Ir para conteúdo

[Cloth Myth] Seiya de Pegasus V1 Versão Anime

Posts Recomendados

Seria uma boa, se produzissem o CM do Seiya com a armadura do fim do prólogo do céu... mas garanto que um dos CM'S mais aguardados é com certeza o Hades.

e tb espero por mais CMS do LC... tomara que do LC lancem logo o Tenma com a 2º armadura, Hákurei com a armadura de altar e a Yuzuriha com a armadura de Grou

Ah, pode ficar sossegado q, em se tratando de lançamento de CM do Seiya, a Bandai é viciada, pode ter certeza q um dia esse CM com armadura do prólogo do céu vai sair. Qto aos CMs do LC, a série é o próximo investimento da Bandai, já q a maioria dos personagens da série clássica já foram lançados.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...
  • Respostas 104
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Só eu que não estou vendo nada demais no pescoço do object?     Se bem que nenhum dos meus CMs NUNCA foi montado em object, então, nem faz diferença.     E datas, temos? Estou ansioso mesmo por este

É um paradoxo, pra mim. É muito fiel mesmo, adoro este CM e é MUITO provável que eu o adquira, mas por outro lado... ele é tão... simples! Não me parece valer a pena. Existe uma linha de figuras embo

Ali diz algo como: "É uma parte que existia no Boneco Clássico [Die Cast?], mas não foi incluído no anime. Se parece com a usada no mangá no braço direito, mas é a que aparece no braço esquerdo do bon

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...