Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Essa frase do Ikki me dá a impressão de que brevemente Shun usará todo seu potencial como Guerreiro numa luta sangrenta...

 

Felizmente a parte surpreendeu-me, deixou-me de queixo caido, fiquei muito feliz. Não sei o que esperar do próximo (se vai ter) e, infelizmente, não temos todas as páginas dessa parte - é possível, ainda, que algo mais importante não foi revelado.

 

No momento não vejo a inclusão de Hyôga e Shiryu como algo importante pro desenvolvimento do mangá. Shun vai acompanhar Atena e Ikki, bem, esse já disse que tem outro assunto pra resolver - o que aumenta o mistério e melhora ainda mais as coisas.

 

No passado Shijima sente a chegada de Atena - isso pra mim já é COOL o bastante pelo capítulo inteirinho...

 

O coração está na mão...

 

PS: Olha o que o MESTRE é capaz de fazer... Spoilers e scans com 7 dias de antecedência de lançamento oficial do capítulo. :kosumo:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 293
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

BLASFEMIA! Esse ja tem nome: Shiryu!   Agora sim! Realmente, ele lembra q Shiryu existe!

E só uma coisa. A colorização do mangá é muito mais legal... Essa armadura toda vermelha do Ikki é foda de mais. Parece até um Charizard, haha.   O cabelo do Shun castanho também... nossa. Um dos me

Isso resolveria bastante o velho problema da falta de exercito da Atena, mas tem um porém, como é que ficam os dourados atuais? No fundo todo mundo queria ver eles de novo e não outros dourados em ação. Acredito que ficaram pra escanteio. :(

 

Reviver os clássicos DE NOVO?! >. Mas acho que, só pq a maioria os venera, aí não teria problema nenhum, né? [/)]

 

Eu prefiro que os dourados da geração atual permaneçam mortos.

Alguns deles já ressuscitaram 2 vezes na série clássica, assim acaba virando Dragon Ball... :angry:

 

[2] Plenamente de acordo. Uma das coisas mais chatas de DBZ (que eu também sou fã, apesar de tudo), é justamente isso, os personagens reviverem trocentas vezes... isso faz perder toda a carga dramática da morte.

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o Shun, o Ikki está certo.

 

O negocio é q o Shun simplesmente nao vai mudar de uma hora para outra e começar a ownar tudo e todos! XD

A sua caracteristica maior nao combina com esse tipo.

No entanto, ja neste arco, ele foi consegui ser bem direto. As satelites atacaram-no e ele ja preparou um contra ataque q acabou com todas. Contra a Scoumone, ele só nao contava com a eficacia da Crisom Viper, aí acabou caindo perante a tecnica.

 

Nao achei q a sua derrota foi por causa de ele nao querer lutar. Ele pode nao ter dado tudo de si, mas tbm nao pareceu estar pegando leve.

 

Mas o Ikki chegou e acabou com a festa!

Cumpriu seu papel de irmao mais velho. /evil

Se já costumeiro ou nao no classico, só sei q ficou foda assim msm! XD

Editado por Flégias Lycaon WL
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ficar revivendo personagem por puro fanservice, na minha opinião, é desnecessário, além de ser uma total falta de criatividade.

 

Concordo que é desnecessário agora falta de criatividade? Sei não. A passagem na qual eles aparecem no Prologo do Céu foi pouco criativa pra vocês? Talvez Kurumada mostre algo deles no recorrer do ND.

Editado por Uchiha Madara
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Desfecho de luta mais clichê, previsível e sem graça possível esse do Ikki. <_ e o tra continua dando umas escorregadas feias... note-se quando ikki est socorrendo shun tamanho da perna do cara src="%7B___base_url___%7D/uploads/emoticons/default_laugh.png" alt=":lol:"> Já Shijima assumiu ser Shaka II, as diferenças entre ele e Shaka DESAPARECERAM COMO MÁGICA assim que virou tudo P&B. :rolleyes:

 

kkkkkkkkkkkkkkk

só posso rir, pq não falaria melhor!!!

 

ah, o 18 até que foi diferente do q eu esperava, mas isso tbm não quer dizer que foi bom rs. Ikki, assim como Shun, não surtem efeito algum em mim...uma pena...

 

E Shaka, digo, Shijima já está sentindo que Saori estáse dirigindo até o passado...

pros desenhos não tenho o que acrescentar, mas as cores estão ótimas! manteve-se o nível do último capítulo...

 

agora é esperar pelas novas novidades no 19...pq de fato, a novidade do Ikki já tem alguns meses né? rsrsrsrs

Editado por Joker
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sobre o Shun, o Ikki está certo.

 

O negocio é q o Shun simplesmente nao vai mudar de uma hora para outra e começar a ownar tudo e todos! XD

A sua caracteristica maior nao combina com esse tipo.

No entanto, ja neste arco, ele foi consegui user bem direto. As satelites atacaram-no e ele ja preparou um contra ataque q acabou com todas. Contra a Scoumone, ele só nao contava com a eficacia da Crisom Viper, aí acabou caindo perante a tecnica.

 

Nao achei q a sua derrota foi por causa de ele nao querer lutar. Ele pode nao ter dado tudo de si, mas tbm nao pareceu estar pegando leve.

 

Mas o Ikki chegou e acabou com a festa!

 

Verdade. E como o próprio Ikki disse "Não se orgulhe pq sua Crimson Viper foi eficaz contra a Corrente de Andrômeda..." THE TRUE POWER OF SHUN está na Correnteza Nebulosa combinada com a Tempestade Nebulosa - golpes que ele só usou como último recurso.

 

Concordo que é desnecessário agora falta de criatividade? Sei não. A passagem na qual eles aparecem no Prologo do Céu foi pouco criativa pra vocês? Talvez Kurumada mostre algo deles no recorrer do ND.

 

Eles continuavam mortos. As almas é que foram seladas. O mesmo se aplica a cena do Muro das Lamentações. Eram as Almas que estavam ali (Aiolos, Saga, Shura, Aphrodite, Deathmask e Camus).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que no ND, o Shun será o salvador da pátria.

O Ikki não diria tudo aquilo por nada.

 

Me veio a cabeça, agora, a Fênix (nesse caso, representando o Shun) do filme X-Men 3, liberando todo o seu poder e destruindo tudo.

Editado por CZSeiya
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eles continuavam mortos. As almas é que foram seladas. O mesmo se aplica a cena do Muro das Lamentações. Eram as Almas que estavam ali (Aiolos, Saga, Shura, Aphrodite, Deathmask e Camus).

 

Mas pode ter sido uma referencia a uma futura atuação deles novamente vivos... Eles tem muitos fãs, espero que Kurumada não os deixe completamente de lado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora q eu li a tradução completa, legal o q o Ikki falou sobre o Shun.

Na verdade, parece q Ikki fala isso pro resto dos fãs que adoram zuar o Shun como um fracote rsrsrs

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que no ND, o Shun será o salvador da pátria.

O Ikki não diria tudo aquilo por nada.

 

Me veio a cabeça, agora, a Fênix (nesse caso, representando o Shun) do filme X-Men 3, liberando todo o seu poder e destruindo tudo.

 

Confeço que fiquei todo arrepiado agora... Aquela cena do filme X-Men 3 é uma das mais lindas que já vi na vida *_*

 

O Shun, tornando-se Berserker por algum motivo obscuro, disparando todo o seu incrível poder destrutivo e matando muitos - uns 20, pra começar. Ele poderia morrer depois tranquilo, que eu já estaria feliz até a alma.

 

Mas pode ter sido uma referencia a uma futura atuação deles novamente vivos... Eles tem muitos fãs, espero que Kurumada não os deixe completamente de lado.

 

Eu entendo seu ponto de vista, mas faço coro para que NÃO, ele não chupe do sangue dourado também. Já temos 2 mangás que fazem isso em exagero. O que o ND precisa é dos protagonistas clássicos, bons personagens coadjuvantes (Calisto, Hécate, os dourados-past, Lascoumoune etc) e de uma trama amarrada e continua. A fórmula é essa. E é o que acho que vai acontecer. O retorno dos dourados, como bem dito pelo Ogawara, só vai ofuscar o sacrifício do Muro das Lamentações.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou curioso para ver principalmente os de Câncer e Peixes da geração anterior.

O Kurumada já deu moral para o Ox de Touro fazendo ele pôr medo em Shion e Dohko.

Tomara que Câncer e Peixes sigam a mesma linha do taurino.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Estou curioso para ver principalmente os de Câncer e Peixes da geração anterior.

O Kurumada já deu moral para o Ox de Touro fazendo ele pôr medo em Shion e Dohko.

Tomara que Câncer e Peixes sigam a mesma linha do taurino.

 

Eu acho que o pessoal do signo de Touro estava precisando ver o Cavaleiro de Touro com moral. Eu, pessoalmente, achei o Aldebaran muito fraco em relação aos demais Cavaleiros de Ouro. No entanto, eu curtia por ele "ser brasileiro" e fazer umas caras muito tolas de vez em quando. Ele tinha carisma... rs...

 

Um abraço

[CZ]Seiya

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Confeço que fiquei todo arrepiado agora... Aquela cena do filme X-Men 3 é uma das mais lindas que já vi na vida *_*

 

O Shun, tornando-se Berserker por algum motivo obscuro, disparando todo o seu incrível poder destrutivo e matando muitos - uns 20, pra começar. Ele poderia morrer depois tranquilo, que eu já estaria feliz até a alma.

 

Quando eu disse que seria legal se o Shun usasse o seu poder total as vezes, eu sempre imaginei algo parecido assim mesmo. /o/

 

Eu entendo seu ponto de vista, mas faço coro para que NÃO, ele não chupe do sangue dourado também. Já temos 2 mangás que fazem isso em exagero. O que o ND precisa é dos protagonistas clássicos, bons personagens coadjuvantes (Calisto, Hécate, os dourados-past, Lascoumoune etc) e de uma trama amarrada e continua. A fórmula é essa. E é o que acho que vai acontecer. O retorno dos dourados, como bem dito pelo Ogawara, só vai ofuscar o sacrifício do Muro das Lamentações.

 

Pois é, adoro os Dourados, mas chega... EG e LC já exageraram demais os usando sem parar. Ver os Bronze Boys de volta à ativa, depois de tanto tempo (nos mangás) é muito melhor! /rock

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que no ND, o Shun será o salvador da pátria.

O Ikki não diria tudo aquilo por nada.

 

Me veio a cabeça, agora, a Fênix (nesse caso, representando o Shun) do filme X-Men 3, liberando todo o seu poder e destruindo tudo.

 

Cara que louco, eu tbm penso da mesma forma sobre o Shun ser o salvador mas não é do jeito que você descreveu.

 

Acho que Kurumada-sensei ainda vai explorar a relação de Shun e Hades.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Estou curioso para ver principalmente os de Câncer e Peixes da geração anterior.

O Kurumada já deu moral para o Ox de Touro fazendo ele pôr medo em Shion e Dohko.

Tomara que Câncer e Peixes sigam a mesma linha do taurino.

 

Eu queria muito ver uma mulher disfarçada de homem (ou declarada, como queiram) no papel de Peixes se chamando Eros. Só de ser assim já seria um personagem ímpar!!!

 

Eu acho que o pessoal do signo de Touro estava precisando ver o Cavaleiro de Touro com moral. Eu, pessoalmente, achei o Aldebaran muito fraco em relação aos demais Cavaleiros de Ouro. No entanto, eu curtia por ele "ser brasileiro" e fazer umas caras muito tolas de vez em quando. Ele tinha carisma... rs...

 

Um abraço

[CZ]Seiya

[2]

 

Eu não acho o Aldebaran fraco como personagem. Só não teve oportunidade /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu acho que o pessoal do signo de Touro estava precisando ver o Cavaleiro de Touro com moral. Eu, pessoalmente, achei o Aldebaran muito fraco em relação aos demais Cavaleiros de Ouro. No entanto, eu curtia por ele "ser brasileiro" e fazer umas caras muito tolas de vez em quando. Ele tinha carisma... rs...

 

Um abraço

[CZ]Seiya

 

O Ox é outro que também faz caras e bocas... :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poir mais que seja legal, bonito e interessante não é do autor original, e como grande fã de LC tenho que ter humildade pra reconhecer isso.

 

Ver dourados lutando numa historia do Kurumada é 100% impagável. E eu tenho certeza que o Kurumada sabe disso.

Editado por Uchiha Madara
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja de cara, dei valor ao Izo. E ele reaparencendo agora na Parte 18! *-*

Se ele for 50% do q é o Iori (RNK2), ja vai ser super foda! XD

 

O Shun, tornando-se Berserker por algum motivo obscuro, disparando todo o seu incrível poder destrutivo e matando muitos - uns 20, pra começar. Ele poderia morrer depois tranquilo, que eu já estaria feliz até a alma.

 

Poxa... vc falou em morrer feliz... lembrei q em RNK2 o Kuru matou uns personagens q me tiraram o folego (e é pq só acompanhei o mangá em japa... sem entender nada XD, mas as imagens foram o suficiente).

Espero q esse destino nao caia sobre o Shiryu... ele é muito novo pra morrer. /kaka

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ja de cara, dei valor ao Izo. E ele reaparencendo agora na Parte 18! *-*

Se ele for 50% do q é o Iori (RNK2), ja vai ser super foda! XD

Poxa... vc falou em morrer feliz... lembrei q em RNK2 o Kuru matou uns personagens q me tiraram o folego (e é pq só acompanhei o mangá em japa... sem entender nada XD, mas as imagens foram o suficiente).

Espero q esse destino nao caia sobre o Shiryu... ele é muito novo pra morrer. /kaka

 

O Hyôga é um ótimo protagonista para morrer, dando lugar a Jabu ou a Ichi. Ele é um personagem fechado, sua trama (Mama, mestre e amigo) é bem amarrada. O único vinculo que prende ele é a amizade/parentesco com os outros. Seria muito bacana poder ver o quinteto central reformulado - uma participação mais ativa da Shaina, Marin e June.

 

E eu também quero ver os dourados do passado com suas respectivas personalidades, lutando junto de Atena/Saori. Mas sem protagonismo deles. O conflito Pégaso/Hades somado com a viagem no tempo de Saori são plots com possibilidade de exploração muito maior...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...