Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Sei lá, eu já vejo isso como uma falha pra um cavaleiro de gelo. Afinal, se um Dourado só morre por efeito de golpes de gelo se for no 0 absoluto, alguém que não alcança esse nível não poderia derrotar um dourado nunca.

Por isso digo isso do Hyoga. Ele supera Milo, mas não é o suficiente pra tirar o Escorpião do caminho.

Aí fico pensando: se o adversário do Hyoga fosse o Afrodite ou MDM? Esses dois não teriam dúvidas, matariam Hyoga...

Desculpe-me por discordar, mas os cavaleiros de bronze não possuíam o nível dos dourados nas 12 casas(acho que nem mesmo em Hades...). Mesmo Shiryu não teria atingido MDM pra valer se este não tivesse sido destituído da armadura. No caso do Hyoga, diria que ele também teria se saído melhor se o Milo tivesse perdido a armadura como MDM, pois um dourado só morre pelo efeito de golpes de gelo se for no 0 absoluto se este dourado estiver usando a armadura de ouro, certo?

Desculpem o Off outra vez:

Não acho justo condenarem Shiryu por essa luta. Afinal, que Bronzeado, com exceção ao Ikki, poderia enfrentar MDM e suas técnicas sem essas ajudas? Todos eles teriam a mesma ajuda que Shiryu ganhou, justamente pela natureza dos golpes do Dourado.

Shiryu superou o cosmo do MDM. MDM perdeu a armadura? Sim. Mas Shiryu também se privou da sua. Shiryu, no round final superou o dourado e o tirou do caminho.

Hyoga também supera Milo, mas não consegue tirá-lo do caminho.

Outra vez. Sem as armaduras o Shiryu e MDM puderam lutar em pé de igualdade. Se naquele final da luta entre Hyoga e Milo, os dois também tivessem deixado as armaduras, as coisas seriam bem diferentes.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante Rancor

Mesmo quando MdM fica sem a armadura de ouro, Shiryu não consegue ferir ele gravemente. Ele não morre com o Cólera do Dragão e não há nenhum grande ferimento visível no corpo do Mask. Meio incoerente, se pensarmos que o Shiryu com um golpe normal conseguiu quebrar a perna dele um pouco antes.

Link para o post
  • 4 meses depois...

Pena que a Toei nao tenha mantido a personalidade de Hyoga bem como dos outros cavaleiros. Acho que a as unicas coisas que a Toei alterou e foi pra melhor foi no ponto das cartas e de Mitsumasa ter 100 filhos. Acho que de resto a Toei apenas prejudicou, pelo menos do que conheço. Curtia que houvesse uma versão fiel ao mangá. quem sabe um dia a TMS o faça.

Link para o post

O Hyoga do Torneio Galáctico era o melhor bronzeado. Depois virou um emo.

Emo é uma "tribo",não é só ser tristinho e sensivel que faz a pessoa ser emo...Mesma coisa que dizer que Hades é emo porque é deus da morte...Não tem nada a ver.

Editado por Ross de Aquário
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...