Libra 285 Postado Outubro 1, 2009 Compartilhar Postado Outubro 1, 2009 Essa armadura ficou muito bonita, parece realmente a armadura do anime, ta perfeita Eu imagino o trabalho pra montar isso ai... se eu pra montar um CM de 15cm+- do Seiya Divino ou do Dohko já tenho um trabalho do caralh**, imagina montar uma armadura com mais de 1,60 Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 963 Postado Outubro 2, 2009 Compartilhar Postado Outubro 2, 2009 A Armadura de Libra é de plástico sim. Ela está muito bela Só não quero nem imaginar o preço. Agora a de Sagitário, está fodástica *-* Não quero nem imaginar o preço [2] e o trabalho que deu para fazê-la. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sky Cloth no Shô 132 Postado Outubro 2, 2009 Compartilhar Postado Outubro 2, 2009 Grande Aldebaran disse: Jesus!! Que coisa fantastica...Nunca vui nada tão perfeito que envolva Saint Seiya! Olhem os detalhes, as formas, a cor...tudo! Esperando pela da TOURO! *0* [2] São trabalhos lindos mesmo. Imagino um dia com uma exposição de inúmeros desses trabalhos. Seria uma exposição imperdível para fãs... mas isso deve ser coisa só para nossos netos, e estou sendo otimista sobre um dia TER uma, claro. C* Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Outubro 2, 2009 Autor Compartilhar Postado Outubro 2, 2009 Observem o detalhe do arco, está muito belo. http://i645.photobucket.com/albums/uu176/rafaelbrasil01/sagita.jpg Só não vi a flecha até agora.... Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados