Ir para conteúdo

Posts Recomendados

part18 不死鳥

■乙女座のシジマの超感覚がアテナの到来を感知する!

牛「なにい アテナが!?」

山羊「シジマ確かか!? アテナは今この時代におられず・・・」

牛「はるか時空の彼方からやってこられるというのか・・・」

”そうだ イゾウにオックスよ””だから心騒がずに待つことだ”

山羊「むううっ」

牛「し・・・しかし・・・」

”アテナは・・・アテナはかならずやてこられる この時代に!!”

オリンポス

「むうっ小宇宙が消えた 気のせいだったのか?」

「い・・いやちがう 恐ろしく巨大な小宇宙を確かに感じた」

「あのような攻撃的な小宇宙は初めてだ」

「うう・・・に・・・にいさん・・・」 瞬がうめき声を上げる

「とにかくこいつのトドメが先 そしてすぐにアテナを追討せねば・・・」

「死ね!」 矢を放つが後ろから飛んできた羽根に逸らされる

「な・・・なんだ今のは!? うっこ・・これは?聖衣の羽根?」 

「はっ やはりいたか!!」 人影に気づき矢を放つが全て叩き落される

「ぬうっ くっくらえクリムゾンバイパー!!」

ビシィ 「バ・・バカな!!防御の効かぬクリムゾンバイパーさえもとめるとは!?」

「お・・・お前は!? お前は一体何者!?」

ゴ ゴ ゴ ゴ ゴ 

「フッ笑止な そのように騒ぐことではないわ こんなヘロヘロ矢など何本打とうが通用せぬ」

「このフェニックス一輝にはな!!」 矢を掴んで兄さんついに登場

「フェ…フェニックス一輝 お・・・お前がブロンズ最強の聖闘士と言われるフェニックスか・・・」

「フッオレなどより強い聖闘士はいくらでもいる そこに倒れているアンドロメダも実力ではかなりの者」

「なに」

「ただ気が優しすぎて敵を憎むということができん ゆえにいつも自分が傷つく」

「本気を出せばお前などとっくにやられていたろう」 ラスクムーンに矢を向け挑発

「ぬ・・・ぬかせ!とどめは先にお前にさしてやる! くらえ!クリムゾンバイパー!!」

「反すぞ」 ピッと矢を放り投げるとCVにぶつかりCV消滅

「なにい! ぐっ」 そのままラスクムーンの胸に刺さる

「だから言ったろう お前の矢はアンドロメダのチェーンによってヒビだらけにされたただのヘロヘロ矢だと」

「ぐぅぅ し・・・信じられん」 仰向けに倒れるラスクムーン

「それゆえお前も致命傷にならずにすんだ 感謝するんだな」 

「瞬・・・」 膝をつき弟をそっと抱きかかえるとボディチェック

「キズは浅い すぐに気がつくだろう」

「オレはまだやるべきことがある お前はアテナを守るのだ」 そう告げる

「う・・・は・・・こ・・・これはいったい?」 目が覚めた瞬は目の前に倒れているラスクムーンにびっくり

「誰かが僕を助けてくれたのか・・・いったい誰が・・・?」

「にいさん!」 フェニックスの羽根に気づき思わず涙ぐむ

「や・・・やっぱり来てくれたんだ 一輝にいさんが・・・」

巨大な湖にたどり着いたアテナとババア

「さあ ついたよアテナ」

「こ・・・ここが・・・地上で唯一 時の神クロノスに会える場所」

■神秘をたたえた静謐の湖・・・。ゼウスの父といわれる超神がついにその姿を現す!!

2ch

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 293
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

BLASFEMIA! Esse ja tem nome: Shiryu!   Agora sim! Realmente, ele lembra q Shiryu existe!

E só uma coisa. A colorização do mangá é muito mais legal... Essa armadura toda vermelha do Ikki é foda de mais. Parece até um Charizard, haha.   O cabelo do Shun castanho também... nossa. Um dos me

WOW!

Spoiler completo [?]!

Vou dar uma olhada no tradutor google /evil, msm sabendo q nao servirá para muita coisa. XD

Esperando a tradução por parte de uma alma caridosa! :P

Edit:

Pelo google, parece q Saori chega à morada de Chronos.

Zeus tbm é citado. /Oo

Será?!

Editado por Flégias Lycaon WL
Link para o post
Diálogos fracos, do estilo Huguinho-Zezinho-Luizinho são realmente precários...

HuguinOZ: Mas então...

LuIZÔinho: ...a Atena...

LuiSHIJIMA: Sim! está vindo!!

Diálogos de cursinhos de inglês é típico do Kurumada :lol:

Shijima está MUITO Shaka. Eu já o achava parecido no visual (só o cabelo mudou), mas até agora, ele parece um dourados que se destaca entre os demais, tal como o atual virginiano.

Venhamos e convenhamos, cavaleiros de virgem são muito abrangentes na hora de inserí-los no roteiro. Tem inumeras tecnicas e são mais versáteis, sem falar que seus golpes convencem muito mais que uma Excalibur ou um Grande Chifre, isso se tratando do Kurumada que infelizmente não mostrou golpes novos por parte desses cavaleiros que continuam limitados.

Comparar Shijima com Ox e Izou é como comparar Fênix Negra ou Wanda Maximoff com Fera ou Wolverine. [/)]

Editado por Uchiha Madara
Link para o post

Capítulo 18

O sexto sentido de Shijima permite que ele saiba que Athena vai chegar em breve!

Ox: O quê? Athena vai ... ? ?

Izo: Você está seguro de si, Shijima? Athena está ausente em nossa época, mas ...

Ox: Você acha que estaria acontecendo em uma dimensão distante?

Shijima: De fato, Izo, Ox. Então, acalmem-se e esperem que ela chegue tranquilamente.

Izo: muuuh ...

Ox:. mas... mas ...

Athena vai ...Athena certamente vai chegar à frente nesta época!

Olympus

La Scoumoune: O cosmos desapareceu. Foi minha imaginação?

La Scoumoune: não. Eu tenho certeza que eu senti um imenso cosmo assustador.

Shun, gemendo: Uuuh ... grande ... Niiiiii saaaan !!!

La Scoumoune: De qualquer forma eu vou agora dar-lhe o golpe de misericórdia, e então vou partir diretamente em busca de Athena ...

La Scoumoune: Morra!

A flecha é atingida por uma pluma atrás e desvia sua trajetória.

La Scoumoune: O que é isso? Este ... é ... Uma pluma de uma armadura?

La Scoumoune: Então era verdade!

Ela percebeu uma figura humana e atira flechas, mas todas elas caem no chão.

La Scoumoune: Nuuuh! Crimson Viper!

La Scoumoune: Este ... não é possível! Meu Crimson Viper foi parado?

La Scoumoune: você .... Quem é você?

Ikki: Pfft, É uma piada. Desnecessário excitar-se assim. Como uma flecha assim poderia chegar a mim?

Ikki: Eu Ikki de Fênix!

Ele mantém a flecha na mão.

La Scoumoune: Ikki de Fênix! Você ... Então você é Phoenix, dito ser o mais poderoso dos Santos Bronze?

Ikki: Pfft. Há santos ainda mais fortes que eu. O verdadeiro poder de Andrômeda, que está aqui também é considerável.

La Scoumoune: Como?

Ikki: Mas seu coração é bom demais, ele não pode odiar seus inimigos. É por isso que sempre acaba sendo ferido.

Ikki: Se lutasse sério, facilmente a derrotaria.

Ele aponta a flecha na mão em direção a Scoumoune como uma provocação.

La Scoumoune: Primeiro vou resolver a sua conta antes de matá-lo! Crimson Viper !!

Ikki: eu vou rebate-la.

Ele lança a flecha de sua mão e Crimson Viper desaparece na colisão.

La Scoumoune: Como? guuuh. guuuh.

La Scoumoune tem sua flecha no peito.

Ikki: Eu tive que dizer não. Sua flecha foi seriamente danificada pela corrente de andrômeda e, portanto, o que você lançou era tào fraco quanto um galho.

La Scoumoune: guuuh....

La Scoumone o derrotou, de frente para o céu.

Ikki: Contudo, o seu ferimento não é fatal. Você tem sorte.

Ikki: Shun ...

Ikki: Suas feridas são superficiais ... você deve rapidamente recuperar a consciência.

Ikki: Eu ainda tenho algumas coisas para fazer. Você deve, portanto, proteger Athena.

Shun: Uhhh.. O que ... ? ?

Shun abre os olhos e vê com surpresa o corpo de La Scoumoune.

Shun: Alguém veio em meu socorro ... Mas quem?

Ele percebeu algo.

Shun: Meu irmão!

Ele percebe uma pluma de Phoenix e derrama lágrimas.

Shun: Então você veio em meu socorro, Ikki, meu irmão ...

Hecate e Atena se deparam com um enorme lago.

Hecate: Nós chegamos, Athena.

Hecate: Aqui é lugar único no mundo onde você pode encontrar Chronos, o deus do tempo.

Um lago misterioso e pacífico ... O deus que é dito ser o pai de Zeus é finalmente revelado!

Traduzido de archange.

Editado por Rafael Brasil
Link para o post
A chamada do próximo capítulo destaca Cronos como o "lago tranquilo" e diz algo sobre ele ser o pai de Zeus. O que me leva a concluir que este é mesmo o Titã Cronos e não aquela entidade citada na Tazien. Fiquei curioso agora para saber se teremos alguma citação ao EG no capítulo 19.

Será que o episodio G foi paralizado por conta disso?

Link para o post

Sério - desde o começo do ND, acho que esse é o primeiro capítulo que posso dizer que gostei.

Principalmente pelo que o spoiler trazido pelo Rafael Brasil diz: que o Cronos usado para a vindoura viagem no tempo deverá ser mesmo o pai de Zeus.

Independente de ligações com Episódio G (se houver citação à série será bem-vinda, se não houver, melhor ainda /evil ), acho que no fim das contas pode funcionar melhor assim na trama... que "Cronos" e "Chronos" sejam tratados como sendo "o mesmo" (pelo menos, assim que entendi que será feito).

Editado por Kaleo Himura
Link para o post

NOSSA! *-*

O spoiler ta simplesmente maravilhoso!

Muito grato, Rafael! o/

Ikki OWNA, realmente! :kosumo:

Demais... continuo achando demais a sua passagem juntamente com suas falas para com o Shun!

Tem uma parte q achei meio confusa, dando a entender q Scoumone talvez ainda possa estar viva. Mas creio q nao... deve ter sido confusao ai na tradução... sei la.

Cronos... um lago... legal! Quero ver isso!

Por favor, q a parte 19 saia ainda nestas publicações semanais! *-*

Link para o post
Shun foi humilhado... sem comentários.

E afinal, esse lago é o próprio Chronos, ou é apenas a morada da entidade?
Link para o post
Hecate: Aqui é lugar único no mundo onde você pode encontrar Chronos, o deus do tempo.

Um lago misterioso e pacífico ... O deus que é dito ser o pai de Zeus é finalmente revelado!

Pelo visto não é a entidade, é o deus Cronos mesmo. No penultimo capítulo do Episodio g Cronos planejava acabar com a humanidade, se esse deus não se revelar hostil a Atena talvez criaria um conflito com Episodio G.

Link para o post

Não seria a primeira vez que o Kurumada uniria atributos de dois deuses mitológicos num só,como Artémis ter atributos de Selene (pra não dizer que ela é uma mistura das duas) e Apolo de Helios.

O que me intriga é Chronus não ter forma,é a primeira divindade do universo de CDZ que aparece sob uma forma não "humana" (tirando as almas de Hades e Poseidon),realmente um deus num plano de compreensão diferente do nosso

Link para o post

é, pélo visto agora não tem escapatória...Cronos do ND é o mesmo do EpG...

Achei que Kurumada tinha mais respeito com esse mangá, e continuo na esperança. Espero uma explicação sobre o fato...podia citar que ele não tem mais corpo pq houve uma guerra a alguns anos e blábláblá, Cronos ficou sem corpo...

Mas a gente pode esperar sentado sobre qualquer explicação num é?

Mas gostei desse final do capítulo, aliás, foi o que eu mais gostei...pq parece que a Saori está indo pra dimensão distante, e não pra Next Dimension...e agora? comofas?

Ox: O quê? Athena vai ... ? ? (rsrsrsrsr adoro essas frases sem completar que o Kurumada usa e ABUSA! é um charme tamanha pobreza!)

Izo: Você está seguro de si, Shijima? Athena está ausente em nossa época, mas ...(agora Huguinho, complete a minha frase! vamos!)

Ox: Você acha que estaria acontecendo em uma FARTHER DIMENSION?........*silêncio constrangedor*......ops, desculpa gente, errei o texto....Mas você acha que estaria acontecendo em uma NEXT DIMENSION????

kkkkkk

E shun desmaiando por causa de um galho seco foi demais pros meus olhos lerem...

Se Kurumada quis ajudar, sindo muito, mas falhou miseravelmente rsrsrs

Editado por Joker
Link para o post
O spoiler não deixa isso totalmente claro WL, mas acho que Chronos deve ser o próprio lago. Não tinha um lance dele "não ter forma definida" dito uns capítulos atrás, algo assim?

Se isso for verdade, então não é o mesmo Cronos de EG. Se fosse o mesmo, deveria ter forma humanóide.

Agora, se esse Cronos de ND for o mesmo do EG, então o mangá do Aiolia acaba de levar um chute no saco e de ser relegado a side story :lol:, porque Kurumada, esclarecimentos e explicações não entram na mesma frase. NUNCA. :kosumo:

Link para o post

Gray:

Tbm achei q Scoumone tivesse sobrevivido, por uma fala ali do Ikki.

Mas o Rafael disse q ela realmente morreu (até pq vemos no spolier q Shun v o corpo dela ao recobrar a consciencia).

Creio q foi algum errinho ali na tradução q causou esse desentendimento. XD

Link para o post
@Rafael

Como já disseram antes, Ikki diz que o ferimento de Lascatanga é superficial, ela deve estar apenas desacordada. Imagino quais serão os planos do Kururu-sensei para esta personagem. /pensa

Só agora entendi porque que vocês estão aflitos. Não tava vendo da onde tiraram que ela tava viva.

Isso porque pra mim ficou bem claro que ele falava isso pro Shun, que estava desacordado. Shun tinha ferimentos superficiais e acordaria depois.

Link para o post

Eu achei bem interessante esse mistério que o Ikki fez sobre esse tal assunto que ele tem que resolver.

*doido pra ver o restante dos scans* :kosumo:

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post

Só uma coisa que eu achei interessante ontem e esqueci de comentar...

E acho que este conflito com a mitologia não seria problema, já que o Okada não adotou a corrente mais comum da mitologia, e colocou Gaia como mãe de Tartarus, quando na verdade deveria ser irmã.

É algo bem lugar-comum de SS usar correntes mais 'incomuns' de mitologia, pelo menos os mangakas todos já usaram. Kurumada o que mais vem a cabeça é o lance dos 12 Olimpianos, em dado momento Hades realmente foi incluido como um deles, por habitar as trevas era um "deus ctônico" ao que dizem, etc. Mas que ele já fez parte da listagem fez, foi incluido por Platão. Shiori no caso foi com os Onírios, Okada com os exemplos que você mencionou.

E pelo script, o Ikki falou pra Scoumoune que seu 'ferimento não era fatal', então quando o Shun despertou viu o corpo mesmo... mas o corpo desacordado, não?

O foda foi que no spoiler não mencionaram nada sobre quando é o próximo capítulo... mas imagino (e torço) que seja semana que vem ao lançamento deste mesmo.

Link para o post

Entao há msm uma possibilidade da Scoumone ainda estar viva? /pensa

Vamos ver...

No mais, essa duvida pode ser esclarecida de vez quando os scans sairem.

Pode ser q tenha acontecido algum erro na tradução... sei lá; se for o caso, os mais manjados em japa podem ver a citação no original.

Link para o post
Se ela estiver viva, então espero que seja por algum motivo importante, que a personagem tenha algum papel especial na história... senão, pra que perder tempo com ela?

Ué, vamos ver... o exemplo que me vem a cabeça se for o caso é a Tétis, que a Shina derrotou mas não morreu, e depois apareceu nos finalmentes pra salvar o Julian.

Nos foruns franceses o pessoal estava comentando que ficou surpreso do Ikki deixar um adversário com vida, eu dei uma olhada na frase em japonês e parece inferir isso mesmo, que o ferimento não é fatal.

É esperar pra ver, se qualquer coisa acho que a personagem possui um design legal, acho que seria um desperdício introduzí-la pra matar no capítulo seguinte... fico no aguardo de ver o que possam explorar dela... (ou não, mas vocês entenderam).

Link para o post

Pegar a flecha que o inimigo jogou. Joga-la e atravessa a outra flecha que o inimigo joga, e dar mesmo na cabeça do inimigo.

Nao tem maneira mais badass de matar que essa ae...

Que homem...que homem aquele.

XD

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...