Ir para conteúdo

Posts Recomendados

A Shiori pode perfeitamente mudar a acção da técnica de Gémeos se ela bem quiser. Ela já o fez com o Jumping Stone de Capricórnio (que gostei bem mais que o do clássico) e com a técnica do Pharaoh (que gostei INFINITAMENTE mais que o clássico). Eu gosto da ideia de Gémeos se tele-transportar com a Another Dimension, porque Lost Canvas parece ser uma realidade à parte. Com isso, Defteros nem precisa de técnica nova sequer.

Ainda assim espero pelos diálogos. Será que Defteros vai explicar tudinho agora??? Espero que sim.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 263
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

A diferença é que em nenhum matérial oficial é dito que Ikki tem poder de atravessar dimensões, né...

Existe as aparições dele do nada, mas acho que é mais algo fodastico do personagem do que manipulaçao de alguma coisa... Enfim!

Olha... Eu adorei o começo e tals e o fim também hehehe

Tipo, Kagaho fudeu com o Dohko hahaha tadinho, mas o mais legal de tudo é Kagaho ser roubado no final hauhauhauhauhauhua DOHKO FODA! FODA FODA FODA! FINALMENTE tenho orgulho do meu Signo!

A unica coisa que eu não gostei, mesmo gostando ( ? ) foi da aparição do Defteros. Essa parte era uma hora perfeita para aparição de Suikyo ou qualquer outro personagem...

Enfim, imagino que Defteros voltou não para ajudar o Dohko e muito menos estava observando alguma coisa. Ele fez algo que tinha que fazer (que provavelmente ainda será revelado) e voltou. Ao voltar se deparou com Dohko fugindo e foi lá ajudar. Provavelmente isso.

Mas MUITO BOM MESMO!

Acho que neste confronto mesmo sem luta poderemos ver se Kagaho e Defteros tem alguma ligação, mesmo que seja pequena. De vista... Veremos!

Editado por .Mark
Link para o post
A diferença é que em nenhum matérial oficial é dito que Ikki tem poder de atravessar dimensões, né...

Existe as aparições dele do nada, mas acho que é mais algo fodastico do personagem do que manipulaçao de alguma coisa... Enfim!

Ele mesmo diz isso, Mark.

O Gêmeos é que eu ainda não tinha visto se teleportar assim.

Link para o post
Defteros manipula dimensões e Ikki pode sair/entrar quando quiser.

O AD até onde eu sei não manipula dimensões, mas sim abre um portal para uma dimensão aleatória, atirando o inimigo lá.

E Ikki diz que pode voltar até do inferno se for preciso, mas não que pode ir para qualquer lugar. Repare, são frases com sentidos diferentes.

Agora, se Shiori alterar o golpe de Deuteros, fazendo-o se valer do AD para transitar entre dimensões, será uma explicação lógica e bem razoável, ao contrário do caso do Ikki, que aparece nos locais sem dar explicação.

Editado por Gemini Saga WL
Link para o post
O AD até onde eu sei não manipula dimensões, mas sim abre um portal para uma dimensão aleatória, atirando o inimigo lá.

E Ikki diz que pode voltar até do inferno se for preciso, mas não que pode ir para qualquer lugar. Repare, são frases com sentidos diferentes.

Agora, se Shiori alterar o golpe de Deuteros, fazendo-o se valer do AD para transitar entre dimensões, será uma explicação lógica e bem razoável, ao contrário do caso do Ikki, que aparece nos locais sem dar explicação.

Eu me expressei mal. Quando eu disse ''manipula dimensões'', eu quis dizer ''poder abrir e fechar quando quiser'' mesmo.

O Ikki diz que pode atravessar o ''universo'' se for preciso. Então...

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post

Na série, talvez? [/)]

O primeiro exemplo que me vem à cabeça agora:

Saga: ''Não é possível! Fênix voltou da Outra Dimensão!''

Ikki: ''Eu tenho a capacidade de voltar a vida e até mesmo de sair do próprio inferno. Com essas asas posso atravessar o universo!''

Mais ou menos assim.

Link para o post
Na série, talvez? [/)]

O primeiro exemplo que me vem à cabeça agora:

Saga: ''Não é possível! Fênix voltou da Outra Dimensão!''

Ikki: ''Eu tenho a capacidade de voltar a vida e até mesmo de sair do próprio inferno. Com essas asas posso atravessar o universo!''

Mais ou menos assim.

Resumindo: Você ACHOU que viu essa frase ("posso atravessar o Universo") em algum lugar.

Entendido. Nada mais a declarar. :rolleyes:

Bom, mas o lance de Deuteros usar a AD foi ou não confirmado? Ele parece evocar o ataque no final do capítulo, mas não sei se ele quer só distrair Kagaho ou se ele pretende mesmo usá-lo como ponte até o LC...

Link para o post

Tbm entendi isso, WL

Ele surgiu pra tirar o Dohko e principalmente a armadura de Atena, dali.

Mas o q eu gostei MUITO foi do Katarinho usar o crucifixo Ank pra fazer Dohko sangrar sobre a armadura!

Link para o post
Resumindo: Você ACHOU que viu essa frase ("posso atravessar o Universo") em algum lugar.

Entendido. Nada mais a declarar. :rolleyes:

Eu não to ''achando'' nada, tenho absoluta certeza. :rolleyes:

Não pensei que teria que dizer que foi na luta contra o Saga, no episódio 72 (melhor eu falar até em qual episódio também, vai que mesmo assim não fique claro). =D

Link para o post

Aparentemente ele só abre a Outra Dimensão para impedir que Kagaho pegue o Dohko.

Dohko passa por Defteros que abre uma dimensão. Ou seja, para kagaho agora ao menos é impossivel alcançar a armadura de libra.

Imagino que nada é dito sobre ele usar AD para ir para LC. E nem acho que ela será ultilizada assim.

Link para o post

Mas imagina se o Defteros tiver golpeado o Dohko e se revelar um comparsda do Katarro!

Nussa! hihihihi

O que voês achariam disso heim?

Acho que isso não ocorrerá, é claro, mas...IMAGINEM!

Aliás, ninguém consegue fazer a tradução dessas falas aí não?

POR FAVOOOR!! hihi

Link para o post
Mas imagina se o Defteros tiver golpeado o Dohko e se revelar um comparsda do Katarro!

Nussa! hihihihi

O que voês achariam disso heim?

Acho que isso não ocorrerá, é claro, mas...IMAGINEM!

Aliás, ninguém consegue fazer a tradução dessas falas aí não?

POR FAVOOOR!! hihi

Eu acharia uma porcaria >_

Link para o post
Joker, vire essa boca pra lá, isso é podre. :lol:

Eu não to ''achando'' nada, tenho absoluta certeza. :rolleyes: Não pensei que teria que dizer que foi na luta contra o Saga, no episódio 72 (melhor eu falar até em qual episódio também, vai que mesmo assim não fique claro). =D

Ele diz "com essas asas atravessarei o universo". Frases de efeito do tipo que meio mundo em CDZ diz, caso não tenha se apercebido...

O engraçado é que isso só é dito no anime. Cadê aquela história agora de que o mangá é que vale?

:rolleyes:

Enfim, aqui não é o lugar pra defender discutir ND.

Ao que parece no LC não é o que ocorrerá, caso isso se confirme, Shiori ganha pontos por ser muito mais coerente. ;)
Editado por Gemini Saga WL
Link para o post

Eu tenho quase certeza que algo ocorrerá fazendo com que a luta pare.

Kagaho com certeza será adversário de Dohko em algum momento do mangá.

Defteros deve ter entrado ai no meio só pra impedir de Kagaho chegar na estatua de Atena.

Agora eles provavelmente irão embora encontrar uma forma de chegar ao Lost Canvas (imagino que Defteros já saiba como chegar lá, e esse tempo que ele ficou fora foi pra isso).

Link para o post

Imagens fantásticas, adorei a idéia da cruz do Kagaho para segurar o Dhoko e fazê-lo sangrar diate da estátua de Atena. Achei muito legal também o libra voando como um dragão (esse capítulo animado vai ser fantástico) e realmente me surpreendi com a chegada de Defteros, não esperava, achei que ia aparecer outra pessoa. Pelas imagens, acho que ele chegou mesmo através da AD mas isso não quer dizer que vai ser dessa forma que eles vão chegar ao LC. Tenho quase certeza que essa missão dele tem haver com encontrar alguma maneira para chegarem lá enquanto o Dhoko buscava a armadura de Atena. Também acho que não vai haver luta contra o kagaho, ele provavelmente vai dizer que contra dois cavaleiros de ouro não teria chance e vai adiar a batalha. Mas uma coisa me chamou a atenção, o Dhoko vai embora com o Defteros e vai seguir para o LC seja lá como for sem a armadura de libra?

Link para o post
Joker, vire essa boca pra lá, isso é podre. :lol:

Ele diz "com essas asas atravessarei o universo". Frases de efeito do tipo que meio mundo em CDZ diz, caso não tenha se apercebido...

O engraçado é que isso só é dito no anime. Cadê aquela história agora de que o mangá é que vale?

:rolleyes:

Enfim, aqui não é o lugar pra defender discutir ND.

Ao que parece no LC não é o que ocorrerá, caso isso se confirme, Shiori ganha pontos por ser muito mais coerente. ;)

Sim, PRA MIM, o mangá vale mais. Mas estranho, pq no seu caso, você não distingue os dois e sempre usa também o anime quando é necessráio e/ou convêm, não é? :rolleyes: Você não diz que ele também é oficial?

Link para o post
Eu sempre usei o anime, mas não fui eu quem disse que o mangá vale mais e em seguida aparece usando um argumento do anime - náo lá muito claro, digamos - para discutir. O que a conveniência não faz. Graças a ela, o errado vira certo.

Enfim, chega de offtopic.
Link para o post

Bem, o arco do Dohko ficou bem maior do que eu, pessoalmente, estava à espera. Adorei todos os capítulos deste arco :)

Sinto falta do Gordon, Queen e Sylphid XD Grande volume mesmo. Para mim, a cereja no bolo seria Suqinho aparecer na sombra de Defteros com Kagaho à frente. Eu já nem me lembro dos templos, nem estou preocupado com isso XD

Link para o post

É, melhor parar mesmo. Pq cansa ficar discutindo algo que seria tão fácil de entender.

E só pq eu considero mais o mangá, não posso usar algo dito no anime nunca. Valeu, vou me lembrar disso.

Link para o post
Bem, o arco do Dohko ficou bem maior do que eu, pessoalmente, estava à espera. Adorei todos os capítulos deste arco :)

Sinto falta do Gordon, Queen e Sylphid XD Grande volume mesmo. Para mim, a cereja no bolo seria Suqinho aparecer na sombra de Defteros com Kagaho à frente. Eu já nem me lembro dos templos, nem estou preocupado com isso XD

Por falar em volume, em que capítulo termina este?
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...