Sanamo 1.157 Postado Setembro 29, 2009 Autor Compartilhar Postado Setembro 29, 2009 Imagens HQ http://ranobe.com/up/src/up400940.jpg http://ranobe.com/up/src/up400941.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Setembro 29, 2009 Compartilhar Postado Setembro 29, 2009 ^ Era justamente sobre a segunda imagem, supondo q ela seja msm a ultima (q é o q parece), q eu ia falar. Enfim, o jeito é aguentar novamente a espera por mais caps de ND. Enquanto isso... aproveitar ao maximo a Parte 19! Q venham logo todos os scans! Link para o post Compartilhar em outros sites
CZSeiya 59 Postado Setembro 29, 2009 Compartilhar Postado Setembro 29, 2009 A imagem está cortada embaixo. Basta ver o balão de diálogo do lado direito. Ainda há esperança.... Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Setembro 29, 2009 Compartilhar Postado Setembro 29, 2009 (editado) hã? cortada aonde CZ? só se o anúncio da continuação estiver em letras minúsculas né? Ou será que essa semana estará em códigos como nas caixas dos Cloth Myths? hihihihi A página não tá cortada n CZ... podem desistir. Lá se foi mais uma temporada de ND. Mas pelo menos, dessa vez, fechou com chave de ouro Editado Setembro 29, 2009 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
CZSeiya 59 Postado Setembro 29, 2009 Compartilhar Postado Setembro 29, 2009 Ahhh, então a vaca foi pro brejo mesmo.. Mas foi bom enquanto durou... Agora, é esperar 2010... Um abraço [CZ]Seiya Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Setembro 29, 2009 Compartilhar Postado Setembro 29, 2009 Hécate caída com dois X no lugar dos olhos é podre...Sem falar que essas páginas são uma ofensa à qualidsade do traço no qual a Armadura de Athena foi desenhada no mangá clássico. Parece desleixo mesmo, tá muito simplificado. Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Setembro 29, 2009 Compartilhar Postado Setembro 29, 2009 (editado) Hécate caída com dois X no lugar dos olhos é podre... Sem falar que essas páginas são uma ofensa à qualidsade do traço no qual a Armadura de Athena foi desenhada no mangá clássico. Parece desleixo mesmo, tá muito simplificado. Andou bebendo alguma coisa? Que "X" sao esses q vc ta falando?! Quanto à armadura de Athena... é a msm do classico, sem nenhuma simplificação, pelo menos nao nos detalhes e tal. A unica diferença é q a peça inferior está mais maleavel. No mais, está do msm jeito: http://i37.tinypic.com/2n80w92.jpg P.S.: Quanto ao "obrigado", cliquei errado... era pra ser "replica" msm. Editado Setembro 29, 2009 por Flégias Lycaon WL Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Setembro 29, 2009 Compartilhar Postado Setembro 29, 2009 Não está igual não... O saiote dela é muito mais coeso, não é esse bando de tripas espalhando-se em todas as direções. Sem falar qeu o número de detalhes foi absurdamente reduzido.Sobnre Hécate, só olhar ela caída no chão, a cara dela: http://ranobe.com/up/src/up400940.jpgVocê VÊ as páginas mesmo? Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Setembro 29, 2009 Compartilhar Postado Setembro 29, 2009 (editado) Não está igual não... O saiote dela é muito mais coeso, não é esse bando de tripas espalhando-se em todas as direções. Sem falar qeu o número de detalhes foi absurdamente reduzido. Sobnre Hécate, só olhar ela caída no chão, a cara dela: http://ranobe.com/up/src/up400940.jpg Você VÊ as páginas mesmo? Sobre o olho da Hecate, se prestar atenção, o "X" q vc fala é, na verdade, os risquinhos q de vez enquando o Kuru faz abaixo dos olhos do personagem, dependendo da expressão do rosto. Os olhos delas estao fechados, mas o cabelo está bem em cima. Como o desenho esá pequeno e o P&B nao ajuda muito, até q da pra confundir msm... Sobre os detalhes da Armadura de Athena... nao, nao está menos detalhada. Vc q anda vendo coisa de menos. Sim, eu vejo as pags. Editado Setembro 29, 2009 por Flégias Lycaon WL Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Setembro 29, 2009 Compartilhar Postado Setembro 29, 2009 Eu até ia fazer um edit no Paint pra mostrar o que tô falando, mas é perda de tempo.Só não enxerga que a Armadura de Athena está num traço simplificado quem não quer.Você é pior do que eu = FATO Link para o post Compartilhar em outros sites
Hagnar 0 Postado Setembro 30, 2009 Compartilhar Postado Setembro 30, 2009 Se Fenix, Dragão e CIsne voltarem com Atena ao passado, estará explicado por que de eles não existirem na guerra santa anterior junto de andromeda. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 873 Postado Setembro 30, 2009 Compartilhar Postado Setembro 30, 2009 Não sei dizer se a armadura de Atena está simplificada, mas que está muito aquém do que era no traço do clássico, isso está. Não passa metade da imponência que a Cloth de Atena deveria ter. A pulseira de flores foi mesmo pelo espaço. Será que isso alterará algo? Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 947 Postado Setembro 30, 2009 Compartilhar Postado Setembro 30, 2009 *http://ranobe.com/up/src/up400940.jpg C: Sumam. Aqueles que pertubam o tempo sem necessicada terão seus corpos destroçados e espalhados pelo universo. S: P... Por favor espere, senhor Chronos. Nós nunca viríamos aqui visitá-lo em vão. Viemos arriscando nossas vidas querendo imporar pela força do senhor. Por favor, escute! Não quero ouvir. *http://ranobe.com/up/src/up400941.jpg O passado e o presente, finalmente se misturam!! Agora, para a Guerra Santa anterior!! S: Qu... que pressão mais monstruosa. Meu corpo vai se partir! Saoriiiiiiii! A: Shun! Você não deve soltar a minha mão!! A venda do 2º volume mais novo e totalmente colorido & a próxima publicação do desenvolvimento de uma fúria marítima foram decididos para este inverno!! Preste muita atenção e espere!! -------------------------------------------------------------- Não quero acabar com as esperanças, mas ali não fala nada de uma nova serialização. O que deve ter acontecido é que, como a imagem era muito ruim, os tradutores confundiram 連載 (serialização) com 掲載 (publicação). Não estou falando que não teve nenhum anúncio, só que nessas páginas não fala nada sobre tal. Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 947 Postado Setembro 30, 2009 Compartilhar Postado Setembro 30, 2009 Fúria Marítima?! Seria somente uma expressão enfática ou algo mais?! É só uma força de expressão mesmo Link para o post Compartilhar em outros sites
Gray Walker 224 Postado Setembro 30, 2009 Compartilhar Postado Setembro 30, 2009 A venda do 2º volume mais novo e totalmente colorido & a próxima publicação do desenvolvimento de uma fúria marítima foram decididos para este inverno!! Preste muita atenção e espere!! Eh... próximo capítulo só no inverno japa... Espero que Kurumada-sensei não deixe para publicar no último mês <_> Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Setembro 30, 2009 Compartilhar Postado Setembro 30, 2009 (editado) A venda do 2º volume mais novo e totalmente colorido & a próxima publicação do desenvolvimento de uma fúria marítima foram decididos para este inverno!! Preste muita atenção e espere!! -------------------------------------------------------------- Não quero acabar com as esperanças, mas ali não fala nada de uma nova serialização. O que deve ter acontecido é que, como a imagem era muito ruim, os tradutores confundiram 連載 (serialização) com 掲載 (publicação). Não estou falando que não teve nenhum anúncio, só que nessas páginas não fala nada sobre tal. E da onde saiu esse tal de Ginga então?? E o anime? Ou tem alguma outra fonte ou é boato dos brabos.... Eh... próximo capítulo só no inverno japa...Espero que Kurumada-sensei não deixe para publicar no último mês <_> É assim que começa.... Não falou nada disso. Falou que o Volume 2 será no inverno. Nem uma palavra sobre próximo capítulo. Editado Setembro 30, 2009 por Rafael Brasil Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaleo Himura 0 Postado Setembro 30, 2009 Compartilhar Postado Setembro 30, 2009 (editado) A pulseira de flores foi mesmo pelo espaço. Será que isso alterará algo? Acho bem possível que essa destruição da corrente não seja por "mero acaso", vide duas passagens do script do capítulo: "Cronos: Nesse caso, vou atender o seu pedido. O portal que leva à era da Guerra Santa anterior é a nebulosa vermelha situada logo abaixo da ampulheta. Cronos: Nunca deves pisar em outra nebulosa, senão você vai encontrar um passado ou um futuro diferente." "Atena: Esta corrente de flores vai nos manter conectados. E principalmente não se afaste de mim, Shun! Atena: Caso contrário você será arremessado para algum lugar do espaço-tempo." Até essa última imagem (a segunda, das traduzidas pelo animeman mais acima), mesmo sem a corrente eles estão juntos, e a caminho da "nebulosa vermelha" - a correta para levar ao passado. Mas se devido a essa quebra da corrente acontecer alguma coisa no ND20 que os faça parar em outra nebulosa (de repente, Shun acaba se soltando da Saori e vagando por esse "espaço", ela "vai atrás" dele - ou vice-versa, enfim)... Numa dessas, Saori e Shun terminam no passado mostrado até agora em ND - que não precisa ser necessariamente o passado da "nebulosa vermelha". Editado Setembro 30, 2009 por Kaleo Himura Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Setembro 30, 2009 Compartilhar Postado Setembro 30, 2009 Kaleo, é muito interessante isso que você levantou. Sinceramente, espero que isso aconteça e eles deem uma passadinha em alguma época anterior a guerra santa e altere o curso da história. Isso explicaria muita coisa! Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.348 Postado Setembro 30, 2009 Compartilhar Postado Setembro 30, 2009 E da onde saiu esse tal de Ginga então?? E o anime? Ou tem alguma outra fonte ou é boato dos brabos.... Quem soltou o papo do "Ginga Shinwa" primeiro foi o JapanRockstar no "blog dos Olimpianos", e aí sei lá como é que essas coisas funcionam o Trevor chegou postando sobre isso também. Eles disseram que havia na Shounen Champion o anúncio desse Ginga Shinwa, só não especificaram nada de onde isso é encontrado na revista. Claro, eles já deram bola fora antes, então de repente... Quanto ao próximo capítulo, tá seguindo a cartilha das outras pausas sem tirar nem pôr, já acho certo que na próxima SC não vai ter mais ND. (Não, não estou falando de Santa Ceia ou Next Demention aqui, mas é engraçado que a sigla da revista bata ) Link para o post Compartilhar em outros sites
Gray Walker 224 Postado Setembro 30, 2009 Compartilhar Postado Setembro 30, 2009 É assim que começa.... Não falou nada disso. Falou que o Volume 2 será no inverno. Nem uma palavra sobre próximo capítulo. A venda do 2º volume mais novo e totalmente colorido & a próxima publicação do desenvolvimento de uma fúria marítima foram decididos para este inverno!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Setembro 30, 2009 Compartilhar Postado Setembro 30, 2009 (editado) Obrigado, animeman, pela tradução. No entanto, la no blog do Trevor, a imagem q aparece antes do texto q ele publicou as possiveis novidades é esta: http://f20.yahoofs.com/hkblog/9zUIF62BBQeL...b_____DO11Ze_iX Só nao sei se foi dessa imagem q ele tirou o texto ou de outra fonte oculta! Se der pra traduzir, para vermos o q tem aí... Editado Setembro 30, 2009 por Flégias Lycaon WL Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 873 Postado Setembro 30, 2009 Compartilhar Postado Setembro 30, 2009 Também estou achando que essa pulseira não se partiu a toa. Saori diz pra queeles não se afastem, mas a pulseira é destruída. Provavelmente Saori não vai conseguir chegar exatamente aonde quer... Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 947 Postado Setembro 30, 2009 Compartilhar Postado Setembro 30, 2009 Obrigado, animeman, pela tradução. No entanto, la no blog do Trevor, a imagem q aparece antes do texto q ele publicou as possiveis novidades é esta: http://f20.yahoofs.com/hkblog/9zUIF62BBQeL...b_____DO11Ze_iX Se der pra traduzir... Eu até traduziria uma parte, mas poderia sair errado devido à má qualidade dos scans. Se sair uma com melhor qualidade, traduzo sim Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaleo Himura 0 Postado Setembro 30, 2009 Compartilhar Postado Setembro 30, 2009 (editado) Interessante notar que, nesse capítulo, Kurumada meio que "validou" algo que já era de conhecimento geral: Com essa questão de ter acesso a infindáveis "passados e futuros" por meio das nebulosas de Cronos, toda e qualquer vertente de SS que aparentemente não tenha ligação cronológica com o mangá (por exemplo, o anime - que destoa em N pontos da história do mangá) passa a ser um "passado/futuro paralelo". Não sei se vou me fazer entender, mas... segue um exemplo (um pouco forçado) - se fosse da vontade de Kurumada, Saori e Shun do mangá poderiam pisar na 'nebulosa errada' e ir parar na realidade do anime em meio à Saga de Asgard, em vez do passado que procuram. Editado Setembro 30, 2009 por Kaleo Himura Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Setembro 30, 2009 Compartilhar Postado Setembro 30, 2009 isso seria mtooooooooooo escroto, na boa.... mas enfim, naum se muda 20 anos de história em algumas páginas. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados