Rafael Brasil 75 Postado Setembro 18, 2009 Compartilhar Postado Setembro 18, 2009 Como eu queria que Shiryu e Hyoga aparecessem logo!!!! Shun vacilão vai ficar caído enquanto Ikki prossegue... Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Setembro 18, 2009 Compartilhar Postado Setembro 18, 2009 Shiryu e Hyoga só devem aparecer na outra leva de capítulos, depois desses que completam o tanko 2. E sabe-se lá quando serão lançados. :unsure: Infelizmente, acredito q vai ser assim msm. T.T Agora, talvez, depois do tanko 2, caps novos só em 2010. =/ Seiya invalido... Shiryu e Hyoga ainda sem aparecer... e Shun e Ikki, este q costumava aparecer por ultimo, juntos no Olimpo! ò.Ó E o 19, será q ja é pra proxima semana... Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.046 Postado Setembro 18, 2009 Compartilhar Postado Setembro 18, 2009 (editado) Seiya invalido...Shiryu e Hyoga ainda sem aparecer... e Shun e Ikki, este q costumava aparecer por ultimo, juntos no Olimpo! ò.Ó E o 19, será q ja é pra proxima semana... Tem essa também. A gente acostumado a ver o Ikki só no final e eis que ele surge antes mesmo de Shiryu e Hyoga! /o/ E tomara que o capítulo 19 seja semana que vem sim! i.i Editado Setembro 18, 2009 por Seiya Ogawara Link para o post Compartilhar em outros sites
Gray Walker 224 Postado Setembro 18, 2009 Compartilhar Postado Setembro 18, 2009 Kurumada-sensei não faça essa sacanagem de deixar Hyoga e Shiryu de fora. EU QUERO VER O HYOGA! Link para o post Compartilhar em outros sites
Uchiha Madara 1 Postado Setembro 18, 2009 Compartilhar Postado Setembro 18, 2009 Vendo qualquer um dos quatro lutando já fico satisfeito, o melhor do Next Dimension é justamente o Seiya estar um morto-vivo, que fique assim até o final desse mangá, não vai fazer a menor falta Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.046 Postado Setembro 18, 2009 Compartilhar Postado Setembro 18, 2009 Vendo qualquer um dos quatro lutando já fico satisfeito, o melhor do Next Dimension é justamente o Seiya estar um morto-vivo, que fique assim até o final desse mangá, não vai fazer a menor falta Pra mim vai sim. Achei legal essa virada na história, agora ser a Saori quem vai salvá-lo e ele demorar a aparecer... mas espero que a volta dele seja lá pro meio e que seja OWNANTE!!! Até com direito a música (???) ''Pegasus Ryu Sei Ken'' no fundo, hahaha! Link para o post Compartilhar em outros sites
Uchiha Madara 1 Postado Setembro 18, 2009 Compartilhar Postado Setembro 18, 2009 Já to é vendo a entrada super ownante do Seiya: SAÔÔÔÔÔRRRRRRIIIIIIII. rsrs O tempo passa, mas Seiya nunca será um personagem foda... Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.046 Postado Setembro 18, 2009 Compartilhar Postado Setembro 18, 2009 (editado) Já to é vendo a entrada super ownante do Seiya: SAÔÔÔÔÔRRRRRRIIIIIIII. rsrs O tempo passa, mas Seiya nunca será um personagem foda... Ele tem que ser mais ainda? Imagino ele voltando despertando da cadeira, parecido como na cena do Overture, ou então chegando e já mandando os Meteoros em algum inimigo. Editado Setembro 18, 2009 por Seiya Ogawara Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Setembro 18, 2009 Compartilhar Postado Setembro 18, 2009 O retorno dele nós já sabemos, é aquele do filme. Nada de mais, uma sova da Shina e ele se arrastando. Até normal pra quem ficou em coma. Quanto ao ND 18: Também pensei no início se tratar do Golpe Fantasma, mas como o corpo flechado estava estirado no chão depois, acho que não é.... O que me deixa curioso é o que traz inquietação aos antigos dourados... Link para o post Compartilhar em outros sites
Uchiha Madara 1 Postado Setembro 18, 2009 Compartilhar Postado Setembro 18, 2009 (editado) O retorno dele nós já sabemos, é aquele do filme. Nada de mais, uma sova da Shina e ele se arrastando. Huaauhauah, Espero que na versão ND ele apanhe mais... Seiya e Sasuke, dois personagens que eu adoro ver apanharem Editado Setembro 18, 2009 por Uchiha Madara Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Setembro 18, 2009 Compartilhar Postado Setembro 18, 2009 (editado) Bah! Vamos la japinhas preguiçosos , divulguem logo o spoiler completo na net! Antes eu imaginava q o passado só seria explorado novamente na Parte 20 (a qual eu acho q será a ultima do tanko 2). Ja q Shijima está pressentindo Athena cada vez mais proxima, agora, talvez, o 20º ja mostre algo como a viagem pelo espaço-tempo. [?] Me veio em mente apenas a Saori conseguindo isso... com os bronzeados permanecendo no presente. E agora, José?! E agora, Calisto? Scoumone ja era! Arranje mais um bocado, pq pra conseguir chegar até Athena, vai ter q passar primeiro pelo Ikki! Editado Setembro 18, 2009 por Flégias Lycaon WL Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Setembro 18, 2009 Compartilhar Postado Setembro 18, 2009 Na parte 16 Shijima sente a presença de Atena num outro 'espaço-tempo' (o que pode ser entendido como 'era, periodo, época - não necessariamente dimensão) e que ela estava aproximando-se dali (deles, da época deles). Essa pequena - e vital cena - dos três reunidos comentando isso (somada a frase de destaque na primeira página) dá a entender que Atena está cada vez mais próxima daquela era (a medida em que Saori vai a Chronos, é o que parece ser). De todo modo, se Kurumada-sensei for narrando passado-presente desse modo, além de tudo fluir com um dinamismo gigantesco, vai ser ótimo conhecer os novos personagens da antiga Guerra Santa e nostaugico ver nossos velhos amigos de guerra dando continuidade a estória clássica. Enfim, não dá para afirmar se a parte 19 virá na próxima semana (na verdade, na semana depois da próxima, hehehe Essa parte - 18 - é justamente da quinta-feira da semana que vem dia 24/09). A parte 19, caso confirmado, ficará para o dia 1 de Outubro. Link para o post Compartilhar em outros sites
CZSeiya 59 Postado Setembro 18, 2009 Compartilhar Postado Setembro 18, 2009 (editado) Tradução das últimas falas do Ikki na última imagem: Ikki: Shun... [está] ferido... mas ficará consciente em instantes. Eu ainda tenho um trabalho a fazer... Proteger Atena em seu lugar... Olha, está muito dificil traduzir as páginas por conta da qualidade dos scans. O que eu for conseguindo, publico aqui. Amigão, tava traduzindo a new do Blog do Toripon com o Google e lá, saiu algo contraditório com a sua tradução: "Bem, aqui é o meu petisco para você: Ikki menciona que ele tem algo a fazer em primeiro lugar, então ele pede Shun de proteger Athena." Um abraço [CZ]Seiya Editado Setembro 18, 2009 por CZSeiya Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Setembro 18, 2009 Compartilhar Postado Setembro 18, 2009 (editado) E agora? Alguem pode dar uma clareada na tradução, entao? Pelas imagens, ao q parece, Shun está desacordado depois da Crisom Viper no meio da testa Será q Ikki falou msm para o irmao proteger Athena enquanto ele tinha q fazer algo? A tradução do Google nao é muito lgl quando se trata em concordancia... creio q o mais correto msm é o Shun estar inconsciente e Ikki proseguir. Mas, vamos ver... Editado Setembro 18, 2009 por Flégias Lycaon WL Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Setembro 18, 2009 Compartilhar Postado Setembro 18, 2009 Amigão, tava traduzindo a new do Blog do Toripon com o Google e lá, saiu algo contraditório com a sua tradução:"Bem, aqui é o meu petisco para você: Ikki menciona que ele tem algo a fazer em primeiro lugar, então ele pede Shun de proteger Athena." Um abraço [CZ]Seiya Mea culpa... A sua tradução está correta brother (estou cegueta de tanto forçar os olhos para ver as kanjis ). Vou corrigir lá e colocar tudo no primeiro post Link para o post Compartilhar em outros sites
CZSeiya 59 Postado Setembro 18, 2009 Compartilhar Postado Setembro 18, 2009 Descobri o que o Ikki tem que fazer, ele ta na secura, cansou da Esmeralda e da Pandora e tem que traçar a Calisto primeiro... :rox!: ... Bom, acho que ele deve buscar Shiryu e Hyoga. Um abraço [CZ]Seiya Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Setembro 18, 2009 Compartilhar Postado Setembro 18, 2009 (editado) Descobri o que o Ikki tem que fazer, ele ta na secura, cansou da Esmeralda e da Pandora e tem que traçar a Calisto primeiro... :rox!: ... Bom, acho que ele deve buscar Shiryu e Hyoga. Um abraço [CZ]Seiya Hsuahsudhsaidhaiduahdiuasdh! Sabe q isso me veio em mente?! Ou entao ele vai pedir a Calisto q arranje centenas iguais a Scoumone para satisfaze-lo! . Acetar as contas [?] diretamente com Calisto? Com Artemis? Outra coisa? É algo bem intrigante... Editado Setembro 18, 2009 por Flégias Lycaon WL Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Setembro 18, 2009 Compartilhar Postado Setembro 18, 2009 A nova tradução é mais coerente com as atitudes de Ikki. O que será que ele tem pra fazer??? Link para o post Compartilhar em outros sites
Uchiha Madara 1 Postado Setembro 18, 2009 Compartilhar Postado Setembro 18, 2009 De todo modo, se Kurumada-sensei for narrando passado-presente desse modo, além de tudo fluir com um dinamismo gigantesco, vai ser ótimo conhecer os novos personagens da antiga Guerra Santa e nostaugico ver nossos velhos amigos de guerra dando continuidade a estória clássica. Isso resolveria bastante o velho problema da falta de exercito da Atena, mas tem um porém, como é que ficam os dourados atuais? No fundo todo mundo queria ver eles de novo e não outros dourados em ação. Acredito que ficaram pra escanteio. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Setembro 18, 2009 Compartilhar Postado Setembro 18, 2009 Tradução completa das imagens publicadas (by WAN, Forbidden Gundam/SSYE e CZSeiya): Pagina 01 Izô: Não pode ser Shijima!? Não é possível que Atena já esteja presente nessa era... Ox: O que estava fazendo noutro espaço-tempo tão distante... Texto lateral: Shijima de Virgem com seu super sentido percebe a chegada de Atena! Página 02 Shijima: É isso mesmo, Izô e Ox. Então espero que acalmem seus corações. Izô: Hum... Ox: Então... Sijima: Atena... Atena está dirigindo-se para cá. Página 03 LaScoumoune: ¡Não pode ser! Deteu minha Víbora Carmesim! Quem é... Quem diabos é você! Ikki: hehe, que inceto mais gracioso Um ataque como este não deveria me preocupar nem um pouco. Tua flecha é ridicula, o resultado será igual não importa quantas vezes dispare. Página 04 Ikki: Sou Ikki de Fênix! LaScoumoune: Ikki de Fênix? Você... é aquele que chamam de Santo de Bronze mais poderoso... Ikki: hehe Há Santos que são igualmente ou mais poderosos que eu. O verdadeiro poder do Santo de Andrômeda que econtra-se aí é considerável. LaScoumoune: O quê? Ikki: Mas devido a ser uma pessoa muito calma e odear fazer mal aos outros, nunca usa o seu verdadeiro poder. É por iso que sempre sai ferido. Se tivesse usado seu verdadeiro poder tu já estaria morta. LaScoumoune: Cale a boca! ¡Materei os dois! Página 05 LaScoumoune: Tome isso! ¡Crimsom Viper! Ikki: Receba. O quê!? Ikki: Já te falei Que tua flecha ser capaz contra a correte de Andrômeda é insignificante. tua flecha é muito fraca LaScoumoune: Ohh... Não... acredito... Página 06 Ikki: ???? Shun… Ikki: tuas feridas são superficiais Recuperará sua consciência rapidamente Eu tenho um assunto pendente para resolver Você tem que ir e proteger Atena. ATENÇÃO Pra quem chegou agora: as imagens e a tradução encontram-se no primeiro post deste mesmo tópico. http://www.cdz.com.br/forum/index.php?show...st&p=196169 Isso resolveria bastante o velho problema da falta de exercito da Atena, mas tem um porém, como é que ficam os dourados atuais? No fundo todo mundo queria ver eles de novo e não outros dourados em ação. Acredito que ficaram pra escanteio. Mais do que justo. Ficar revivendo personagem por puro fanservice, na minha opinião, é desnecessário, além de ser uma total falta de criatividade. Que são marcantes, importantes e legal, concordo plenamente. Mas quem disse que isso faz com que os novos sejam inferiores? Tá mais do que certo de incluir tantos personagens novos quiser, aumentando assim o universo da série. Reciclar é o que não dá. Link para o post Compartilhar em outros sites
xp.alone 110 Postado Setembro 18, 2009 Compartilhar Postado Setembro 18, 2009 Isso resolveria bastante o velho problema da falta de exercito da Atena, mas tem um porém, como é que ficam os dourados atuais? No fundo todo mundo queria ver eles de novo e não outros dourados em ação. Acredito que ficaram pra escanteio. Eu prefiro que os dourados da geração atual permaneçam mortos. Alguns deles já ressuscitaram 2 vezes na série clássica, assim acaba virando Dragon Ball... Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Setembro 18, 2009 Compartilhar Postado Setembro 18, 2009 (editado) Você... é aquele que chamam de Santo de Bronze mais poderoso... BLASFEMIA! Esse ja tem nome: Shiryu! Ikki: hehe Há Santos que são igualmente ou mais poderosos que eu. Agora sim! Realmente, ele lembra q Shiryu existe! Editado Setembro 18, 2009 por Flégias Lycaon WL 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
xp.alone 110 Postado Setembro 18, 2009 Compartilhar Postado Setembro 18, 2009 Ikki: hehe Há Santos que são igualmente ou mais poderosos que eu. Sério que o Ikki disse isso? Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Setembro 18, 2009 Compartilhar Postado Setembro 18, 2009 Valeu WAN!!! Então eles só sentiram mesmo Atena chegando... Esse papo de Shun ser forte e não querer lutar é chato demais!!! Larga mão de ser cuzão, Shun!!! Não fosse Ikki mais uma vez ele morria. Link para o post Compartilhar em outros sites
CZSeiya 59 Postado Setembro 18, 2009 Compartilhar Postado Setembro 18, 2009 Dei uma revisada ali na concordância e tal... Não sei se ficou melhor ou não, mas tá valendo: Pagina 01 Izô: Não pode ser Sijima!? Izô: Não é possível que Atena já esteja presente nessa era… Ox: O que estava fazendo noutro espaço-tempo tão distante… Texto lateral: Sijima de Virgem com seu super sentido percebe a chegada de Atena! Página 02 Sijima: É isso mesmo, Izô e Ox. Sijima: Então espero que acalmem seus corações. Izô: Hum… Ox: Então… Sijima: Atena… Atena está dirigindo-se para cá. Página 03: Rasku Moon: Não pode ser! Deteu minha Víbora Carmesim! Quem é... Quem diabos é você! Ikki: Hehe, que inseto gracioso Um ataque como este não me preocupa nem um pouco. Sua flecha é ridícula! O resultado será o mesmo, não importa quantas vezes você disparar. Página 04 Ikki: Sou Ikki de Fênix! Rasku Moon: Ikki de Fênix? Você... É aquele que chamam de Cavaleiro de Bronze mais poderoso... Ikki: Hehe. Há Cavaleiros com poder idêntico ou maior do que o meu. O verdadeiro poder do Cavaleiro de Andrômeda que encontra-se aí é considerável. Rasku Moon:: O quê? Ikki: Mas por ele ser uma pessoa muito calma e odiar fazer mal aos outros, nunca usa o seu verdadeiro poder. É por isso que sempre sai ferido. Se tivesse usado seu verdadeiro poder, você já estaria morta. Rasku Moon: Cale a boca! Matarei os dois! Página 05 Rasku Moon: Tome isso! Víbora Carmesim! Ikki: Receba... O quê!? Ikki: Já disse... Que sua flecha para mim é insignificante... Muito fraca Rasku Moon: Ohh... Não... Acredito... Página 06 Ikki: ???? Shun… Ikki: Suas feridas são superficiais Irá recuperar sua consciência rapidamente Eu tenho um assunto pendente para resolver Você tem que ir e proteger Atena. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados