Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Shun foi derrotado pela eficacia do ataque da Excomungada?!?! MAS ELE LEVOU UMA FLECHADA NO ELMO!!!! Nem sangar ele sangrou! Ele caiu para UM ATAQUE! Meu Deus! Nem que ele não atacasse, mas... ELE FOI DERROTADO! Não fosse o Ikki ele teria morrido! Isso depois dele já ter enfrentado DEUSES! Meu Deus! Não concordo.

Shun é bom, mas não é burro. E é muito forte e resistente...

A imagem mostra q há sangramento na testa dele. /Oo

O elmo o protegeu, mas o impacto, ainda assim, se mostrou consideravel, pelo efeito.

Editado por Flégias Lycaon WL
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 293
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

BLASFEMIA! Esse ja tem nome: Shiryu!   Agora sim! Realmente, ele lembra q Shiryu existe!

E só uma coisa. A colorização do mangá é muito mais legal... Essa armadura toda vermelha do Ikki é foda de mais. Parece até um Charizard, haha.   O cabelo do Shun castanho também... nossa. Um dos me

Aliás, lendo os diálogos agora, vejo que as falas são muito pobres e repetidas... não me sinto lendo ND, mas me sinto lendo a Saga de . E nao é isso o que se espera de uma saga inédita de CDZ.

No geral, vejo esse até agora como um capítulo claramente concebido com o único intuito de trazer Ikki de volta, tendo Shun perdendo da forma mais babaca possível para uma oponente nada além de risível, o que é comprovado com Ikki derrotando-a sem sequer se mexer e sem sequer usar seu Golpe Fantasma, o que só piora tudo. Shun goes underrated again. A menos que as imagens faltantes tragam um bom motivo para Shun perder dessa forma bisonha - tomando uma ÚNICA flechada na cabeça, à la Poseidon - , claro... Mas acho difícil.

Agora não só parece como FICOU CLARO que até o próprio autor já pegou essa mania da Toei de sacanear o Andrômeda... =/
Link para o post
A imagem mostra q há sangramento na testa dele. /Oo

O elmo o protegeu, mas o impacto se mostrou consideravel, pelo efeito.

Nem tinha visto o sangue. De qualquer forma foi uma das coisas mais humilhantes que já vi em SS na minha opinião. Ao menos como fã do Shun, meu personagem favorito do mangá classico. Uma vergonha. Odeio o Kurumada por isso. No entanto tudo está indo ótimo, não fosse essa luta feita unica e exclusivamente para endeusar o Ikki =/

Link para o post

Nah... Não queria que parassem de mostrar o que está acontecendo no Olympo. Está muito interessante essa história de Hecate, Calixto, Satélites, Arthemis... mas se voltasse a focar a história em Tenma, Izo, Shijima, Alone e etc; acho que perderia muito da graça.

Link para o post

O capitulo chamou o Shun de lixo, isso pq sou muito fan do Shun, não dou a minima pro Ikki não vejo nada de especial nele, se o Ikki é taum foda assim a Saori podia voltar com o lixo do Shun e deixar o Ikki pega a espada de Hades sozinho sem ajuda de Cronos (Ue ele não pode ir a onde quiser sozinho?), espero ver uma luta descente do Shun que ta devendo a muito tempo...bom ainda não me animei fico no aguardo do capitulo 19 para v se aparece novidades.

Editado por FAKE
Link para o post

Ah gente! E nem explica como Ikki foi parar lá né? RS

O mistério continua...Será que a missão do Ikki é buscar a resposta sobre isso? A gente torce que sim! RS

Mas eu concordo com o WL quanto aos diálogos...

Diálogos fracos, do estilo Huguinho-Zezinho-Luizinho são realmente precários...

HuguinOZ: Mas então...

LuIZÔinho: ...a Atena...

LuiSHIJIMA: Sim! está vindo!!

E sobre o SHun, bem.....achei tosco ele apanhar hehehe

e é incrível como o golpe não demonstrou impacto nenhum. Shun recebe a parada na testa, mas cai de frente rsrsrs. Parece aquelas novelas mexicanas que a mulé dá um tapa com a mão esquerda e o rosto da vítima vira pro lado oposto hahaha

Mas é o estilo do Kurumada, entçao a gente perdoa....mas não gosta tbm! rs

Apesar de fraco, o capítulo se salva da desgraça pela fala do Ikki, falando sobre o Shun. foi a única coisa q eu gostei.

Editado por Joker
Link para o post

[/)]

Ao que parece, nessas imagens não está a visão panorâmica do Santuário nem aquela mínima imagem do Shijima mostrado no site do Kurumada-sensei. É possível que na parte 19 nós vejamos mais do passado *_* E, o melhor de tudo: não tem imagens-spoilers para a próxima parte - até agora. Isso aumenta a ansiedade *_*

Link para o post

http://img87.imageshack.us/img87/517/pc3aaloovolupa.jpg

[/)]

Ao que parece, nessas imagens não está a visão panorâmica do Santuário nem aquela mínima imagem do Shijima mostrado no site do Kurumada-sensei. É possível que na parte 19 nós vejamos mais do passado *_* E, o melhor de tudo: não tem imagens-spoilers para a próxima parte - até agora. Isso aumenta a ansiedade *_*

Será que o Shijima vai comentar de novo que Atena está vindo? o__o hehehe Espero que ele comente agora somente quando ela ja estiver indo hehehe XD

E não é que tem pelo no ovo?

Link para o post

Muito legal!Muito bom mesmo já ter capitulo e pelas imagens parece estar muito legal, principalmente pela volta do Ikki e a fala dele para o Shun ^^

Quanto ao manga, eu comprei quando a conrad lançou pela primeira vez, mas pessoalmente gostei muito dos traços, mais até do que do anime

Link para o post

Os scans em melhor qualidade desta parte possivelmente vao demorar, né? Ja q o normal seria termos os primeiros spoilers só na segunda... Droga! Quero ver logo o cap por completo! :kosumo:

Como tbm nao foram mostradas todas as pags, possa ser q ainda tenhamos essas pags q vc citou, WAN, ja q o cap ja retomou o passado! Alias, daquelas imagens, sao as unicas q estao faltando serem mostradas, não?

A sequencia está ficando cada vez mais foda!

Espero q saia logo alguma noticia confirmando q o 19 vira na semana seguinte ao 18.

Tem q continuar com essa publicação semanal pelo menos até a 20ª parte (quem sabe até mais /evil).

Emoção nas alturas! :rox!:

Link para o post
Será que o Shijima vai comentar de novo que Atena está vindo? o__o hehehe Espero que ele comente agora somente quando ela ja estiver indo hehehe XD

E não é que tem pelo no ovo?

Mark, seu o quanto quer provar sua teoria, mas no próprio capítulo deixa claro o hiper-sentido que Shijima tem. Ele está sentindo a presença de Atena antes mesmo dela chegar! Isso é notório.

Minha teoria para esse assunto é que o Sexto Sentido do Shijima é mais desenvolvido que os outros - por isso o poder de percepção e premonição que ele deixou claro nesse capítulo.

Algo mais ou menos como "Premonição", sabe? O negócio não aconteceu, não existe viagem no tempo, mais alguém com o dom consegue ver antes o que ainda está para acontecer. No caso do Shijima ele não viu, mas sentiu as intenções de Atena. O Virgem não sabe de onde ela vem, como vem, onde irá aparecer, mas sabe que ela está chegando.

Agora, seria interessente² Saori procurar Chronos para ir a Antiga Guerra Santa onde poderia resolver isso indo a uma dimensão alternativa, onde a mesma Guerra Santa está acontecendo [/)]

Link para o post
Mark, seu o quanto quer provar sua teoria, mas no próprio capítulo deixa claro o hiper-sentido que Shijima tem. Ele está sentindo a presença de Atena antes mesmo dela chegar! Isso é notório.

Minha teoria para esse assunto é que o Sexto Sentido do Shijima é mais desenvolvido que os outros - por isso o poder de percepção e premonição que ele deixou claro nesse capítulo.

Agora, seria interessente² Saori procurar Chronos para ir a Antiga Guerra Santa onde poderia resolver isso indo a uma dimensão alternativa, onde a mesma Guerra Santa está acontecendo [/)]

Eita vontade de eliminar LC huahauhauhauhau Mesmo que seja provado que ND é a Guerra Santa alternativa você não vai aceitar LC, né? hauhauhau Tá na cara. Mas isso é o que menos importa.

Shijima tem um poder bem diferente mesmo. Ele consegue sentir Atena em outra dimensão/tempo.

Ele consegue sentir alguém que nem sequer nasceu... É um dos poderes mais diferentes que já vi em Saint Seiya. Como sentir alguém que aparecerá 200 e poucos anos depois! Chega a ser bizarro de tão legal hehehe

Link para o post
Eita vontade de eliminar LC huahauhauhauhau Mesmo que seja provado que ND é a Guerra Santa alternativa você não vai aceitar LC, né? hauhauhau Tá na cara. Mas isso é o que menos importa.

Não tem absolutamente nada haver uma coisa com a outra - e, como já dito, são duas versões da mesma Guerra Santa. Não existe isso de 'verdadeira' e 'alternativa'. E, bem, como dito pela campanha do Multi Angle Dual: escolha. [/)]

EDIT: Alias, esse nem é o tema do tópico em questão. Que insistência nisso...

Shijima tem um poder bem diferente mesmo. Ele consegue sentir Atena em outra dimensão/tempo.

Ele consegue sentir alguém que nem sequer nasceu... É um dos poderes mais diferentes que já vi em Saint Seiya. Como sentir alguém que aparecerá 200 e poucos anos depois! Chega a ser bizarro de tão legal hehehe

Como disse, ele em nenhum momento fala que ela está no futuro ou que virá dele. Unicamente fala: ela está próxima de chegar/está chegando. Metódico. Sistemático. Simétrico.

Link para o post

Isso não depende do que ele acha ou não. Independente dele saber ou não de que ela está vindo do futuro isso não muda nada. Ele está sentindo, e é isso que importa. Ele consegue sentir uma pessoa que nem nasceu só ao 'sentir' as dimensões. Esse Shijima deve ser foda!

Obs: Ok, se alternativo é demais. Seria o 'verdadeiro passado mudado'...

Link para o post

Pô, que bom que já saíram umas imagens do capítulo! De certo modo 'compensou' a demora das imagens do #17.

De todo modo fico no aguardo do resto do capítulo, mas gostei do que saiu - nunca antes curti a armadura de Fênix laranja, nem naquela imagem do SS Online. Mas aqui ela ficou maneira. Não que seja melhor que a versão Tsujita, é claro. [/)]

E eu curti a fala do Ikki também... tirou o chapéu pros "colegas de trabalho" :kosumo:

Link para o post

Não sei se alguém leu os últimos capítulos de Episode G, mas lá diz que o Cronos (Titã) é o deus do tempo. Além de ser dito expressamente isto, ainda temos aquela imagem do Cronos ao lado daquela ampulheta gigante, quando falava com Litos...

Cronos e Chronos, ao longo da história, também foram confundidos diversas vezes. Inclusive em frases filosóficas como "O tempo engole a todos nós", fazendo referência ao Cronos que devorava os próprios filhos.

Então eu tenho a impressão de que o Cronos do Episode G é o mesmo Chronos que a Saori está procurando. Sei que o correto é serem duas entidades separadas, mas não acharia ruim se em Saint Seiya fosse uma só pessoa... até para criar um elo com o Episode G. Quer dizer... Aiolia não quer matar Cronos. Ele prometeu ao Hyperion que protegeria o Rei dos Titãs. Então talvez Cronos não tenha morrido no Episode G, e vá retribuir o favor agora para Athena... Eu acharia muito interessante.

E acho que este conflito com a mitologia não seria problema, já que o Okada não adotou a corrente mais comum da mitologia, e colocou Gaia como mãe de Tartarus, quando na verdade deveria ser irmã.

Editado por Feanor
Link para o post

Interessante esse seu pensamento, Feanor.

No entanto, creio q isso nao passa pela cabeça do mestre, até pq o Eps G ainda segue seu curso (msm estando parado, por enquanto).

Alem daquilo q ja falaram sobre a entidade em ND, sobre ele nao possuir forma e tal.

Até agora, as coisas apontam para o Chronos primordial descrito no Hipermito.

Link para o post

Ainda não dá pra comentar, parece estar faltando páginas.

Nada de explicação de como o Ikki foi parar lá, como esperávamos...

Shijima está MUITO Shaka. Eu já o achava parecido no visual (só o cabelo mudou), mas até agora, ele parece um dourados que se destaca entre os demais, tal como o atual virginiano.

Ikki detonando a satélie sem esforço. É o Ikki né? Fazer o que?

O que me intriga é esse assunto pendente do Ikki. O que ele pode ter pra resolver no OLimpo? Afinal, é a primeira vez que ele pisa lá.

Link para o post

Caralho, pelo o que eu entendi, Ikki segurou a primeira flecha e a jogou com tanta força de volta que ela destruiu a segunda flecha que vinha em sua direção e ainda acertou a Satelite.

KKKKKKKKKKK

São coisas desse tipo que gosto no Kurumada, tipo....... um absurdo de poder tipo esse, bem ao estilo Kanon matando Lune. O personagem fica todo fodão, hehehe, mesmo que neste caso ( Ikki) isso não seja necessario ^^.

Vamos la ND !!!!!!! Shyriu, Hyoga, apareçam !

Link para o post

Pra mim a explicação sobre a presença do Ikki ainda vai se explicar.Lendo o script ele menciona algo como ter outros assuntos para cuidar.Então acho que ele vai dar fim na Rasku Moon e ir fazer outra coisa.Talvez lá, saberemos o que se trata....

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...