Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Porque diabos o Ikki tem sempre algo a resolver e só aparece para salvar alguem e depois some? O que será dessa vez?

 

Quanto ao Cronos, acredito que ele esteja naquele lago.

 

Tomara que tenhamos mais golds novos nos próximos capítulos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 293
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

BLASFEMIA! Esse ja tem nome: Shiryu!   Agora sim! Realmente, ele lembra q Shiryu existe!

E só uma coisa. A colorização do mangá é muito mais legal... Essa armadura toda vermelha do Ikki é foda de mais. Parece até um Charizard, haha.   O cabelo do Shun castanho também... nossa. Um dos me

Juro que quase tive um orgasmo de alegria quando citaram que Cronos é o lago. Deve ser algo muito interessante e lindo! Kurumada só por ter criado isso já tem meus parabens! Independente se esteja mal desenhado ou não eu achei uma idéia magnifica e só de imaginar fiquei feliz! Entao ponto pro Mestre!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Porque diabos o Ikki tem sempre algo a resolver e só aparece para salvar alguem e depois some? O que será dessa vez?

 

Tipo...

Como assim?!

 

/Oo

 

Se nao me engano, até entao, isso é algo q pouco aconteceu, não?

No mangá, ele só some assim para resolver outra coisa quando é para ir até a ilha Kanon, não?

 

Acho q nem no anime... alem desse momento, só lembro daquele outro, quando Shiryu fica cego, Ikki tem uma briga com o Seiya e vai embora. XD

 

:P

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também adorei essa de Cronos ser o lago. Bem criativo. O deus sem forma é um lago. Mas ainda restam dúvidas. Como Hécate sabia desse lugar? Por que levou Atena até lá? Por qual motivo Cronos vai ajudar Saori?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:rox!:

Spoiler Fodastico ,muita emoção e calma nessa hora :kosumo:

Acho (tomara) que segunda saia os scans do 18 e quem sabe não já vaza scans do capítulo 19 isso se houver algum anuncio para semana seguinte XD

Chronos ser um lago????

Acho que o fato de Chronos não ter forma da vantagem para ele ir aonde ele bem entender sem ser notado só que espero que role uma certa explicação para os deuses não saberem sua localização a não ser que a cada passo que eles davam eles atravessavam dimensões e por essa razão não é possivel localiza-lo já que dimensões são bem complexas e pode haver infinitas dimensões XD

O fato de ele ser chamado de pai de Zeus faz sentido já que ele é o deus que deu origem ao universo e dele surgiu tudo que conhecemos hehehehe

Editado por Gui
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente fodastico o capítulo... tá ficando muito bom.. acompanhar novas aventuras de Seiya em mangá tá sendo muito emocionante e legal... Agora, todos nos sabemos que isso é o pós-Hades, mas que saga especificamente é essa?? E a tal saga de cronos que kurumada comentou a algum tempo atrás ou é o tenkai???

Nunca achei essa história de os deuses estarem revoltados com Atena a ponto que quererem arrancar a cabeça dela por causa de Hades e poseidon muito convincente. Oras, tanto poseidon quanto Hades queriam a cabeça dela, cada um a sua maneira... e as guerras contra eles sempre aconteceram... mas realmente faz sentido os deuses quererem punir Atena por essa atitude que ela tá tendo.. Mexer com as linhas do tempo e tal só por causa do Seiya... muito bom... acredito que essa será a saga de cronos, onde eles utilizam cronos pra voltar ao passado pra salvar o Seiya e depois o Seiya volta com tudo pra salvar Atena da ira dos Deuses... E realmente kurumada comentou em seu blog uma vez que a troca de dubladores era tb por causa de ele querer dar continuidade a série por muito tempo... e realmente parece que ele vai fazer isso... acho que teremos um longo mangá e depois teremos um belo anime pra essa parte... e já to sonhando em ver isso animado, mas bem animado...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nunca achei essa história de os deuses estarem revoltados com Atena a ponto que quererem arrancar a cabeça dela por causa de Hades e poseidon muito convincente. Oras, tanto poseidon quanto Hades queriam a cabeça dela, cada um a sua maneira... e as guerras contra eles sempre aconteceram...

Mas antes da guerra atual aparentemente nenhum deus importante (importante,ou seja desconsiderem os filhos de Hipnos do LC [/)] )tinha morrido nesses confrontos,agora foram-se Thanatos,Hipnos e Hades,todos mortos por mãos humanas (ou com auxílio destas).

 

Isso seria situação pra eles se preocuparem,se os humanos se revoltassem contra eles.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
:mellow: Bem, pode até ser uma coisa impossível ( e improvável) , mas gostaria que os Golds do passado, ajudassem a Athena contra Artemis, Zeus, Apollo e etc.. Já que os Golds da era atual ( 1990) supostamente morreram no Muro das Lamentações ( Eles podem muito bem ressucitar, mas gostaria que não :rolleyes: ) Ah vai, seria muito bom, e espero que o kurumada explore mais o passado, não quero que ele acabe com a guarra santa de uma vez só para continuar com o futuro <_ e quanto a cronos provavelmente ele pedir algo de muito valor para athena n deixaria qualquer um que lhe pedisse viajar ao passado concordam comigo>
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo, Kawai Takeshi.

 

Já pensou Saori chegando no lago(Cronos) e falando:

- Iai Cronos, quero ir no passado roubar a espada de Hades para salvar o Seiya. Pode me levar?

Cronos diz;

- Ah Claro, porque não!? vamu cair pra dentro!

BUM!

- Bem vindos ao passado.

:lol:

 

E é bem possível Kurumada-sensei aproveitar os Golds do passado. E eu torço para isso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
:lol: Haahahahahaha , acho que o kurumada sensei não fará essa viagem ao passado sem o Cronos pedir algo Gray Walker( mas oque será que ele irá pedir?) E acho bem provável que o Kurumada use os Golds do Passado pra ajudar Atena na Batalha da era atual ( seria trash ele ressucitar os Golds da era Atual) E as perguntas que não querem se calar: De que lado a HÉCATE está? Acho que ela num passaria do " mal" pro "bem" só pela Atena ter doado seu lindo cabelo ( auheuaheuhauaudheauehuaheuaheh) para a Hécate ficar jovem ( Até de mais). E porque ela mostrou o caminho para Cronos ( será que ela também quer MAIS alguma coisa? ahahah) E Outra pergunta que eu me faço sempre: Sera que vão aparecer os anjos? ou será que o Kurumada Sensei vai deixar eles de lado porque já existem as Satélites? OBS: Quero ver mais Gold Saints do Passado ( de preferência o de Peixes :rox!: ) Editado por Kawai Takeshi
Link para o post
Compartilhar em outros sites
De que lado a HÉCATE está?

 

Até então ela parece estar do lado dela mesmo. Tipo, uma deusa-bruxa da Lua, em sua forma natural, pede a Atena que sacrifique seu cabelo em troca de, primeiramente, reverter os caminhos ilusórios até o Templo da Lua. Depois disso, em sua forma jovem/criança, ajuda Atena e Shun a chegar na 'morada' de Cronos.

 

Sera que vão aparecer os anjos? ou será que o Kurumada Sensei vai deixar eles de lado porque já existem as Satélites?

 

O conceito dos Anjos é a premissa do Touma/Marin e parte elementar e de vital importância da Saga do Céu. Dificilmente veremos isso agora - Kurumada-sensei parece que criou essa saga Olimpo somente para introduzir os motivos da antiga Guerra Santa e da ira divina.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hum, entendo...

 

Esqueci de comentar, os desenhos do Kurumada estão muito bons..

 

E quanto as pessoas que reclaman do traço do capítulo, lembrem-se que o Kurumada Sensei não desenha sozinho, ele tem seus assistentes, então as páginas que estão feias, podem não terem sido desenhadas pelo próprio Kurumada Sensei, como também pode ter sido, mas o Kurumada está desenhando muito bem...

 

O traço dele evoluiu desde o último cápitulo do mangá.. E nos primeiros capítulos do Next Dimension, o traço não estava tão bom quanto agora ( parece que ele está tendo um cuidado especial com os desenhos destes cápitulos, agora que o ND revelou-se ser a continuação da série clássica.. Enfim somente isso até o momento :lol: Quando sairem o resto dos scans eu apareço aqui de novo.. Ah, e a propósito , não foi revelado nada mesmo sobre a data do próximo capítulo né? ( Li todos os posts e não encontrei nenhuma data específica em nenhum dos textos, spoilers e etc... espero que não fique aquela demora de novov para lançar os próximos capítulos, <_ apesar de que quando se chega na parte mais interessante do anime ou d mang da novela a coisa sempre acaba e os telespectadores s obrigados esperar pacientemente haha fazer oque n>

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gosto do traço do Kurumada,mas dizer que é bom são outros quinhentos.Mas é inegável que está MUITO melhor que os capítulos em que o Veermer aparece,não tem nem comparação.

 

Acho que os efeitos do fim de RNK2 estão começando a parecer :lol: .

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hécate na mitologia era uma deusa? Será que no ND ela desenpenha o mesmo papel?

 

É estranho ela aparecer agora pra ajudar. Afinal, ela e Atena fizeram uma troca, o caminho pelo cabelo, Hecate não teria mais motivos pra ajudar Saori. Aí tem...

 

 

Quanto aos anjos, só devem surgir quando o plot Touma/Artemis/Marin for ser desenvolvido. Eu não acredito que isso aconteça até que Saori volte do passado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Hahahahaha, é mesmo! ( como ele pode ser tão apegado a RNK ? Mesmo sendo a primeira obra dele, eu não consigo entender ^^)

Mas ele nunca deixou de ser apegado a Ring,nem quando desenhava o mangá clássico.Cavaleiros sempre foi uma releitura de RNK com armaduras,a saga dos 12 deuses do Olimpo de Ring que o diga,eles enfrentam em sequência Hades (com aparência idêntica ao de CDZ),Poseidon e Zeus .

 

Eu até gosto de Ring,mas a cópia superou o original de longe /rock

Editado por Ares Saga
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas ele nunca deixou de ser apegado a Ring,nem quando desenhava o mangá clássico.Cavaleiros sempre foi uma releitura de RNK com armaduras,a saga dos 12 deuses do Olimpo de Ring que o diga,eles enfrentam em sequência Hades (com aparência idêntica ao de CDZ),Poseidon e Zeus

 

Eu sei disso. Eu li todo o mangá de RNK 1 e vi essa saga, Realmente CDZ foi uma releitura descarada de RNK... Mas não sei o porque desse carinho todo por RNK.. que faz muito sucesso, porém nem tanto como CDZ fez e faz até hoje... Ele deveria ser apegado mais a sua maior obra de sucesso nque é CDZ :mellow: Mais gosto não se discute, não é mesmo?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kurumada podia mudar um pouco esse clichê de Ikki salvar o Shun sempre nas mesmas circunstâncias e sempre do mesmo jeito com Shun tendo altos ataques emos de emoção depois. -_-

 

Whatever, pela tradução do spoiler, não fica explícito que o lago seja o C(h)ronos. O que leva a deduzir isso é que capítulos antes a Ártemis disse que ele era um ser sem forma (mas mesmo um lago "tem forma"). Pode ser que saia algo disforme dalí ou seja um mero detalhe de final de capítulo para manter o suspense.

 

O único ponto de contradição é o final do capítulo se referir a esse C(h)ronos como sendo o "pai de Zeus" (sendo que o Chronos disforme é outro). Então é possível que o Kurumada queira unificar as duas entidades como sendo uma só. Como sabemos que o Cronos titã tem forma, ele não poderia ser o lago. Ou foi um terrível erro de pesquisa ou a Ártemis mentiu. :P

 

Mas também é possível que surja algo disforme que se transforme em algo como um "titã" e se apresente como o "C(h)ronos".

 

Vamos ver no que dá.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Kurumada podia mudar um pouco esse clichê de Ikki salvar o Shun sempre nas mesmas circunstâncias e sempre do mesmo jeito com Shun tendo altos ataques emos de emoção depois. -_-

 

E qual o problema o cara sentir o que sente pelo irmao? [/)]

 

Alem do mais, em Virgem, Shun levanta com a intenção de salvar Ikki. O "ataque emo" só vem no final, quando Ikki "se mata" juntamente com Shaka.

 

Contra o Kasa, ele tbm permanece desacordado até Ikki prosseguir. Shun só reaparece dirigindo-se ja para o Pilar do Atlantico Sul. Nao mostrou seu "ataque emo". Nao lembro se no anime houve algo parecido. :P

Editado por Flégias Lycaon WL
Link para o post
Compartilhar em outros sites
O ataque emo de Shun é o de menos.

As humilhações seguidas é que ninguém merece... Andrômeda foi sacaneado nessa. E bonito.
Link para o post
Compartilhar em outros sites
O único ponto de contradição é o final do capítulo se referir a esse C(h)ronos como sendo o "pai de Zeus" (sendo que o Chronos disforme é outro). Então é possível que o Kurumada queira unificar as duas entidades como sendo uma só. Como sabemos que o Cronos titã tem forma, ele não poderia ser o lago. Ou foi um terrível erro de pesquisa ou a Ártemis mentiu. :P

 

Não necessária mente. Fisicamente os líquidos não possuem formas definidas, mas se conformam ao recipiente onde estão e possuem uma organização molecular baixa, mas ainda é organizado.

 

Acredito eu que essa coisa de disforme ficaria melhor se o Cronos fosse um gás ou fumaça que são bem mais disformes que os líquidos e não possuem organização molecular alguma, é uma verdadeira bagunça.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...