Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 293
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

BLASFEMIA! Esse ja tem nome: Shiryu!   Agora sim! Realmente, ele lembra q Shiryu existe!

E só uma coisa. A colorização do mangá é muito mais legal... Essa armadura toda vermelha do Ikki é foda de mais. Parece até um Charizard, haha.   O cabelo do Shun castanho também... nossa. Um dos me

Sem contar que Cronos não ter forma no ND não implica diretamente ignorar o que Okada-sensei delimitou - até o momento - para o EpG. Pq? Simples, a Saga G não tem fim definido. Até lá, Okada-sensei pode sim 'emendar' o fim de sua obra com a ideia do Kurumada-sensei ;)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poder ele pode. Agora, depende do Kurumada também. Se ele afirmar que Cronos está ali desde a era mitológica, adeus Ep.G.

Eu adorei a ideia do lago, mas não reclamo caso uma forma humana saia dali. Poderia ser explicado que Cronos vai assume a forma que quiser, mas não tem uma real.

Acho que Saori e Shun vão ao ND e só. Sendo Shun a futura encarnação de Hades, pode acontecer algo inesperado por lá (Hades trocando de corpo?).

Link para o post

Na minha visão é completamente impossível. O titã Cronos nunca deixou rastros de que desceu à Terra em tempos recentes, mantendo sempre a sua enorme forma imponente como um lago e a importância dele é a mais destacada possível, reger o tempo e a cronologia lá do Olimpo sob o acompanhamento constante de Artemis e Apolo desde os tempos remotos. Ele não foi condenado, não foi lacrado nem é excluido, ele exerce uma função primordial. Não é um deus rebelde, não é tirano e nem tem cara de Trakinas - muito pelo contrário - é calmo, pacífico e nem cara tem.

Link para o post
Bem... apenas o meu terceiro argumento seria descartado caso ele quisesse desrespeitar o Episode G. Os dois primeiros são dados mitológicos.

O fato dele não ter forma descartaria os outros dois.

Link para o post

Aliás, seria complicadíssimo Okada conseguir arranjar um jeito de "Cronos G" ser selado no Olimpo. Afinal, quem vai detê-lo será o exército de Atena, que não tem qualquer acesso a morada dos deuses.

por outro lado, se temos Cronos, deveríamos ter os Titãs também. Ou Kurumada vai "esquecê-los"?

Link para o post

Gente, ñ tem sentido ficar conjecturando o que Okada pode ou ñ fazer. Por sinal ele pode fazer TUDO! Ele é o verdadeiro deus daquele universo, o senhor das nankins. :D

Sabe-se la o que ainda pode acontecer no EG que venha a fazer Cronos perder o seu corpo original (no fim do EG) e ter que apresentar-se (em ouuuuutros mangás) na forma de outras coisas.

Editado por V!OLADOR
Link para o post

Pessoal, vocês não pensaram nas possiveis alterações que essa viagem pode trazer para o futuro??? A ida de Athena ao passado pode trazer o falecido de volta, lembrem-se Hades foi o único deus que morreu MESMO, ele estava com seu verdadeiro corpo, portanto, se Saori for ao passado e ter aquela conversinha gostosa com Hades e pedir humildemente sua espada emprestado, quando retornar para o presente ele pode estar lá VIVO, e quem sabe até com seu corpo repousando nos Elísios e sua alma incrustada em outro pobre corpo indefeso (já que o Shun não vai estar no presente).

Os três irmãozinhos de fé podem estar juntos novamente /rock ... Hades, em outro corpo, Poseidon, aprisionado e finalmente despertando, e Zeus no Olimpo!! Façam suas apostas caros amigos!!

AH!! Lembram-se quando ele fala que tudo vai junto com ele quando morre... no presente não existe mais o Inferno nem os Elisios, imagina a confusão que não deve estar?! Almas vagando pela terra sem rumo algum.

E esse lance do “mistério” de Cronos, acredito que se houve uma parada brusca no Epi. G é que ambos (Kuru e Okada) estão preparando algo importante pra série que explique este fato, tirando assim as nossas duvidas de “como ele foi se transformar em um lago?!?!?!”

E outra, quanto a Megas, ela pode (ou com certeza [/)] ) ter sido selada novamente.

Link para o post

Honestamente eu não ligaria se o Kurumada desconsiderasse o episódio G.Teve lutas legalzinhas, bom traço e tudo mais, mas achei que deixou os dourados muito overpower e alguns descaracterizados/caracterizados de forma errada

Link para o post

Também acho isso... Se bem que eu não gosto muito do Ep G, pelos mesmos motivos enumerados acima.

Link para o post

Kurumada sempre faz suas criações sem levar em conta o que os outros autores fazem. Basta ver os cavaleiros de ouro do passado no ND e no LC. Kurumada nunca leva em conta os feitos dos outros autores e por isso não deve levar o Episódio G. Okada sim deve adaptar sua obra ao que o Kurumada irá fazer agora.

Creio que Cronos terá sim forma humana e acredito que Cronos esteja selado nesse lago. Aliás deve ser assim, afinal se Cronos estivesse liberto ele deveria ter se rebelado contra os deuses. Acho que ele ainda encontra-se selado. No meu ver, ao que tudo indica ele irá fazer uma proposta a Atena e a mesma aceitará. Isso despertará a fúria dos deuses do Olimpo. Não esperava pela aparição de Cronos neste momento da história, mas a meu ver esse será o caminho. Ao recorrer a Cronos para salvar Seiya, Atena estará confrontando diretamente os deuses do Olimpo a favor dos humanos. A derrota de Hades e Poseidon por si só não seria uma justificativa tão forte para uma guerra entre os deuses, afinal Hades e Poseidon sempre disputaram a Terra em várias guerras. É preciso um motivo mais forte e talvez o fato de Atena recorrer ao maior inimigo dos deuses do Olimpo para salvar um humano seja o desencadeador de uma nova guerra.

Link para o post

Pode ser.

Mas lembrem-se que Artemis mesmo já se mostrava bem descontente com as atitudes de Saori antes mesmo de saber dessa ideia de usar Cronos. O próprio Poseidon, antes de ser selado, disse a Atena que os Desuses do Olimpo se revoltariam contra ela.

Link para o post

Caramba!

A cena do lago ficou ainda melhor nesses scans do Trevor! *-*

Quanto ao Cronos, muitas possibilidades a se pensar... veremos no q dá no próximo cap (ou nos próximos...);

Sobre a viagem temporal/dimensional, ja cheguei a pensar q só a Saori chegasse a realizá-la, mas agora, depois q alguem flw aí, pode ser q o Shun consiga ir com ela. Se acontecer, é melhor q só ela e mais um ou dois consigam ir!

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...