Ir para conteúdo

[LC] Volume 12 - Edição Nacional

Posts Recomendados

Mas não acho que Sísifo despertou completamente como Shaka. Ele deve ter apenas tocado por instantes. Shaka parece ter sido o primeiro a manter o controle do sentido.

Seria algo nos moldes de Seiya contra Aioria, onde ele eleva seu cosmo até o sétimo sentido por um instante, por puro desespero. Em contrapartida, Leão controla por completo o 7º sentido.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 110
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mas não acho que Sísifo despertou completamente como Shaka. Ele deve ter apenas tocado por instantes. Shaka parece ter sido o primeiro a manter o controle do sentido.

E que outra coisa explica ele ter ficado vivo sem coração? :lol:
Link para o post
Força de vontade é a base para se alcançar o oitavo sentido, mas nada impede que suas funções e capacidades tenham sido melhor descritas em LC, como por exemplo, dar uma sobrevida de alguns momentos a um corpo sem condições de continuar vivo.
Link para o post
Seria algo nos moldes de Seiya contra Aioria, onde ele eleva seu cosmo até o sétimo sentido por um instante, por puro desespero. Em contrapartida, Leão controla por completo o 7º sentido.

Exato. Em momento de despespero ele toca, mas logo após volta ao seu normal. Acho que o próprio Asmita está assim também.

E que outra coisa explica ele ter ficado vivo sem coração? laugh.gif

A mesma coisa que fez Albafica ficar vivo após o atque de Minos, ou Hasgard atacar com o coração parado: roterismo. [/)]

Link para o post
A mesma coisa que fez Albafica ficar vivo após o atque de Minos, ou Hasgard atacar com o coração parado: roterismo. [/)]

Roteirismo é a desculpa esfarrapada para o que não se quer dar o braço a torcer [/)]

Os Cavaleiros de Ouro, aliás, todos os cavaleiros têm poderes sobre-humanos, nada impede que tenham capacidade de resistir um pouco mais mesmo após falência das funções corpóreas. Sísifo resistiu BEM MAIS que Albafica e Hasgard, e fez um esforço BEM maior. Oitavo sentido é a explicação mais lógica dentro da história.

Editado por Gemini Saga WL
Link para o post

Me surgiu uma dúvida aqui. Quem morre está descendo ao Meikai? Ou será que Hades estaria redirecionando essas almas para o LC?

Se for assim, é bem possível que Asmita e Sísifo ainda apareçam ativos por lá. O próprio Asmita demonstra que não foi para o Meikai como deveria...

Link para o post

Sim, tudo está sendo anexado ao Lost Canvas. O pessoal da peninsula itálica está lá; o pessoal do barco idem (isso me preocupa =/ ); e todos que morreram também. Isso ficou provado com a presença de Sage no atual capítulo e a destruição de sua alma (é isso que eu entendi pelo menos) por Aspros.

Link para o post

Então Sísifo e Asmita tem totais possibilidades de retorno. Os dois despertaram o Oitavo sentido (ou ao menos tocaram), e se o sentido funcionar no LC como funciona no Meikai...

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...