Hiyuuga 276 Postado Outubro 7, 2009 Compartilhar Postado Outubro 7, 2009 Mas não acho que Sísifo despertou completamente como Shaka. Ele deve ter apenas tocado por instantes. Shaka parece ter sido o primeiro a manter o controle do sentido. Seria algo nos moldes de Seiya contra Aioria, onde ele eleva seu cosmo até o sétimo sentido por um instante, por puro desespero. Em contrapartida, Leão controla por completo o 7º sentido. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Outubro 7, 2009 Autor Compartilhar Postado Outubro 7, 2009 Mas não acho que Sísifo despertou completamente como Shaka. Ele deve ter apenas tocado por instantes. Shaka parece ter sido o primeiro a manter o controle do sentido. E que outra coisa explica ele ter ficado vivo sem coração? Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel 23 Postado Outubro 7, 2009 Compartilhar Postado Outubro 7, 2009 força de vontade. Assim como Hasgard ficou vivo com o coração parado. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Outubro 7, 2009 Autor Compartilhar Postado Outubro 7, 2009 Ou oitavo sentido, que permite burlar a morte. Muito mais lógico. Link para o post Compartilhar em outros sites
Knave of Hearts 0 Postado Outubro 7, 2009 Compartilhar Postado Outubro 7, 2009 Nao necessariamente amigos. Entendo que o oitavo sentido burle regras do mundo dos mortos, mas nao propriamente a morte. No caso de hasgard creio que foi força de vontade. ABS Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Outubro 7, 2009 Autor Compartilhar Postado Outubro 7, 2009 Força de vontade é a base para se alcançar o oitavo sentido, mas nada impede que suas funções e capacidades tenham sido melhor descritas em LC, como por exemplo, dar uma sobrevida de alguns momentos a um corpo sem condições de continuar vivo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Outubro 8, 2009 Compartilhar Postado Outubro 8, 2009 Seria algo nos moldes de Seiya contra Aioria, onde ele eleva seu cosmo até o sétimo sentido por um instante, por puro desespero. Em contrapartida, Leão controla por completo o 7º sentido. Exato. Em momento de despespero ele toca, mas logo após volta ao seu normal. Acho que o próprio Asmita está assim também. E que outra coisa explica ele ter ficado vivo sem coração? laugh.gif A mesma coisa que fez Albafica ficar vivo após o atque de Minos, ou Hasgard atacar com o coração parado: roterismo. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Outubro 8, 2009 Autor Compartilhar Postado Outubro 8, 2009 (editado) A mesma coisa que fez Albafica ficar vivo após o atque de Minos, ou Hasgard atacar com o coração parado: roterismo. Roteirismo é a desculpa esfarrapada para o que não se quer dar o braço a torcer Os Cavaleiros de Ouro, aliás, todos os cavaleiros têm poderes sobre-humanos, nada impede que tenham capacidade de resistir um pouco mais mesmo após falência das funções corpóreas. Sísifo resistiu BEM MAIS que Albafica e Hasgard, e fez um esforço BEM maior. Oitavo sentido é a explicação mais lógica dentro da história. Editado Outubro 8, 2009 por Gemini Saga WL Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Outubro 9, 2009 Compartilhar Postado Outubro 9, 2009 Me surgiu uma dúvida aqui. Quem morre está descendo ao Meikai? Ou será que Hades estaria redirecionando essas almas para o LC? Se for assim, é bem possível que Asmita e Sísifo ainda apareçam ativos por lá. O próprio Asmita demonstra que não foi para o Meikai como deveria... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Outubro 9, 2009 Compartilhar Postado Outubro 9, 2009 Sim, tudo está sendo anexado ao Lost Canvas. O pessoal da peninsula itálica está lá; o pessoal do barco idem (isso me preocupa =/ ); e todos que morreram também. Isso ficou provado com a presença de Sage no atual capítulo e a destruição de sua alma (é isso que eu entendi pelo menos) por Aspros. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Outubro 9, 2009 Compartilhar Postado Outubro 9, 2009 Então Sísifo e Asmita tem totais possibilidades de retorno. Os dois despertaram o Oitavo sentido (ou ao menos tocaram), e se o sentido funcionar no LC como funciona no Meikai... Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados