Kals 391 Postado Setembro 22, 2009 Compartilhar Postado Setembro 22, 2009 (editado) A Figure Ou 140, como anunciado, mostra o protótipo do Seiya V1 anime já bastante avançado. Ainda não é possível saber se teremos um novo rosto e novo cabelo, ou se manterão os mesmo do último Seiya (divino). http://img268.imageshack.us/img268/5870/20090922123648968.jpg E mais um Seiya vem aí... hehehe Editado Fevereiro 23, 2010 por Kals Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Setembro 22, 2009 Compartilhar Postado Setembro 22, 2009 Nossa, mas já saiu o protótipo?? Rápido. Parece que a Bandai quer aproveitar a onde de LC Anime e tá investindo pesado nesse ano. São muitos lançamentos. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Setembro 22, 2009 Compartilhar Postado Setembro 22, 2009 Tá aí um que eu jurava que já havia sido lançado... hehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Setembro 22, 2009 Compartilhar Postado Setembro 22, 2009 Espero que a Bandai resolva investir em outros CM depois de lançar todos os bronzeados com armaduras divinas e com as armaduras do anime. Poderiam produzir os cavaleiros de prata e outros espectros, pegando desde o anime clássico até o LC e ND. Tb poderiam lançar dos Titãs. O que vcs acham? Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Setembro 22, 2009 Compartilhar Postado Setembro 22, 2009 Nossa, mas já saiu o protótipo?? Rápido. Parece que a Bandai quer aproveitar a onde de LC Anime e tá investindo pesado nesse ano. São muitos lançamentos. É... provavelmente a BANDAI começou a lançar Cloths Myths pq o LC seria um megasucesso e precisaria ter algo pra ganhar mais dinheiro. Deixando isso de lado, esse é um dos Cloths mais esperados de toda a estória. Pelo protótipo está muito bonito e certamente não faltará na minha coleção. Esperando pelo Shun PS: Eu credito mesmo esse lançamento ao ND Project 2010. A própria versão do Seiya mangá V3 dá a entender isso. Se a BANDAI voltar a patrocinar a série como antes, teremos bons momentos em anime. Link para o post Compartilhar em outros sites
O Dragão de Rozan 53 Postado Setembro 22, 2009 Compartilhar Postado Setembro 22, 2009 Putz depois desse ainda fica faltando o seiya v2 manga com aquele elmo do megaman e o do tenkai. é ta quase acabando a avalanche de Seiya, aguentem firme Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Setembro 22, 2009 Compartilhar Postado Setembro 22, 2009 Essa é a armadura mais feia que Kurumada inventou. Mas claro que a Bandai não perderá a chance de lançá-la também... Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.348 Postado Setembro 22, 2009 Compartilhar Postado Setembro 22, 2009 seiya v2 manga com aquele elmo do megaman Compro três. Uma pra pôr na estante, outra pra deixar dentro da embalagem e outra pra deixar dentro da embalagem dentro do cofre. Já o Seiya V1 anime compro cinco, e ainda presenteio dois mangazetes com um belo boneco B) Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Setembro 22, 2009 Compartilhar Postado Setembro 22, 2009 Como era essa armadura com elmo de Megaman ? Nunca vi Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.348 Postado Setembro 22, 2009 Compartilhar Postado Setembro 22, 2009 Como era essa armadura com elmo de Megaman ? Nunca vi http://i148.photobucket.com/albums/s35/taizen_galery/manga/WSJ/wsj8630_01.jpg A 1ª página dupla com ele e o esquema também estão disponíveis aqui: http://br.geocities.com/jan_sobieskiii/calendario_86_jun.htm Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Setembro 23, 2009 Compartilhar Postado Setembro 23, 2009 Na minha cabeça eu jurava que era apenas o elmo que era de Megaman. Mas o peitoral, as pernas e até a cuequinha! Só falta o Inafune confessar oficialmente que guidou o Mestre. Mas Kurumada não vai fazer questão disso pois com certeza é algo na qual ele não se orgulhou muito. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Setembro 23, 2009 Compartilhar Postado Setembro 23, 2009 Que armadura tosca =O Deve ser uma fusão de CDZ com BT'X Link para o post Compartilhar em outros sites
FAKE 18 Postado Setembro 23, 2009 Compartilhar Postado Setembro 23, 2009 Que armadura tosca =O Deve ser uma fusão de CDZ com BT'X Tosca é apelido, ainda bem que a TOEI ignorou isso. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.317 Postado Setembro 23, 2009 Compartilhar Postado Setembro 23, 2009 Finalmente,a Armadura que Vale :rox!: Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Setembro 23, 2009 Compartilhar Postado Setembro 23, 2009 Mais um Seiya que quero comprar e não tenho dinheiro para o mesmo . Que pena que sou pobre, esse era um que queria... Agora, que venha os Seiyas do mangá Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Setembro 23, 2009 Autor Compartilhar Postado Setembro 23, 2009 (editado) Como já disseram aqui, esse é um dos CMs mais aguardados de todos os tempos. Passando em alguns fóruns, eu vi o quanto os colecionadores estão empolgados e emocionados com o lançamento desse Cloth Myth. Espero que depois desse venha o Shun. Espero também que a Bandai não resolva lançar um por ano, assim como faz com os bronzeados com armadura divina. Eu acho que quando a Bandai fez a armadura para o Tenma, já fazia para esse também, pois a armadura é praticamente a mesma, são poucas as diferenças. Acho que o Tenma foi lançado antes só por causa do lançamento do anime de TLC. Está perfeito. É idêntico ao personagem do anime, até os detalhes como o cabelo saindo do focinho. http://i864.photobucket.com/albums/ab201/kong_kyogo003/20090923060538438.jpg CyberGundam http://img97.imageshack.us/img97/4999/seiyavsseiya.jpg Editado Setembro 23, 2009 por Kals Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Setembro 23, 2009 Compartilhar Postado Setembro 23, 2009 nossa, finalmente os V1 vão sair!! e esse Seiya está simplesmente LINDO!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Augusto Sofiati - Lone Wolf 80 Postado Setembro 23, 2009 Compartilhar Postado Setembro 23, 2009 Tá muito perfeito! Ah como eu queria ter condições de comprar uma belezinha dessas... Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Setembro 23, 2009 Compartilhar Postado Setembro 23, 2009 Está PERFEITO!!! LINDO!!! SOBERBO!!! ESPLENDIDO!!! INCRÍVEL!!! IMPRESSIONANTE!!! NOSTÁLGICO!!! Um dos Cloths mais perfeitos já produzidos!!! A fidelidade com a versão animada é impressionante!!! Parabéns a BANDAI!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Setembro 23, 2009 Compartilhar Postado Setembro 23, 2009 Tá aí um que eu jurava que já havia sido lançado... hehe Acredita que eu também? hahaha Pensei que tinha sido um dos primeiros... Está PERFEITO!!! LINDO!!! SOBERBO!!! ESPLENDIDO!!! INCRÍVEL!!! IMPRESSIONANTE!!! NOSTÁLGICO!!! Um dos Cloths mais perfeitos já produzidos!!! A fidelidade com a versão animada é impressionante!!! Parabéns a BANDAI!!! Uau que empolgação hahahaha Também achei o boneco muito bonito e extremamente parecido com o da série. Um ótimo trabalho MESMO! Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.348 Postado Setembro 23, 2009 Compartilhar Postado Setembro 23, 2009 Putaquepariu! Sensacional, feito de ÉPICO e VITÓRIA. Esse eu vou economizar e comprar. Sério. Puta merda, que foda! Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Setembro 23, 2009 Compartilhar Postado Setembro 23, 2009 A fidelidade ao anime está impressionante!!! Muito bem feito esse CM. Só a parte do peito que achei muito centralizada, mas pode ser o ângulo da foto ou quem montou não foi meticuloso. Não está na minha lista de compras, mas é perfeito pra quem gosta do Seiya. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sky Cloth no Shô 132 Postado Setembro 24, 2009 Compartilhar Postado Setembro 24, 2009 Compro três. Uma pra pôr na estante, outra pra deixar dentro da embalagem e outra pra deixar dentro da embalagem dentro do cofre. Já o Seiya V1 anime compro cinco, e ainda presenteio dois mangazetes com um belo boneco B) E dizem que meu apreço pelo Shô não tem rivais, hein Shin? Se não pelo mesmo personagem, por outro, mas OITO?! Eu se fosse uma mangaká afogada em dinheiro (teoricamente) sem nem mostrar o rosto comprava era todos os futuros Shôs produzidos, pra me inspirar em algo bom pra um dia ser assim e tenho dito! O MONOLITO VIVO manda lembranças via esse Seiya! Bem, mas o boneco está perfeito no úrtimo mesmo, show de bola. Com certeza estará na minha coleção. C* Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Setembro 25, 2009 Autor Compartilhar Postado Setembro 25, 2009 (editado) http://i38.tinypic.com/zt8xfa.jpg http://h.imagehost.org/0364/DSCN5440.jpg por saitren em SSToys Nem sei o que comentar. Que protótipo é esse? Está perfeito. Tenho medo do preço. Editado Setembro 25, 2009 por Kals Link para o post Compartilhar em outros sites
SSAtena 5 Postado Setembro 25, 2009 Compartilhar Postado Setembro 25, 2009 MARAVILHA! \o/ Há séculos que sonho com esse Seiya! Esse eu compro 10! EU QUEROOOOOOOOOOOOO!! LINDO, PERFEITO, MARAVILHOSO!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados