Libra 285 Postado Outubro 1, 2009 Compartilhar Postado Outubro 1, 2009 Essa armadura ficou muito bonita, parece realmente a armadura do anime, ta perfeita Eu imagino o trabalho pra montar isso ai... se eu pra montar um CM de 15cm+- do Seiya Divino ou do Dohko já tenho um trabalho do caralh**, imagina montar uma armadura com mais de 1,60 Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 962 Postado Outubro 2, 2009 Compartilhar Postado Outubro 2, 2009 A Armadura de Libra é de plástico sim. Ela está muito bela Só não quero nem imaginar o preço. Agora a de Sagitário, está fodástica *-* Não quero nem imaginar o preço [2] e o trabalho que deu para fazê-la. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sky Cloth no Shô 132 Postado Outubro 2, 2009 Compartilhar Postado Outubro 2, 2009 Jesus!! Que coisa fantastica...Nunca vui nada tão perfeito que envolva Saint Seiya! Olhem os detalhes, as formas, a cor...tudo! Esperando pela da TOURO! *0* [2] São trabalhos lindos mesmo. Imagino um dia com uma exposição de inúmeros desses trabalhos. Seria uma exposição imperdível para fãs... mas isso deve ser coisa só para nossos netos, e estou sendo otimista sobre um dia TER uma, claro. C* Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Outubro 2, 2009 Autor Compartilhar Postado Outubro 2, 2009 Observem o detalhe do arco, está muito belo. http://i645.photobucket.com/albums/uu176/rafaelbrasil01/sagita.jpg Só não vi a flecha até agora.... Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados