Visitante WAN Postado Outubro 6, 2009 Compartilhar Postado Outubro 6, 2009 Lindo!! Texto traduzido: "Seiya ND" Parte 19!! Desta vez é sério, eu queria totalmente colorido.Então veja aqui com apenas um clique Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Outubro 6, 2009 Compartilhar Postado Outubro 6, 2009 Impressionante!! Olhem essas armaduras!!! A variação de cores e brilho nos olhos, cabelos..... Lindo! Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Outubro 6, 2009 Compartilhar Postado Outubro 6, 2009 Esses caras mandam bem pra caramba na colorização! Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.754 Postado Outubro 6, 2009 Compartilhar Postado Outubro 6, 2009 A colorização fica bem bonita. E o traço do Kurumada também ficou bem mais estiloso nessa versão. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaleo Himura 0 Postado Outubro 6, 2009 Compartilhar Postado Outubro 6, 2009 A colorização dá "outra cara" para o traço do Kurumada. No começo de ND, não gostava das cores, achava berrantes demais. Agora penso o oposto... elas melhoram substancialmente o visual do mangá. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Outubro 6, 2009 Compartilhar Postado Outubro 6, 2009 Uhuuuuu!!!!!!!!!! Nossa, como tá lindo! Realmente, uma beleza.... :rox!: :rox!: Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.971 Postado Outubro 6, 2009 Compartilhar Postado Outubro 6, 2009 (editado) PUTZ GRILA!! Olha isso!!! Que coisa mais linda! *o*~' O lago, as dimensões, tudo! \o/ Parece até que são imagens de um anime! o_o Editado Outubro 6, 2009 por Seiya Ogawara Link para o post Compartilhar em outros sites
Victorcvs 179 Postado Outubro 6, 2009 Compartilhar Postado Outubro 6, 2009 Relamente estão muitos lindas essas imagens coloridas. As cores fazem muito bem para o traço do kurumada. Adorei a armadura de athena dourada, é muito mais bonita do que aquela com detalhes roxos. E uma coisa que eu estou percebendo é que pela primeira vez em muito tempo eu percebo prazer e impolgação do kurumada em desenhar cdz. Eu sempre tinha a impressão que ele não gostava muito da série, era uma coisa mais comercial mesmo. Mas com nd eu estou percebendo que ele está gostando do que está fazendo e também está gostando do resultado. Isso é ótimo porque ele vai caprichar na historia e nos desenhos e quem sai ganhando com isso é a gente. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Outubro 6, 2009 Compartilhar Postado Outubro 6, 2009 Tudo no geral fica mais bonito mesmo com as cores! Parabens pra quem faz esse trabalho e parece que Kurumada realmente queria tudo colorido, mas não pode. Uma pena! Por que dói ver aquelas imagens xerocadas, o simples fato de ser colorido já ajudaria e MUITO num impacto inicial. O lago ficou maravilhoso. A coisa mais foda de ND até agora hehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Outubro 6, 2009 Compartilhar Postado Outubro 6, 2009 Simplesmente demais! P q diabos este bendito volume 2 só vai ser lançado no inverno?! Quero tê-lo em mãos ainda mais depois dessa... Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 943 Postado Outubro 6, 2009 Compartilhar Postado Outubro 6, 2009 Realmente, a colorização dá uma cara diferente ao manga. A parte que eu mais achei bonita foi a colorização do lago. Quando chegar no Brasil pela Fonomag certamente comprarei meu volume Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Outubro 6, 2009 Autor Compartilhar Postado Outubro 6, 2009 (editado) O lago ficou maravilhoso. A coisa mais foda de ND até agora hehe FATÃO! ======================================= Alguém mais percebeu que Kurumada meio que está bem frustrado e fazendo protestos sucintos contra as scans P&B? Editado Outubro 6, 2009 por Sanamo Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Outubro 6, 2009 Compartilhar Postado Outubro 6, 2009 Tem que protestar mesmo. Aliás, nada mais natural não gostar. Esse P&B tá podre, horrendo, sujo.Eu teria vergonha de publicar um trabalho assim, que parece que foi xerocado no lambe-lambe da esquina.Dou todo apoio a esse protesto, depois dos cocôs de OVAs finais de Hades, CDZ não merece mangá xerocado à la JBuCeta. Link para o post Compartilhar em outros sites
Victorcvs 179 Postado Outubro 6, 2009 Compartilhar Postado Outubro 6, 2009 Tem que protestar mesmo. Aliás, nada mais natural não gostar. Esse P&B tá podre, horrendo, sujo. Eu teria vergonha de publicar um trabalho assim, que parece que foi xerocado no lambe-lambe da esquina. Dou todo apoio a esse protesto, depois dos cocôs de OVAs finais de Hades, CDZ não merece mangá xerocado à la JBuCeta. Pois é, mas a gente corre um grande risco de ser lançado aqui no brasil desse jeito. Acho que para as editoras deixarem coloridos elas vão querer cobrar o olho da cara e não ia vender muito. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Outubro 6, 2009 Compartilhar Postado Outubro 6, 2009 Acho que não, khaliel. Basta lançar como produto de nicho.Fã que é fã compra se for de boa qualidade, não importando o preço.Basta ver as edições definitivas de Dragon Ball by Conrad. Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Outubro 7, 2009 Compartilhar Postado Outubro 7, 2009 Nossa, essas imagens coloridas são absolutamente perfeitas. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 870 Postado Outubro 7, 2009 Compartilhar Postado Outubro 7, 2009 Ficaram lindas! As cores dão outra cara ao traço do Kurumada. Eles até que ficam "charmosos". O lago ficou mais incrível ainda, e Cronos pareceu mais poderoso do que nunca. Kurumada realmente parece frustrado por não poder publicar colorido. A inveja é uma droga mesmo, custava deixarem o velho Kururu lançar do jeito que queria? Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Outubro 7, 2009 Compartilhar Postado Outubro 7, 2009 A verdade é que aquele preto e branco descolorido é o que empobrece a beleza da imagem. O traço não está tão ruim, mas muitos efeitos de sombra que seriam feitos a mão pelo Kurumada são substituidos pela colorização. Ai vão lá e descolorem a porcaria, e fica esse negocio feio. O pintura evoluiu muito desde de o Dohko negão, hehe. Mal posso esperar pra ver os golpes pintados nesse nivel. Link para o post Compartilhar em outros sites
Knave of Hearts 0 Postado Outubro 7, 2009 Compartilhar Postado Outubro 7, 2009 Belas imagens. Deveras romantica a do Shun e saori. ABS Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Outubro 7, 2009 Compartilhar Postado Outubro 7, 2009 Aquelas impressões em P&B são mesmo uma vergonha!!! As cores deram um viço, um brilho maravilhoso ao capítulo. O lago ficou uma coisa linda mesmo de se ver... Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 870 Postado Outubro 8, 2009 Compartilhar Postado Outubro 8, 2009 Esse lago está TUDO de bom mesmo. Nas imagens P/B eu já o achava impressionante, mas agora colorido está belíssimo. O lago parece transbordar poder. E o Espectro falou uma verdade: as imagens ficam ruíns também por que Kurumada não pode fazer as sombras de um mangá comum, já que ND é colorido. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.754 Postado Outubro 8, 2009 Compartilhar Postado Outubro 8, 2009 Por que vocês acham que o Kurumada está bravo e protestando por causa da versão PB de ND? Ele disse alguma coisa no blog dele? Belas imagens. Deveras romantica a do Shun e saori. ABS É por isso que eu gosto de ND. Limpou a honra do Shun :rox!: Link para o post Compartilhar em outros sites
Gray Walker 224 Postado Outubro 8, 2009 Compartilhar Postado Outubro 8, 2009 Por que vocês acham que o Kurumada está bravo e protestando por causa da versão PB de ND?Ele disse alguma coisa no blog dele? "A publicação na WC, infelizmente, não mostra as imagens coloridas. Permitam-me um bocado." "Saint Seiya – ND Capítulo 19!! Desta vez é sério, eu queria totalmente colorido. Então veja aqui com apenas um clique!" Que raiva desses mangakas invejosos... Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 870 Postado Outubro 9, 2009 Compartilhar Postado Outubro 9, 2009 Kurumada vai deixando claro essa insatisfação, até por que , essa ideia de lançar ND colorido parece ter vindo dele, já que ele já disse outras vezes que acha um absurdo mangás P/B no século XXI. Mas os outros mangakás da Shonen Champiom reclamaram alegando que queriam o mesmo direito, o que obviamente encareceria a revista. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gui 515 Postado Outubro 10, 2009 Compartilhar Postado Outubro 10, 2009 Kurumada vai deixando claro essa insatisfação, até por que , essa ideia de lançar ND colorido parece ter vindo dele, já que ele já disse outras vezes que acha um absurdo mangás P/B no século XXI. Ele disse isso no volume 1 do Next Dimension Não duvido que ele publique Saint Seiya Tenkai Hen e Chronos colorido Ele só precisa definir uma periocidade Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados