Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 293
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

BLASFEMIA! Esse ja tem nome: Shiryu!   Agora sim! Realmente, ele lembra q Shiryu existe!

E só uma coisa. A colorização do mangá é muito mais legal... Essa armadura toda vermelha do Ikki é foda de mais. Parece até um Charizard, haha.   O cabelo do Shun castanho também... nossa. Um dos me

Legal, a coisa tá ficando cada vez mais interessante em ND... A idéia de Cronos vir a ser um lago é bem legal!!!

:kosumo: :kosumo:

Tomara que o próximo cap não demore tanto!!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sim, são scans. rs...

Não são perfeitos, mas estão bons.

Se puder hospedar em algum site...

As scanlations podem esperar. :P

Link para o post
"Na próxima edição -> O colisão entre Atena e Cronos!". Saori, enfim, vai mostrar atividade :kosumo:
Quanto a Colisão entre Atena e Cronos eu acho que é só pra chamar atenção. Não acho que terá uma briga ou algo assim. Será mais Atena tentando persuadir a Cronos leva-la para o passado.

A colisão entre Athena e Cronos = Athena se jogando num barril com sua armadura pra dentro do lago. /evil

E o Shun levantando as mãos: "AEEEEEWWWWW......". [/)]

Mas eu gostei do capítulo. Tirando o que já comentei sobre o Ikki/Shun, ND está esquentando novamente como ocorreu nos capítulos 15/16.

Se a "Excomungada" já morreu, concordo que foi um desperdício de personagem.

Afinal, porque vocês chamam ela de "Excomungada"?

Editado por Lord_Dracon
Link para o post

Satélite LIXO, hein? Precisava também ser ownada miserávelmente em 3 páginas? A aparição de Ikki ficou bem descartável, na minha opinião, ficaria menos feio pro Shun se levantar e conseguir vencê-la do que ter que ver essa cena ridícula de novo "Ikki salva Shun"(originalidade que transborda). Se ND seguisse realmente as propostas do clássico, trabalharia a evolução e o aperfeiçoamento: na luta com Afrodite, Shun diversas vezes alegou que deveria ser mais "homem" e enfrentar seus próprios desafios, isso foi bem abordado nas lutas seguintes com Io e Sorento, vimos um Shun inteligente, esforçado e maduro com o decorrer do tempo.

Elementos considerados básicos sobre Seiya sendo ignorados. A Satélite dispara uma flecha que consegue desviar da Thunder Wave e vai na direção de Shun, que possui a corrente específica para defesa em sua outra mão, a circular usada momentos antes. Mas nada! Fica com cara de espiga olhando a flecha chegar do melhor guidão Julian Sólon. Uma cena clássica é a de Shun usando as duas correntes em frente à marionete de Gêmeos, explicando cada uma, ativa a defesa circular e em uma manobra combo, utiliza o Thunder Wave, no princípio mesmo, 12 Casas. Tudo jogado no lixo em ND. Tudo apenas para construir "Ikki salva Shun", nos remetendo ao o mesmo clichê e a exaustão, ridicularizando os seus apectos tão legais de Andrômeda, e deixando-o mais débil e pobre do que antes. Aqui ND não apenas regride na cronologia, mas também na mentalidade da trama. Essa Satélite de todas, é a coisa mais ridícula que já derrubou o Shun.

Por falar nessa Satélite:

La Scoumone:

"Querida La Scoumone, bem vida ao Universo de Saint Seiya, agora você é mais uma bucha-random-qualquer com personalidade padrão de planta ornamental no currículo do MESTRE. O Cavaleiro do Fogo foi um personagem muito melhor do que você."

Achei o capítulo anterior bem melhor, a única coisa que salvaria esse seria: "Shun, cheguei até aqui no Olimpo graças a... (...)". Que pena, quem sabe no próximo.

Agora vamos à "objetividade"e a "dinâmica" do roteiro.

Izô: Não pode ser Shijima!?

Não é possível que Atena já esteja presente nessa era...

Ox: O que estava fazendo noutro espaço-tempo tão distante...

Texto lateral: Shijima de Virgem com seu super sentido percebe a chegada de Atena!

Página 02

Shijima: É isso mesmo, Izô e Ox.

Então espero que acalmem seus corações.

Izô: Hum...

Ox: Então...

Sijima: Atena... Atena está dirigindo-se para cá.

Senhoras e senhores, apresento-lhes o primeiro dialogo do mundo entre três coqueiros. Desperdiçaram 2 PÁGINAS com absolutamente NADA, mas pra quem já perdeu um volume inteiro só com vento, isso é básico. XD

O ruim de Kurumada narrar duas Eras diferentes é porque o leitor tem que lidar com situações assim em dobro, pra mim não sei o que foi pior, O trio do passado (Shijima, Ox e Izô) ou o trio do presente (Shun, por ter sido ridicularizado - Ikki, que só era pra ter aparecido pra dizer que ia resolver algo e a Lá).

Enfim, agora vamos falar de coisa boua? /soniaabrão

A visão do Santuário, parece bem interessante - eu disse parece, pois apenas colorido é que vai dar alguma noção do que é - o que eu consegui ver até aqui foi uma montanha gigante feita com cocô de vaca.

Hécate é quase uma nova Kiki, agora que é uma criança ela mantem a sabedoria mitológica de sempre e o jeito de moleca. Fico me perguntando se Kurumada está retratando ela realmente como um deusa ou uma bruxa velha humana que vive entre os deuses. Pensava que deuses não ficavam tão velhos, mas acho que seja uma deusa mesmo.

E o tão esperado Cronos, o titã pai de Zeus. Achei realmente muito fantástico Kurumada resolver retráta-lo na forma de um grande lago totalmente ermo e enormes cachoeiras. Aqui o Mestre foi original ao extremo, um deus imponente e o mais majestoso já criado e sem necessáriamente haver uma base mitólogia para tal. Só de vê-lo já fiquei com medo dele, deve ser muitíssimo poderoso. Será que Crateris possui alguma relação com a água do 'lago' Cronos?

Eu apreciei pouca coisa/ quase nada desses dois capítulos, mas tenho quase certeza de que eu vou arrotar anjos no próximo. O clímax do arco Tenkai de ND. *_* (depois, HadeZZzzZZ)

Link para o post

Já falado antes, o Ikki diz que o ferimento não era fatal... como a flecha aí parece desacordar com facilidade e ela tomou uma no meio dos airbags, acho que tá só inconsciente mesmo.

Link para o post

Sobre a 'personalidade' de La Scoumoune: Bom, é a mesma coisa dos guerreiros de Hades. É a chefe da unidade, uma guerreirae. Não possui o aprofundamento típico de shoujo, mas é sem dúvidas a personagem que marcou nesses 2 últimos capítulos. Eu DETESTARIA ter que vê-la com "passadinho" triste ou qualquer coisa do gênero no momento, pois ela surgiu como uma guerreira-líder, cumprindo bem o seu papel. Parece não ter morrido, como o Ikki disse. Então com certeza a veremos mais a frente - o mesmo é dito de Calisto, uma personagem com um visual muito legal (não belo, mas bom) e que já mostrou que não está para brincadeira.

Link para o post
A colisão entre Athena e Cronos = Athena se jogando num barril com sua armadura pra dentro do lago. /evil

E o Shun levantando as mãos: "AEEEEEWWWWW......". [/)]

Mas eu gostei do capítulo. Tirando o que já comentei sobre o Ikki/Shun, ND está esquentando novamente como ocorreu nos capítulos 15/16.

Afinal, porque vocês chamam ela de "Excomungada"?

hauhauhauhau Adorei o guidão do Pica Pau hauhauhua

Excomungada por que é mais facil de escrever do que o nome dela o__o

Sobre a 'personalidade' de La Scoumoune: Bom, é a mesma coisa dos guerreiros de Hades. É a chefe da unidade, uma guerreirae. Não possui o aprofundamento típico de shoujo, mas é sem dúvidas a personagem que marcou nesses 2 últimos capítulos. Eu DETESTARIA ter que vê-la com "passadinho" triste ou qualquer coisa do gênero no momento, pois ela surgiu como uma guerreira-líder, cumprindo bem o seu papel. Parece não ter morrido, como o Ikki disse. Então com certeza a veremos mais a frente - o mesmo é dito de Calisto, uma personagem com um visual muito legal (não belo, mas bom) e que já mostrou que não está para brincadeira.

Que bom que colocou personalidade entre aspas, por que é bem entre aspas mesmo hehehe

Mas até ai normal. Kurumada não foca em personagens que ele não pretende utilizar. Qualquer personagem que aparece pra morrer rapido tem a mesma 'personalidade'. No entanto dá pra ver que os personagens que ele realmente pretende usar (Shijima, Hecate, Calixto) ele até que tenta caprichar na personalidade.

@Sanamo

Concordo plenamente sobre tudo quanto a "Shun/Ikki/Excomungada" Uma vergonha. Kurumada fez merda mesmo. Fez merda e colocou escadas e disse que era o santuário /evil Também tive medo de Cronos!

Super ansioso para o debate de Cronos e Atena!

Obs: Já disse que o traço tá feio?

Link para o post

prefiro um passadinho sofrido shoujo pq agora ela é só mais uma planta no meio de tantas...hihihihi uma rima especial!

Mas se ela não tive rum algo, ela vira simplesmente um personagem qualquer...iguais aos espectros..

Lalá Sacome, a gente espera, não morreu realmente...e poderá ser bem desenvolvida daqui pra frente..

Mas ela é uma guerreira, e como tal, deve agir como uma guerreira. Não pensar, não ter pensamentos prórios, não ter sentimentos...ela é um robô...ou seria uma pokémon planta da Elba Calixto!

A propósito..o colo da Lalá tem um coração involuntário hehehe...Será que Ikki quis dar uma de cupido? Que safadjeeeeenho!!!

Mas eu gostei desse lago tbm. Achei incrível o quanto iso foi diferente do que qualquer ser na terra pensaria. Parabéns pro Kururu!

Mas eu gostaria de ver um rosto nele...

nem que seja uma coisa Espelho mágico da Branca de Neve...

quero que surja um rosto pra se comunicar com a Saori sabe? Ver um lago falante vai me saor tão bizarro quanto o cavalo matando espectros hahahaha

Mas a melhor dos últimos tempos foi o choque de Atena e Cronos igual ao das cataratas do Pica-pau! kkkkkkkkkkkk

Genial!!!!

Parabéns Lord! me arrancou gargalhadas!!

Ops..

me baniram desse tópico...que pena!

mas editar ainda posso! uiaaaa

então...

ATENÇÃO

SPOILER DO CAPÍTULO 19

Saori cai na Grande Privada Divina, puxa a descarga e cai na merda que é o Next Dimension

kkkkkkkkkkkkkk

Editado por Joker
Link para o post

Sou só eu, ou mais alguém não conseguiu se acostumar com esse laranja de fênix, mesmo sendo a cor original?

Não reconheci o santuário, só vi um borrão.

Já está lá o cavaleiro de virgem com suas "frescuras", o Shijma está muito "shaka" em preto e branco, espero que não seja um deja vu esses cavaleiros do passado, na espera do 19, espero que melhore, quero ver a confusão que será essa volta ao passado.

Link para o post
Nem todo 'passado sofrido' é shoujo. Nada a ver uma coisa com a outra.

E em nenhum momento foi especulado que o passado dela, se existisse, tinha que ser sofrido. [/)]

EDIT: Que pena, me baniram do tópico também... O por quê eu não sei, já que neste post e neste post tem provocações, não são tão objetivas mas existem.

Aqui definitivamente só se vê um dos lados da moeda, nessa superproteção cretina em cima dos tópicos de ND. Aliás, o fórum, tá ficando uma merda com isso, agora qualquer coisa é flood e para não te classificarem como flooder você tem que escrever uma tese de mestrado ou falar pejorativamente de LC.

Parem de levar tão a sério uma porcaria de um fórum de internet e se preocupem mais com suas vidas reais. Isso já está ficando ridículo, não estamos numa empresa.

No entanto, independente de onde seja, podem estar certos de que vou cobrar ações iguais para os dois lados, e agora em dobro. ;)

FORUMCDZ: SERIOUS BUSINESS!!!

Spoiler do 19:

Saori cai na Grande Privada Divina, puxa a descarga e cai na merda que é o Next Dimension

Indubitavelmente, esse será o próximo capítulo, senhores :lol:
Editado por Gemini Saga WL
Link para o post
O pessoal já tá falando sobre a Lascouumnome em definitivo, a participação dela no mangá já acabou?!

lol

Se ja tiver acabado, ela conseguiu chamar tanta (ou mais) atenção do q alguns personagens por aí.

Se não, que venha mais da Scoumone! :rox!:

Kuru consegue mostrar personagens q me interessam msm quando seu foco no enrredo é minimo. Scoumone é um dos tais!

Mas existem outros q prometem me empolgar ainda mais com suas aparições vindouras:

Go, go, Izo and Suikyo! :kosumo:

:rolleyes:

Editado por Flégias Lycaon WL
Link para o post

O pessoal está mal acostumado mesmo com a narrativa de Saint Seiya Clássico. La Scoumone teve mais destaque do que Babel de Centauro, Dante de Cerberus, Capela de Auriga, Tremor de Sagitta, e tantos outros Cavaleiros de Prata e Espectros. Não é do feitio do Kurumada ficar perdendo muito tempo com personagens coadjuvantes. E os principais ele vai mostrando ao longo do tempo.

Mas eu gostei dela como personagem. Ela parece estar em um nível de poder semelhante ao do Isaak de Kraken. Se mostrou também surpresa por Calisto enviá-la a assassinar Athena, mas aceitou a missão, se mostrando uma guerreira leal.

É bem esperta também, já que deixou as outras 10 Satélites irem na frente para que pudesse avaliar o inimigo, e com antecedência já tinha informações sobre seus inimigos. Sem contar que tem um visual bem legal...

"A arqueira caolha". É, de fato achei uma personagem muito interessante. Com o tempo poderei notar mais características sobre a personalidade dela, já que esses traços são deixados de forma bem sutil pelo Kurumada... são quase como vestígios.

Link para o post

:rox!: Finalmente Scans completos!! Enfim, minha Humilde opinião:

O Santuário está meio confuso, mas o Mestre caprichou na vista panorâmica, mas talvez quando sair o Tanko 2 colorido, talvez iremos conseguir ver direitinho

Sem palavras sobre a " Excomungada"...

Nem me emocionei com o Salvamento clichê do Shun.. Ú.U( Não tanto quanto em Prólogo do Céu, Shun e Ikki VS Theseus é muito bom)

Caramba, quero ver logo a Saori no passado. ( e a propósito, porque a Atena do passado ainda não nasceu ? Quero uma explicação sobre isso também)

E quando irá sair o Cap 19? Alguém sabe se saiu nos scans ?

Editado por Kawai Takeshi
Link para o post

Então o lago é real. Gostei muito disso. Bem diferente e criativo.

Pessoal, provavelmente vai surgir um corpo dali, ou ouviremos uma voz vindo do lago.

La Escoumune é só mais uma personagem de Saint Seiya. Padrão do clássico. Ela não necessitava de passado triste, mas qualquer coisa que a diferenciasse e a torna-se única. Infelizmente não tivemos.

Gosto do capítulo por Cronos e Hécate, que se mostra muito misteriosa...

Link para o post

Alguma dúvida que para a Saori viajar no tempo vai ter que pular no lago? Quando acordar vai estar no passado e provavelmente algum personagem supresa que vai encontrá-la (talvez o Tenma).

Adorei essa ideia do Cronos ser o lago (que tá mais para cataratas do iguaçu, mas tá valendo). Acho que kurumada vai ignorar totalmente o episode G e seu Cronos não vai ter nenhuma relação com ele.

Achei as imagens até bem desenhadas e entendo que o Ikki esteja mais bem desenhado, afinal o mestre já está acostumado em fazê-lo e isso faz muita diferença.

Link para o post
Acho engraçado o "suor" escorrendo na cara dos personagens que Kurumada pôe, praticamente toda página tem alguem suando evil.gif

É uma característica dele. :lol: Sempre que ele quer mostrar que o personagem está tenso, ele usa isso.

Alguma dúvida que para a Saori viajar no tempo vai ter que pular no lago? Quando acordar vai estar no passado e provavelmente algum personagem supresa que vai encontrá-la (talvez o Tenma).

Será? Atena usando aquela armadura toda vai pular no lago? Não consigo imaginar isso de uma maneira que não seja tosca. [/)]

Mas sei lá. Faz sentido...

Link para o post
É uma característica dele. :lol: Sempre que ele quer mostrar que o personagem está tenso, ele usa isso.

Será? Atena usando aquela armadura toda vai pular no lago? Não consigo imaginar isso de uma maneira que não seja tosca. [/)]

Mas sei lá. Faz sentido...

Eu sei que é pra demostrar tensão, mas não deixa de ser engraçado pq é sempre a mesma coisa :P

Que ela deve pular parece ser cada vez mais certo, mas será que ela vai de armadura tambem ? É possível ter 2 armaduras de Athena numa mesma era ? Talvez a Athena antes de ND tenha levado a armadura embora dessa dimensão junto com ela :rolleyes:

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...