Ir para conteúdo

Posts Recomendados

1) Sem uma batalha contra Hades nós teremos: Aldebaran, Mu, Milo, Aioli, Shaka e Kanon vivos!

Seiya sem sua ferida! E nenhuma Armadura de Ouro teria sido vaporizada! Porem a ultima batalha terá sido Poseidon e por isso os Bronzeados não teram tanto poder como eles tem hoje e nem a V3 (e a armadura divina) porem Atena poderia dar sangue de novo e refazer as armaduras (simples).

Cara nunca tinha pensado dessa forma.

Porque eu acho que o passado de ND é um passado alternativo, em uma outra dimensão e não afetaria o presente.

Sei lá, não seria má ideia se kurumada-sensei fizesse da forma que você falou, mas ainda acredito que não vai alterar o presente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 177
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pois é. Que Saori vai voltar ao passado, parece certo. A questão é: O que levaria Cronos a ajudar a filha de Zeus? De graça, não será.

E pelo jeito, só ela e Shun irão. Ikki, Shiryu e Hyoga ficarão pra trás. Isso abre duas possibilidades:

A partir da viagem dela, veremos Saori participando de TODA a Guerra Santa do século XVIII (espero que não!) e nada de Olimpo até que ela volte.

Ou, de alguma maneira, a participação dela será curta. Nesse caso, será preciso outra Atena naquela guerra, senão...

Link para o post
Já vi alguns membros falando nessa ipótese, mas... Se LC é o passado original e ND é alternativo, ou melhor, é uma reestruturação do passado, por que no passado (parte onde Tenma aparece até agora com Shijima) não existia Atena e os cavaleiros são outros? O passado nem foi alterado e já é tudo na contra mão?

Minha teoria: Porque não podem existir duas Athenas no mesmo espaço-tempo, enquanto Hades continuaria sendo o mesmo, pois não foi ele quem voltou no tempo. A mesma coisa vale para todos os outros.

O resto das alterações seriam derivadas da decisão de Saori em voltar no tempo.

Claro, isso tudo considerando que seja a mesma linha cronológica, mas também penso assim para o caso de serem outras dimensões - o que é mais provável, pois essa tese é balizada pelo título da saga.

Editado por Gemini Saga WL
Link para o post
Nessas páginas que faltam dá pra entrar tranquilamente a parte do lago.

Sim, mas isso não quer dizer que VAI entrar. É isso que estão falando. Enquanto não sair todas as imagens dá pra disconfiar, mesmo que seja quase certeza que o script postado seja o verdadeiro.

Mas de fato fiquei com um sentimento ambiguo nessa parte. Apesar de não querer que o Cronos do ND seja o mesmo do EpG eu realmente queria essa cena do lago...

Link para o post
Eu não vejo charme nenhum em colocar o universo inteiro - ou, no mínimo, todo o futuro da Terra - por um motivo mesquinho e puramente humano.

Vejo sim, burrice.

Sim, mas isso não quer dizer que VAI entrar. É isso que estão falando. Enquanto não sair todas as imagens dá pra disconfiar, mesmo que seja quase certeza que o script postado seja o verdadeiro.

Pergunta: O archange alguma vez postou um script falso?

Só pra me inteirar das probabilidades.
Link para o post

Mesmo que nunca tenha postado sempre tem uma primeira vez.

Afff, para de ser chato WL o_O Só estamos pensando na possibilidade de não ser verdadeiro mesmo sendo provavel que seja. U___U

Quanto a Saori... Ela realmente está mais humana, pensando mais no Seiya do que em qualquer coisa. Nisso tanto a Saori do ND quanto a do Tenkai Hen são iguais. A diferença é que a Saori do Tenkai-Hen tinha coisas em mente, agora não sei se a do ND tem não. Ela parece estar agindo por impulso e faria de tudo (mesmo que isso cause a destruição do mundo) para salvar Seiya.

O lado positivo é que ela passa a ser uma personagem diferente e interessante. Tridimensional.

O lado negativo é que isso é uma irresponsabilidade TREMENDA. Se duvidar o pior Deus de SS...

Link para o post
Um offzinho básico aqui: porque os posts relativos à discussão do ND18 foram transferidos para cá?! Este tópico não era destinado à discussão acerca da cronologia oficial e comparações entre as obras?!

É isso que dá querer organizar demais. Não adianta, nunca vai funcionar.

Daqui a pouco vão começar a falar de ND x LC x EpG no topido de ND18 assim como estamos falando do ND18 nsse tópico. Pessoal deveria começar 'deixar rolar'...

Link para o post

Resolver é facil também. Vocês que dificultam as coisas.

É só olhar o monte de tópicos no forum onde uma assunto acaba levando a outro. Nosso forúm é grande, as pessoas gostam de debater e conversar. E querendo ou não tudo é relacionado ao tópico.

Só queria facilitar para todos os moderadores e administradores do forúm e deixar a coisa mais 'light' para os usuários também. Infelizmente as pessoas tendem a ver nas criticas somente as coisas ruins. Uma pena.

Link para o post
Isso tudo poderia ser resolvido com uma solução bem básica que eu e outras pessoas já cansaram de propor: deixem os tópicos de spoilers e imagens de LC/ND/EG fechados até que tenhamos todas as informações possíveis sobre os capítulos. Isso evita tanta confusão, erros da moderação e trollagens dos dois 'lados' no fórum, que acaba virando corredor polonês... Porque não há assunto pra discutir. Abrem tópicos para spoilers com duas linhas... vamos discutir O QUE com isso? Claro que vai dar merda, TEM TUDO pra dar merda... e não é só aqui no Fórum. Abrir tópicos para discutir sobre o nada não é uma prática recomendável, então pronto... Mantenham os tópicos somente com as infromações, e só o abram quando tivermos scans e script completos à disposição. Comentários e pareceres até essa hora bem que podiam ir pro tópico LC/ND Meiô Shinwa, lá tudo poderia ser abordado de forma mais ampla.

Creio eu que esse procedimento que foi sugerido prejudica a discussão, sim, mas em contrapartida previne muita coisa... os prós acabam superando os contras.

Mas como ouvir o usuário não é lá uma especialidade do FórumCDZ... todas as vezes que isso foi dito foi sumariamente ignorado. Aliás, qualquer protesto já é tratado como vimos acima pela moderação.

FORUMCDZ SERIOUS BUSINESS!
Link para o post

Porque eu acho que o passado de ND é um passado alternativo, em uma outra dimensão e não afetaria o presente.

Idem, tudo o que a Atena pretende fazer no passado terá grandes consequências no futuro. Saori nunca deve ter ouvido falar no Efeito Borboleta :P

Link para o post

Sei lá, não seria má ideia se kurumada-sensei fizesse da forma que você falou, mas ainda acredito que não vai alterar o presente.

Altera sim (pe menos deveria)!

1) Se ela vai se livrar da espada para salvar Seiya e ela relamente conseguir isso já altera :XD:

2)

2) Tornar a batalha (pelo menos a segunda mais fácil), Seiya não terá sido ferido e a luta final contra Hades será mais fácil! E isso dará uma grande vantagem a Saori!

Como eu disse!

É isso que acontesse! Sem espada, sem a ferida do peito do Seiya e issojá é uma alteração! O desfecho da luta é outro!

Mudança tem sem dúvida, a questão é o tamanho que ela vai ter! Pode ser uma pedra ou o Everest! E iso só o tempo dirá...

Pois é. Que Saori vai voltar ao passado, parece certo. A questão é: O que levaria Cronos a ajudar a filha de Zeus? De graça, não será.

E pelo jeito, só ela e Shun irão. Ikki, Shiryu e Hyoga ficarão pra trás. Isso abre duas possibilidades:

A partir da viagem dela, veremos Saori participando de TODA a Guerra Santa do século XVIII (espero que não!) e nada de Olimpo até que ela volte.

Ou, de alguma maneira, a participação dela será curta. Nesse caso, será preciso outra Atena naquela guerra, senão...

Essa é dificil cara! O que ele ganha? Libertar-lo a troco da vida Seiya para mim seria coisa de menininha burra! O senhor dos deuses caminhando novamente pelo universo porum humano ridículo!

Mas e se ele não pedri nada? O que ele ganha?

Nada?

Não estou tão certo! Quem sabe Kurumadanão vai usar a cabeça! Cronos poderia ajuda-la mas ao mesmo tempo usá-la de forma indireta! Fazer os deus se voltarem contra ela!

Com isso o Olympo sofreria e ele poderia tentar dar um jeito de trazer os Titãs para a batalha após Zeus (pedindo ajuda para o avô os deuses ficariam com uma baita raiva)

Ou ele pode usa-la inda de outras formas!

É possivel que ela articipe da Guerra como taém demonstre que relamente tinha uma Atena que estava aprisionada ou coia do tipo! Talves os planos de Hades tenha sido diferentes naquela época!

(é possivel)

Minha teoria: Porque não podem existir duas Athenas no mesmo espaço-tempo, enquanto Hades continuaria sendo o mesmo, pois não foi ele quem voltou no tempo. A mesma coisa vale para todos os outros.

O resto das alterações seriam derivadas da decisão de Saori em voltar no tempo.

Claro, isso tudo considerando que seja a mesma linha cronológica, mas também penso assim para o caso de serem outras dimensões - o que é mais provável, pois essa tese é balizada pelo título da saga.

Poso estar enganado mas: Next Dimension seria: Próxima Dimensão, ou Dimensão Seguinte!

Nesse caso, e o que vem depois! Uma nova dimensão ou a dimensão que vem após esta!

Na primeira poderi ser: Uma outra dimensão (como muito dizem) ou simbolizar um novo rumo em SS (uma propaganda que diz que o futuro de CDZ será algo nunca visto)

Na segunda: No caso algo após Hades ou a idéia que o Olympo éuma nova dimensão assim como o Infarno e o Elísio eram! Algo paralelo ao noso mundo mas que sódeuses seres escolhidos por eles podem alcançar!

Acho estranho esse negócio do ND ser o alterntivo por que ele já nos mostra que ates de Saori pensar em ir para o passado o passado já deixou de existir (LC), o que para mim tornaria LC inútil por qe se o passado se alterou antes da vinda (e da idéia) então LC nunca existiu relmente por que já tinha sido alterado! Seria o lógico que nunca teve a chance de vingar, por que foi para o saco!

E de toda forma a LIGAÇÃO tão pedida é complicada pois: Shijima morre e vira Asmita ou Asmita volta e renasce como Shijima? E a relação: Suikyou/Tenma/Dohko?

Se ele fize o tal do quebra-cabeças que o WL quer ele terá que tirar lá do lugarzinho uma explicações muto boas!

Para mim ele tem uma cana de nas mãs! Ele pode colocar no rabo dele e do ND ou no da Teshi e nos fãs dela!

E acho que na ele não vai!

Episódio G é bemais simples! É só ele dizer que Cronos foi aprisionado após o Ep G...

Mas quem aprisionou Cronos lá? Hades ou Poseidon? (cria um furo)! Aten desencarnada? Zeus? Outros deuses?

Agora LC/ND eu nunca ouvi uma explicação que batesse! Qual a de vocês?

Por que se Saori roubar uma espada de uma dimensão diferente, como ela alteraria o nosso futuro? Ou melhor, o futuro de Seiya?

Ela não teria que alterar o passado de sua própria realidade para alterar o futuro da mesma?

Só se esse Seiya for outro e o nosso Seiya estiver morto e os Cavs de Bronze aposetados, Saori num hospício chorando por Seiya! O Hyoga cometeu suicídio para ficar com a mãe, Shiryu casou com Shunrei, Shun virou emo, e Ikki... Vai saber...

É iss que não sei com ele poderia explicar!

Vejo um rombo bem maior do que o povo tá dizendo!

Link para o post
Quando Saori decide ir ao passado, o passado já se alterou, porque ela está indo para uma época que já aconteceu.

Porém, acho mais correto ela estar indo para um Universo alternativo, porque se ela vai fazer alterações no passado, ela então JÁ FEZ essas alterações.
Link para o post
Quando Saori decide ir ao passado, o passado já se alterou, porque ela está indo para uma época que já aconteceu.

Porém, acho mais correto ela estar indo para um Universo alternativo, porque se ela vai fazer alterações no passado, ela então JÁ FEZ essas alterações.

Mas se é alternativo como ela faz sumir a espada não alternativa?

Agora se não é alternativo, como colocar o LC se esse já deixou de existir?

Como ele colocaria essas duas (ND/LC) no mesmo lugar se JÁ FEZ as alteraçõs!

Para mim ainda fica a coisa de que LC não tem como se encaixar no passado!

Por que ou não aconteceu ou já não existe! Por isso para mim uma ligação com LC é difícil!

E como essas alteração foram tão intenças a ponto dos cavaleiros serem outros se ela surge no meio da guerra?

Se ela viesse antes e matasse o Asmita para o Shijima existir até entendo! Mas e se ela aparece na cara do Shijima? Como ela alterou o passado anterior ao qual ela foi?

Essas coisas param mim não batem e nunca vi uma resposta!

Pode ser que seja eu que não entendi!

Mas como isso pode acontecer?

Link para o post
LC existiu, veio o presente, Saori voltou e quando voltou já encontrou tudo alterado pois ela provocou essa mudança quando fez uso desse meio de voltar no tempo, foi o que quis dizer.

O passado onde Athena não existiu é inverossímil, pois sabemos que no clássico foi relatado que Athena venceu Hades em 1743 numa das Guerras Santas mais violentas que já ocorreram, se não a mais violenta. Portanto, impossível ela não ter aparecido em 1743 e mesmo assim os Cavaleiros terem vencido.

Mas essa premissa num contexto geral não se sustenta, pelo menos pra mim, por isso creio mais no lance das dimensões do que em uma única linha cronológica.
Link para o post
LC existiu, veio o presente, Saori voltou e quando voltou já encontrou tudo alterado pois ela provocou essa mudança quando fez uso desse meio de voltar no tempo, foi o que quis dizer.

O passado onde Athena não existiu é inverossímil, pois sabemos que no clássico foi relatado que Athena venceu Hades em 1743 numa das Guerras Santas mais violentas que já ocorreram, se não a mais violenta. Portanto, impossível ela não ter aparecido em 1743 e mesmo assim os Cavaleiros terem vencido.

Mas essa premissa num contexto geral não se sustenta, pelo menos pra mim, por isso creio mais no lance das dimensões do que em uma única linha cronológica.

Realmente tem coisa muito estranha!

Mas e o fato de ser outra dimensão! Como ela vai salvar o Seiya da dimensão dela? Como ela vai impedir que Seiya seja ferido roubando outra espada?

Isso também não tá batendo!

Alguma idéia?

Link para o post
O que ela pretende fazer é trazer a espada de Hades, seja lá de que dimensão for, para salvar Seiya — o Seiya da dimensão que conhecemos, já que, segundo minha teoria, na outra dimensão não existe Seiya, ela é composta apenas da época de 1743.
Link para o post
O que ela pretende fazer é trazer a espada de Hades, seja lá de que dimensão for, para salvar Seiya — o Seiya da dimensão que conhecemos, já que, segundo minha teoria, na outra dimensão não existe Seiya, ela é composta apenas da época de 1743.

Para fazer o que? Como ela vai usar a espada? Tirar a espada com a outra espada?

Até que possivel! Mas o que ela quer não é ir para o passado dela? Para pegar a desse Hades?

Essa segunda parte, sei lá! Acha que tá em tempos diferentes? uma 1743 outa 1999 (é isso né?)

Tomara que não! Daqui a pouco Atena vai apra outra dimensão trocar idéia co outra Atena, pegar emprestado cavaleiros!

Sei lá! Acho que fica pior! Prefiro a idéia que ND é o passado e não tenha LC! Pelo menos é mais coerente na minha visão!

E se o papo de Ep G ser desmentido com a parição de Cronos, isso fica ainda mais possivel!

Link para o post
Como ela vai usar a espada nem a Rainha da Inglaterra sabe, vamos com calma :lol:

Ela quer ir pro passado dela, mas de repente isso não é possível, vai saber. Pode haver algum mecanismo de proteção do Universo pra que ela não acabe ferrando com toda a malha temporal. Existem muitas teorias a respeito, você devia pesquisar.

Pra mim a melhor ideia é a de que o passado de LC sempre foi o oficial, mas a volta de Saori ao passado, ou melhor, a tentativa de retorno dela ao passado, na realidade a levou a uma dimensão alternativa.
Link para o post

Levando em consideração o Tenkai-hen, sabemos que Saori não vau usar nenhuma espada para curar o Seiya.

Talvez essa viagem seja apenas uma jornada para compreender como conseguir desfazer a maldição de Hades.

Editado por Rafael Brasil
Link para o post
Pra mim a melhor ideia é a de que o passado de LC sempre foi o oficial, mas a volta de Saori ao passado, ou melhor, a tentativa de retorno dela ao passado, na realidade a levou a uma dimensão alternativa.

Penso da mesma forma. Imagino que a Saori tentaria ir ao passado mas acabaria parando em outra dimensão. Mas é uma possibilidade remota.

Mas que DOR DE CABEÇA!!!

Link para o post
Mas e o fato de ser outra dimensão! Como ela vai salvar o Seiya da dimensão dela? Como ela vai impedir que Seiya seja ferido roubando outra espada?

Com a Armadura de Taça,que além de fazer com que um cavalo sobreviva dentro da barreira de Hades ,tem uma água capaz de curar qualquer ferida [/)] ?

Água da vida,é o legaaaadooo do anime /rock Se bobear o efeito da água só impediria do Seiya morrer,mas continuaria meio catatônico,sem poder usar o cosmo como no filme.

Mas seria hilário o Chronos saber mais que ela sobre suas pròprias armaduras .Saori é outra com memória seletiva,isso me lembra o filme da Éris onde ela não reconheceu seus próprios ex-cavaleiros ressucitados.Com essa ingratidão não é a toa que mudaram de lado :lol:

1) Sem uma batalha contra Hades nós teremos: Aldebaran, Mu, Milo, Aioli, Shaka e Kanon vivos!

Seiya sem sua ferida! E nenhuma Armadura de Ouro teria sido vaporizada! Porem a ultima batalha terá sido Poseidon e por isso os Bronzeados não teram tanto poder como eles tem hoje e nem a V3 (e a armadura divina) porem Atena poderia dar sangue de novo e refazer as armaduras (simples).

Levando em conta esse pensamento,o que custa ela deixar uma mensagem pro Shion sobre o masterplan do Saga [/)] ?

Editado por Ares Saga
Link para o post

O que imaginei agora é uma troca de favores entre Atena e Cronos. Sabemos que no EPISODE.G Cronos é, assim como os demais Titãs, marionete e parte principal do plano divino armado por Pontos. No último capítulo vimos que o poder dele é capaz de fazer o mundo retroceder, voltar ao que era. Mas não sabemos, contudo, o que aconteceu com o deus ao término da Saga G.

Eu imagino o seguinte: Cronos teve seu corpo e arma divina selada novamente sob a estátua de Atena, após a Titanomachia narrada na Saga G. Porém sua alma/Cosmo foi selada no Olimpo, como uma forma de proteção maior. Uma prisão diferenciada dessa vez. Cronos pede a Atena que liberte sua Arma Divina (consequentemente o seu corpo) para poder ajudá-la a salvar Seiya. A deusa humana obedece. Com todo o desfecho da antiga Guerra Santa, Cronos finalmente é libertado de sua prisão no Olimpo, possuindo seu corpo original. Desencadeia a ira de Zeus contra sua filha e os humanos, iniciando a terrível batalha dos deuses, o Tenkai-hen.

Zeus é derrotado. Cronos, contudo, tenta retomar seu posto após ajudar Atena nessa guerra. Outra batalha começa. Os deuses aliados de Atena enfrentam Cronos e alguns Titãs (Prometeus, Epimeteus, Atlas....). E é o fim da série.

Tudo ficaria amarradinho...

Link para o post
Como ela vai usar a espada nem a Rainha da Inglaterra sabe, vamos com calma :lol:

Ela quer ir pro passado dela, mas de repente isso não é possível, vai saber. Pode haver algum mecanismo de proteção do Universo pra que ela não acabe ferrando com toda a malha temporal. Existem muitas teorias a respeito, você devia pesquisar.

http://www.valeumclick.com/Emoticons-Gifs-Animados/v16.gif Sem graça! Esperava umas teorias!

Mas tudo bem vou sentar e esperar já que você não quer tentar pensar em nada para ajudar (ou ficar igual ao gatinho da sign)

O que me desagrada nessa idéia de dimensão é o fato que os personagens conhecidos e suas histórias seriam as mesmas da nossa dimensão! Porem os demais e suas histórias vão contra! Isso também não seria uma besteira para não dizer coisa pior?

Levando em consideração o Tenkai-hen, sabemos que Saori não vau usar nenhuma espada para curar o Seiya.

Talvez essa viagem seja apenas uma jornada para compreender como conseguir desfazer a maldição de Hades.

Possivel! Completamente possivel! Isso poderia encaixar o Tenkai-hen a série, que na minha opinião

é a unica parte animada que não vai contra o mangá ou que (desconciderado o ND) não se encaixe cronologicamente!

Mas Kurumada não costuma usar o que vem Toei, mesmo aquilo que tem o dedo dele! E também não foi dada nenhuma possibilidade disso ter ocorrido! (quero dizer que o filme não demonstra que isso ocorreu, pois não faz citações a uma subda ao Olimpo, entre outras coisas)

Mas não temos provas suficientes para descartar sua teoria!

Porem e as divergencias entre ND Passado e LC?

Para você é uma Outra Dimensão?

Penso da mesma forma. Imagino que a Saori tentaria ir ao passado mas acabaria parando em outra dimensão. Mas é uma possibilidade remota.

Mas que DOR DE CABEÇA!!!

Ainda é uma possibilidade!

Porem por que tem coisas que são as mesmas e outras tão opóstas nesse passado paralelo?

"Mas que DOR DE CABEÇA!!!"

Concordo!

Mas seria hilário o Chronos saber mais que ela sobre suas pròprias armaduras .Saori é outra com memória seletiva,isso me lembra o filme da Éris onde ela não reconheceu seus próprios ex-cavaleiros ressucitados.Com essa ingratidão não é a toa que mudaram de lado :lol:

Levando em conta esse pensamento,o que custa ela deixar uma mensagem pro Shion sobre o masterplan do Saga [/)] ?

Ela é tão ingrata que nem vai lembrar do Shion!

Porem! Como toria isso seria preocupante! Sem a batalha das doze casas os cavaleiros de bronze nem existiriam (me refiro aos 10, não contei a June por que não afeta ela)! Saga é mais importante do que você imagina!

Link para o post
O que imaginei agora é uma troca de favores entre Atena e Cronos. Sabemos que no EPISODE.G Cronos é, assim como os demais Titãs, marionete e parte principal do plano divino armado por Pontos. No último capítulo vimos que o poder dele é capaz de fazer o mundo retroceder, voltar ao que era. Mas não sabemos, contudo, o que aconteceu com o deus ao término da Saga G.

Eu imagino o seguinte: Cronos teve seu corpo e arma divina selada novamente sob a estátua de Atena, após a Titanomachia narrada na Saga G. Porém sua alma/Cosmo foi selada no Olimpo, como uma forma de proteção maior. Uma prisão diferenciada dessa vez. Cronos pede a Atena que liberte sua Arma Divina (consequentemente o seu corpo) para poder ajudá-la a salvar Seiya. A deusa humana obedece. Com todo o desfecho da antiga Guerra Santa, Cronos finalmente é libertado de sua prisão no Olimpo, possuindo seu corpo original. Desencadeia a ira de Zeus contra sua filha e os humanos, iniciando a terrível batalha dos deuses, o Tenkai-hen.

Zeus é derrotado. Cronos, contudo, tenta retomar seu posto após ajudar Atena nessa guerra. Outra batalha começa. Os deuses aliados de Atena enfrentam Cronos e alguns Titãs (Prometeus, Epimeteus, Atlas....). E é o fim da série.

Tudo ficaria amarradinho...

Essa possibilidade é bem interessante. Eu acho que vai haver uma trégua entre Cronos e os dourados de Atena no fim do EpG. Sabemos agora os inimigos que precisam ser derrotados por lá.

Possivel! Completamente possivel! Isso poderia encaixar o Tenkai-hen a série, que na minha opinião

é a unica parte animada que não vai contra o mangá ou que (desconciderado o ND) não se encaixe cronologicamente!

Mas Kurumada não costuma usar o que vem Toei, mesmo aquilo que tem o dedo dele! E também não foi dada nenhuma possibilidade disso ter ocorrido! (quero dizer que o filme não demonstra que isso ocorreu, pois não faz citações a uma subda ao Olimpo, entre outras coisas)

Mas não temos provas suficientes para descartar sua teoria!

Porem e as divergencias entre ND Passado e LC?

Para você é uma Outra Dimensão?

As divergências entre ND e LC ocorre por causa das realidades paralelas. Esse negócio é complicado demais.... Há duas possibilidades:

1- Saori volta ao passado e isso sempre ocorreu. Sempre esteve previsto. Tudo que ela fizer lá só vai ratificar o passado que já ocorreu. Aí LC tá de fora. Não acredito nisso.

2- Ela volta e muda os acontecimentos. Essa é mais complicada e deve ocorrer. Tudo que ela faz vai gerar um futuro alternativo diferente.

Por enquanto sem elementos que solidifique nada. Mas sabemos que estamos falando de uma ficção baseada em mitologia, ou seja, tudo pode ser explicado pela simples vontade dos deuses...

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...