Cloud 7 Postado Outubro 14, 2009 Compartilhar Postado Outubro 14, 2009 Antes do Garoto Morrer dizia, "Passe a mão na testa e conte outra". Sem zuera não acreditaria na história dele, se pudesse criaria a criança, e venderia, guardaria a Armadura de Ouro. Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Outubro 15, 2009 Compartilhar Postado Outubro 15, 2009 guardaria a caixa e cuidaria do bebê no melhor estilo familia kent.. depois foda-se, ia ver no q ia dar. se aparecesse um dócrates da vida, ia tentar usar a armadura eu mesmo =P Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 870 Postado Outubro 15, 2009 Compartilhar Postado Outubro 15, 2009 Nâo acredito que vocês não teriam ganância com a caixa? Eu não chamaria a Polícia por que ficaria de olho na caixa de ouro. Se pra ficar com ela, tenho de ficar com a fedelha... que seja. Depois a mandava pra um colégio interno, ou adoção... Link para o post Compartilhar em outros sites
Vermilion 0 Postado Outubro 15, 2009 Compartilhar Postado Outubro 15, 2009 Com uma crise econômica assolando o mundo e uma caixa de ouro com uma armadura também de ouro caem no meu colo cê acha que eu não vou pelo menos tentar vender a bagaça? Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 870 Postado Outubro 16, 2009 Compartilhar Postado Outubro 16, 2009 Eu não venderia a armadura inteira pra não chamar a atenção do Santuário. Venderia a tam´pa da caixa, ou o elmo da armadura, a flecha. O resto eu escondia... Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados