Ir para conteúdo

[Cloth Myth] Seiya de Pegasus V1 Versão Anime

Posts Recomendados

Detalhe interessante este, tokumaru, das coxeiras... /pensa

Eu não imagino o porque, até porque esta versão é anime, então, não teria porque mudar. Talvez tenha sido um simples engano.

C*

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 104
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Só eu que não estou vendo nada demais no pescoço do object?     Se bem que nenhum dos meus CMs NUNCA foi montado em object, então, nem faz diferença.     E datas, temos? Estou ansioso mesmo por este

É um paradoxo, pra mim. É muito fiel mesmo, adoro este CM e é MUITO provável que eu o adquira, mas por outro lado... ele é tão... simples! Não me parece valer a pena. Existe uma linha de figuras embo

Ali diz algo como: "É uma parte que existia no Boneco Clássico [Die Cast?], mas não foi incluído no anime. Se parece com a usada no mangá no braço direito, mas é a que aparece no braço esquerdo do bon

Eu preferi o tradicional.

O vermelho meio que funde com o colant, e se perde, como detalhe. O tradicional fica mais aparente e dá a impressão de ter "mais armadura". :P

C*

Link para o post
Eu preferi o tradicional.

Eu também. Eu não sei como esses bonecos são pintados, mas pra justificar um boneco saindo diferente, ele deve ter sido pintado à mão...

O vermelho meio que funde com o colant, e se perde, como detalhe.

Por isso mesmo nem chama muita atenção, eu demorei pra perceber.

Link para o post

Detalhe interessante este, tokumaru, das coxeiras... /pensa

Eu não imagino o porque, até porque esta versão é anime, então, não teria porque mudar. Talvez tenha sido um simples engano.

C*

É um erro mesmo, Shô. Alguns fãs estão furiosos com isso. Mas se você olhar bem o object, parece que há dois pares dessas peças.

Por que o Pegaso Negro esta ali? Eles vão lança-lo junto com o Seiya V1?

Sim, finex, serão dois lançamentos. Alguns fãs acham que o Pégaso Negro possa vir como extra do Seiya V1, dado o custo elevado do CM e também a data de lançamento de ambos serem a mesma. Isso aconteceu com o CM do Saga, ele veio com o corpo do "Saga mau". Mas nada não foi confirmado pela BandiDai.

Editado por Kals
Link para o post

kals:

Mas se você olhar bem o object, parece que há dois pares dessas peças.

Eu só localizei o par tradicional, bem à frente, sob o saiote e acima das caneleiras... onde está o outro? /pensa

Atrás das "canelas do pégaso", estão os punhos.

C*

Link para o post

kals:

Eu só localizei o par tradicional, bem à frente, sob o saiote e acima das caneleiras... onde está o outro? /pensa

Atrás das "canelas do pégaso", estão os punhos.

C*

No object ele não está com a cor vermelha, logo dá pra supor que sejam dois pares.

Veja nessa imagem que o Seiya está com os protetores corretos, sem cor.

http://img638.imageshack.us/img638/6264/ap20100131013046885.jpg

Link para o post

Novas imagens

http://img69.imageshack.us/img69/4586/201003021ff9e2ce5e85505.jpg

http://farm3.static.flickr.com/2755/4400800265_0720ca5f2c_o.jpg

http://farm5.static.flickr.com/4040/4400800145_34a7508eec_o.jpg

Editado por Ave Fênix
Link para o post

O pescoço do object está bem estranho, não? O_O Está parecendo uma girafa. Hehehe

Eu torço para que o Pégaso negro venha como extra. Tá, eu sei, é a Bandai... sonhar não custa nada, né!? =P

A peça que protege as coxas está correta no object, por isso eu acho que serão duas, ou a BandiDai já corrigiu esse furo.

Link para o post

Aquele detalhe vermelho da proteção da coxa me pareceu mais uma colorização/edição por parte de alguém. XP

Acho q aquilo nao foi coisa da Bandai, não... sei lá.

Não foi não, Flégias. Eram fotos oficias. As imagens da Figure OU e da Hobby Japan são sempre fotos oficiais. Por isso a ira de alguns fãs. Eu nem me importo, desde que venham dois pares delas.

É um sonho, Rafael. Mas não tão impossível, eles fizeram isso com Saga. XD

Link para o post

O object ficou esquisitinho o pescoço mesmo mas de resto só melhora.

A foto com SÓ OS MELHORES me lembrou as fotos de 'equipe de Kamen Riders', mas o Seiya é o EXÉRCITO DE UM HOMEM SÓ. /evil

Esse daí vou ter que desembolsar pra comprar mesmo, sem choro nem vela.

Link para o post
  • 1 mês depois...

Só eu que não estou vendo nada demais no pescoço do object? :mellow:

Se bem que nenhum dos meus CMs NUNCA foi montado em object, então, nem faz diferença. [/)]

E datas, temos? Estou ansioso mesmo por este. É um que sempre quis. :P

C*

• Like 1
Link para o post

http://img685.imageshack.us/img685/4930/ap20100423074710712.jpg

//cybergundam

Mais um belo Cloth. Notem que o detalhe em vermelho da coxa foi tirado.

Link para o post

http://img685.imageshack.us/img685/4930/ap20100423074710712.jpg

//cybergundam

Mais um belo Cloth. Notem que o detalhe em vermelho da coxa foi tirado.

É um paradoxo, pra mim. :D É muito fiel mesmo, adoro este CM e é MUITO provável que eu o adquira, mas por outro lado... ele é tão... simples! Não me parece valer a pena. Existe uma linha de figuras emborrachadas com as primeiras armaduras que não deixa muito barato pra esse CM não. Só perde, pelo brilho, evidentemente, e pela variedade de posições em que você pode montá-lo.

Não sei se eu que sou exigente demais, mas achei o cabelo dele, sem o elmo, muito feio... e o rosto me parece bem menos detalhado que o V3. /pensa

Ele ainda virá com o bracelete baseado no mangá clássico (aquele com adornos)!

Wan, esse "bracelete" sempre me foi um mistério... ele também está presente no Seiya V1 da linha clássica.

http://sphotos.ak.fbcdn.net/photos-ak-sf2p/v653/166/112/54585988309/n54585988309_1574764_7816671.jpg

Não parece apenas ser uma referência ao mangá, pois os antigos não vinham com esses extras... mas por outro lado, eu não saberia dizer o que é, exatamente... mas no anime os dois punhos são iguais. /pensa

C*

Editado por Sky Cloth no Shô
  • Like 1
Link para o post
É o que o Shô disse... é fato, é um clássico e tal... mas a simplicidade faz pensar que não vbale o preço que provavelmente será cobrado por ele.

Não tenho o menor tesão de comprar, primeiro porque não curto o personagem, segundo que estas questões técnicas me fazem questionar se vale o preço.
Link para o post

Como eu disse, Rafael, é um mistério.

Vem desde o V1 Clássico mesmo, e apesar de parecer com o do mangá, não faz o menor sentido que esteja nesse cloth, bem como estar no clássico. :unsure:

Fora esse punho, eu notei que o elmo parece ser de encaixe lateral. coloca uma parte na orelha, outra na outra e fecha com o "cavalo" em cima? Porque tem uma fenda na nuca... /pensa

Sobre o Hyoga comento no tópico dele. o/

C*

Link para o post

O que é essa parte do braço diferente???

Ali diz algo como: "É uma parte que existia no Boneco Clássico [Die Cast?], mas não foi incluído no anime. Se parece com a usada no mangá no braço direito, mas é a que aparece no braço esquerdo do boneco anterior".

Ah, no object, ele é encaixado ali no rabo do pégasus.

• Like 1
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...