ser um espectro" foram essas palavras que ele falou pro Aiacosukinhô pouco antes de destruir a sua armadura e a sua Masei. Será que isso tem alguma relação com o seu passado? De qualquer forma, Kagaho não deve ser o nome dele. Imagino que Kagaho nasceu mesmo pra ser o cavaleiro de Fênix, mas acabou escolhendo o caminho do Hades por conta de seu irmão, que deve ter morrido e etc... da mesma forma que Sukinhô deverá ser tbvm o cavaleiro de Taça, mas acabou se tornando Aiacos. è engraçado como os espectros agem da mesma forma que Hades né? Acho isso legal pacacete Mas agora eu estou LOUCO pra ver Sukinhô entrar e derramar seu Suco Tang da salvação no Dohko hihihi. E Defteros junto dele, pois é isso q ele foi fazer (achar Sukinhô), acho eu rs. Quero ver o choque no Katarro ao ver que Sukyô se tornou um cavaleiro de Atena. No final das contas, Katarro começa a me interessar, e Sukinhô tbm. Agora é uma hora boa pra ele aparecer e vou ficar na torcida! hahah Edit: De onde vocês tiraram que Katarro segue as ordens do Alone por ele ser Alone? Só por curiosidade hehe Editado Setembro 23, 2009 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Setembro 23, 2009 Compartilhar Postado Setembro 23, 2009 (editado) Tenho certeza que Kagaho sabe que Suikyo é um Cavaleiro de Atena! =P Exatamente por isso ele não matou o hospedeiro de Aiacos. Edit: Joker não há uma explicação exata pra isso. Eu só tenho certeza hehehe Ao menos lendo todas as partes que ele e Alone aparece pra mim fica claro. Editado Setembro 23, 2009 por .Mark Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Setembro 23, 2009 Compartilhar Postado Setembro 23, 2009 (editado) tbm não sei de onde vem essa certeza... E tbm não entendo qual o sentido de tanto teatro asism do Alone... Alone é o Hades agora...por mais resquícios que existam do Alone, quem tá ali é o Hades. Alone tem uma ligação com Tenma e Sasha da mesma forma que Hades tem com Pégasus e Atena. Claro que com sentimentos diferentes, porém, não deixa de ser ligações ou laços muito fortes. E talvez isso esteja colocando todo mundo em dúvidas... Mas acho que agora tá tudo bem claro...Alone agora é o próprio Hades, e não o Alone...e quando ele se dirige pra Sasha e Tenma, ele está se dirigindo pro Pégaso e Atena...tipo: foda-se se é irmã ou amigo saca? Ele não tá os vendo desse jeito, tá vendo como inimigos.. A sua teoria é legal, mas meio contradiz um pouco com o que Alone vem fazendo ultimamente. Até me fez pensar que ele armou uma armadilha pra pegar todos os cavaleiros de Atena no barco, transformá-los em pedra, só pro Sukinhô aparecer e salvar todo mundo da maldição q ele mesmo fez rs tipo...lógica cadê? eu não tô vendo muita rs Editado Setembro 23, 2009 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Setembro 23, 2009 Compartilhar Postado Setembro 23, 2009 Qual a lógica?!?!?!?! Mas eu não acabei de dizer?!??! Enganar Hades!! Para Hades tudo está indo conforme ele quer, pra ele tudo que está sendo feito é SUA vontade. Pra Hades ele impediu Pandora de matar Sasha e Tenma por que eles iriam sofrer no Lost Canvas! No entanto os 5% que seja de Alone que ainda existe está arquitetando tudo. Deixa Hades achar que está fazendo tudo! No entanto tudo está conforme Alone quer Sasha e Tenma ainda estão vivos, a pessoa que pode curar os petrificados está a salvo, etc! Entende o que quero dizer?! Ali É Hades! Eu nunca disse ao contrário! Hades está ali, não Alone. No entanto Alone consegue influenciar diretamente as decisões de Hades sem que o mesmo perceba, pois é sutil. Se a Shiori fizer exatamente como estou pensando temos em mãos um dos mangás mais inteligentes que eu já li na vida. Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Setembro 23, 2009 Compartilhar Postado Setembro 23, 2009 (editado) eu entendi Mark, e ainda não vejo lógica nenhuma pq não consigo conceber que Alone influencia Hades dessa forma, principalmente pq quando ele ainda tinha algum controle, ele tbm achava que ele era o Hades... E Hypnos foi tão eficiente quando fez Hades despertar por completo que fez Alone se desligar do que era, se apagando completamente. E mesmo que Alone ainda influenciasse em alguma coisa duvido que estaria "enganando" o Hades ou influenciando a fazer umas burradas desse nível. Isso é subestimar um pouco a inteligência do Deus...é a minha opnião. Acho que agora eu entendi o pq do Katarro estar obedecendo cegamente o Alone, e não Hades né? Katarro captou que quem estava dando auqela ordem era Alone e aí ele foi cumprí-la com muito amor e carinho rsrsrs E tbm não vejo Hades fazer coisas escondidas com Katarro, até pq Hades é o imperador e pode mandar em quem ele quiser, não precisa ficar fazendo nada às escondidas, pq quem manda é ele e não precisa da opnião de ninguém...e como tbm duvido muito que Alone esteja soprando sugestões na mente do Hades hahaha, é mais um motivo pra não concordar com isso. Ainda está um pouco incerto tudo isso pq Katarro ainda não falou sobre como foi essa conversa com Hades. Mas eu acho que antes de tudo, Katarro deveria eliminar o Aiacos. Aiacos já era...só resta Sukinhô... A estrela se foi e Aiacos não existe mais não é? Se Katarro imaginasse q ele era um cavaleiro, tbm o teria eliminado ali mesmo... Claro que pode ser realmente estranho isso de deixá-lo vivo, mas pelas palavras do Katarro, ele imaginava q ele iria morrer daqui a pouco, por causa do ferimento causado pela Violete zumbi, então deixou ele viver um pouco como uma pessoa comum pq ele não deveria morrer como um espectro, já que ele não era digno de ser um. Aí, depois, ele deveria esperar que algum cavaleiro aparecesse pra pegar a armadura de Atena, já que ningue´m sabe onde ela fica, e Katarro eliminaria-o ali mesmo, roubando a armadura sagrada, que tem uma importância enorme pro exército de Atena. E isso é uma missão de importância tal que é digna de um novo juíz, não é? Só falta vc me dizer que Katarro tbm só está ali pq Alone quer que Katarro dê a armadura pro Dohko entregar pra Atena hehehe. AH, e dê carona tbm pro Lost Canvas! Se der tbm, levar Sukinhô e Defteros, como o senhor Alone, e não Hades, mandou. Tudo isso pra enganar o Hades que está vigiando todos os passos de Katarro e não perceberia nada, pois era só ALone ficar soprando que foi Hades quem mandou ele fazer tudo kkkkkkk Agora vc entende o pq de eu não ver lógica nenhuma né? Se for do jeito q vc está falando, o que pode ser que venha a contecer, não podemos descartar NADA quando é SHiori no comando, eu já adianto que não vou gostar... Editado Setembro 23, 2009 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Setembro 23, 2009 Compartilhar Postado Setembro 23, 2009 Muito pelo contrário Joker. Faz todo o sentido. O fato é que você não aceita a teoria. Mas faz todo o sentido. Você, por exemplo, duvida que Alone esteja influenciando Hades e eu tenho quase certeza disso. E mesmo que Alone ainda influenciasse em alguma coisa duvido que estaria "enganando" o Hades ou influenciando a fazer umas burradas desse nível. Isso é subestimar um pouco a inteligência do Deus...é a minha opnião Ué, mas ELE FEZ! Ele FEZ essas 'burradas'. No entanto minha teoria muda completamente tudo isso. Quer dizer que Hades não fez tudo isso simplesmente por 'burrice' e sim por que inconscientemente Alone fez com que Hades tivesse essa decisão! Acho que agora eu entendi o pq do Katarro estar obedecendo cegamente o Alone, e não Hades né? Katarro captou que quem estava dando auqela ordem era Alone e aí ele foi cumprí-la com muito amor e carinho rsrsrs EXATAMENTE! Pelo menos em MINHA visão Kagaho é fiel a Alone e não a Hades. Por isso ele não matou Dohko e nem vai matar, por isso ele não matou Suikyo. E tbm não vejo Hades fazer coisas escondidas com Katarro, até pq Hades é o imperador e pode mandar em quem ele quiser, não precisa ficar fazendo nada às escondidas, pq quem manda é ele e não precisa da opnião de ninguém...e como tbm duvido muito que Alone esteja soprando sugestões na mente do Hades hahaha, é mais um motivo pra não concordar com isso.Ainda está um pouco incerto tudo isso pq Katarro ainda não falou sobre como foi essa conversa com Hades. Pois é. Ai é EXATAMENTE onde entra as diferenças entre nossas opiniões. Pra mim Alone está influenciando Hades diretamente (ele não está soprando nada, Hades não sabe que está sendo 'direcionado'). E é AI que muda tudo. Não é Hades que está fazendo coisas escondidas com o Kagaho e sim Alone. Alone deve ter conversado há um bom tempo atrás com Kagaho. E é claro que não mostoru Kagaho tendo conversas com o Alone hehehe Esse é o mistério do mangá. Mas eu acho que antes de tudo, Katarro deveria eliminar o Aiacos. Aiacos já era...só resta Sukinhô... A estrela se foi e AIacos não existe mais não é? Se Katarro imaginasse q ele era um cavaleiro, tbm o teria eliminado ali mesmo...Claro que é realmente estranho isso de deixá-lo vivo, mas pelas palavras do Katarro, ele imaginava q ele iria morrer daqui a pouco, então deixou ele viver um pouco como uma pessoa comum pq ele não deveria morrer como um espectro, pois ele não era digno de ser um. Sim, pra Hades o Kagaho deveria realmenter ter eliminado completamente Aiacos/Suikyo. Ele foi contra o que Hades queria. Deixou o Cavaleiro de Taça livre. E ai novamente que muda tudo que temos em diferença. Você acredita em uma coisa e eu em outra. Se você parar um minuto e 'entrar' na minha teoria verá que tudo fará sentido. Independente se a teoria for certa ou não. Pra mim Kagaho não só SABE que Suikyo é um Cavaleiro de Atena como foi lá exatamente pra libertar a Masei dele. Aí, depois, ele deveria esperar que algum cavaleiro aparecesse pra pegar a armadura de Atena, já que ningue´m sabe onde ela fica, e Katarro eliminaria-o ali mesmo, roubando a armadura sagrada, que tem uma importância enorme pro exército de Atena. E isso é uma missão de importância tal que é digna de um novo juíz, não é? Pois é. Exatamente. No entanto você acha que Kagaho vai roubar a armadura de Atena e fará o que? Bem, tenho certeza que essa armadura voltará para a mão de Atena e não será através de um Cavaleiro =P Só falta vc me dizer que Katarro tbm só está ali pq Alone quer que Katarro dê a armadura pro Dohko entregar pra Atena hehehe. AH, e dê carona tbm pro Lost Canvas! Se der tbm, levar Sukinhô e Defteros, como o senhor Alone, e não Hades, mandou. Tudo isso pra enganar o Hades que está vigiando todos os passos de Katarro e não perceberia nada, pois era só ALone ficar soprando que foi Hades quem mandou ele fazer tudo kkkkkkk Kagaho não vai entregar a armadura de Atena e levar os cavaleiros para o Lost Canvas EXATAMENTE por que Hades está vendo tudo. Caso contrário tenho certeza que ele o faria. No entanto Kagaho pode deixar tal trabalho para Suikyo (a qual ele salvou) e a Defteros (a qual ele conhece). =D Alone e Kagaho são inteligentes. Hades não vai descubrir nem tão cedo seus planos. Agora vc entende o pq de eu não ver lógica nenhuma né?Se for do jeito q vc está falando, o que pode ser que venha a contecer, não podemos descartar NADA quando é SHiori no comando, eu já adianto que não vou gostar... Não entendo. Simplesmente por que não tentou entender a teoria. Pois ela tem TODA uma lógica. Muito maior do que imaginar que Hades simplesmente é burro. Então espero realmente que você não goste do final do mangá hehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados