.Mark 604 Postado Setembro 23, 2009 Compartilhar Postado Setembro 23, 2009 (editado) Já saiu script de LC! Nada de ND ainda?! Edit: Só vi o post do CZ agora hehehe Não tenho conta lá, alguém tem?! Editado Setembro 23, 2009 por .Mark Link para o post Compartilhar em outros sites
CZSeiya 59 Postado Setembro 23, 2009 Compartilhar Postado Setembro 23, 2009 Capítulo 18 do Next Dimension completo: http://forum.saintseiyapedia.com/index.php?topic=463.360 Esperando sair em melhor qualidade, para fazer scanlation. ============== Ninguém conseguiu o do FORO SNK? Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.490 Postado Setembro 23, 2009 Compartilhar Postado Setembro 23, 2009 (editado) Aki tem o script... alguem traduz? http://saintseiyapedia.com/wiki/Traduction..._Next_Dimension Verei as scans EDIT Scans http://img242.imageshack.us/img242/8461/nd1801.jpg http://img198.imageshack.us/img198/1889/nd180203.jpg http://img198.imageshack.us/img198/9233/nd180405.jpg http://img198.imageshack.us/img198/8739/nd180607.jpg http://img97.imageshack.us/img97/4135/nd1808.jpg http://img185.imageshack.us/img185/5757/nd1809.jpg http://img225.imageshack.us/img225/396/nd1810.jpg http://img198.imageshack.us/img198/3478/nd1811.jpg http://img225.imageshack.us/img225/9572/nd1812.jpg http://img242.imageshack.us/img242/9231/nd1813.jpg http://img242.imageshack.us/img242/7361/nd181415.jpg http://img242.imageshack.us/img242/1447/nd181617.jpg http://img225.imageshack.us/img225/724/nd181819.jpg Editado Setembro 23, 2009 por The Chemist Black Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Setembro 23, 2009 Compartilhar Postado Setembro 23, 2009 (editado) UAU! Só sei que tem um lago! E MELHOR o lago é ENORME! Aquilo É BIG GRANDE! Olha Atena lá pequenininha! Sério! Eu simplesmente PAGUEI UM PAU para essa idéia do Kurumada. Mag! Linda! Imagina uma voz surgindo de dentro do lago! Um lago tão enorme! IMPONENTE! Parabens Kurumada! FODA! Até Saori ficou boba hehehe Edit: Algo tão grande assim pode ser considerado um lago?!?! Editado Setembro 23, 2009 por .Mark Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Setembro 23, 2009 Compartilhar Postado Setembro 23, 2009 Pessoal, vamos contar quantos posts de pessoas simplesmente perguntando se já saíram scans? Aqui e em LC. Não é querer ser chato, mas todo mundo tá careca de saber que quando sai logo é postado aqui no fórum. Os usuários estão notificados. Obrigado. Link para o post Compartilhar em outros sites
CZSeiya 59 Postado Setembro 23, 2009 Compartilhar Postado Setembro 23, 2009 Aki tem o script... alguem traduz?http://saintseiyapedia.com/wiki/Traduction..._Next_Dimension Verei as scans Capítulo 18 O sexto sentido de Sijima permite que ele saiba que Atena vai chegar em breve! Ox: O quê? Atena vai ... ? ? Izo: Você está seguro de si, Sijima? Atena está ausente em nossa época, mas ... Ox: Você acha que estaria acontecendo em uma dimensão distante? Sijima: De fato, Izo, Ox. Então, acalmem-se e esperem que ela chegue tranquilamente. Izo: muuuh ... Ox:. mas... mas ... Atena vai ...Atena certamente vai chegar à frente nesta época! Olimpo Rasku Moon: O cosmos desapareceu. Foi minha imaginação? Rasku Moon: não. Eu tenho certeza que eu senti um imenso cosmo assustador. Shun, gemendo: Uuuh ... grande ... Irmão !!! Rasku Moon: De qualquer forma eu vou agora dar-lhe o golpe de misericórdia, e então vou partir diretamente em busca de Atena ... Rasku Moon: Morra! A flecha é atingida por uma pluma atrás e desvia sua trajetória. Rasku Moon: O que é isso? Este ... é ... Uma pluma de uma armadura? Rasku Moon: Então era verdade! Ela percebeu uma figura humana e atira flechas, mas todas elas caem no chão. Rasku Moon: Nuuuh! Víbora Carmesim! Rasku Moon: Este ... não é possível! Meu Víbora Carmesim foi parado? Rasku Moon: você .... Quem é você? Ikki: Pfft, É uma piada. Desnecessário excitar-se assim. Como uma flecha assim poderia chegar a mim? Ikki: Eu Ikki de Fênix! Ele mantém a flecha na mão. Rasku Moon: Ikki de Fênix! Você ... Então você é Phoenix, dito ser o mais poderoso dos Cavaleiros de Bronze? Ikki: Pfft. Há Cavaleiros ainda mais fortes que eu. O verdadeiro poder de Andrômeda, que está aqui também é considerável. Rasku Moon: Como? Ikki: Mas seu coração é bom demais, ele não pode odiar seus inimigos. É por isso que sempre acaba sendo ferido. Ikki: Se lutasse sério, facilmente a derrotaria. Ele aponta a flecha na mão em direção a Rasku Moon como uma provocação. Rasku Moon: Primeiro vou resolver a sua conta antes de matá-lo! Víbora Carmesim !! Ikki: eu vou rebate-la. Ele lança a flecha de sua mão e Víbora Carmesim desaparece na colisão. Rasku Moon: Como? guuuh. guuuh. Rasku Moon: tem sua flecha no peito. Ikki: Eu tive que dizer não. Sua flecha foi seriamente danificada pela corrente de andrômeda e, portanto, o que você lançou era tão fraco quanto um galho. Rasku Moon: guuuh.... Rasku Moon o derrotou, de frente para o céu. Ikki: Contudo, o seu ferimento não é fatal. Você tem sorte. Ikki: Shun ... Ikki: Suas feridas são superficiais ... você deve rapidamente recuperar a consciência. Ikki: Eu ainda tenho algumas coisas para fazer. Você deve, portanto, proteger Athena. Shun: Uhhh.. O que ... ? ? Shun abre os olhos e vê com surpresa o corpo de Rasku Moon. Shun: Alguém veio em meu socorro ... Mas quem? Ele percebeu algo. Shun: Meu irmão! Ele percebe uma pluma de Fênix e derrama lágrimas. Shun: Então você veio em meu socorro, Ikki, meu irmão ... Hecate e Atena se deparam com um enorme lago. Hecate: Nós chegamos, Atena. Hecate: Aqui é lugar único no mundo onde você pode encontrar Chronos, o deus do tempo. Um lago misterioso e pacífico ... O deus que é dito ser o pai de Zeus é finalmente revelado! Traduzido por WAN Revisão: [CZ]Seiya. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Setembro 23, 2009 Compartilhar Postado Setembro 23, 2009 Capítulo 18 O sexto sentido de Sijima permite que ele saiba que Atena vai chegar em breve! Ox: O quê? Atena vai ... ? ? Izo: Você está seguro de si, Sijima? Atena está ausente em nossa época, mas ... Ox: Você acha que estaria acontecendo em uma dimensão distante? Sijima: De fato, Izo, Ox. Então, acalmem-se e esperem que ela chegue tranquilamente. Izo: muuuh ... Ox:. mas... mas ... Atena vai ...Atena certamente vai chegar à frente nesta época! Olimpo Rasku Moon: O cosmos desapareceu. Foi minha imaginação? Rasku Moon: não. Eu tenho certeza que eu senti um imenso cosmo assustador. Shun, gemendo: Uuuh ... grande ... Irmão !!! Rasku Moon: De qualquer forma eu vou agora dar-lhe o golpe de misericórdia, e então vou partir diretamente em busca de Atena ... Rasku Moon: Morra! A flecha é atingida por uma pluma atrás e desvia sua trajetória. Rasku Moon: O que é isso? Este ... é ... Uma pluma de uma armadura? Rasku Moon: Então era verdade! Ela percebeu uma figura humana e atira flechas, mas todas elas caem no chão. Rasku Moon: Nuuuh! Víbora Carmesim! Rasku Moon: Este ... não é possível! Meu Víbora Carmesim foi parado? Rasku Moon: você .... Quem é você? Ikki: Pfft, É uma piada. Desnecessário excitar-se assim. Como uma flecha assim poderia chegar a mim? Ikki: Eu Ikki de Fênix! Ele mantém a flecha na mão. Rasku Moon: Ikki de Fênix! Você ... Então você é Phoenix, dito ser o mais poderoso dos Cavaleiros de Bronze? Ikki: Pfft. Há Cavaleiros ainda mais fortes que eu. O verdadeiro poder de Andrômeda, que está aqui também é considerável. Rasku Moon: Como? Ikki: Mas seu coração é bom demais, ele não pode odiar seus inimigos. É por isso que sempre acaba sendo ferido. Ikki: Se lutasse sério, facilmente a derrotaria. Ele aponta a flecha na mão em direção a Rasku Moon como uma provocação. Rasku Moon: Primeiro vou resolver a sua conta antes de matá-lo! Víbora Carmesim !! Ikki: eu vou rebate-la. Ele lança a flecha de sua mão e Víbora Carmesim desaparece na colisão. Rasku Moon: Como? guuuh. guuuh. Rasku Moon: tem sua flecha no peito. Ikki: Eu tive que dizer não. Sua flecha foi seriamente danificada pela corrente de andrômeda e, portanto, o que você lançou era tão fraco quanto um galho. Rasku Moon: guuuh.... Rasku Moon o derrotou, de frente para o céu. Ikki: Contudo, o seu ferimento não é fatal. Você tem sorte. Ikki: Shun ... Ikki: Suas feridas são superficiais ... você deve rapidamente recuperar a consciência. Ikki: Eu ainda tenho algumas coisas para fazer. Você deve, portanto, proteger Athena. Shun: Uhhh.. O que ... ? ? Shun abre os olhos e vê com surpresa o corpo de Rasku Moon. Shun: Alguém veio em meu socorro ... Mas quem? Ele percebeu algo. Shun: Meu irmão! Ele percebe uma pluma de Fênix e derrama lágrimas. Shun: Então você veio em meu socorro, Ikki, meu irmão ... Hecate e Atena se deparam com um enorme lago. Hecate: Nós chegamos, Atena. Hecate: Aqui é lugar único no mundo onde você pode encontrar Chronos, o deus do tempo. Um lago misterioso e pacífico ... O deus que é dito ser o pai de Zeus é finalmente revelado! Traduzido por WAN Revisão: [CZ]Seiya. Interessante, mas esse script já foi postado há eras. E não foi traduzido nem revisado por esses destacados em negrito. Link para o post Compartilhar em outros sites
CZSeiya 59 Postado Setembro 23, 2009 Compartilhar Postado Setembro 23, 2009 Interessante, mas esse script já foi postado há eras. E não foi traduzido nem revisado por esses destacados em negrito. Revisado por mim, foi sim. rs... Pode ver, que tem muita coisa de diferente do outro, postado por WAN (pensei que ele que tinha traduzido). ------------ Pediram o script traduzido, eu trouxe. É o mesmo.... Um abraço [CZ]Seiya Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Setembro 23, 2009 Compartilhar Postado Setembro 23, 2009 (editado) Onde posso ver a Parte 18 sem ser naquele site em q tem q ter cadastro?! Droga, droga, droga! Quero ver logo isso!!!!!!! Edit: Opa! agora vi o segundo post do CZSeiya! *Indo conferir* Editado Setembro 23, 2009 por Flégias Lycaon WL Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Setembro 23, 2009 Compartilhar Postado Setembro 23, 2009 Onde posso ver a Parte 18 sem ser naquele site em q tem q ter cadastro?! Droga, droga, droga! Quero ver logo isso!!!!!!! Ué! Aqui: http://forum.saintseiyapedia.com/index.php?topic=463.360 Ja postaram o link hehehe CZ já deu pra conferir se todo o script bate com o capitulo? Acho que sim, né... Link para o post Compartilhar em outros sites
CZSeiya 59 Postado Setembro 23, 2009 Compartilhar Postado Setembro 23, 2009 Ué! Aqui: http://forum.saintseiyapedia.com/index.php?topic=463.360 Ja postaram o link hehehe CZ já deu pra conferir se todo o script bate com o capitulo? Acho que sim, né... SIMMMMM E BATEEEEEEE! \o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.438 Postado Setembro 23, 2009 Compartilhar Postado Setembro 23, 2009 Ué! Aqui: http://forum.saintseiyapedia.com/index.php?topic=463.360 Ja postaram o link hehehe CZ já deu pra conferir se todo o script bate com o capitulo? Acho que sim, né... Olha, o mais questionável - "esse é o deus dito ser o pai de Zeus"... tá lá sim. Não há nem motivo pro resto ter sido "inventado", pelo que eu vejo. Seja lá quem soltou o spoiler na 2ch - o archange só faz traduzir, ao que entendo - deve ter posto o que é de fato. E também na página final: "continua na edição #44". De todo modo, gostei do capítulo, Ikki até mostrou que aprendeu a técnica de invisibilidade do Kanon Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Setembro 23, 2009 Compartilhar Postado Setembro 23, 2009 (editado) Olha, o mais questionável - "esse é o deus dito ser o pai de Zeus"... tá lá sim. Não há nem motivo pro resto ter sido "inventado", pelo que eu vejo. Seja lá quem soltou o spoiler na 2ch - o archange só faz traduzir, ao que entendo - deve ter posto o que é de fato. E também na página final: "continua na edição #44". De todo modo, gostei do capítulo, Ikki até mostrou que aprendeu a técnica de invisibilidade do Kanon Era exatamente essa parte que eu queria saber se havia continuado. Enfim... É exagero! Eu sei! EU SEI! Mas eu achei o maximo a idéia do lago haha Sei que já falei isso, mas eu achei algo tão imponente! Isso quando eu estava pensando que era um laguinho só! Mas aquilo é... ENORME! DÁ MEDO! Saori quase se cagou nas calças! Adorei mesmo! Somente esse Cronos e Hades-Alone até hoje me fizeram sentir medo dos Deuses de Saint Seiya! Editado Setembro 23, 2009 por .Mark Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.490 Postado Setembro 23, 2009 Compartilhar Postado Setembro 23, 2009 Nossa! Que lago gigante! Bastante imponente. No geral o capítulo foi muito bom... Ikki ownou lindamente a Le Sacone. Muito bom vê-lo voltando a ativa. E o Shijima ein? Os virginianos me tiram o fôlego... To doido para que apareçam logo os Golds de Aquario e Peixes. Alguem me tira uma dúvida? Quê montanha é aquela na segunda scan? O monte Olimpo ou o lugar onde Shijima, Ox e Izou estão? E se é o lugar onde os golds estão, onde deve isso? Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Setembro 23, 2009 Compartilhar Postado Setembro 23, 2009 Finalmente acabou minha angustia - e o capítulo mostrou-se melhor que encomenda!!! Cronos ser representado por um lago é muito show!!! Na última página tem o seguinte texto: "Na próxima edição -> O colisão entre Atena e Cronos!". Saori, enfim, vai mostrar atividade Será que esse lago é uma espécie de 'prisão'? Não consigo ver nenhum contexto entre Cronos titã ou o Chronos primordial com a água /hum E na próxima semana teremos mais uma parte!!! :rox!: Na sexta-feira, se brincar, imagens spoilers da continuação!!! Alguem me tira uma dúvida? Quê montanha é aquela na segunda scan? O monte Olimpo ou o lugar onde Shijima, Ox e Izou estão? E se é o lugar onde os golds estão, onde deve isso? Esse é o Santuário!!!! Pela primeira vez o Kurumada-sensei desenhou o Santuário por completo numa visão panoramica!!!! :rox!: Veja que há uma 'reedição' nas casas do Zodíaco!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Setembro 23, 2009 Compartilhar Postado Setembro 23, 2009 Finalmente acabou minha angustia - e o capítulo mostrou-se melhor que encomenda!!! Cronos ser representado por um lago é muito show!!! Na última página tem o seguinte texto: "Na próxima edição -> O colisão entre Atena e Cronos!". Saori, enfim, vai mostrar atividade Será que esse lago é uma espécie de 'prisão'? Não consigo ver nenhum contexto entre Cronos titã ou o Chronos primordial com a água /hum E na próxima semana teremos mais uma parte!!! :rox!: Na sexta-feira, se brincar, imagens spoilers da continuação!!! O_O É mesmo! Pode ser que o lago seja uma prisão mesmo. Imagina toda essa agua secando e lá embaixo um homem com longos cabelos negros e rosto angelical... Cronos! Legal, ligaria ao EpG, mas... Não =( Queria realmente que ele tivesse tomado a forma de um lago gigantesco! Imagino que eventual ele poderá mudar de forma! Quanto a Colisão entre Atena e Cronos eu acho que é só pra chamar atenção. Não acho que terá uma briga ou algo assim. Será mais Atena tentando persuadir a Cronos leva-la para o passado. Ansiosissimo! Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Setembro 23, 2009 Compartilhar Postado Setembro 23, 2009 E também na página final: "continua na edição #44". Isso quer dizer na próxima semana, né?! :rox!: :rox!: :rox!: ÓTIMO! GO, GO, MESTRE! _ Por Zeus! DEMAIS! Simplesmente isso! Ikki ta do capeta! A imagem do Santuario! WOW! E o local de Cronos! NOSSA! Ownante! Shun... agora te cuida e faça valer as palavras do Ikki, o homem dentre os homens!!! Scoumone... Vc volta ou num volta, muié?! Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Setembro 23, 2009 Compartilhar Postado Setembro 23, 2009 O texto que aparece na imagem do Santuário diz: "Para essa era" - complementando o que Shijima fala anteriormente "Atena está dirigindo-se para cá..." Até então, nada de 'dimensões' modificadas, planos novos ou coisas do tipo. O mais legal foi realmente ver o Santuário concebido pelo mestre!!! Essa página colorida será perfeita!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Setembro 23, 2009 Compartilhar Postado Setembro 23, 2009 Bem. O lago foi perfeito. Shijima foi perfeito. Mas... Aquela imagem do santuário é NOJENTA de tão feia! Credo! Sim, parece mais 'realista' e tals, da até pra ver até as Arvores Gemeas da casa de Virgem e tudo mais ali do lado direito, mas... A imagem é HORRIVEL de feia! Que nojo hehehe Me deu agonia, sério. Toda a sequencia Shun caido + Ikki humilhando Excomungada foi uma vergonha de tão ridicula... No entanto achei Magnificas as flechas da Excomungada! A cobra dando voltar na flecha foi algo bem interessante e bonito. Muito legal. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Setembro 23, 2009 Compartilhar Postado Setembro 23, 2009 Eu achei 70% das imagens da Excomungada horrivelmente mal desenhadas... Mas o Ikki até que ficou bom nas imagens! Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Setembro 23, 2009 Compartilhar Postado Setembro 23, 2009 (editado) O Kuru relaxou quanto ao traço da Scoumone nesta parte. Gostei de algumas poucas. No cap passado, só nao gostei de uma, q aparece la pelo final. Se ela ainda estiver viva e voltar a aparecer... q apareça novamente traçada no melhor estilo do Kuru, lindona!. Por outro lado, Ikki ficou simplesmente foda! Só falta a aparição do magistral dragao de Rozan para ownar mais q todos novamente! Editado Setembro 23, 2009 por Flégias Lycaon WL Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Setembro 23, 2009 Compartilhar Postado Setembro 23, 2009 Eu achei 70% das imagens da Excomungada horrivelmente mal desenhadas...Mas o Ikki até que ficou bom nas imagens! Só nessa página você já falou isso 3 X A gente já sabe que o Kurumada-sensei desenha PIOR que Teshirogi e Okada, mas melhor que um tanto de outros mangakás por aí Infelizmente não dá pra saber se o NEXT DIMENSION foi capa dessa edição - provavelmente não, já que nenhuma imagem foi publicada até agora e o site da Akita Shoten ainda não foi atualizado. No geral, teremos mais um orgásmico capítulo semana que vem (já estou pensando em abrir o tópico ) Uma questão importante: alguém conseguiu ver o Coliseu na imagem do Santuário? Tem uma espécie de 'fonte' na entrada do quartel general de Atena? Veja como a montanha é íngreme!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
CZSeiya 59 Postado Setembro 23, 2009 Compartilhar Postado Setembro 23, 2009 Fiz cadastro no Foro SNK. O Jesus do Foro SNK fez um esquema muito ruim, para disponibilizar a raw. Tô tendo que baixar imagem por imagem, depois de carregar tipo em um Flash. Assim que terminar de baixar, começo o scanlation. Um abraço [CZ]Seiya Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Setembro 23, 2009 Compartilhar Postado Setembro 23, 2009 É... bela tentativa, mas ainda são só camshots. Acho que teremos que esperar o Heiji-sama mesmo, já que nem scans de LC saíram ainda.Aliás, é FODA a predileção dessa cambada por camshots... Um scanner tá tão caro assim por aquelas bandas? E lá as conexões são na casa dos 100 megabits pra cima, custa lançarem scans com 300dpi, porra? <_>Enfim, a Excomungada tá pessimamente desenhada em todos os quadrinhos, sem exceção... a proporção dos corpos ainda é muito pobre e varia o tempo todo. Tem horas que fica difícil definir se é homem ou mulher julgando só pelo rosto.E pra estragar tudo, essas páginas em PB medonhas, horrorosas. Isso tá horrível, parece as estripulias da JBuCeta com LC aqui no Brasil. Triste, pois a melhor parte de ND é justamente a arte gráfica em CG no papel couché.Em contrapartida, a panorâmica do Santuário só veio a confirmar oficialmente o que qualquer um sabia ou seja, o layout da montanha onde fica o Santuba. Link para o post Compartilhar em outros sites
CZSeiya 59 Postado Setembro 23, 2009 Compartilhar Postado Setembro 23, 2009 (editado) Os do SNK estão muito bons. Só que ainda não acabei de baixar todas as imagens, porque tá fod* ========= Edit: terminei de baixar. Se alguém quiser me ajudar no scanlation: [email protected] Editado Setembro 23, 2009 por CZSeiya Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados