Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 328
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bom, não me parece que Kurumada vá demorar muito contando a Guerra Santa do passado. Saori possui três dias para concluir sua missão e retornar. Depois das declarações de Calisto, acho que o Ginga Shinwa vai ser mesmo sobre os deuses do Olimpo despejando sua ira sobre a Saori.

Eu já acho que vai demorar um pouquinho.

Lembre-se 3 dias em Saint Seiya é muita coisa.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Yes! Por esse super resumo, acho q vou ter ataques de euforia ao ver o cap por completo! XD

La Scoumone (Lascaumhomem foi foda XD) realmente sobreviveu! \o/

Essa eu quero ver! Apenas Saori e Shun no passado!

Será q Ikki chega por lá ownando tbm?! /evil

Ou ainda, será q os outros ainda arranjam um jeito de irem até o passado?!

Se bem q acho ótimo termos apenas dois deles, ao invés de todos, noutro tempo.

Magnifico!

Link para o post

Ainda bem que aquele Spoiler era falso, esse é bem melhor.

...Antes disso ele a avisa de que a história não deve ser alterada independente do que aconteça.

Será que ela não falou para ele que a intenção dela é justamente "Alterar a história" ??? /evil

Link para o post

Hécate morta, é?

Bah, levando em consideração que ela na verdade é uma bruxa, não uma bruxa comum, mas da lua, anciã, com não sei quantos anos de experiência, feitiços, malandragens e artimanhas no olimpo, pode ser que tenha dado um jeito de sobreviver.

Sei lá, eu imaginava que ela duraria muito nessa história. Mal pode aproveitar a infância de novo e já morreu? :huh:

Link para o post
Ainda bem que aquele Spoiler era falso, esse é bem melhor.

Será que ela não falou para ele que a intenção dela é justamente "Alterar a história" ??? /evil

Mas, é praticamente impossível Saori e Shun irem ao passado e não alterarem a História.

Só a presença deles lá já é uma alteração.

Link para o post

gostei do spoiler novo. MUITO melhor que o outro. Esse realmente tá muito legal!

Pena que a Hécate morreu rs. Mas espero que ela volte, não gosto de ver personagens desperdiçados dessa maneira...e ela parecia ser uma personagem que duraria mais algum tempo.

Mas gostei do Cronos, apesar dessas coisas de "faça silêncio pois eu sou um deus e quero sossego" ser meio tosco, acho cabível pra um deus agir dessa maneira. Sò não gosto hehe.

Legal o Shun salvando a Saori tbm. COmo falei antes, ele está se tornando o cavaleiro principa de Atena, substituindo o Seiya, mas sinto muito a falta do Shiryu e do Hyoga...

Poxa...eles são meus preferidos! hihihi

E Cronos já começa a dar a dica: muitos passados, e muitas dimensões e etc, etc, etc..

Como Saori quer roubar a espada do Hades, e assim mudar o passado, creio que ela irá desviar do passado normal e entrar em outra dimensão mesmo. Vou ficar na torcida pq, além dos motivos óbvios, mostraria uma Saori esperta, disposta a enganar até os Deuses mais importantes.

Agora é esperar pelos scans. Mas essa semana ND se redimiu comigo hehe

Nada a reclamar por enquanto.

Link para o post

Putz, adorei! *-*

Cara, tô gostando MUITO do rumo da história. Tá bem emocionante! /rock

Ansioso pelas scans! :kosumo:

E pelo que entendi da notícia sobre o Ginga Shinwa, eu acho que ele vai ser mesmo um OUTRO mangá (OMG, se for isso, com esse já vão ser 5 O___O'), e que o ND não vai parar de novo agora e sim continuar normalmente ainda (assim espero).

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post

Traduzi o script francês! Confesso que gostei muito do que li. ^^

SCRIPT TRADUZIDO - PORTUGUÊS

//archange

Capítulo 19 - O portal do espaço-tempo

Atena: Então Cronos está aqui! Ma... mas eu não sabia que existia um lago tão gigante no Olimpo.

Hécate: Observe com mais cuidado, Atena. Isso aí não é água.

Atena: É... é uma nebulosa?

Hécate: Não apenas uma... Nós certamente podemos ver todas as nebulosas do Universo.

Hécate: Neste lugar, passado e futuro se mesclam. É um tipo de mundo que transcede o tempo e o espaço.

Atena: Es... Esta superfície é, portanto, o portal do tempo!

Cronos: Quem está aí?

Atena: Huh?

Cronos: Quem são as pessoas que estão pertubando a paz do tempo?

Atena: Ei... Hécate... diga-me... é essa voz é...

Hécate: Aah... aí está, o deus do tempo... Cronos

Cronos: Sumam.

Atena: Uhh...

Hécate: Xiii..

Cronos: Pessoas que brincam sem motivo com o tempo, merecem ter seus corpos espalhados pelo Universo.

Atena: Ah... Por favor espere Cronos. Nós não viemos aqui sem nenhum motivo.

Atena: Viemos requisitar tua mão, ó Cronos. Ouça-nos, eu imploro.

Cronos: Eu não quero nem saber.

Hécate: Ugyyyaaaah!

Atena: Hécate!

Cronos: O corpo dessa pessoa não é mais nada além do que poeira espalhada a 1000 anos-luz daqui. Você é será a próxima.

Atena: Kuuuh.

*Atena saca o seu escudo*

Cronos: Este escudo não vai proteger você.

*Bang!*

Atena: Kyaaa!

*Atena perde seu escudo e também é expulsa da dimensão do tempo.*

- Em algum lugar -

Calisto: O quê? Você deixou Atena escapar?

La Scoumoune: Eu... eu não mereço perdão senhora Calisto.

Calisto: Uma assassina especial como você era para ter se superado...

La Scoumoune: Na verdade...

*Conta tudo*

Calisto: Fênix!

*La Scoumoune desmaia de novo*

Calisto: Impossível! Outro dos Cavaleiros de Atena adentrou o Olimpo?!

Calisto: É imperdoável um Santo que se atrever a pisar no Olimpo, que é reservado apenas para os deuses.

Calisto: Se isso continuar ninguém poderá parar a imprudência de Atena. Ela deve morrer!

Calisto: Isso irá desencadear a fúria dos deuses do Olimpo, e a punição será algo terrível.

Cling!

Atena: Ahhh...

*Uma corrente segurou o braço de Atena e a trouxe de volta à terra firme*

Shun: Senhorita Saori. Você está bem? Me desculpe por chegar atrasado.

Atena: Uuuuh .. Obrigada por sua ajuda Shun ... Se você não estivesse lá para eu voltar eu provavelmente estaria na deriva do espaço-tempo até agora.

Shun: Mas... que lugar é esse?

Atena: Nós estamos no portal do tempo de Cronos. Hécate também estava e morreu.

Shun: A velha senhora?

Atena: Sim.

Shun: Hã ... tem nebulosas se aproximando! Eles vão nos engolir!

Cronos: Quem são vocês exatamente?

Atena: Uuuh.

Cronos: Um único humano não poderia ser capaz de levar a garota para fora do espaço dimensional. Quem são vocês?

Atena: Eu vou te responder, ó Chronos. Eu sou Atena, um dos doze deuses do Olimpo.

Cronos: Atena? A Atena, filha de Zeus?

Atena: A mesma.

Cronos: Oh oh... E o que é que queres Atena?

Atena: Eu vou ser direta. Eu quero ser enviada ao passado.

Cronos: Ao passado?

Atena: Sim. Para mais de 200 anos atrás, na época da Guerra Santa anterior.

Atena: No meio da batalha entre os exércitos de Atenas e Hades!

Cronos: E por que você quer ir para essa época da Guerra Santa?

Athena: Eu quero salvar a vida de um humano! Esta pessoa tem menos de 3 dias de vida por causa da maldição deixada pela espada de Hades.

Cronos: E então você quer ir no passado para se livrar dessa espada?

Athena: Sim.

Cronos: Loucura.

Atena: Huh?

Cronos: O destino não pode ser mudado. Faça o que fizer, essa pessoa nunca mais vai abrir os olhos.

Cronos: Além disso, muitas outras vidas podem ser perdidas. Nós vemos as constelações dos Santos Bronze.

Cronos: Atena, você está pronta para perder a sua vida?

Atena: Estou preparada há muito tempo.

Atena: Então eu te imploro, me envie para a época da Guerra Santa anterior.

Atena: Eu estou pronta para pagar o seu preço, o que quiser! Peça o que você quiser!

Cronos: Tudo bem.

Athena: Hã?

*Uma gigante ampulheta aparece*

Atena: Aaah .. O que é isso?

Cronos: Atena, sua vida está em minhas mãos. O tempo contido na ampulheta vai se extinguir após 3 dias.

Cronos: Se você não voltar dentro desse tempo, você permanecerá para sempre um presa no passado. Compreende?

Atena: Si... sim.

Cronos: Nesse caso, vou atender o seu pedido. O portal que leva à era da Guerra Santa anterior é a nebulosa vermelha situada logo abaixo da ampulheta.

Cronos: Nunca deves pisar em outra nebulosa, senão você vai encontrar um passado ou um futuro diferente.

Atena: Ou .. Sim, entendido. Obrigado, ó Chronos.

Cronos: Não há necessidade de educação ou gratidão. Você me confiou a sua vida de deusa.

Cronos: Há apenas uma coisa que você deve ter em mente. Não mude a história.

Cronos: Aconteça o que acontecer diante de seus olhos, está absolutamente fora de cogitação você agir de alguma forma que possa mudar o curso da história.

Atena: Eu vou ter cuidado!

*Saori e Shun tem seus pulsos unidos com uma corrente de flores*

Atena: Esta corrente de flores vai nos manter conectados. E principalmente não se afaste de mim, Shun!

Atena: Caso contrário você será arremessado para algum lugar do espaço-tempo.

Shun: Sim.

Atena: No caminho, vamos em direção do tempo da antiga Guerra Santa.

*Eles afundam lentamente na nebulosa*

Shun: uuhhh ... Mas que pressão poderosa! Acho que meu corpo está prestes a quebrar!

Athena: Shun! Segure firme, especialmente a minha mão!

Shun: Senhorita Saori!

*A ampulheta do tempo começa a fluir*

■ O passado e o presente, finalmente, se cruzam no espaço-tempo! A rota para o tempo da antiga Guerra Santa!

Editado por Sanamo
Link para o post
E pelo que entendi da notícia sobre o Ginga Shinwa, eu acho que ele vai ser mesmo um OUTRO mangá (OMG, se for isso, com esse já vão ser 5 O___O'), e que o ND não vai parar de novo agora e sim continuar normalmente ainda (assim espero).

Na comunidade de TLC do Orkut, foi postado q a continuação (Parte 20, no caso) tbm só virá no inverno japones. :(

Link para o post

Minha nossa, nota mil pra esse capítulo!!! :rox!:

Quando Kururu-sensei está inspirado, ninguém segura, FATÃO! /rock

Meu Kosumo está queimando e se elevando até o infinito!! :kosumo:

EDIT: OMG, sério mesmo, Flégias?! x.x Bem que podia ser um engano... tomara, ainda tenho esperanças que sim. >.

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post

Muito obrigado sanamo-sama! Muito bom esse capítulo! PERFEITO (até a morte de Hécate que cumpriu bem sua missão até aqui!!).

Adorei o Cronos!!! Putz, um deus realmente diferente dos já mostrado no clássico. Shun então foi perfeito por completo! Salvou Saori e ainda acompanhou a deusa até a Guerra Santa do Século XVII. As recomendações de Cronos para Atena não mudar o curso da estória, a ideia de várias nebulosas que levam a vários tempos, tanto do futuro como do passado são FODAS!!! E isso tudo representado na forma de um enorme lago!!! PERFEITO!!!!

Link para o post
Esse script triturou com força o spoiler anterior! O diálogo entre Athena e Cronos foi muito bom. Cronos mandando todo mundo pro inferno foi ótimo também.

Só achei estranho que num instante Cronos diz que é loucura o que Athena quer fazer, refuta mesmo, e em seguida pergunta se ela está mesmo disposta. Mudou de opinião muito rápido.

Enfim, o script está ótimo, gostei mesmo e pela primeira vez realmente me empolguei com ND! Espero mesmo que depois disso o mangá não pare, mas infelizmente é o que parece que vai ocorrer... novamente.
Link para o post
@Voncroy: o/

E ninguém vai querer explicações. Por que será? :lol:

Enfim, também tô tentando entender como que ela vai cumprir essa missão sem alterar o curso do tempo. XD Impossível. E aí que vamos ter o surgimento de um passado alterado, de repente essa zona toda originará o split LC/ND.

Foda é ter que esperar dezembro/janeiro — o inverno de lá — para ter explicações. Kurumada está tirando uma com a nossa cara. <_>
Link para o post
É estranho, Chonos sabe que Athena quer ir ao passado para salvar Seiya e a envia para o passado, mas ao mesmo tempo fala que ela não deve alterar o curso do tempo... wtf ?

Eu entendo as falas do Cronos como: não mude absolutamente nada - a não ser o que você vai fazer lá. Pegue a espada destrua e etc, MAS NÃO MUDE QUALQUER OUTRO FATO DO PASSADO. Entende? A presença de Saori, no passado, já era algo esperado pelo destino traçado pelos deuses, porém Atena já tinha na memória os fatos narrados no passado, a morte de vários de seus guerreiros, o aprisionamento de Hades e dos deuses Gêmeos, essas coisas. Atena não mudou nada já estabelecido - seguindo as recomendações de Cronos - mas roubou a espada de Hades (ou não, fica difícil afirmar algo que ainda não vimos). Eu acho que o mais provável é ela usar a Água de Crateris para prolongar a vida de Seiya, mas não curá-lo 100% - daí encaixa-se com os acontecimentos do Tenkai-hen Joshô Overture ;).

Eu vejo da seguinte forma: tudo isso, ao que parece, já estava destinado. Já era esperado que a encarnação atual de Atena fosse a mesma da antiga Guerra Santa e que todos esses eventos já estavam predestinados - por isso a facilidade com que Cronos deu o 'greencard' a Atena e Shun -, isso já fazia parte dos desígnios divinos.

EDIT: Eu acho mesmo que no Inverno vai começar o Ginga Shinwa, não o próximo capítulo do ND. Se o Volume 2 está programado para Dezembro/Janeiro/Feveiro/Março, Kurumada-sensei já deve ter o último capítulo que fecha esse volume - ou será que esse o é????

Link para o post
Isso é passível de interpretação. E creditar isso aos "desígnios divinos" é o mesmo que nada, é uma explicação que não explica nada.
Link para o post
Isso é passível de interpretação. E creditar isso aos "desígnios divinos" é o mesmo que nada, é uma explicação que não explica nada.

Isso me lembra o "teste divino" que Mu disse no início da Batalha das 12 Casas... teste de quem ? Choros ? Para fazer Saori chegar nele 2 ou 3 anos depos ? :huh:

Link para o post

Ahhhhhhhhhhh mas que diferença entre esse cap. 19 e a fanfic de algum fã pançudo heuaheuaheuhae. E pensar que alguns gostaram daquilo, g-zuis.

Cap. 19 foi foda! Minha mente ja está fervilhando de teorias, vou organizar as ideias e postar mais tarde.

Editado por V!OLADOR
Link para o post
Wan

Mas quando Athena roubar a espada de Hades, não terá espada para ferir Seiya... querendo ou não a linha do tempo será modificado

Eu sei - mas como eu disse: a intenção de Atena é destruir a espada de Hades na antiga Guerra Santa, mas isso ainda não aconteceu, então temos 'n' possibilidades; uma delas é a Cloth de Crateris ;) Não estou afirmando absolutamente nada, apenas conjecturando e dando uma explicação lógica (dentro do possível) para as falas de Cronos ^^

Isso me lembra o "teste divino" que Mu disse no início da Batalha das 12 Casas... teste de quem ? Choros ? Para fazer Saori chegar nele 2 ou 3 anos depos ?

É possível sim... Cronos é quem controla o Tempo de tudo, não é mesmo? Ele pode ter testado Atena para saber se dessa vez ela e seus Guerreiros Sagrados eram capazes de chegar até onde chegaram e isso ainda vai desencadear na ira divina de Zeus, a esperada Batalha do Céu!!!

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...